1 - Minhas narrações são absolutas, uma vez narrado o resultado será imutável.
2- Sem choro amores isso cansa minha beleza.
Ordem:
Dream
Slink
Boa sorte. :3 e que vença o melhor
Última edição por kimo em 12/4/2016, 8:06 pm, editado 1 vez(es)
Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Meiton: Kyūketsukō (Liberação de Escuridão: Boca Inaladora)
Descrição: É uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário absorver, manipular e liberar o chakra pego do oponente. Hiruko usou técnicas dessa natureza por uma marca em sua mão esquerda, que parece dois losangos, um por cima do outro. O chakra é absorvido pelo losango de cima, enquanto é manipulado e solto pelo de baixo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Custo: 20 Chakra (ativação)
Causa: Anula um jutsu e transfere o chakra da tecnica para o usuario
Duração: Até o fim do combate (Ativação)
Chance de acerto: 90%
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Atributos físicos:
Controle de Chakra: 15
Determinação: 2
Concentração: 10
Inteligência: 50
Destreza: 10
Agilidade: 45
Resistência: 0
Força: 10
Percepção: 10
Esquiva: 10 (5 m/s)
Velocidade: 10 (5 m/s)
Artes Ninjas:
Ninjutsus: 10
Ninjutsus Elementais: 0
Taijutsus: 0
Genjutsus: 0
Kenjutsu: 0
Kuchiyose no Jutsu: 0
Fuuinjutsu: 0
Iryo-Ninjutsus: 0
Slink olhava fixamente para os olhos de seu adversário esperando o mesmo realizar sua primeira ação, e esta era feita. Ao ver do garoto tudo que seu inimigo havia feito até o momento era infinitamente inútil, então libertando-se dos seus pesos e liberando seu instinto selvagem acumulado dentro de si que o tornava extremamente veloz e poderoso no seu Taijutsu. Para encerrar, o mesmo ativava o seu doujutsu que agora faria-o brincar no meio da arena e vigiar cada ação executada pelo inimigo. Percebendo que Koto tentava se afastar, utilizando-se da sua velocidade absurda o menino se colocava infinitamente próximo ao mesmo, visto que sua agilidade era infinitamente maior e este conseguiria atingi-lo logo que o combate começasse.
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Uivo selvagem.
Descrição: Ao fazer alguns selos, Slink incorpora o comportamento selvagem de seu lobo, assim aumentando a velocidade, e o dano de seus golpes.
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Dano com taijutsus, +10 Velocidade
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%
Byakugan - Nível 02
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Requer: Byakugan - Nível 01
Custo: 40 chakra
Causa: +35 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%
Controle de Chakra: 40
Determinação: 10
Concentração: 40
Inteligência: 25
Destreza: 40
Agilidade: 160+10=170
Resistência: 40
Força: 40
Percepção: 8
Esquiva: 8
Velocidade: 60+10=70
Ninjutsus: 40+25 de dano
Taijutsus: 40+25 de dano+10 de dano
Genjutsus: 25+25 de dano
Kenjutsu: 0+25 de dano
Kuchiyose no Jutsu: 0+25 de dano
Fuuinjutsu: 0+25 de dano
Wendy
-Que coisa ridícula! Não sabem fazer uma simples apresentação decente? Já não gostei! Mas não importa quando isso acabar vai ter menos um estorvo no mundo.
-Se matem por favor.
Eis que a garota some.
Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Elemento Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Nota: Necessário algum item ou jutsu flamejante após esse jutsu para que ganhe efeito.
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%
Meiton no Genjutsu - Kuro Shikaku (Genjutsu de Liberação de Escuridão: Cubo Negro)
Descrição: Eichi mostra os seus dois losangulos do braço esquerdo para o seu oponente, colocando-o em um Genjutsu onde o seu adversário começa a ver tudo nada mais que preto, alem disso, o usuário fica paralisado como se estivesse preso a algo.
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 85%
Slink com seu Byakugan analisava seriamente o adversário que aparentemente possuía um braço sobrenatural. Enquanto vigiava seu adversário, o jovem ninja de otto percebia que este levantava seu membro superior apontando-o até sua direção e isso acabava por assusta-lo e deixa-lo atento. Mas nenhuma onde de chakra era vista pelo doujutsu de Slink indo em sua direção, até que este se sentia paralisado e preso em algo. Aquilo só poderia ser um genjutsu e não era qualquer um, sua visão ficava preta e seu corpo imóvel, porém o jovem ninja do quarteto lembrava-se de uma técnica mais do que básica e então a utilizava, esta era kai e ela retirava qualquer genjutsu que afligia o usuário. Agora que estaria livre, Slink percebia com seu Byakugan um gás minimamente denso indo na sua direção, esta podia ser veneno ou qualquer coisa do gênero então o garoto optava por se distanciar do jutsu com uma enorme velocidade, e isso era feito antes mesmo que o gás se espalhasse pelo local, assim evitando que o garoto fosse pego por qualquer coisa.
Agora que tinha todos os seus problemas resolvidos e só precisaria, o jovem ninja começava a concentrar chakra fuuton nas suas palmas para lançar duas incríveis mãos criadas inteiramente de vento, devido ao chakra concentrado e ao formato tomado, estas se tornavam cortantes e caso atingissem o adversário deixariam-o absurdamente machucado. Com todos os jutsus ofensivos e defensivos utilizados, Slink deveria utilizar um como forma de suporte para seu próximo ataque, e esta técnica seria o genjutsu da chuva de pedras. Provavelmente como um gennin, Koto não teria um jutsu tão poderoso para parar esta ilusão, e isso tornaria sua batalha atormentadora.
Ishi no Gen (Ilusão da Pedra)
Descrição: O usuário projeta na mente do inimigo uma grande avalanche de pedras, que cada vez cai mais sobre ele, causando danos não somente reais como mentais. Só um jutsu muito potente pode parar esse Genjutsu, não somente um Kai.
Custo: 30 Chakra.
Causa: +15 dano.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%
Elemento vento - Duplo estrondo ondular da besta cortante. lvl 2.
Descrição: Esta habilidade vem do jutsu "Estrondo ondular da besta", porém é utilizado com as duas mãos e as lâminas são cortantes. O ninja move seus dois braços na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento cortante vai em direção ao alvo. Neste nível utiliza a técnica do e "estrondo ondular violento da besta", tornando-se mais forte e assumindo a forma de mãos gigantes.
Nota: Necessário aprendizado do Fuuton - Juuha Reppuu Shou
Custo: 30 Chakra
Dano: +35 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Uivo selvagem.
Descrição: Ao fazer alguns selos, Slink incorpora o comportamento selvagem de seu lobo, assim aumentando a velocidade, e o dano de seus golpes.
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Dano com taijutsus, +10 Velocidade
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%
Byakugan - Nível 02
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Requer: Byakugan - Nível 01
Custo: 40 chakra
Causa: +35 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%
Controle de Chakra: 40
Determinação: 10
Concentração: 40
Inteligência: 25
Destreza: 40
Agilidade: 160+10=170
Resistência: 40
Força: 40
Percepção: 8
Esquiva: 8
Velocidade: 60+10=70
Ninjutsus: 40+25 de dano
Taijutsus: 40+25 de dano+10 de dano
Genjutsus: 25+25 de dano
Kenjutsu: 0+25 de dano
Kuchiyose no Jutsu: 0+25 de dano
Fuuinjutsu: 0+25 de dano
Slink:
Intacto
Boa combinação
Dream:
Com alguns ferimentos leves livre do genjutsu.
Mais cuidado seu moço.
Vou deixar a ordem inversa on a partir daqui para não ter tantas reclamações boa sorte não preciso dizer quem é o próximo a postar repetindo:
ORDEM INVERSA ON
Agai Kami no Chouku(Cabelos Longos Estranguladores)
Descrição: O usuário estende seus cabelos enrolando-os em volta de sua vítima com extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar O usuário pode se aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está imobilizado.
Causa: Oponente Imobilizado
Custo: 30 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%
Masei Seijutsu (Anestesia Secreta)
Descrição: Usuario libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um peroíodo de tempo o alvo fica imobilizado e depois fica inconsciente.
Custa: 30 Chakra
Dano: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 80%
Souryuu no Mai (Dança dos Dragões Gêmeos)
Descrição: Uma técnica de invocação aérea consideravelmente simples. O usuário, no ar gira um grande pergaminho ao seu redor, invocando variadas quantidades de katanas apontadas para o oponente, e utilizando linhas ele faz com que as katanas partam para baixo com muito impulso contra o oponente.
Custo: 15 de chakra
Dano: 25 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Uivo selvagem.
Descrição: Ao fazer alguns selos, Slink incorpora o comportamento selvagem de seu lobo, assim aumentando a velocidade, e o dano de seus golpes.
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Dano com taijutsus, +10 Velocidade
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%
Byakugan - Nível 02
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Requer: Byakugan - Nível 01
Custo: 40 chakra
Causa: +35 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%
Controle de Chakra: 40
Determinação: 10
Concentração: 40
Inteligência: 25
Destreza: 40
Agilidade: 160+10=170
Resistência: 40
Força: 40
Percepção: 8
Esquiva: 8
Velocidade: 60+10=70
Ninjutsus: 40+25 de dano
Taijutsus: 40+25 de dano+10 de dano
Genjutsus: 25+25 de dano
Kenjutsu: 0+25 de dano
Kuchiyose no Jutsu: 0+25 de dano
Fuuinjutsu: 0+25 de dano
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%
Meiton: Kyūketsukō (Liberação de Escuridão: Boca Inaladora)
Descrição: É uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário absorver, manipular e liberar o chakra pego do oponente. Hiruko usou técnicas dessa natureza por uma marca em sua mão esquerda, que parece dois losangos, um por cima do outro. O chakra é absorvido pelo losango de cima, enquanto é manipulado e solto pelo de baixo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Custo: 20 Chakra (ativação)
Causa: Anula um jutsu e transfere o chakra da tecnica para o usuario
Duração: Até o fim do combate (Ativação)
Chance de acerto: 90%
Meiton: Jajimento (Liberação de Escuridão: Julgamento)
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido através do jutsu Liberação de Escuridão: Boca Inaladora em chamas azuis-claras, jogando de volta em seus inimigos com a força ampliada para jogá-los longe. As chamas são expelidas através do quadrado inferior da marca na mão esquerda de Hiruko.
Nota: Necessita Meiton: Kyūketsukō ativado
Custo: Custo da ultima tecnica absorvida
Dano: Mesmo que o custo da tecnica +20 Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 85 %
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Slink:
Cabelo meio queimado fortes dores por todo o corpo e dificuldades para se mover.
Dream:
Fortes dores e dificuldades para se movimentar.
Woow que loucura jovens, por isso não uso jutsus com cabelo aí ke horror G_G
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%
Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Por fim ainda tendo espaço para executar uma ação, Slink se aproveitava da impossibilidade de movimentação do inimigo para se regenerar e respirar das lesões causadas anteriormente. Concentrando chakra médico nas suas mãos, o garoto passava suas palmas pelos lugares mais afetados pela pancada da explosão.
Só pra explicar uma coisa: (Ordem das ações que eu fiz)
Genjutsu(Koto)---Reversão(Slink)---Bola de fogo(Koto)---Grande Tufão de Vento(Slink)---Kunais e Shurikens(Koto)---Absorção do Tornado(Slink)---Movimentação de fogo (Que provavelmente vai ser sugada pelo meu tornado)(Koto)---Fim das ações Koto---Cura(Slink)---Fim de Turno.
Só lembrando que meus pontos em Ninjutsu e os jutsus que usei tem potência infinitamente maior, por isso acho que meu tornado irá sugar tudo ou mudar a trajetória.
Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos..
Custo: 30 Chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%
Jigyaku Genjutsu (Reversão de Genjutsu)
Descrição: Sem a utilização de selos. Esse genjutsu é utilizado apenas por especialistas de alto nível em genjutsu, esse genjutsu reverte qualquer genjutsu lançado contra o usuário da técnica, (Exceto os originários de Kekkei)
Custo: 30 Chakra
Causa: Reverte um genjutsu
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%
Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Controle de Chakra: 40
Determinação: 10
Concentração: 40
Inteligência: 25
Destreza: 40
Agilidade: 160+10=170
Resistência: 40
Força: 40
Percepção: 8
Esquiva: 8
Velocidade: 60+10=70
Ninjutsus: 40+25 de dano
Taijutsus: 40+25 de dano+10 de dano
Genjutsus: 25+25 de dano
Kenjutsu: 0+25 de dano
Kuchiyose no Jutsu: 0+25 de dano
Fuuinjutsu: 0+25 de dano
Resultado:
Empate
Ambos com queimaduras graves por todo o corpo bem como diversas perfurações em todas as partes do corpo devido às katanas kunais e shurikens desmaiados num estado de quase-morte.
Ern......Boa luta.....Eu acho......
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