NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank C - Lauts - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank C - Lauts - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank C - Lauts - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank C - Lauts - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Lauts - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Lauts - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank C - Lauts - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank C - Lauts - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Lauts - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank C - Lauts - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank C - Lauts - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank C - Lauts - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank C - Lauts - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank C - Lauts - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank C - Lauts - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts4/5/2016, 5:34 pm

Disfarçadamente uma pouca quantidade de Kikais iriam saindo das vestimentas de meu clone, assim investigaria se teria alguma rota de fuga por aquele beco.

Manipulação de Insetos
Descrição: Os Aburames tem um ninho de insetos dentro do seu corpo e podem manipulalos em troca de seu chakra, os insetos são muito uteis em batalhas e outras coisas, os insetos podem se adptar a clima e tecnicas.
Custo: 5 chakra
Causa: +5 dano; +3 resistência
Duração:Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%
Lauts

Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts4/5/2016, 5:59 pm

Os insetos podiam entrar por uma brecha e então ver que aquilo era a passagem para uma sala secreta de reuniões de um grupo de informantes sendo o líder Grover, ele era o alvo, lauts deveria decidir oque fazer a partir daquele momento.
Kimo

Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts4/5/2016, 6:50 pm

O clone ainda ficaria naquele beco sem saída enquanto um de meus insetos entrariam nessa sala, então iria até o local mas ficando em uma distancia que ninguém me vesse e tentaria pegar algo útil para entregar aos ninjas de Konoha enquanto terminasse minha missão.

Manipulação de Insetos
Descrição: Os Aburames tem um ninho de insetos dentro do seu corpo e podem manipulalos em troca de seu chakra, os insetos são muito uteis em batalhas e outras coisas, os insetos podem se adptar a clima e tecnicas.
Custo: 5 chakra
Causa: +5 dano; +3 resistência
Duração:Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%

Lauts

Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts4/5/2016, 11:51 pm

Não demorou muito e a reunião começa e e o garoto poderia ouvir algumas coisas interessantes.

Grover
- Temos um espião na anbu de konoha e estamos usando ele para conseguir informações dos ninjas através de documentos secretos que contém informações até mesmo sobre a hokage.
-A próxima vila a ser implantada um espião é kiri oque acham?

Os ninjas ali na sala concordam e a conversa dura por uma hora, Grover já estava saindo da sala através da passagem secreta, lauts deveria se esconder antes que fosse visto.
Kimo

Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts5/5/2016, 7:25 pm

Tiraria uma manta de minha mochila então cobriria meu corpo com meu Chakra concentrado sobre ela assim ocultando um pouco a visão de quem veria lá debaixo, já que sem a manta seria difícil de me verem. Enquanto isso meu clone rapidamente se transformaria em uma mulher com uma garrafa de cerveja em sua mão.
Missão Rank C - Lauts - Página 3 Tumblr_me6plv3doy1rrvbclo1_500



— Ah... Aquele velho irá me pagar, não devo nada a ele, oque custaria me dar mais uma garrafa de ce-ce-veja! — a transformação de meu clone iria dizer após ver a aproximação de Grover, então a tal mulher iria cambaleando até sua direção, assim cairia ao corpo do inimigo.

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

MANTIDO
Manipulação de Insetos
Descrição: Os Aburames tem um ninho de insetos dentro do seu corpo e podem manipulalos em troca de seu chakra, os insetos são muito uteis em batalhas e outras coisas, os insetos podem se adptar a clima e tecnicas.
Custo: 5 chakra
Causa: +5 dano; +3 resistência
Duração:Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%
Lauts

Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts5/5/2016, 10:18 pm

Grover apenas vê a mulher cair sobre ele e então a golpeia fazendo o jutsu se dissipar restando somente o clone.

Grover
- Sei que é o mesmo garoto do bar,  quero que o original venha me encontrar a meia noite no campo de treinamento da vila,  se recusar eu destruo a vila e em seguida mato você!

Grover destruiria o clone e assim o recado chegava ao original,  eram 10 da noite,  lauts tinha pouco tempo pra se preparar.
Kimo

Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts6/5/2016, 8:19 pm

Me prepararia para noite, indo ao local.
Lauts

Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts7/5/2016, 12:42 am

A noite chegava,  o garoto ia de encontro ao seu alvo,  o lugar era bem iluminado pela lua com várias árvores de flor de cerejeira, o ambiente era verdadeiramente lindo,  o alvo de lauts,  Grover surge e com um sorriso começa a dizer.

Grover
- Sei que seu objetivo é assassinar um alvo
-Esse alvo sou eu, então facilitei sua vida,  ninguém nos atrapalhará aqui,  me mate e complete sua missão,  ou falhe em me matar e morra aqui!
Kimo

Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts7/5/2016, 3:39 pm

Estava em uma boa distancia contra meu alvo, e já que estava um pouco escuro não dava para ver meus insetos muito bem então enquanto Grover estava ali falando conseguia perceber que o homem estava distraído então com meus insetos tentariam prender seus pés, enquanto isso rapidamente criaria três clones. Correria em direção do rapaz então rapidamente tentaria dar uma palma em seu estomago assim sugando um pouco de seu Chakra, recuaria dando saltos acrobáticos enquanto meus clones iriam para cima dele com suas Kunais em intenção de mata-lo.
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha

MANTIDO
Manipulação de Insetos
Descrição: Os Aburames tem um ninho de insetos dentro do seu corpo e podem manipulalos em troca de seu chakra, os insetos são muito uteis em batalhas e outras coisas, os insetos podem se adptar a clima e tecnicas.
Custo: 5 chakra
Causa: +5 dano; +3 resistência
Duração:Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%
Lauts

Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts7/5/2016, 3:57 pm

Off: Ataque muito simples, é um ninja com alta experiência em batalha, coisas assim não vão funcionar e não se limite ao uso de insetos, ele é um informante, sabe que você é um aburame.

O ninja via a tentativa do jovem em pegar ele de surpresa, algo assim não vai adiantar contra alguém que tem muito mais experiência em batalha, ele simplesmente se desfaz em corvos escapando do ataque e com os clones vindo ele simplesmente lança agulhas feitas de raiton em alta velocidade destruindo todos os clones.

O ataque do homem começa agora, ele aumenta sua velocidade e surgindo por baixo o acertando com um chute, o fazendo levantar no ar, ele aparece por cima do garoto, ele é lançado contra o chão por um chute realizado pelo informante que se afasta dizendo.


Grover
- Com esse ataque ridículo você não mata sequer um iniciante, melhore garoto, eu esperava bem mais de você!
Kimo

Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts19/6/2016, 3:50 pm

Sorria para o homem enquanto começava a falar, no meio de seu dialogo rapidamente com um leve movimento de minhas mãos tentariam faze com que meus insetos pegasse o homem de surpresa, eles entrariam dentro do corpo do ninja através de sua boca, nariz e ouvidos enquanto ele falava, e rapidamente os insetos comeria seus órgãos por dentro, até seu cérebro for devorado.
 

Caso aquilo não desse certo, rapidamente tiraria mais insetos que se juntariam ao outro na parte superior, estes insetos estavam fortalecidos com o meu Chakra para o que estava acontecer agora. Rapidamente invocava uma chuva leve para não danificar muitos meus Kikais, graças as pequenas gotas de chuva iriam se criar várias poças de agua pelo campo de batalha então rapidamente meus Kikais entrariam na frente da visão assim eu desapareceria naquelas poças, quando o homem virasse de costa para a poça que estava atrás de ti rapidamente eu ressurgiria em suas costas e então tentaria fincar uma Kunai em sua nuca.
Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%

Mizu shunshin Jutsu (Técnica do Movimento Rápido de agua)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra ou se esconda em poças de aguas por alguns instantes, jutso so funciona se houver agua no local.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida

MANTIDO
Manipulação de Insetos
Descrição: Os Aburames tem um ninho de insetos dentro do seu corpo e podem manipulalos em troca de seu chakra, os insetos são muito uteis em batalhas e outras coisas, os insetos podem se adptar a clima e tecnicas.
Custo: 5 chakra
Causa: +5 dano; +3 resistência
Duração:Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%
Lauts

Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts20/6/2016, 12:47 am

Agora as coisas pareciam fluir ao favor de lauts, com uma combinação de seu suiton e seus insetos ele consegue pegar seu oponente desprevenido de modo a concluir seu golpe com sucesso, acarretando na morte de tal indivíduo que cai ao chão sem cor, com os olhos brancos indicando seu estado de óbito, ele havia conseguido concluir o que lhe foi proposto.
Kimo

Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts20/6/2016, 3:08 pm

Um sorriso aparecia em minha cara em saber os estados de meu adversário, enfim parecia que ele tinha realmente assassinado, não poderia deixar seu corpo ali, pois poderiam vir atrás de mim ou algo parecido.

— Ai está... Bom apetite!

Em seguida viraria minhas costas enquanto meus insetos comeriam toda a carne daquele homem, e após isto os esconderiam em algum lugar da vila. Enquanto eu iria partindo dali, voltando para Konohagakure no Sato.
Manipulação de Insetos
Descrição: Os Aburames tem um ninho de insetos dentro do seu corpo e podem manipulalos em troca de seu chakra, os insetos são muito uteis em batalhas e outras coisas, os insetos podem se adptar a clima e tecnicas.
Custo: 5 chakra
Causa: +5 dano; +3 resistência
Duração:Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%
Lauts

Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Kusagakure
Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank C - Lauts20/6/2016, 9:39 pm

Ele havia completado sua missão e tranquilamente depois de apagar os vestígios da luta ele parte voltando para a sua casa, o caminho não foi nada difícil,  ele estava em casa, entrando e assim finalizando mais uma missão para sua vila.

+Rank up Chunnin
+ 20 pontos em atributos físicos
+Passagem de 3 anos
+ 5 pontos em artes ninja
+1000 Ryous
+ 100xp
Kimo

Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Lauts - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins