Naruto Fase X :: Vilas :: Vila Oculta da Névoa :: Passeio
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Yahishe/Clone
--Te achei
O clone ficaria parado olhando para o homem.
Yahishe original receberia a mensagem do clone e em seguida diria ao aburame
Yahishe
--Meu negocio não é com você
Yahishe explodiria em Ulton fazendo tanto areia quanto fogo azul ser jogado para todos os lados e começaria a correr para onde estava o homem.
O clone ficaria pronto para desviar de ataques da forma que fosse precisa até Yahishe se aproximar o suficinete.
-- De fato... mas em breve será...
O aburamente não fazia nada, apenas usava seus insetos para que fossem uma especie de catapulta e assim o garantisse saltar a grandes altitudes para poder escapar do Ulton, enquanto o original saia dali, na mão do aburame estava uma peça metalica, essa foi usada para chegar a Yahishe... o que explica os insetos sempre guiarem seu dono ate o espadachim.
??
-- Saia daqui...
O homem moldava sua areia para fazer um "rio" de areia dourada que tinha como ponto de partida a plataforma onde estava, quilos e quilos de areia iam de encontro ao clone que permanecia parado.
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%
Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto)
Descrição: É um truque onde o usuário usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma o usuário pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 100%
Raikiri(Espada relampago)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 40 chakra
Dano: + 50 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custa: 25 de Chakra
Causa: Paralisa o oponete no turno que foi usado este jutsu, -20 Hp oponente
Duração: 1 Turno
Chances de aecrto: 80%
Jiongu Henge(Transformação do Ressentimento da Terra)
Descrição: O usuario coloca seus fios do Jiongu a mostra, seus membros se separam de outros através dos fios do Jiongu assim ele fica muito mais flexível escapando de ataques com facilidade.Ele ganha a aparência de um monstro cheio de fios além de alguns fios sairem de sua boca para atacar com impacto seu inimigo.
Custo: 45 Chakra
Causa: [+10] Em todos os atributos [+10] Dano em jutsus do Jiongu
Duração: 3 turnos
Chances de acerto 100%
Chidori Raimei (Raio dos Mil Pássaros)
Descrição: Consiste em criar uma tempestade de raios que issola a região.
Condição: Aprendizado sobre chidori
Custo:60 chakra
Causa: +70 Dano
Duração:1 turno
Chance de acerto:95%
Mokuton - Moku Shibari no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Apreensão de Madeira)
Descrição: O usuário criar uma enorme variedade de galhos com a função de aprisionar o oponente.
Custo: 20 de chakra
Efeitos: Aprisiona o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate
Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Ulton – Kireme (Elemento Divino – Ruptura)
Descrição: Yahishe concentra um quantidade absurda de Ulton em suas mãos após isso soca elas contra o solo e sobrecarrega ainda mais o solo com Ulton fazendo ele implodir abaixo dos inimigos criando uma cratera de fogo azul que queima até Yahishe a dissipar.
Custo: 50 Chakra
Dano: +40 Dano; -10 resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por cobate
Chances de acerto: 85%
Yahishe
--Bom, acho que ta na hora de ir pro pais do demonio....
Yahishe voltaria caminhando por onde veio, iria caminha até a fronteira com o pais do rio
Yahishe
--Uma bela obra, eu costuraria acho que a cabeça dela no peito deixando a impressão que a cabeça é o coração
--Mas ainda assim uma bela obra
Yahishe voltari a caminhar para o seu objetivo, um porto para pegar o navio e ir para o pais do demonio atras de seu ultimo alvo, junto de seu clone que estava levando duas cabeças dentro do corpo
Yahishe
"sem coração...fios...sera que há mais alguem com o Jiongu ?"
Capitão
-- Todo mundo pronto?
Yahishe retiraria sua bandana colocando-a na mochila oa mesmo tempo em que retirava um sobretudo e largava sobre seu clone que carregava duas cabeças para o esconder, em seguida acenava que estava tudo pronto e ficava em um canto
"Depois desse...vou ir para casa e passar alguns anos treinando para então finalmente completar meu objetivo......"
"Vou destruir vocês....pai, mãe e tio....vou tirar tudo que vocês tem"
Yahishe pensava consigo mesmo em quanto esperava o barco chegar no outro país
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
-- O que é isso?
-- Não estavam carregando um montante de Ryous, ouro ou seila...
-- O que tem ai dentro?
Guarda
-- Erm... não sabemos senhor.
-- Só um moço de capuz e olhos verdes pediu essa entrega.
Yahishe dava um jeito na caixa com seu mokutin, agora não tinha risco de explodir, contudo a origem dela começava a ser um tanto estranha, visto que quem pediu a entrega era alguém mais misterioso ainda. Os guardas agradeciam ao espachim que mantinha caixa fechada, ate então ela estava normal e o que estava lá dentro se conteve. Yahishe poderia que seu destino estava próximo, o pais do deminio começava dar as caras, mas com um cartão de boas vindas... cerca de 15 cruzes estavam em pé no porto, todos com crianças e costuradas da pior forma possivel.
Yahishe
"Eu não tenho como fazer isso em Kiri, iria dar um problema...sinto inveja desse cara..."
Guarda
-- Quero seu coração...
Um dos guardas começava a agir de maneira estranha ainda dentro do barco e o chakra de quem estava na caixa, agora estava ligado ao rapaz.
Shinten Bunshin no Jutsu - Técnica de Clone da Transferência de Mente
Descrição: Esta técnica permite que o utilizador transfira a sua consciência em mais de um alvo, dando-lhe o controle total dos corpos durante um curto período de tempo. Como a Técnica de Troca da Mente do Corpo, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a técnica está em uso. Ao contrário da Técnica de Troca da Mente do Corpo, esta técnica pode viajar em uma linha curva.
Custo: 10 chakra por oponente
Causa¹: Controla a mente dos oponentes
Causa²: Nem o usuário nem os oponentes podem utilizar jutsus por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 45%
» Passeio - A busca pelo renascimento
» Passeio de Yahishe - Hora de começar
» Passeio - Em busca de conhecimento
» Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi