NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino Kuchiyose -- Hukazu Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino Kuchiyose -- Hukazu Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino Kuchiyose -- Hukazu Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino Kuchiyose -- Hukazu Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino Kuchiyose -- Hukazu Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino Kuchiyose -- Hukazu Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino Kuchiyose -- Hukazu Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino Kuchiyose -- Hukazu Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino Kuchiyose -- Hukazu Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino Kuchiyose -- Hukazu Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino Kuchiyose -- Hukazu Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino Kuchiyose -- Hukazu Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino Kuchiyose -- Hukazu Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino Kuchiyose -- Hukazu Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino Kuchiyose -- Hukazu Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Sunagakure
Muriloa

Treino Kuchiyose -- Hukazu26/6/2012, 2:01 pm

Ia até um campo próximo ao esoconderijo, lá abria o meu pergaminho de invocação e estudava ele.
Muriloa

Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100

Sunagakure

Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Sunagakure
Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Treino Kuchiyose -- Hukazu28/6/2012, 1:55 pm

ele ve um ninja lah que talves possa ajudar.
Zaku

Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100

Yugakure

Sennin
Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Yugakure
Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Sunagakure
Muriloa

Re: Treino Kuchiyose -- Hukazu29/6/2012, 2:26 pm

Eu ia até o homem.
--Ei senhor, pode me ajudar com esta invocação?
Mostrava o pergaminho para ele.
Muriloa

Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100

Sunagakure

Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Sunagakure
Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Treino Kuchiyose -- Hukazu29/6/2012, 2:29 pm

--Posso sim, começe fazendo estes selos, concentre seu chakra, cuidado com a quantidade.

O cara mostra os selos.
Zaku

Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100

Yugakure

Sennin
Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Yugakure
Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Sunagakure
Muriloa

Re: Treino Kuchiyose -- Hukazu29/6/2012, 3:18 pm

Eu então abria um sorriso no rosto e depois o agradecia.
--Ok... obrigado por sua atenção!
Eu então ficava olhando o selo que o mesmo fazia com as suas mãos, olhava com muita cautela para gravar a posição de mãos corretamente. Depois eu então imaginava os movimentos que teria que fazer e a quantidade chakra que eu achava que seria necessária nesta invocação, e após ter uma noção básica começava a botar tudo em prática. Eu com calma, fazia o selos e depois concentrava o chakra na ponta de minhas mãos e o liberava para o ambiente, e deste chakra eu tentava moldar um enorme pássaro.
--Kuchiyose Dai Tori (Pássaro Gigante)

Dai Tori - Pássaro Gigante
Descrição:O usuário invoca um enorme passaro gigante que pode carregar o usuario nas costas,pelo enorme tamanho e força fisica utilizado para fugas.
Muriloa

Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100

Sunagakure

Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Sunagakure
Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Treino Kuchiyose -- Hukazu29/6/2012, 3:29 pm

--Ja que vc tem uma boa noção vamos adiantar uma coisa...
--Assine nesse pergaminho com seu sangue...
--depois passe o sangue nas mãos e faça uq eu lhe ensinei primeiro de novo.
Zaku

Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100

Yugakure

Sennin
Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Yugakure
Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Sunagakure
Muriloa

Re: Treino Kuchiyose -- Hukazu29/6/2012, 3:35 pm

Fazia o que o ninja dizia, cortava a ponta de um de meus dedos com uma kunai, e depois deixava algumas gotas caírem no contrato.
--Pronto..
Após assinar fazia tudo como antes, refazia os cálculos e depois concentrava o chakra na ponta de meus dedos. Em seguida começava a fazer o selo que o ninja havia me mostrado a alguns instantes atrás. Logo depois liberava o chakra a minha frente e tentava fazer com que o chakra se transformasse em grande pássaro branco.--Kuchiyose Dai Tori (Pássaro Gigante)

Dai Tori - Pássaro Gigante
Descrição:O usuário invoca um enorme passaro gigante que pode carregar o usuario nas costas,pelo enorme tamanho e força fisica utilizado para fugas.
Muriloa

Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100

Sunagakure

Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Sunagakure
Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Treino Kuchiyose -- Hukazu29/6/2012, 3:37 pm

um pintinho aparece

--pouco controle de chakra...
Zaku

Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100

Yugakure

Sennin
Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Yugakure
Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Sunagakure
Muriloa

Re: Treino Kuchiyose -- Hukazu29/6/2012, 3:55 pm

--Piu Piu.. haha'
Eu então depois de ver meu resultado e dar algumas risadas voltava a me concentrar, e novamente refazia todos os passos em minha cabeça, um por um, agora tentando corrigir o que tinha feito errado antes.
--Vamos lá!
Eu então fazia o selo que o ninja havia me mostrado, já concentrando chakra na ponta de meus dedos e na sola da mão, e assim que termino o selo, libero este chakra ja tentando molda-lo no formato de um grande pássaro, em seguida tentava alimentar o fluxo de chakra e controla-lo para não deixar que o chakra ficasse em num nível muito baixo e nem muito alto, tentava estabiliza-lo.
--Kuchiyose - Dai Tori (Pássaro Gigante)

Kuchiyose - Dai Tori (Pássaro Gigante)
Descrição:O usuário invoca um enorme passaro gigante que pode carregar o usuario nas costas,pelo enorme tamanho e força fisica utilizado para fugas.
Muriloa

Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100

Sunagakure

Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Sunagakure
Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Treino Kuchiyose -- Hukazu29/6/2012, 3:57 pm

aparece uma galinha.

--esta melhorando, pode começar a adicionar mais chakra
Zaku

Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100

Yugakure

Sennin
Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Yugakure
Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Sunagakure
Muriloa

Re: Treino Kuchiyose -- Hukazu29/6/2012, 4:03 pm

Ja ficava um pouco mais contente vendo que tinha um progresso mesmo sabendo que não era o maior. Eu então voltava ao aprendizado da invocação, por isso fechava os meus olhos e começava a me concentrar. Ficava ali por alguns instantes, apenas sentindo a energia do universo, até que reabro os meus olhos pronto para um nova tentativa. É neste momento que eu começo a concentrar uma quantidade de chakra na ponta de meus dedos, focalizava uma quantidade rasoavel e depois fazia o selo liberando o chakra todo, e depois mantendo um fluxo, eu então tentava moldar aquele chakra e fazer com que ele se transformasse em um pássaro grande. Eu mantinha o fluxo de chakra durante a criação, e sempre deixando o chakra estavel.
--Kuchiyose - Dai Tori (Pássaro Gigante)
Kuchiyose - Dai Tori (Pássaro Gigante)
Descrição:O usuário invoca um enorme passaro gigante que pode carregar o usuario nas costas,pelo enorme tamanho e força fisica utilizado para fugas.
Muriloa

Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100

Sunagakure

Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Sunagakure
Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Treino Kuchiyose -- Hukazu29/6/2012, 4:05 pm

Um passaro bem grande aparece mais ainda nao está perfeito
Zaku

Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100

Yugakure

Sennin
Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Yugakure
Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Sunagakure
Muriloa

Re: Treino Kuchiyose -- Hukazu29/6/2012, 4:11 pm

--Quase lá.
Desfazia o pássaro e recomeçava. Eu então fazia o selo que o ninja havia me mostrado, já concentrando chakra na ponta de meus dedos e na sola da mão, e assim que termino o selo, libero este chakra ja tentando molda-lo no formato de um grande pássaro, em seguida tentava alimentar o fluxo de chakra e controla-lo para não deixar que o chakra ficasse em num nível muito baixo e nem muito alto, tentava estabiliza-lo.
--Kuchiyose - Dai Tori (Pássaro Gigante)
Kuchiyose - Dai Tori (Pássaro Gigante)
Descrição:O usuário invoca um enorme passaro gigante que pode carregar o usuario nas costas,pelo enorme tamanho e força fisica utilizado para fugas.
Muriloa

Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100

Sunagakure

Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Sunagakure
Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Treino Kuchiyose -- Hukazu29/6/2012, 4:13 pm

25 de exp
3 pontos
Pode invocar o Dai dori
Zaku

Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100

Yugakure

Sennin
Treino Kuchiyose -- Hukazu 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins