NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Voltar sem nem ter ido Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Voltar sem nem ter ido Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Voltar sem nem ter ido Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Voltar sem nem ter ido Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Voltar sem nem ter ido Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Voltar sem nem ter ido Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Voltar sem nem ter ido Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Voltar sem nem ter ido Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Voltar sem nem ter ido Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Voltar sem nem ter ido Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Voltar sem nem ter ido Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Voltar sem nem ter ido Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Voltar sem nem ter ido Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Voltar sem nem ter ido Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Voltar sem nem ter ido Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar sem nem ter ido 100x100
Viti'
Chuunin

Voltar sem nem ter ido18/5/2016, 11:25 pm

Um belo dia. Muito tempo havia se passado apos o desaparecimento na missão em busca do rank chunnin. As coisas haviam mudado, mas, os dias continuavam belos, igual antes. Agora, voltando melhorado. Ninguém sabia onde estava, nem mesmo eu sabia onde EU estava... Mas, enfim, o retorno ocorreu.
--Hm... Deixa eu me lembrar...
"O que eu estava fazendo antes de sumir?..."
"Já sei, em busca de dinheiro..."
Apos me lembrar de minhas atividades, resolvo partir em uma nova jornada, novamente em busca de poder, mas também, em busca de dinheiro.

(Meu personagem ainda ta vivo neh?? ;-; Diz que sim vai ;-Wink
Viti'

Voltar sem nem ter ido 100x100

Chuunin
Voltar sem nem ter ido 100x100
Voltar sem nem ter ido 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Voltar sem nem ter ido19/5/2016, 1:19 pm

(Esqueci de informar isso)
Metas: Ganhar grana pra k7
Treinar
Conhecer alguem
Viti'

Voltar sem nem ter ido 100x100

Chuunin
Voltar sem nem ter ido 100x100
Voltar sem nem ter ido 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Voltar sem nem ter ido19/5/2016, 3:54 pm

Off: A caixa de texto com os objetivos foi banida, dê uma olhada nas regras e verá, assumirei a partir daqui prazer kimo.

Já havia se passado muito tempo desde o garoto não fazia uma aparição para os demais shinobi, sendo assim o objetivo primal dele seria conseguir dinheiro, talvez procurar por alguma taverna de nukenin para ir com alguém em busca de uma boa recompensa seria uma boa idéia para começar.
Kimo

Voltar sem nem ter ido 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Voltar sem nem ter ido 100x100
Konohagakure
N/A
Voltar sem nem ter ido 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Voltar sem nem ter ido19/5/2016, 5:36 pm

Para se ter um bom começo, iria em busca de uma taverna nukkenin para ir em busca de uma recompensa. Seria muito bom, mas o difícil seria achar alguém para me ajudar.
"Certo... Por onde eu posso começar... Acho que em lugares que não vão muitas pessoas, vamos lá então..."
Começo a andar a procura de alguma taverna, para poder conseguir o dinheirinho e comprar tudo que é necessário.
Viti'

Voltar sem nem ter ido 100x100

Chuunin
Voltar sem nem ter ido 100x100
Voltar sem nem ter ido 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Voltar sem nem ter ido19/5/2016, 11:37 pm

Ele caminha por um longo período de tempo e assim ele encontra um foco de chakra num lugar improvável,  não se tinha muito movimento por ali e parecia ser o local perfeito para algo escondido,  ele podia sentir o chakra de várias pessoas no local,  ainda sim ele deveria ir com cuidado.
Kimo

Voltar sem nem ter ido 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Voltar sem nem ter ido 100x100
Konohagakure
N/A
Voltar sem nem ter ido 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Voltar sem nem ter ido20/5/2016, 7:05 am

Senti um chakra de varias pessoas, todas em um mesmo local, mas parecia ser um local isolado. Poderia ser o lugar certo, mas, todo cuidado seria pouco, pois eu ainda sou gennin.
"Achei o lugar certo... Isto é bom mas... Agora eu preciso entrar lá cautelosamente, mas, como?!...
Ativando o sharingan nivel 2 para ficar mais atento, eu começo a andar devagar, na direção dos chakras, com cuidado para ninguém desconfiar de mim.
Viti'

Voltar sem nem ter ido 100x100

Chuunin
Voltar sem nem ter ido 100x100
Voltar sem nem ter ido 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Voltar sem nem ter ido20/5/2016, 12:34 pm

Ele adentra o local e era uma espécie de bar de esquina escondido,  como era de se imaginar o odor era horrível,  fora a sujeira,  mas quem ligaria?  Todos ali eram porcos tirando o pequeno garoto,  as pessoas tomavam cerveja e davam risada,  o bafo era terrível, mas para conseguir algo ele deve aguentar,  ao longe nos fundos do recinto do lado de fora, ele avista um homem com capa preta,  parecia alguém com muitas informações.

???
-Oque um garoto como você faz aqui?  Esse lugar não é pra crianças rapaz.
Kimo

Voltar sem nem ter ido 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Voltar sem nem ter ido 100x100
Konohagakure
N/A
Voltar sem nem ter ido 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Voltar sem nem ter ido20/5/2016, 1:12 pm

--Eu preciso de... coisas... Quero alguém para me ajudar...
--Será que você pode?? Se topar, eu te falo o que é...
Fico esperando a resposta do homem, para saber se iria conseguir ajuda para ganhar muito dinheiro.
Viti'

Voltar sem nem ter ido 100x100

Chuunin
Voltar sem nem ter ido 100x100
Voltar sem nem ter ido 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Voltar sem nem ter ido21/5/2016, 1:15 am

O homem era um tanto quanto misterioso e logo não se sabia suas reais intenções, mesmo assim ele resolve cooperar com o jovem, pelo menos por agora era algo para se começar.

???
- Estou disposto a ouvir-te, diga do que se trata este teu objetivo?
Kimo

Voltar sem nem ter ido 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Voltar sem nem ter ido 100x100
Konohagakure
N/A
Voltar sem nem ter ido 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Voltar sem nem ter ido21/5/2016, 9:13 am

-- Dinheiro... E poder. Quero ficar mais forte para poder subir meu rank e treinar jutsus mais fortes...
O misterioso parecia cooperar comigo, então resolvi confiar e contar meus objetivos, na espectativa dele aceitar me ajudar.
Viti'

Voltar sem nem ter ido 100x100

Chuunin
Voltar sem nem ter ido 100x100
Voltar sem nem ter ido 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Voltar sem nem ter ido21/5/2016, 10:18 am

O ninja não revela seu rosto mas mostra um sorriso para o garoto que era sem dúvidas de arrepiar.

???
-Entendo, então já sei por onde ir.....
-venha comigo.
Kimo

Voltar sem nem ter ido 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Voltar sem nem ter ido 100x100
Konohagakure
N/A
Voltar sem nem ter ido 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Voltar sem nem ter ido21/5/2016, 10:43 pm

--OK.
Sigo o misterioso, feliz por conseguir ajuda para conseguir dinheiro.
Viti'

Voltar sem nem ter ido 100x100

Chuunin
Voltar sem nem ter ido 100x100
Voltar sem nem ter ido 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Voltar sem nem ter ido22/5/2016, 3:08 am

Eles chegam a um local com uma enorme construção, o homem misterioso olha para o garoto e diz .

???
-Destrua essa construção, ela é o lar de ladrões de dinheiro.
-Alguns dizem que são os mais ricos da região.
Kimo

Voltar sem nem ter ido 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Voltar sem nem ter ido 100x100
Konohagakure
N/A
Voltar sem nem ter ido 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Voltar sem nem ter ido22/5/2016, 10:08 am

--Você vai me ajudar???
--E é pra entrar e mata todo mundo ou destruir de fazer cair??
Olho a estrutura para descobrir algum lugar bom para acertar algum jutsu e fazer a estrutura desabar, se fosse isso a "missao.".
Viti'

Voltar sem nem ter ido 100x100

Chuunin
Voltar sem nem ter ido 100x100
Voltar sem nem ter ido 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Voltar sem nem ter ido22/5/2016, 3:03 pm

O homem coloca a mão sobre o rosto passado um ar de decepção com a pergunta do garoto.

???
-Você é idiota? Eu disse pra atacar a construção, quando ela cair eles vão vir todos em cima de você.
-Caso precise, eu ajudo.
Kimo

Voltar sem nem ter ido 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Voltar sem nem ter ido 100x100
Konohagakure
N/A
Voltar sem nem ter ido 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Voltar sem nem ter ido22/5/2016, 6:44 pm

--Viiiiix... Vai vim tudo em mim... Ta desfavorável em... Mas eu vou tentar, bora lá.
Concentro meu chakra para lançar os ataques com força total para derrubar a construção rapidamente.
--Raiton - Twister Lightning (Nível 1).
Lanço ondas de eletricidade para ver se era possível derrubar a construção usando o ataque.
--Hora de me proteger... Explosão da armadilha de selamento!!!
Crio selos em volta de mim para quando os bandidos pisarem, criar uma explosão e eu puder me proteger.

Explosão da armadilha de selamento
Descrição: O usuário faz uma armadilha com selos no chão que, quando for pisada por um inimigo, explode causando vários danos.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: Até ser ativada a armadilha
Chances de acerto: 95%


Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Viti'

Voltar sem nem ter ido 100x100

Chuunin
Voltar sem nem ter ido 100x100
Voltar sem nem ter ido 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Voltar sem nem ter ido23/5/2016, 1:01 pm

O garoto uchiha usa de seu elemento para causar grande destruição a construção, com isso todos os ladrões saem do ambiente e ficam frente ao garoto, todos então vão para cima dele numa velocidade incrível, usando de taijutsu, todos desviam das armadilhas e partem para o combate corpo a corpo.

???
-Você quer ser forte? Derrote todos sozinho.....
Kimo

Voltar sem nem ter ido 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Voltar sem nem ter ido 100x100
Konohagakure
N/A
Voltar sem nem ter ido 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Voltar sem nem ter ido23/5/2016, 9:16 pm

--Mas tu é um baita de um viado em '-'.
--Kage bunshin no jutsu. Nevasca de papel.
Crio uma nevasca de papel rapidamente, para poder tentar sair da mira dos ladrões, e crio clones, para me proteger mais. Com ajuda do sharingan nivel 2, já ativado, procuro algum ladrão para lutar, primeiramente.




Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Kaifujutsu: Kamifubuki (Técnica de Deslacramento: Nevasca de Papel)
Descrição: Usando um papel com uma fórmula de selamento nela, o usuário gera centenas de fatias de papel pequenas, as quais submergem o alvo, ocultando-se da visão dos inimigos e permitindo ao usuário esconder a sua presença.
Custo: 10 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: 2 turnos
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%
Viti'

Voltar sem nem ter ido 100x100

Chuunin
Voltar sem nem ter ido 100x100
Voltar sem nem ter ido 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Voltar sem nem ter ido23/5/2016, 9:29 pm

Off: Amore são vários oponentes indo em cima de você, não existe a possibilidade de escolher oponente, ataque, afaste todos e depois ganhe distância e ataque todos de uma vez. Não xingue meus npc ou arranco seus olhos G_G

Ele usa clones e nevasca de papel, quando ele pensa em escolher um oponente ele é acertado e lançado para longe com alguns ferimentos leves.

???
- Se continuar assim, você vai morre hehehehe!
Kimo

Voltar sem nem ter ido 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Voltar sem nem ter ido 100x100
Konohagakure
N/A
Voltar sem nem ter ido 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Voltar sem nem ter ido23/5/2016, 9:45 pm

--Então agora aqui vai pega fogo, ou melhor, eletricidade.
--Raiton - Ea Kanden.
Tento paralisar todos usando o jutsu que havia criado, eletrocurando o ar em volta, e, logo em seguida, luxo minha espada, elemental sword.
--Sumam da minha frente. Raiton - Katto Kaminari!!!
Usando minha espada e meus jutsus criados, tento sair cortando todos os ladrões de uma vez.


Raiton - Katto Kaminari ( Elemento Raio - Corte Relâmpago)
Descrição: Concentrando chakra raiton em sua elemental sword, é possível aumentar a força, o dano e a habilidade do usuário com a mesma. Viti concentra seu chakra Raiton na espada e corre na direção do adversário com a maior velocidade possível, cortando o ar em volta do adversário, fazendo com que tudo atrás dele fique com o formato do mesmo. Quando o ar é cortado com a espada junto do chakra raiton o adversário também é atingido, danificando alguns órgãos. No meio da movimentação, o usuário atinge o inimigo com varias espadadas, mas o mesmo só sente futuramente.
Custo: 15 chakra
Dano: +10 Dano ; -5 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 80%

Raiton - Ea Kanden (Elemento Raio - Ar Eletrocutado)
Descrição: Usando o elemento Raiton, Viti consegue emitir ondas elétricas pelo ar, podendo fazer com que quando o ar é respirado, o sistema respiratório pode ser prejudicado, causando problemas no corpo inteiro.
Custo: 15 chakra
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 85%

Off: Okay nao vou mais xingar eles... Kkk
Viti'

Voltar sem nem ter ido 100x100

Chuunin
Voltar sem nem ter ido 100x100


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins