NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treinos de Alice Vertak Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treinos de Alice Vertak Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treinos de Alice Vertak Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treinos de Alice Vertak Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treinos de Alice Vertak Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treinos de Alice Vertak Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treinos de Alice Vertak Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treinos de Alice Vertak Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treinos de Alice Vertak Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treinos de Alice Vertak Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treinos de Alice Vertak Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treinos de Alice Vertak Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treinos de Alice Vertak Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treinos de Alice Vertak Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treinos de Alice Vertak Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Treinos de Alice Vertak 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Treinos de Alice Vertak22/7/2016, 2:28 pm

Era um dia ensolarado e feliz para Alice,após sair de sua casa decide aprender uma novo ninjutsu procurando na biblioteca,pois seus pais estavam orgulhosos do sua filha ter conseguido ser uma ninja e ter a chance de ser alguém que ela queria ser.Alice após ver um ninjustu de seu elemento na biblioteca vai até um campo de treinamento na qual havia 3 madeiras cravadas no chão Alice animada do jeito que esta dá um pulo e fica em cima da madeira cravada na terra.Ela começa se lembrar de tudo o que ela leu na biblioteca e calmamente,respira fundo,fecha os olhos e faz com as mãos o selo Cobra:
Treinos de Alice Vertak 3375548c8b8743b4b212ee4fdf51a542
Após alguns minutos de concentração para deixar o chakra fluir sobre seu corpo ela grita:
 --Iwa Bunshin no Jutsu!!!!!
Após falar isso,10 clones nascem ao redor dela mas todos acabam se dividindo em rochas por Alice não ter prática sobre o jutsu,caindo várias rochas sobre o local.Alice se assusta e quase cai da madeira,ela nota que precisa usar mais chakra para o jutsu.Alice então pula para a outra madeira que lá havia e tenta novamente o jutsu.Novamente,os 10 clones que ela fez se despedaçaram mais uma vez.Ela mais uma vez tenta,tenta e tenta.Até que no final da tarde,quando o sol estava se pondo com uma beleza única,Alice consegue invocar 10 clones de pedra.Então,cançada se atirou no chão dando um leve sorriso por ter conseguido um novo jutsu,por ter conseguido uma nova experiência.

Iwa Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Pedra)
Descrição: O usuário cria um clone totalmente feito de pedra. Pode fazer um clone de outro ninja também.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 2 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Jeff

Treinos de Alice Vertak 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treinos de Alice Vertak 100x100
Sunagakure
Treinos de Alice Vertak Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinos de Alice Vertak22/7/2016, 3:45 pm

Onde está seu outro campo de treino?
Yuuko Kanoe

Treinos de Alice Vertak Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinos de Alice Vertak Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treinos de Alice Vertak 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Treinos de Alice Vertak22/7/2016, 7:58 pm

Não entendi direito sua pergunta,nunca tive um outro campo de treino só se você está falando do treino que eu fiz e não completei:
https://narutofasex.forumeiros.com/t3576-treino-kekkei-genkai-jiton
Mas se você quiser saber sobre a imagem do campo que estou agora é essa
Jeff

Treinos de Alice Vertak 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treinos de Alice Vertak 100x100
Sunagakure
Treinos de Alice Vertak Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinos de Alice Vertak22/7/2016, 8:37 pm


1jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Treinos de Alice Vertak Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinos de Alice Vertak Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treinos de Alice Vertak 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Treinos de Alice Vertak24/7/2016, 10:17 pm

Alice volta para sua casa cançada,janta com sua família e seu pai pergunta:
  --Então filha?Aprendeu sobre ninjutsu?
Alice dá um sorriso com os olhos fechados e mostra um sinal de "Like" para ele e responde:
  --Sim!E pretendo fazer aprender outro jutsu amanhã!Estou pensando em aprender Taijutsu,pois não usa muito o chakra e quero manter meu chakra bem "conservado" nas batalhas!
  --Hmm...Conservado?Interessante!Lhe desejo boa sorte minha querida Alice!
Após jantar,Alice dá uma leve conversada com seus pais e vai para sua cama para hibernar.Alice acorda,amarra seus cabelos loiros em um rábico,faz o café da manhã para seu pai e mãe e vai a biblioteca para ver algum jutsu que fosse de Taijutsu.Após achar,vai ao mesmo campo de treinamento que estava e começa a treinar.Alice se posiciona em frente uma árvore,ela entra em posição de batalha ao estilo Taekwondo.Alice faz seu chakra fluir ao seu corpo lentamente,se concentra e então bate com toda a força que tinha na árvore.
  --Ahh!!!Que droga!
Alice fala com raiva do seu fracasso para socar uma árvore,ela nota que terá que tentar primeiramente usando a coisa que está sempre ao seu redor:O ar.Após uma meia hora dando socos no ar,de diferentes regiões e de diferentes timings como Gancho,Jab,Soco Direto,Hook,...Ela tenta novamente socar na árvore mas agora ciente do dano que esta causava.Ela soca firme e sente a dor
 --Hng!
 "Vamos começar a parte difícil!"
Ela começa a socar consecutivamente a madeira e cada vez mais a madeira ficava "amassada".Alice lentamente estava ficando cansada mas não parava...
 "Continue a socar!!!"
Alice nota que seus punhos estão totalmente vermelhos de tanto socar,dá uma descançada,pega uma kunai e faz um tipo de "corpo" na madeira e coloca um "X" nos pontos vitais do oponente:
Treinos de Alice Vertak 58a41e8e6c9d4bea92c130edbc3691b0
 "Beleza,vou primeiro começar a acertar nos pontos vitais para que eu meus braços memorizem cada movimento de soco,assim,mesmo que eu estiver cega meus braços saberão onde atingir os pontos vitais do oponente por que eles irão lembrar por mim."
Alice continua a socar,com a mesma concentração de chakra,com a mesma dor de cada soco,nos mesmos pontos vitais,fazendo assim os braços dela "memorizarem" os pontos vitais onde devem acertar no oponente e aprender a quebrar o osso dos oponentes.

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Jeff

Treinos de Alice Vertak 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treinos de Alice Vertak 100x100
Sunagakure
Treinos de Alice Vertak Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinos de Alice Vertak24/7/2016, 10:58 pm


1 jutsus
2 pontos de atributos
10 de exp
Yuuko Kanoe

Treinos de Alice Vertak Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinos de Alice Vertak Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treinos de Alice Vertak 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Treinos de Alice Vertak1/8/2016, 7:42 pm

   Alice após aprender a fazer o estilo do punho forte vai para casa
almoçar,ela estava se apegando a rotina de treinar para se virar uma ninja mais forte,é como se aquilo estivesse sendo normal.Após almoçar novamente Alice chega no campo de batalha só que agora jogando uma kunai sobre o chão,ela fica 40 metros longe dessa kunai.Alice fecha seus olhos lentamente,concentrando chakra nas mãos e abre com um olhar determinado:

Treinos de Alice Vertak Ku3m3CQ
Rapidamente ela faz os selos Cavalo,Cão,Pássaro,Boi e Cobra ela atinge os chão com a palma das mão e grita:
  --Doton:Doryuu no Jutsu!!!
O jutsu deu resultado,mas como todo jutsu,falhou,o dragão se forma mas rapidamente cai no chão não conseguindo nem atingir 9 metros,Alice queria que o dragão de lama atingisse a kunai.Ela tenta novamente e consegue deixar o dragão ir mais alto.Tentando consecutivamente o jutsu ela consegue resultados agradáveis,cada vez melhores a ponto de o dragão de lama ficar mais robusto e ir mais longe.Aliceresolve dar uma pausa no seu treinamento,senta sobre com as pernas formando uma borboleta e com a cabeça pra cima.No meio das folhas caindo sobre o vento passando Alice nota que havia uma pessoa ali,ela estava toda de preto e tinha a forma de um homem adulto,apenas os olhos davam para enxergar.A visão apavorou Alice mas ela sabia o que era...
Treinos de Alice Vertak Ddde5ac66de940c3a594c0ca2020125f
  --Hmm??Quem mandou vir aqui,gracinha?
    A sombra do pavor falava com Alice...A qual perturbava ela desde seus 12 anos de idade estava ali para a deixar no campo de treino,uma jovem apavorada.Alice se levanta e dá uns passos para trás,com respiração profunda olhando para os lados,não havia ninguém no campo de treino,só ela...Isso acabaria só assustando mais por estar sozinha com uma marca que estava no passado dela.A sombra começa a se mover pela floresta que estava na frente de Alice.
   --Mwawawawawa!!!
   --Saia!!!
A sombra apenas observa Alice,mas isso já era o suficiente para incomoda-la.Com raiva,rapidamente pega uma kunai e joga na tal "sombra" mas não adianta,cada vez mais a sombra falava e aquilo ecoava pela cabeça de Alice o que a faz sentar no chão com as mãos tremendo na sua cabeça.Alice dizia para ela:
  --Sai...Saia daqui!
 --Sabe...Dragões são os piores bichos que existem no mundo,eles matam e devoram sem piedade...Mas adivinha?Eu pior do que eles!!Olhe essa minha tatuagem! - A sombra importunava-a
    Quanto mais Alice ficava apavorada mais a sombra chegava perto.A agonia que Alice sentia naquele momento estava lhe matando,ela corre com o terror nos seus olhos e sem querer tropeça na kunai.Quando olha para o homem negro,ele não está mais lá.Ela procura com a visão para os lados,quando olha para baixo ve a cara do senhor que tinha um dragão tatuado no rosto que havia selado essas assombrações nela,essa agonia nela.
--NADA PODE ME DETER!NEM MESMO O PIOR DOS MONSTROS!!O DRAGÃO!!!
--NÃÃÃOOO!!!! - Alice grita forte.
    As lembranças de quando ela entrou dentro de casa e viu seu irmão morto se revela na visão dela.Alice havia passado por uma situação muito difícil,na qual viu seu irmão morto...Mas isso não foi o pior,Alice lembra da visão horrorosa de quando o assassino a estupra do lado de seu irmão.Ela pula para trás e bate na árvore,após pousar no chão,rapidamente corre para a floresta como se estivesse sendo perseguida por algo.A cada árvore que ela passava é como se ela estivesse vendo as lembranças em terceira pessoa de uma das coisas mais horríveis que o homem pode fazer para uma mulher:O Extupro.
--Aqui não existe nenhum deus para lhe ajudar!!!
Alice,com uma explosão de fúria nos olhos pula para frente,pousa no chão onde havia terra e então,ela ve o homem que havia feito tal fato que...Prejudicaria ela talvez para a eternidade e sem hesitar...
  --DOTON - DORYUU NO JUTSU!!!!
Após gritar encosta suas mãos no chão e faz o dragão mais robusto,mais forte que ela já conseguiu fazer,o dragão atinge o homem com uma força gigantesca devido a altura que o dragão pulou..Alice olha com um olhar de fúria dentro do seu corpo,a sua mão,mesmo apoiada no chão estava segurando a terra como se quisesse amassa-la.
Treinos de Alice Vertak HUCCzHQ
  --Algum dia,você poderá derrotar o maior dragão já feito no Mundo Shinobi mas não derrotará a maior assassina que você vai conhecer.
    Após isso,Alice levanta-se lentamente.As ilusões param de se mostrar á frente dela.Assim,ela volta para casa,mas diferente dos dias normais,hoje é o dia em que Alice carrega uma fúria...Não de um Uchiha,não de alguém que é sozinho e sem amigos,mas sim de alguém que nota o qual o mundo altera as pessoas e elas,como a maioria,se tornam animais que mesmo fazendo as pessoas sofrerem continuam felizes.Isso foi o conhecimento-base para Alice formar um ódio sobre o mundo.
   "Por que nesse maldito mundo,as pessoas boas sempre são as pessoas que mais sofrem enquanto as pessoas ruins sempre se divertem com o sofrimento das pessoas boas?Isso me deixa com uma vontade de estripar cada um,de forma lenta... "


Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

OFF:Desculpa pelo texto grandão,eu to afim de fazer um personagem com um desenvolvimento de personagem,por isso de ter tanta crueldade no texto.
Jeff

Treinos de Alice Vertak 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treinos de Alice Vertak 100x100
Sunagakure
Treinos de Alice Vertak Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinos de Alice Vertak1/8/2016, 8:57 pm


1 jutsu
20 de exp
4 pontos de atributos fisicos

bonus pelo excelente texto
Yuuko Kanoe

Treinos de Alice Vertak Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinos de Alice Vertak Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treinos de Alice Vertak 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Treinos de Alice Vertak1/8/2016, 10:29 pm

Alice vai para a sua casa com o ódio que cada vez ia mais fundo em seu coração.O seu corpo estava dizendo isso,com os punhos fechados,olhando furiosamente para frente...Não parecia a Alice que era tão risonha e animada.Quando chega em casa,nota que ainda dava para treinar mais algum jutsu,aprender alguma coisa...Então,resolve aprender o que ela nunca aprendeu ainda,o genjutsu.Após passar na biblioteca e ler o pergaminho volta a sua casa.
   "Tomara que isso não assuste minha mãe..."
Naquela hora,Alice se esconde atrás de uma caixa enquanto a mãe de Alice,Caroline,estava na frente da porta da casa e pegava a chave para abrir a mesma.Alice,se prepara e executa o jutsu:
   "Jubaku Henge"
Caroline,quando abre a porta sem querer derruba a chave e então,nota que havia uma árvore estranhamente plantada do lado da caixa perto da casa dela.Ela estranhou por que perto de sua casa havia poucas árvores e as mesmas estavam longes.A mãe de Alice não sabia se pegava a chave e rapidamente entrava dentro da casa ou fugia,pois ela mesmo não sendo uma ninja,sabia dos truques iniciais do genjutsu e que um genjutsu desses não demoraria muito para se desfazer.Depois de um tempo,Alice se desfaz do seu genjutsu,ela observa que a chave da casa que sua mãe tinha estava no chão e a porta estava aberta.
"a hipótese é que ela quando viu o meu genjutsu de árvore correu."
  --Hahaha...Acho melhor correr atrás dela.
Naquele momento Alice havia se esquecido da escuridão que a tomava principalmente por que a mãe apareceu surpreendentemente com uma kunai apontando no pescoço de Alice e empurrou a mesma para a porta.
  --AH Mãe!Mãe!Mãe!Mãããee!!!
  --Ah, é você,filha!Que susto,achei que era um ladrão querendo roubar.
Alice nunca achou que sua mãe fosse tão corajosa a ponto de fazer isso:
 --...Nunca achei que você fosse de fazer isso,mãe.
 --Sim,é da próxima vez que você fazer um genjutsu desses eu realmente corto sua garganta!Sabe como eu me apavoro com coisas suspeitas!
Apesar do pai de Alice ser gentil e carinhoso,sua mãe era mais grossa e quando não obedeciam ela,a coisa ficava feia.Alice nota que sua mãe não havia considerado a brincadeira nenhum pouco agradável dava para notar na sua cara a brabeza de sua mãe e responde:
 --Desculpa mãe...Eu só queria algo para me divertir...
Alice se sente culpada e aos poucos começa a se lembrar do que passou no seu treinamento de doton,aquilo aos poucos ia possuindo o seu pensamento e ela voltava a sua forma assustadora e furiosa,ela entra dentro de casa e começa a observar Konoha pela janela,vendo se seu pai estava chegando em casa para jantar.


Jubaku Henge (Transformação na Árvore)
Descrição: Habilidade utilizada para se transformar ilusóriamente em uma árvore.É utilizado em local que possui árvores para confundir o inimigo fazendo com que ele não saiba onde a mesma se encontra.
Custa: 15 Chakra
Causa: -10 Resistências; + 10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Jeff

Treinos de Alice Vertak 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treinos de Alice Vertak 100x100
Sunagakure
Treinos de Alice Vertak Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinos de Alice Vertak1/8/2016, 11:17 pm


1 jutsu
20 de exp
4 pontos de atributos fisicos

bonus pelo excelente texto
Obs: Não precisa esperar eu avaliar para postar outro treino, pode postar quantos quiser, desde que seja só um por post.
Yuuko Kanoe

Treinos de Alice Vertak Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinos de Alice Vertak Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treinos de Alice Vertak 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Treinos de Alice Vertak2/8/2016, 10:38 pm

Alice ficava observando a cidade pela janela de sua casa com os cotovelos encostados no sofá e as mãos em baixo do queixo,na sua cara,dava para ver o tédio que ela tinha quando ficava com culpa,ou melhor com fúria.Ela olha para trás e ve que sua mãe não a chamou para ajuda-la a fazer o jantar.
 --Hoje vamos comer Ramen naquele restaurante que tem ali na esquina!! - Falava a mãe de Alice,tirando o silencio da casa.
 --Que bom!Tomara que o horário do jantar chegue logo.
Falou Alice abrindo um pequeno sorriso para a mãe.Alice,resolve treinar os jutsus de estudantes na parede de sua casa,primeiramente,ela começa fazer fluir seu chakra na mão e encosta na parede,mexe a sua mão e nota que ela ainda não está presa na parede.Ela reúne mais chakra e assim consegue deixar sua mão presa na parede.Após notar que já estava conseguindo,ela começa a testar os objetos para prende-los nas suas mãos.Assim ela aprende o Kabenobori.

Kabenobori(Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Jeff

Treinos de Alice Vertak 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treinos de Alice Vertak 100x100
Sunagakure
Treinos de Alice Vertak 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Treinos de Alice Vertak2/8/2016, 10:40 pm

Após aprender o ninjutsu facilmente começa a treinar o Kinobori,ela tenta fazer o chakra ir para o pé e quando sente que está preparada pula na parede da sua casa.Ela prende os pés por um segundo mas depois cai duro no chão
--Ai...
"Acho melhor eu começar a ser mais consciente invés de fazer tudo na impulsividade..."
Alice coloca o seu pé direito na parede,ela consegue deixa-lo preso concentrando chakra então depois poem o pé esquerdo e novamente consegue deixar preso.Alice tenta e consegue subir a parede e pula para trás.
"Owww...É como se eu fosse parkoureira"
Alice consegue sucesso em aprender o jutsu Kinobori,ela consegue atingir o teto da sua casa,que não era lá muito longe do chão.Após isso,ela nota o seu pai,um Chunnin na qual não planejou seu caminho ninja chegando de seu trabalho.

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Jeff

Treinos de Alice Vertak 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treinos de Alice Vertak 100x100
Sunagakure
Treinos de Alice Vertak 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Treinos de Alice Vertak2/8/2016, 10:48 pm

O pai de Alice caminhava calmamente em direção a casa de Alice,ele nunca foi um homem muito determinado e extrovertido igual a sua filha.Talvez por causa da morte do irmão de Alice ele era quieto com as outras pessoas mas,com Alice e sua esposa,ele era sempre bem brincalhão e risonho.Alice vai até seu pai e pergunta:
 --Oi Pai!Poderia me ajudar a testar um jutsu?"
 --Oi filha! - Dá um abraço apertado em Alice,demonstrando o quanto carinho tinha por sua filha.
 --Qual jutsu você quer testar?
 --É um genjutsu,eu queria testar em alguma sujeito,então achei você!
 --Tudo bem...Quer testar agora?
 --Sim!!Vamos logo antes que a mãe chame para tomar banho e ir jantar Ramen.
Alice nota que seu pai prepara as mãos e seu olhar mostrava o qual estava concentrado.Ela,faz o respectivo selo do jutsu e pensa:
 "Genjutsu-Aka"
A primeira vez,o pai de Alice sente que sua visão estava ficando vermelha e usa o jutsu Kai para cancelar o genjutsu.Alice tenta mais uma vez e naquele mesmo momento,a visão do pai de Alice começa a ficar vermelha rapidamente mas por algum motivo misterioso ele não usa o Kai,fazendo com que ele coloque a mão direita nos olhos e fique cego:
 --Opa...Opa!
Alice ao mesmo tempo segura o pai que quase havia caído para trás,pois Alice havia se assustado e para piorar seu sentimento de culpa aumentava.
 --Ah!Desculpa pai!Vamos para casa,eu vou te deixar sentado em uma cadeira e lá vai sarar a sua cegueira!
O pai,olha com os olhos fechados e um sorriso no rosto e fala:
 --Caaaaalma filha...Não se preocupe,esse jutsu não dura tanto tempo!
Alice estranha o seu pai pela sua despreocupação.
 --Alias,aproveite e me leve a alguma rocha para nos sentarmos,eu sempre digo que quando sento no ambiente natural do mundo,com os pássaros cantando,as folhas das árvores emitindo um som agradável pelo vento me fazem ficar melhor.
A filha sem hesitar leva o pai a rocha que havia um pouco perto da casa,havia uma bela vista de Konoha com o sol se pondo.O pai de Alice começa a puxar um assunto:
 --Então Alice?Aprendeu algum jutsu novo?
 --Sim,pai.Aprendi uns 4 jutsus hoje e...Eu sofri de novo sobre aquele sistema
O pai de Alice muda o seu rosto completamente,mostrando preocupação.
 --Sério?E esse sistema?Você resolveu o problema dele?
Alice olha para frente com um olhar brabo,como todos os outros que ela teve aprendendo o seu jutsu de doton.
 --Na verdade pai...Esse foi diferente dos sistemas que eu costumava ver...Era um sistema de um monstro.
 --Eu acabei estragando com meu dragão de lama,eu vi até mesmo os membros ensanguentados saindo dele.
Cada vez o seu ódio se aprofundava.
 --Se algum dia esse sistema aparecer de novo eu vou tortu -
 --Alice!Minha visão voltou!!-O pai interrompe Alice,que leva um susto com o grito dele.
 --Owww!Fiquei meio apavorado no início mas agora sei como é ser atacado por um jutsu desses hehe!Vamos voltar para casa e jantar Ramen,filha
 --Sim pai!!
O pai de Alice sabia as ilusões que Alice tinha nos seus dia-a-dia,no início,quando ela tinha 13 anos as ilusões a afetavam a ponto de ela querer matar as pessoas.Então,o pai nomeou essas ilusões de "sistemas" para ajuda-la a se conscientizar do que é certo e errado,com o tempo ela começou a esquizofrenia parou de afeta-la,mas continuou a existir.
 
Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%
Jeff

Treinos de Alice Vertak 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treinos de Alice Vertak 100x100
Sunagakure
Treinos de Alice Vertak Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinos de Alice Vertak3/8/2016, 2:43 am


3 jutsus
30 de exp
6 pontos de atributos fisicos
Yuuko Kanoe

Treinos de Alice Vertak Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinos de Alice Vertak Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treinos de Alice Vertak 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Treinos de Alice Vertak6/8/2016, 11:13 pm

Alice após jantar com sua família no restaurante voltou para casa e se deitou na cama.Seus pensamentos afloravam enquanto estava deitada sobre a cama girando uma shuriken no seu dedo indicador e com a mão girava ela entre o mesmo,ela observava o teto de sua casa que havia várias kunais e shurikens grudadas por ela ter jogado.Além de ser habilidosa em atirar kunais e shurikens nos objetos era uma ótima "filosofadora" sobre a vida.Suas filosofias eram baseadas no que as pessoas falavam para ela,isso a ajudava a se tornar consciente de si mesma.Seu pai sempre falou para seguir o caminho que ela queria,ser uma ninja.A mãe sempre falou para seguir o caminho da empresa de sua mãe,que era vender objetos como:Poções,medicamentos,etc...Para falar a verdade,a mãe de Alice obrigava-a a ser funcionária na loja dela,até que em um certo tempo Alice parou de trabalhar na empresa e resolveu seguir seu sonho,por isso até hoje ela e sua mãe não tem um contato muito próximo.Alice lembrava das palavras de seu pai:
    --Você deve fazer o que quer ser Alice,só assim quando você crescer,não precisará viver em uma mesma rotina com o pensamento "Droga,todo dia tenho que trabalhar nesse emprego que eu não gosto!"
Ela sabia o que ela queria ser,mas não sabia se ela iria gostar de ser ninja,se questionava sobre isso mas nunca chegava a conclusão.
--Tchi! -Resmungava com a boca e se virava na cama.
       "Será que eu vou gostar da rotina de ser uma ninja?Ansiedade,medo,raiva são coisas que eu não gosto de sentir...Principalmente quando eu estiver em uma batalha para defender a vila!"
Seus pensamentos as vezes eram "suicidas" e isso a deixava nervosa tirando o seu sono até que lentamente Alice dormia.Após tomar o seu café da manhã,vai a biblioteca,lê sobre um jutsu doton e vai a uma floresta para testa-lo.Ela sente que lá,graças aos ventos,dá uma sensação de relaxamento a ela deixando-a menos tensa para fazer um jutsu e também com menos chances de ter ataques de esquizofrenia.Com os cabelos presos com um rabicó flutuando pelo vento:
"Deixe ser levada pelo vento..."
Ela calmamente faz os selos com a cabeça olhando para as nuvens e diz:
--Doton - Retsudo Tenshou!!
**TUC TUC
O resultado não foi nada agradável,primeiro, por que só caiu 2 pedras ,segundo, que ela no momento em que falou recebeu as 2 pedras no testa dela.Isso a irritou por um segundo mas depois soltou uma gargalhada.Ela entendeu que,como estava se concentrando nas nuvens ela acabou "mirando" em cima dela para a chuva de pedras "nascer".Ela tenta novamente mirando em cima de uma árvore,falhando pela falta de chakra.Conforme o tempo vai passando Alice começa a pegar o jeito do jutsu e começa aplica-lo firmemente.Ela faz um clone de pedra,se distancia dele e executa o jutsu:
--Me desculpe minha amiga clone,mas preciso testar esse jutsu em alguém,ok?
         O clone estranha Alice e no mesmo tempo a chuva de pedras atinge com força o clone,que o faz recuar alguns passos para trás.Após a chuva acabar,o clone ainda estava com força para ficar em pé mas todo arranhado devido as pedras.Alice se sente feliz após conseguir aprender o jutsu,ela pensava que talvez essa seria a graça de ser um ninja:O prazer de aprender coisas novas no dia-a-dia.

Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Jeff

Treinos de Alice Vertak 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treinos de Alice Vertak 100x100
Sunagakure
Treinos de Alice Vertak Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinos de Alice Vertak7/8/2016, 12:28 am


1 jutsu
20 de exp
5 pontos de atributos fisicos


Bonus pelo excelente treino.
Yuuko Kanoe

Treinos de Alice Vertak Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinos de Alice Vertak Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treinos de Alice Vertak 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Treinos de Alice Vertak7/8/2016, 7:10 pm

Alice sente prazerosa por conseguir um novo jutsu,ela talvez estava começando a aprender o motivo de se tornar uma ninja:Sentir o prazer de conseguir fazer algo novo.Após sentir que não continuava esgotada por tentar várias vezes o jutsu resolve tentar um taijutsu.Ela nota que o clone olhava com uma cara de braba para ela:
       --Tchi!O que há na sua cabeça,eu sou sua clone!!Você devia me ajudar e não ficar usando eu como cobaia >:C!!
Alice se envergonha e pede desculpas risonhamente.Ela faz o clone desaparecer para não usa-lo mais nos seus treinamentos.Após descansar resolve tentar fazer os 59 chutes derrotados.Alice foca o chakra em suas mãos e pernas e assim começa a chutar uma árvore.Ela começa dando 3 chutes horizontais,um pulo para esquerda,1 chutes verticais com a perna direita,3 chutes horizontais com a perna esquerda e em seguida dá um mortal para o lado direito,o pulo até foi alto por ela ter concentrado chakra nos pés mas acaba caindo "grandiosamente" de testa no chão.
Treinos de Alice Vertak 8VVvuP8
Mais ou menos assim que ela caiu
     --Tsc!Ai!Mas que...
     "Pareci uma perereca pulando!Vai ser difícil conseguir dar mortais e pulos sem errar."
      Alice se ergue e tenta novamente.O erro se repete,mas diferente do outro ela consegue completar o mortal mas no pouso bate sua nuca por ter escorregado no chão.Ela não desiste,continua a tentar e tentar.Seus chutes começam a ficar mais consistentes enquanto os pulos ficam mais rápidos e precisos e finalmente ela consegue executar um mortal.Alice nota que estava preparada para executar um taijutsu completo.
    "Dar 59 chutes sem parar é muito difícil mas..."
Ela começa dando um pulo longo para o lado direito e dá um chute para cima,um chute reto e depois uma horizontal depois executa um mortal para o lado direito e executa mais chutes,no total 7 e assim vai seguindo dando cada vez mais chutes.Alice ao mesmo tempo pensava:
  "Não importa se eu não conseguir alcançar os 59 chutes por pouca resistência...Não importa se eu não conseguir tocar o adversário por pouca agilidade
E ela continuava a chutar cada vez mais forte e os mortais mais agilizados sem contar que a variedade de chutes se modificam conforme ela ia chutando,suas pernas estavas cansadas mas ela continuava a chutar com determinação.
  "Por que como meu pai disse...O que importa é quando você começar a atacar o oponente..."
E após dar o último chute,o 59° chute,ela pensou após pousar no chão com uma mão no mesmo  espirrou:
 "Tentar encostar no oponente nem que seja com o golpe mais fraco do mundo!"
Ela se sente cansada e resolve sentar em cima de uma árvore para observar as grandes árvores sendo movimentadas pelo vento e também irá treinar mais esse jutsu para melhorar seus chutes e sua resistência.

Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%
Jeff

Treinos de Alice Vertak 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treinos de Alice Vertak 100x100
Sunagakure
Treinos de Alice Vertak 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Treinos de Alice Vertak7/8/2016, 8:18 pm

Alice após descer da árvore resolve treinar combos rápidos.Ela joga 6 kunais aleatoriamente em uma árvore para depois golpeá-las com o combo.Ela concentra os chakra nas suas pernas e punhos e começa a atacar.Nos primeiros golpes ela tentava acertar nas kunais mas acabava errando devido a sua pontaria não ser muito boa na parte de golpear.Após 15 minutos chutando e socando a madeira ela consegue melhorar a sua pontaria e ao mesmo tempo executar o combos rápidos,os seus jabs começavam a ficar mais rápido do que antes e o barulho de seus chutes mais altos conforme ela ia atacando a árvore ia melhorando lentamente as habilidades.Alice dá uma pausa e pensa:
"Dessa vez vou acertar as 6 kunais!"
Ela novamente começa a executar os combos rápidos.Mesmo errando nas primeiras vezes ela começou a acertar uma por uma com chutes e socos,as kunais voavam longe dela e assim ela consegue derrubar as 6 kunais com seu próprio soco,que no início doía ao socar uma árvore e agora chega a socar as kunais sem doer a sua mão.

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Jeff

Treinos de Alice Vertak 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treinos de Alice Vertak 100x100
Sunagakure
Treinos de Alice Vertak Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinos de Alice Vertak7/8/2016, 8:36 pm


2 jutsus
30 de exp
6 pontos de atributos fisicos

Bonus por narrativa
Yuuko Kanoe

Treinos de Alice Vertak Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinos de Alice Vertak Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treinos de Alice Vertak 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Treinos de Alice Vertak7/8/2016, 8:59 pm

Alice começa a treinar o Dynamic Kick,infelizmente ela terá de que usar a técnica dos clones de pedra para testar.Ela se afasta de seu clone de pedra a uma distância de 50 metros.Alice tira do bolso uma kunai e rapidamente atira no clone,ele reage com um rosto de dúvida e calmamente vai para o lado direito mas quando vê que Alice não está no mesmo lugar se assusta e nota que ela estava indo em sua direção para ataca-lo.Na mesma hora em que Alice ataca com um chute ele desvia com uma cambalhota e investe um soco na barriga de Alice que faz a mesma cair para trás.
    --AH!
    --*fica respirando fundo pela pancada na barriga.
    "Droga...Será que ela já entendeu que é um teste que envolve luta e está se revoltando contra mim?"
O clone começa a correr para atacar Alice.Ela rapidamente levanta e gira em 180° dando um chute nele e em seguida um chute na cabeça.O clone dá alguns passos para trás e sua respiração fica ofegante por ter atingido um golpe na barriga mas continua firme.Alice dá um pulo para trás nervosa com o clone...Ela novamente atira uma kunai para distrai-lo e o ataca com uma voadora mas falha de uma forma humilhante,o clone bloqueia com o braço e depois a chuta na cara fazendo-a cair.
     --Tchi!
    "Estou perdendo para o meu próprio clone!O interessante que ele continua firme como uma pedra!"
Ela rapidamente nota que ele iria dar um pisão em cima dela e com o instinto de Alice,ela pula em cima de seu clone e executa um chute na cabeça de seu clone.O clone se assusta mas consegue desviar se agachando,após isso Alice rapidamente aparece em baixo do clone executando um chute rasteiro acertando no estômago fazendo ele perder o fôlego.
       Alice rapidamente pula para trás e viu que aprendeu um jutsu sem querer.O furacão da folha.Ela fica entusiasmada, olha para sí mesma e depois para o céu e com os olhos fechados grita:

--Isso!!!
Ela fica animada com o jutsu que acaba de aprender sem querer.Mas rapidamente o clone de Alice dá 3 socos nela,mesmo levando um chute na barriga ele recuperou rapidamente o seu ar.
"Quer saber?Vou tentar novamente!"
Alice começa a tentar fazer o furacão da folha...No início ela erra mas após 5 tentativas ela começa a acertar rapidamente a ponto de acertar os 2 chutes:Um na cara do clone e outro nas pernas fazendo o clone cair no chão.Após isso,ela resolve começar a treinar o Dynamic Entry.

Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

OFF:Dei uma editada no texto,pois estava com pouco treinamento do furacão da folha e mais treinamento para aprender o Dynamic entry
Jeff

Treinos de Alice Vertak 100x100

Sunagakure

Chuunin
Treinos de Alice Vertak 100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins