NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi² Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi² Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi² Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi² Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi² Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi² Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi² Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi² Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi² Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi² Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi² Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi² Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi² Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi² Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi² Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Convidado
Convidado

Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi²27/6/2012, 2:26 pm

Procurava novamente um medinnin pra me ensinar
avatar

Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi² 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi²27/6/2012, 2:32 pm

ele ve um ninja
Zaku

Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi² 100x100

Yugakure

Sennin
Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi² 100x100
Yugakure
Convidado
Convidado

Re: Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi²27/6/2012, 2:52 pm

Pergunto a ele se pode me ensinar um jutso medico
avatar

Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi² 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi²27/6/2012, 3:09 pm

--tenta fio

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra
Causa: +8 de HP usuario
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em batalha.
Zaku

Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi² 100x100

Yugakure

Sennin
Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi² 100x100
Yugakure
Convidado
Convidado

Re: Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi²27/6/2012, 3:20 pm

Off:Fio??? haushuahsuahsuahsuh

On:Após isso saio do hospital,queria ir até um lugar tranquilo sem nenhum barulho ou qualquer tipo de poluição sonora,logo vou para alguma floresta,então acho uma arvore boa para poder começar a treinar,então sento e cruzo as pernas,fecho os olhos que novamente não davam para ver por causa dos óculos e começo a treinar,primeiramente coloco chakra nas mãos para poder começar a técnica já que o chakra era a base principal da bagaça,então penso em como fazer aquele tipo de chakra virar um chakra medicinal verde,então primeiramente tento fazer com que o meu chakra se misture com meu sangue venoso indo para mão e fazendo com que se faça o chakra curativo mais não sabia se ia funcionar por isso tento fazer com que minha mente focalize o portão de chakra para poder criar o chakra medico já que eu não sabia o que fazer,fico pensando se esse jutso era apenas uma ativação ou se teria se era realmente um jutso,então me levanto e olho para minhas mão coloco um pouco mais de chakra nas minhas mãos para tentar intensificar aquele jutso que não era nem um pouquinho facil,e que podia ser dificuil para alguem sem experiência em coisas desse tipo como eu,se soubesse de algum amigo que tivesse algum ninjutso do tipo medico poderia pedir ajuda mas como não sabia continuava meu treino,para poder termina-lo rápido,então coloco mais chakra na minha mão tomando cuidado para não exagerar com o chakra,mais mesmo assim ia intensificar o treino do ninjutso medico,fico pensando se esse tipo de ninjutso iria me ajudar na prova chunnin já que lá os passos tem que ser imediatos,e qualquer erro se quer já era,volto a pensar no meu treino e depois de fazer os processos necessariíssimos para ativa-lo então tento faze-lo vendo se iria dar certo de primeira ou se faltava alguma coisa,então tento faze-lo pela ultima vez pensando em alguma maneira de melhora-lo,depois disso se não conseguir fazer de primeira desanco um pouco pois estava fazendo muita coisa e não podia deixar de fazer,então sento um pouco lembrando os passo que deveria fazer para conseguir fazer o jutso,logo tento apenas mais uma vez e vejo o resultado de todo treino de principio,como não sabia se havia feito alguma coisa errada,continuava meu treino,para poder termina-lo rápido,então coloco mais chakra na minha mão tomando cuidado para não exagerar com o chakra,mais mesmo assim ia intensificar o treino do ninjutso medico,fico pensando se esse tipo de ninjutso iria me ajudar na prova chunnin já que lá os passos tem que ser imediatos,e qualquer erro se quer já era,volto a pensar no meu treino e depois de fazer os processos necessariíssimos para ativa-lo então tento faze-lo vendo se iria dar certo de primeira ou se faltava alguma coisa,então tento faze-lo pela ultima vez pensando em alguma maneira de melhora-lo,depois disso se não conseguir fazer de primeira desanco um pouco pois estava fazendo muita coisa e não podia deixar de fazer,então sento um pouco lembrando os passo que deveria fazer para conseguir fazer o jutso,logo tento apenas mais uma vez e vejo o resultado,esperando conseguir fazer da segunda vez.
avatar

Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi² 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi²27/6/2012, 3:55 pm

80%

off: fio ASUHASHUASHUASUHASHUASHUAS
Zaku

Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi² 100x100

Yugakure

Sennin
Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi² 100x100
Yugakure
Convidado
Convidado

Re: Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi²27/6/2012, 4:00 pm

Como ja estava quase conseguindo,então tento fazer com que todas as coisas que consegui fazer ficassem mais ou menos a 100% só precisava de mais um pouquinho,logo então coloco mais chakra na bagaça pra terminar e conseguir mais um jutso de cara para a maldita e dificil,com varios mother fockers prova chunnin
avatar

Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi² 100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi²27/6/2012, 4:06 pm

1 jutsu
25 de exp
3 pontos
Zaku

Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi² 100x100

Yugakure

Sennin
Treino de Ninjutso Medico - Takuto Kasukhi² 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins