NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) 100x100
Kuru Kiddo

Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid)12/9/2016, 1:34 pm

Nome do Personagem: Kuru Kiddo (Cool Kid)
Idade do Personagem: 16 anos
Aldeia: Konoha
Clã/Kekkei Genkai: -x-
Elemento: -x-
História:  
Há um tempo atrás, havia um garoto que era diferente dos outros. Ele sempre era o mais alto ou o que tinha a risada mais estranha. Ninguém gostava dele, ou tinha coragem de encará-lo como amigo. Assim ele ficou, por 7 anos inteiros, dentro de um orfanato meia boca, solitário. Num belo dia, o casal Joy Gal e Hime Yamanaka resolveram visitar o orfanato em buscas de uma criança para cuidar e encontraram ele, sentado num canto, rindo de várias situações. A risada estranha dele chamou a atenção de uma delas e então Joy o viu e encantou-se tanto com o garoto esquisito que resolveu adotá-lo definitivamente. Ele também aceitou de imediato e assim virou filho de duas boas e gentis shinobis.

Dentro da casa ele logo se instalou já se sentindo de casa. Depois de algumas semanas observando sua mãe treinar, ficou fascinado com Joy e seu amor por artes marciais. Ela, vendo que o garoto se interessara por suas técnicas,  começou a treinar seu corpo e mente para florescer a juventude que o menino tinha de sobra! Após alguns anos de treinamento pesado e ensinamentos sobre a força da juventude aquele garoto cresceu e tornou-se um grande adepto do estilo Goken Ryu. Como Joy é uma Jounin respeitada, e Hime fez parte do corpo de medinins da ANBU, elas chamaram atenção do Hokage e seus conselheiros para o garoto e os seus excelentes avanços. Após uma boa averiguação, eles concluíram que o garoto estava apto para ser um shinobi. O menino aceitou se tornar um ninja, algo que o garoto via como uma carreira bem consistente.

Com grande determinação e juventude, ele adentra ao mundo ninja com o melhor nome que alguém poderia criar. Ele é Kuru Kiddo, Cool Kid.

Personalidade:
Spoiler:
Relacionamentos:
Spoiler:

Objetivos: - Ser reconhecido como um grande shinobi, com uma belíssima técnica pelo mundo ninja.
- Abrir uma boutique quando se aposentar.

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) Jushibari
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destroi/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) 300px-Cartas_de_Informaci%C3%B3n_Ninja
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) Latest?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) Tecnica%20della%20sostituzione
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) 500px-Henge
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) Latest?cb=20100913170359&path-prefix=de
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Atributos Para saber mais sobre os atributos.

Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 10 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:

Ninjutsus:
Ninjutsus elementais:
Iryo ninjutsus:
Taijutsus: 10 (+1 Perito em Taijutsu)
Genjutsus:
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu:
Fuuinjutsu:

Vantagens e Desvantagens: Escolha 3 de cada clicando aqui.

Vantagens:
Agilidade Aguçada
Valor Numérico: -2
Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação.
Influência: Velocidade acrescida em um ponto.

Perito em Taijutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o taijutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em taijutsu.

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente

Sentido Aguçado (Audição Aguçada)
Valor Numérico: -1
Descrição: Você possui um (somente um) de seus cinco excepcionalmente aguçado. Você pode ter treinado bastante ou nascido com esse talento. A dificuldade de qualquer teste de percepção envolvendo eles é diminuída.
Nota: A visão não é uma escolha nessa perícia.

Desvantagens
Apenas Taijutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: O personagem não consegue de maneira nenhuma aprender ou utilizar qualquer tipo de ninjutsu ou genjutsu.
Influência: Só pode-se aprender taijutsus, porém possui-se +1 nos lançamentos desse atributo.

Horrível em Ninjutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Ninjutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito.

Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir


Força: 10 Representa a força física do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando Taijutsus em um turno.
Resistência: 09 Representa a resistência física do personagem. O valor diminui o total de dano recebido pelo usuário em um turno.
Habilidade: 01 Representa a habilidade manual e do controle de chakra do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando ninjutsus e armas em um turno.
Agilidade: 10   Representa a velocidade de movimento do personagem.
Inteligência: 00 Representa a capacidade mental do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando genjutsus e ao total de HP recuperado por iryo ninjutsus em um turno.

HP = 95 Força x 5  + Resistência x 5
CP = 46 Inteligencia x 5 + Resistencia x 5 + Habilidade


Última edição por Bunny Hoopits em 12/9/2016, 6:17 pm, editado 3 vez(es)
Kuru Kiddo

Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) 100x100

Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) 100x100
Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid)12/9/2016, 3:38 pm

Analisei bastante a historia e vi algumas fichas de alguns personagens, vi outras aventuras, e ate as minhas que narrei...

Vindo de Orochimaru, de fato não é algo impossivel criar um hibrido, ja criei quimeras (like a fullmetal), mas que não tinham condições algumas de se comportar como seres humanos, eram apenas feras que só sabiam atacar.

Infelizmente não posso aprovar, ao meu ver a coelha não iria se comportar como uma humana para aprender ser uma ninja, seria apenas uma coelha em pé sobre as duas pernas. Sinto.. mas faça um personagem comum e tal..
Yuuko Kanoe

Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) 100x100
Kuru Kiddo

Re: Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid)12/9/2016, 6:15 pm

Totalmente Editada pra algo mais normalzinho (e vlw por chamar a Bunny de criatura híbrida humana não inteligente o/). Troque também meu nome para Kuru Kiddo, favor.
Kuru Kiddo

Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) 100x100

Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) 100x100
Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid)12/9/2016, 7:27 pm

Sorry! Ficha aprovada, continue AQUI
Yuuko Kanoe

Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Ficha de Kuru Kiddo (Cool Kid) Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins