"Hoje eu vou aprender vários novos jutsus.
Chegando no local escolhido, o jovem parou embaixo de uma árvore e tirou de dentro de sua mochila dois pesos de perna. Colocou-os nos tornozelos e aprontou-se para começar. Começou correndo em círculos em volta do local de treino onde se encontrava, com o tempo começou a fazer pequenas acrobacias e em seguida já conseguia fazer quase todos os movimentos normalmente como se não estivesse usando pesos.
Depois de algumas horas treinando com os pesos amarrados, o Hyuuga decidiu removê-los e continuar o treinamento sem os pesos. Ao soltar os pesos no chão, fazendo um certo barulho, o jovem conseguiu notar que havia algo diferente. Fez um impulso e saiu correndo pelo local, dando longos saltos, chutes e socos no ar, como se estivesse enfrentando vários inimigos. Quando estava bastante cansado e feliz com os resultados resolveu parar para descansar.
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
"Esse vai ser moleza!"
O jovem então levantou-se e foi até um dos bonecos de treino que havia no local, ficando a aproximadamente 10m de distância do mesmo. Sacou uma shuriken, posicionou-se e tacou no boneco, na sequência utilizando de sua agilidade para chegar o mais rápido possível no boneco, desferindo um soco forte.
O jovem retirava a shuriken do boneco e afastava-se 10m para iniciar tudo novamente, dessa vez usando uma kunai. E continuou repetindo isso até a exaustão, alternando entre kunais e shurikens para aumentar sua precisão de arremesso e aumentando a distância de lançamento pelo mesmo motivo.
Ao terminar o treinamento o jovem tirou de sua mochila uma garrafa de água e algumas frutas, comeu, bebeu e descansou por ali mesmo.
Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Descrição: O shinobi atirar uma kunai ou faz uma distração qualquer para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Custa: 10 de chakra
Dano: 10 de dano, - 15 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
"Hoje será outro ótimo dia e aprenderei muitas coisas novas!"
Rapidamente o jovem pegou mais um pergaminho e leu atentamente às instruções, levantando-se ansioso para aprender a técnica e caminhando em direção a um boneco de treino. Se aproximou, moldou seu chakra na perna direita e desferiu um forte chuta na altura da cabeça do boneco, aproveitando o próprio impulso do corpo para desferir um segundo chute embaixo, como uma rasteira.
Esse é um golpe básico, porém muito útil e importante, o jovem entendeu isso e trabalhou nessa técnica durante praticamente toda a manhã; aperfeiçoando a quantidade de chakra nas pernas e aperfeiçoando a força e precição dos movimentos das pernas. Quando estava quase na hora do almoço o jovem Hyuuga conseguiu aprender o jutsu e foi para casa almoçar.
Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Abriu um novo pergaminho, leu e, animado, foi até o boneco de treino novamente. A técnica consistia em desferir 59 chutes super rápidos no inimigo, que no momento era o boneco de treino. O jovem, então, removeu os pesos de seus tornozelos para que pudesse ter a agilidade necessária para efetuar o movimento.
O jovem flexionou os joelhos e deu um salto na direção do boneco, desferindo vários chutes na altura da cabeça do mesmo[s], no maior estilo Liu Kang[/s]. O golpe foi perfeito, somando o Senton Kaisen à habilidade do jovem, mas, mesmo assim, ele continuou treinando. Quando começou a se sentir ofegante, o jovem recolocou os pesos para treinar com eles e poder aumentar sua agilidade mais um pouco.
Ao terminar o treino parou embaixo de uma árvore para descansar.
Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%
Agora o jovem ia aprender um estilo de luta, não um taijutsu. Esse estilo de luta consiste em concentrar e moldar o chakra em suas mãos ou pés na hora de desferir o golpe no inimigo, aumentando bastante qualquer dano proveniente de taijutsu.
"Tá pra mim!!"
Após entender como funcionava o movimento, Tsumaru foi até uma árvore ali perto e parou de frente pra ela, fechou os olhos e concentrou seu chakra nas mãos e pés. Em seguida, o jovem começou a desferir alguns golpes na árvore. Os primeiros praticamente nem mexeram nela, os próximos começaram a balançar os galhos e derrubar algumas folhas, em seguida começando a arrancar pedaços do caule da árvore. Após algumas horas o jovem já não precisava mais fechar os olhos pra concentrar o chakra, isso acontecia naturalmente.
O jovem continuou treinando o estilo de luta até que seu chakra já estivesse bem baixo, foi quando recolocou os pesos no tornozelo e foi pra casa dormir feliz pelo dia de aprendixado.
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
No pergaminho dizia que, se feito da maneira correta, o jutsu poderia esmagar uma pedra. Sendo assim, o jovem Hyuuga foi até uma parte do local onde haviam algumas pedras grandes na beirada do rio, oriundas da erosão do solo provavelmente. Colocou-se em posição de ataque e concentrou seu chakra nos pés, desferindo um forte golpe na pedra, que não quebrou.
Algo estava errado e Tsumaru continuou tentando e tentando até que começou a surtir efeito. Ao ver que a pedra estava começando a rachar, o jovem parou por uns minutos e apenas concentrou o chakra no pé. Ao desferir o próximo golpe, a pedra se desfez em vários outros pedaços menores. Para garantir o aprendizado, o jovem tentou mais algumas vezes em outras pedras próximas e teve êxito em aprender mais um jutsu.
Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
Primeiramente o jovem treinou os selos de mão necessários para a execução do ninjutsu, sem gastar chakra, só pra pegar a ordem dos selos. Por ser um jovem que sempre se dedicou mais ao taijutsu, a parte de ninjutsu do Hyuuga era pouco desenvolvida.
Após pegar o jeito dos selos de mão, Tsumaru resolveu tentar gastar um pouco do seu chakra. Com os olhos fechados, fez os selos e começou a liberar seu chakra, sentindo-o fluir pelos tenketsus; ao abrir os olhos, o ninja percebeu que o jutsu estava dando certo, seu corpo começara a "submergir" na terra e ele podia se mover dentro dela. Foi questão de tempo até o jovem aprender a se locomover perfeitamente dentro da terra e, combinado com sua agilidade, essa movimentação era bastante rápida. Ao final do treinamento o jovem decidiu remover os pesos dos tornozelos pra treinar livremente usando o Tsuchi Shunshin no Jutsu.
Ao final do treino, recolocou os pesos, pegou seus itens e foi embora descansar.
Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
7 jutsus
70 de exp
14 pontos de atributos fisicos
- Bom dia, papai! Hoje é mais um dia para minha jornada shinobi! - disse o jovem Hyuuga.
- Bom dia, meu filho! Boa sorte e bom treino! - respondeu o velho Iriato.
Chegando no local de treinamento, o jovem foi logo pegando os pergaminhos, hoje treinaria somente ninjutsus elementais e teria de se esforçar bastante pois com a chuva que havia caído na madrugada anterior o solo estava lamacento; por seu elemento ser doton, a quantidade de chakra utilizada deveria ser maior para a realização correta dos jutsus; consequentemente, a evolução seria maior e mais rápida. E um desafio é sempre bom.
Após ler o pergaminho e memorizar os selos de mão, levantou-se e começou a esvaziar sua mente para concentrar a maior quantidade de chakra possível e, atingindo a quantidade desejada, fez os selos de mão.
- Doton, Ganchuurou no Jutsu!!
Imediatamente uma área lamacenta à sua frente começou a enrijecer e secar, virando uma espécie de argila seca super resistente; dessa argila começam a subir pilares de aproximadamente 2m de altura que vão formando uma espécie de prisão. Deu certo! Tsumaru ficou muito feliz com o feito, mas continuou repetindo o jutsu mais algumas vezes até que o processo de criação da prisão fosse praticamente instantâneo. Em seguida sentou para comer e descansar.
Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
- Doton, Rikujou Douyou no Jutsu!!
O jovem Hyuuga levou as mãos ao chão após a sequência de selos e liberou seu chakra na terra, criando um terremoto numa área pequena. Sorriu ao fim do jutsu, orgulhoso. Na sequência, como de costume, executou o jutsu outras várias vezes até atingir a perfeição e sentou-se para descansar antes de treinar o último ninjutsu do dia.
Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
- Doton, Rikujou Douyou no Jutsu!!!
Logo após fazer os selos de mão e tocar o solo, o chão começa a tremer, agora bem mais violentamente que das últimas vezes, e numa área bem maior. O jovem havia aprendido o jutsu.
Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto) - Aprimoramento 1
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Aprimorada, pode causar alguns danos com pedras que levantão do chão e as chanses de desequilibrio são altas
Nota: Técnica pode ser aprimorada mais uma vez;
Causa: 16 dano.
Custa: 26 chakra
Duração:2 turno
Chances de Acerto: 90%
Chegando no local, pegou o primeiro pergaminho e o estudou; era um jutsu de movimentação. O jovem levantou-se e, concentrando seu chakra em toda a planta dos pés até o calcanhar, começou a se locomover de forma impressionante pelo cenário.
Após alguns minutos, resolveu retirar os pesos para se mover mais rápido ainda e a velocidade era impressionante; o jovem resolveu dar golpes enquanto se movia, indo até o boneco de treino, pulando de uma árvore na outra, atirando kunais e shurikens.
- Ufa!! Esse cansa!! haha
Após finalizar o treinamento, o jovem colocou de novo os pesos e descansou.
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
- Kage Bunshin no Jutsu!!!
Imediatamente, numa cortina de fumaça, surge um outro Tsumaru de frente pro original. Ao vê-lo, Tsumaru - o original - caiu na gargalhada, que contagiou o clone e ambos riram juntos.
- Vamos nós dois juntos?? - convocou Tsumaru.
- Vamos!! - aceitou o clone.
- Kage Bunshin no Jutsu!!!!!
- Kage Bunshin no Jutsu!!!!!
Ambos utilizaram o ninjutsu ao mesmo tempo, criando mais duas cópias de Tsumaru. Todos ficam rindo durante uns minutos e o jovem finaliza seu treino.
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Foi até a área aberta e levou os kage bunshins consigo. Chegando no local, ensaiou os movimentos dos selos e instruiu a um dos clones que viesse o atacar com algum golpe. Assim que foi dado o sinal, o clone atacou.
- Bunshin Taiatari!!
Antes de ser atingido pelo clone, Tsumaru criou alguns outros clones que entraram na frente para tomar o golpe. Era um jutsu de defesa muito útil. Tsumaru ficou ali treinando esse jutsu repetidamente até o sol se pôr.
Bunshin Taiatari(Ataque Suicida dos Clones)
Descrição: O shinobi se joga em cima do oponente e antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe pelo shinobi. O shinobi usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até alcançar o oponente
Condição: Aprendizado do Kage bunshin no jutsu
Causa: Defesa absoluta
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 85%
- Konoha Full Kick Soccer!!!
O jovem Hyuuga dá um grande salto, girando sobre o eixo do próprio corpo, rotacionando-o e dando um chute certeiro na costela do clone que explode numa cortina de fumaça. O jovem então vai refazendo os clones e refazendo o movimento até dominar completamente o jutsu.
Konoha Full Kick Soccer (Chute Total de Futebol da Folha)
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.
Custa: 10 de chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
- Konoha Kage Buyou!!
Imediatamente o jovem, canalizando seu chakra, dá um potente impulso, localizando-se atrás do clone, na sombra ele, que nem pôde notar a sua presença. Posicionado, Tsumaru acerta um golpe com a kunai e desfaz o clone. Em seguida repetindo os passos até dominar a habilidade com maestria.
Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante)
Descrição: Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás do oponente que tem que estar no ar, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge.
Custa: 5 de chakra
Dano: +10 de dano úsuario, - 10 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
8 jutsus
80 de exp
16 pontos de atriburos
» Admissão de Kanata
» [treinos]willerrush
» Treinos - Natsuko
» Treinos PAUSADOS!
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi