NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♞ Smelost Senju19/11/2016, 1:29 am

Obedecia ao comando, começando a levantar toras, pilatras e cipos de grande altura de forma a formar uma labirinto, onde sei a posição de cada um com uma recíproca falsa.
A partir daí, indico ao meu grupo como chegar aos inimigos de forma rápida, os surpreendendo, enquanto entro  na terra e realizo meu ataque por baixo, através da técnica caçador de cabeças logo após cortando a garganta do alvo, entretanto, espero meu grupo entrar na embate para não haver desvantagem numérica.


Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%
Smelost i Radost

Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão ♞ Smelost Senju19/11/2016, 12:39 pm

O gennin tenta criar um labirinto mas os oponentes não eram idiotas ao ponto de deixar tudo sair como o planejado, uma vez que o labirinto estava sendo formado lâminas de vento se formavam aos montes que acabavam com as criações do gennin antes de sequer elas tomarem forma, os anbus se moviam e todos sacavam suas espadas para batalhar, entretanto o gennin acerta em uma coisa, ao entrar na terra ele se esconde sem que ninguém percebesse assim surgindo e pegando um deles de surpresa, tirando assim sua vida, oque surpreende o grupo agora de três ninjas, os anbus se aproveitam e acertam golpes críticos arrancando um dos braços de um outro ninja, a situação havia sido revertida e então eles recuam, os anbus iniciam uma perseguição.

Anbu 2
- GAROTO! Crie obstáculos no caminho deles!
Kimo

Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♞ Smelost Senju19/11/2016, 1:13 pm

-- É pra já
Duplicava-me em um clone, encarregado de atirar repetidamente kunais e shurikens a fim de abater o máximo possível de inimigos, enquanto fico responsável por erguer obstáculos feitos de madeira, prendendo se possível alguns ninjas com minha técnica de pilares de terra.

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Smelost i Radost

Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão ♞ Smelost Senju19/11/2016, 5:19 pm

Para escapar da situação o trio fugitivo não tinha muitas opções, os ataques feitos pelo gennin atrapalha o tempo de reação mas não os impede de lançar um jutsu raiton para livrar o caminho, como última ação de escape um deles libera uma nuvem explosiva de cinzas de sua boca para criar uma explosão em cadeia, dando tempo para se distanciar mais do grupo de perseguição, os anbus para proteger o garoto geram uma barreira de água.
Kimo

Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♞ Smelost Senju21/11/2016, 1:51 am

-- Essa é a última chance !
-- Sejam rápidos e mortais, porque eu vou criar uma boa distração e ataque.
-- Vão vão, confiem !
Na análise da situação, faria pouco efeito repetir a mesma ação, só traria mais desvantagem, desse modo, em vez de seguir com eles e me tornar um peso, tento de longe criar a seguinte distração e ataque: Puxo as duas kunais da minha cintura(henges) as amarro uma na outra, lanço-as em total força no ângulo de 45°(maior altura;maior distância). Lá eu volto a minha forma humana - já que havia sido transformado em kunai no início - imediatamente agarrando a kunai restante, assim arremessando-a com toda força a fim de cravá-la 100m mais à frente dos ninjas. Espero então risadas debochadas, até que eles se aproximem a exatos 25m da kunai. Nesse momento, o clone os surpreenderá ao voltar a sua forma normal, velozmente tocando o solo e gerando um terremoto de alta magnitude, em função desta tentativa de abalo físico e mental, logo após o jutsu anterior meu clone saltará o máximo possível e atirará a quantidade máxima de shurikens cabíveis em suas mãos. Milésimos de segundos depois forma-se um selo, assim multiplicando-se aos montes aquelas shurikens. A vista seria algo semelhante a uma chuva de aço.
Todo esse movimento, busca abater alguns ninjas e/ou atrapalhar a movimentação deles.


Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%

Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto) - Aprimoramento 1
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Aprimorada, pode causar alguns danos com pedras que levantão do chão e as chanses de desequilibrio são altas
Nota: Técnica pode ser aprimorada mais uma vez;
Causa: 16 dano.
Custa: 26 chakra
Duração:2 turno
Chances de Acerto: 90%
Smelost i Radost

Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão ♞ Smelost Senju21/11/2016, 2:12 pm

O gennin era inteligente mas os ninjas tinham ido por ali por um motivo, antes do gennin executar qualquer ação ao se afastar para dar início ao seu ataque ele vê um pequeno brilho, um problema, fios de aço, os ninjas em fuga ativam as armadilhas, milhares de papéis bomba são ativadas, o impacto das explosões trás desequilíbrio ao gennin de modo a fazer seu tempo de reação ser diminuído consideravelmente e então 15 kunais voam em sua direção indo de ângulos diferentes, abaixo de si também tinha papéis bomba prestes a explodir, os anbus focados na perseguição se distanciam do garoto momentaneamente, ele estava lançado a própria sorte naquele momento.
Kimo

Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♞ Smelost Senju21/11/2016, 4:16 pm

-- kkkk
Não conseguira realizar nenhuma ação naquele momento o que aparentemente determinava meu fim. Entretanto, logo no começo da missão já me preparava para esse tipo de situação, por isso, o fato de ter aqueles kunais em minha cintura como henges. Assim, simplesmente na maior velocidade possível arremessava as duas kunais o mais alto possível, desse modo, meu clone receberia todo o ataque, enquanto o clone restante e eu retornamos ao nosso estado normal no ponto mais alto. Com isso, observamos toda a situação com um ar de alívio. Mas isso não é tudo, após o anterior movimento, comando meu clone a me lançar com toda força para posição mais próxima a dos Anbus, a fim de voltar a perseguição, embora seja pelo solo: meu ambiente natural.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Smelost i Radost

Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão ♞ Smelost Senju21/11/2016, 8:54 pm

E agora o gennin tomava como lição que a precaução nunca é demais, se não fosse pela sua idéia anterior ele possivelmente estaria com seus ancestrais agora, num movimento rápido ele segue para debaixo da terra perseguindo os fugitivos junto aos anbus, tudo parecia normal, agora o gennin tinha o elemento surpresa, essa era sua chance de ouro, um dos fujões seguido pelos outros começa a correr em terreno aberto, saindo da floresta. Para ganhar alguma vantagem um deles lança granadas de fumaça que obstruem a visão e senso de direção dos anbus.
Kimo

Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♞ Smelost Senju22/11/2016, 1:18 am

Um passarinho voando fora do seu ninho, presa fácil para os predadores da terra. Nesse sentido, logo ao perceber a movimentação deste indivíduo que não preza, logicamente, pela coletividade sigo em sua direção e aproveito do efeito surpresa, já que os Anbus se perderam nas bombas de fumaça, para rapidamente erguer-me com uma lâmina em mãos e tentar cortar sua garganta, em seguida retornando ao meu lar a exemplo de um golfinho que salta para se comunicar.
Se for um sucesso, o próximo passo é observar com muita atenção a movimentação dos ninjas restantes,a fim de pensar em uma solução.
Smelost i Radost

Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão ♞ Smelost Senju24/11/2016, 10:58 pm

Off : Desculpas, se eu não postar é porque acabei não vendo o tópico. Se precisar mande mp mais uma vez.

Ele obtém sucesso em seu ataque brilhante e sorrateiro, com isso mais um estava sem vida, faltando agora somente mais dois ninjas, com a confusão os dois só percebem a morte do companheiro pelo desequilíbrio de chakra, a perseguição segue com os anbus voltando a ter foco e os alvos lançando mais bombas de fumaça.
Kimo

Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♞ Smelost Senju25/11/2016, 1:28 am

O ambiente era de pouca luta e muito de "pega-pega", a partir disso procuro bolar um plano a fim acabar com essa situação. Meu objetivo principal é distrair ou atrapalhar os ninjas para que os Anbu's fizessem seu trabalho, matar algum deles seria lucro. Sem mais delongas, parto, rapidamente, através do solo até chegar a uma distância de 150m a frente dos fugitivos, nesse momento, sem sair do solo eu tento criar uma grande e larga muralha de mokuton a 100m deles, suficiente tempo para se erguer totalmente, esperava então que quebrassem-a com suas técnicas a exemplo do ato anterior, no entanto, ao atravessarem serão bombardeados por 5 dragões de terra feito por cinco clones meus, enquanto kunais e shurikens, aos montes, jogadas ao alto por outros clones virão nas suas posições como águias atrás da presa, após percorrer uma parábola. Se mesmo assim, escaparem e atacarem meus clones, eles revidarão com esquivas e lutas de taijutsu impedindo a formação de selos por eles ou lançamento de bombas, enquanto atacarei por baixo, subindo e descendo(sempre com cautela).
Espero o rápido apoio dos Anbu's no decorrer disto.
Detalhando a situação: Criei 7 clones, cinco farão os dragões e 2 lançaram as lâminas como ataque surpresa.


Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Smelost i Radost

Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão ♞ Smelost Senju25/11/2016, 2:12 pm

Com o tempo a fumaça é dissipada, o gennin tenta retardalos com uma tática inteligente, oque ele não esperava era o que vinha a seguir, eles não passam pela muralha, na verdade já tinham conhecimento sobre o garoto e assim ambos socam o chão gerando uma onda de impacto poderosa o suficiente para fazer tudo tremer, e com isso a estratégia do garoto não tem êxito, com o solo destruído ele é ejetado para cima, kunais são lançadas e ele é salvo por um dos anbus que o pega no ar e rebate as armas com sua espada. Os ninjas agora estavam cercados pelos anbus e estavam em apenas dois indivíduos.
Kimo

Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♞ Smelost Senju25/11/2016, 3:51 pm

Mais uma vez em enrascada, realmente ainda sou muito inexperiente. No entanto, o plano funciona parcialmente, já que os Anbus finalmente ficaram livres das bombas fumaças e agora cercam os ninjas foragidos, há poucas chances de eles fugirem. Tento garantir isso criando pilares de pedra para aprisioná-los, assim lucraríamos com um interrogatório antes de matá-los. Se não servisse, pelo menos os fariam apresentar as brechas úteis para os Anbus os matarem.

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Smelost i Radost

Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão ♞ Smelost Senju26/11/2016, 10:42 am

Os anbus não esperam um único segundo e com suas espadas atacam em forma de x dando cabo de ambos os indivíduos, parecia que o trabalho havia acabado e eles agora poderiam retornar.
Kimo

Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♞ Smelost Senju26/11/2016, 12:53 pm

"Então tá"
Retornava, portanto, à vila junto deles.
Smelost i Radost

Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão ♞ Smelost Senju27/11/2016, 3:14 pm

O ar subitamente fica pesado e eles só conseguem sentir uma enorme intenção assassina vindo de alguém que ainda não havia se mostrado.

Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 Tumblr_mhpxia20sH1refwrso1_500
Kimo

Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♞ Smelost Senju27/11/2016, 11:59 pm

Não tinha a habilidade de analisar o quão forte era o ninja, mas uma coisa eu percebia: não seria uma luta fácil. Criava, portanto, dois otto bunshins, prontos para atacar em conjunto comigo ou me defender, seriam úteis em qualquer dessas situações. Em seguida pergunto aos Anbus, num tom sorrateiro:
--Sabem em que direção ele se encontra ?

Lembrando que possuo a vantagem SENTIDO AGUÇADO.


Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado
Smelost i Radost

Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão ♞ Smelost Senju28/11/2016, 1:08 am

Anbus
- Quem fez isso está brincando conosco.
-Ele sabe esconder a presença mas revelou a intenção assassina de propósito.
-É algum sádico procurado.

Seja quem for ainda não se mostra, oque eles podiam notar era o som de uma lâmina sendo arrastada no chão de forma propósital.
Kimo

Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♞ Smelost Senju28/11/2016, 12:05 pm

Não deve ser nada fraco este ninja pra conseguir esconder seu chakra, interpreto. Não há nenhuma ação que eu posso fazer, sem dar uma brecha, então espero seus movimentos para contraatacar em suas brechas ou conhecer suas habilidades.
Smelost i Radost

Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão ♞ Smelost Senju28/11/2016, 11:53 pm

Um dos anbus entra na floresta para checar de onde vinha o som, alguns segundos o quarteto vê o anbu voar jorrando sangue e cai sem cor e sem vida com um único corte gigante no meio do corpo, e da floresta sai um homem alto que encara agora o quarteto de ninjas.

Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 Giphy

???
- Yo!

Kimo

Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão ♞ Smelost Senju - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins