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Liberação: Shikotsumyaku (Pulso Ósseo Mortal)
Descrição:Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +10 resistencia, + 20 Dano em jutsus da Kekkei Genkai
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro)
O usuário projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Necessita: Liberação Shikotsumakyo ativada.
Custa: 15 chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 3 turnos.
Chuunin
Shikotsumyaku - Ninken no Mai
Descrição: Nesta dança, o ninja aumenta a resistência de seus ossos, e sua regeneração atua mais rapido.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Nota: Quando se usa esse jutsu em conjunto com outros, os danos saem maiores, pois os ossos ficam mais eficazes.
Custo: 35 de chakra.
Causa: +25 dano em Jutsus da Kekkei Genkai/ Recupera 10% o valor total do HP
Duração: 3 turnos.
Limite: 1 Vez por Combate
Teshi Sendan (Dez balas dos dedos perfurantes)
Descrição: O usuário Kaguya pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Custo: 30 de chakra.
Dano: 30 de dano./-10 Res Oponente
Duração: 1 turno.
Limite: 1 Vez por Combate
Gaishin Rensza
(Projéteis Ósseos).
Descrição: O shinobi por meio de sua Kekkei Kenkai dispara diversos espinhos afiados feitos com seus ossos no seu oponente.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Custo: 25 Chakra
Dano: + 25 Dano
Duração: 1 turno
Tsubaki no Mai (Dança da Camélia)
Descrição: O usuário projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.
Necessita: Libertação Shikotsumakyo ativado.
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Custa: 30 chakra
Causa: +30 dano
Duração: Até guardar o osso novamente.
Nota: Pode usar Kenjutsus através desse Jutsu
Sawara no Mai(Dança do Cipreste)
Descrição: O shinobi ataque repetidamente o inimigo com ataques alternados com sua espada e os ossos do joelho.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Necessita: Tsubaki no Mai
Custa: 30 chakra
Causa: + 30 dano
Duração: 1 turnos
Jounnin
Karamatsu no Mai(Dança da Árvore)
Descrição: O shinobi projeta todos os ossos de seu tronco, sua caixa torácica, suas escápulas, suas vertebras, porém altera suas formas, dando-lhes extremidades pontiagudas para servir como uma espécie de defesa-ataque.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Nota: A terceira das Cinco Formas de Dança.
Custa: 50 chakra
Causa: Defesa Absoluta (Taijutsu), + 30 Resistência
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate.
Hone no Yoroi(Armadura de Ossos)
Descrição: O shinobi cria uma camada de ossos por debaixo de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas juntas e no rosto, pois senão ele perderia sua mobilidade.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Custa: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Tessenka no Mai • Tsuru(Dança da Clemátis • Vinha)
Descrição: A primeira metade da quarta dança de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-la. Entre os ossos, nas lacunas, não há cartilagem, o que permite uma flexibilidade, tornando possível dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a impossível gama de alcance, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-las mais fortes e mais nítidas. Ele acompanha com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Nota: É a primeira metade da Quarta Dança
Custa: 45 chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Pusshu no Tenka (Impulso da Flor)
Kimimaro corre em direção a seu alvo e golpeia-o com os ossos de suas costas. Essa técnica foi poderosa o suficiente para atravessar uma das defesas de Gaara.
Necessita: Shikotsumyaku ativado
Custa: 50 Chakra
Causa: Quebra Defesa Absoluta +50 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Susuki no Mai(Dança do Bramir da Árvore)
Descrição: O shinobi usa sua espada de osso para golpear o inimigo com velocidade surpreendente, em diferentes áreas vitais do seu corpo. Este ataque pode ser usado repetidamente em sucessão para não dar ao inimigo uma oportunidade de atacar de volta.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Necessita: Tsubaki no Mai ativado
Custa: 50 Chakra
Dano: +50 Dano
Duração: 1 turno
Oniyuri no Mai(Dança do Demônio Imaculado)
Descrição: O shinobi ataca o inimigo repetidamente com ataques alternados de suas mãos e cauda e depois termina com um remate potente de sua espinha dorsal.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Custa: 40 chakra
Causa: + 40 dano
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Jounnin Especial
Tessenka no Mai • Hana (Dança da Clemátis • Flor)
Descrição: Com o inimigo contido pelo Tessenka • Tsuru, o shinobi começa a expandir os osso de seu antebraço, aumentando seus tamanhos e formas, até que esse possam atingir, em conjunto, a forma de uma broca, ele então avança contra o adversário preso e o perfura no peito o matando.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Necessita²: Tessenka • Tsuru ativado
Nota: É a Segunda metade da Quarta Dança
Custa: 90 chakra
Causa¹: 90 Dano
Causa²: Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Hasagurama no Mai(Dança do Hasagurama)
Descrição: O shinobi aparece acima do inimigo, e usa o Tessenka • Hana, então forma uma broca gigante que começa a gira, por fim atinge o inimigo com a broca, fazendo com que a mesma atrevesse completamente o inimigo o matando-o.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Necessita: Tessenka • Hana ativado
Custa: 100 chakra
Causa¹: 100 Dano
Causa²: Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por combate
Kenzan (Suporte de Pino)
Kimimaro bate com ambas as mãos no chão e ossos gigantes saem do chão embaixo do oponente.
Necessita: Shikotsumyaku ativado
Custa: 80 Chakra
Causa: Oponente Imóvel/80 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yaemugura no Mai (Dança dos Falsos Cutelos)
Kimimaro retira duas espadas de osso, e depois vai em direção do oponente, cortando-o duas vezes. Ele então desencadeia uma onda de golpes, derrubando o oponente para trás. Ele, então, corre atrás do oponente, desencadeando diversos picos de ossos por todo o corpo empalando o oponente.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Custa: 100 Chakra
Causa: 100 Dano/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Sannin
Genji no Mai (Dança do Genji)
Kimimaro acerta o oponente com suas lâminas ósseas, e atira numerosas balas de dedos sobre ele, e finaliza com o oponente, saltando no ar e libertando numerosos ossos de suas costas.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Custa: 300 Chakra
Causa: 300 Dano/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Doriru no Shinda(Furadeira da Morte)
Descrição: O usuário cria a "Hana" com os ossos do braço esquerdo e gira o corpo rapidamente, formando uma furadeira que vai em direção ao inimigo, pode até ser um ataque mortal dependendo da forma de como ele atingir o inimigo.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Necessita: Tessenka • Hana ativado
Custo: 300 Chakra
Dano: +300 dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Tessenka no Mai(Dança do Clematis)
Descrição: É dividida em duas partes. Com sua Kekkei Genkai, o shinobi retira sua coluna (Tessenka • Tsuru) e prende seu inimigo. Se isso não funcionar, ele pega um osso de seu braço, tido como o osso mais forte que ele tem (Tessenka • Hana), e ataca seu oponente.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Necessita: Tessenka • Tsuru Aprendido
Necessita: Tessenka • Hana Aprendido
Custa: 300 Chakra
Dano: +300 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Limite: Uma vez por combate
Sawarabi no Mai(Dança da Samambaia)
Descrição: O shinobi faz com que seus ossos se recriem e aumentem seu tamanho até criar uma espécie de floresta óssea, com seu ossos se projetando do chão. Esse ataque surpreende o Shinobi (Ninja) fugitivo de um longo alcance, e o shinobi pode aparecer de dentro de qualquer desses ossos, surpreendendo o inimigo que escapou do ataque surpresa. Os ossos da floresta formada possuem uma forma de lança, com isso além de servir como uma forma de conter e surpreender o Shinobi (Ninja) inimigo, pode também perfurar o inimigo imediatamente, além de possuirem uma resistencia absurda, sendo quase indestrutíveis.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Nota: A quinta das Cinco Formas de Dança.
Custo: 500 Chakra
Dano: +500 dano; Defesa Absoluta Perfeita;
Duração: 3 turnos
Nota: O Usuário pode entrar e sair de qualquer osso dessa floresta
Limite: Uma vez por combate
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