NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Lista de Jutsus do Clã Kurama 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Lista de Jutsus do Clã Kurama22/11/2016, 3:14 am

Clã Kurama

VANTAGEM DE CLÃ

Ilusão Perfeita
Descrição: Membros desse clã podem treinar todos os Genjutsus sem precisar gastar pontos na arte ninja Genjutsu.

Inteligencia Kurama
Descrição: Por causa de sua alta capacidade de genjutsus os Kuramas tendem a ser muito inteligentes.
OBS: + 60 em INT


Gennin

Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 30 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu / + 20 INT
Duração: Até o Fim do Combate

Gakure no Gen (Ilusão Oculta)
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nenhum tipo de rastreamento funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Nota: Não pode ser rastreado
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limimte: 1 Vez por Combate

Gen Bunshin (Clone Ilusório)
Descrição: Habilidade utilizada para criar um clone de ilusão.Diferente do Clone das sombras ou do Clone normal que são Ninjutsus, este quando atacado pode permanecer atacando por se tratar de uma ilusão na qual o clone não é ferido.
Nota: Máximo de 5 clones
Custa: 20 chakra
Causa: +10 Dano, - 15 Int Oponente
Duração: 3 Turnos

Chunnin

Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.
Custa: 30 Chakra
Efeitos: Manipulação da Realidade
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate

Jounin
An no Genjutsu (Técnica Ilusória do Feijão Vermelho)
Descrição: O Shinobi (Ninja) faz brotar um enorme pé de feijão, que aprisiona o inimigo em uma vagem, ficando assim completamente imóvel, e o Shinobi (Ninja) sai de outra vagem e com uma Kunai e executa o inimigo.
Custa: 50 Chakra
Efeitos: +50 dano; Oponente imovel por 1 turno
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Ta An no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Mútiplos Feijões Vermelhos)
Descrição: O Shinobi (Ninja) faz brotar vários pés de feijões enormes que aprisionam o inimigo em várias vagens, o inimigo não vê nada a não ser pés de feijões ao seu redor devido a enormes pés de feijões terem brotado damasiadamente, então o usuário sai de outra vagem com uma arma ninja e executa seu inimigo.Caso o inimigo consiga fugir da ilusão ele se perde em meio aos pés de feijões.
Custa: 50 Chakra
Causa: +60 Dano, Oponente Imóvel / Perda da Visão
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kurama Sutairu - Kopi (Estilo Kurama - Cópia)
Descrição: Os membros mais bem treinados e adaptados com genjutsus do Clã Kurama tem a capacidade de aprender genjutsus pelo simples fato de presenciá-los, desta forma, o membro do clã faz uma cópia perfeita da técnica que foi atingida e com suas habilidades pode costurar o genjutsu dentro de outros, formando teias. O usuário também pode utilizar essa habilidade para escapar de genjutsus, já que ao aprender a técnica ele descobre como desativa-la.
Custo: 40 de chakra.
Causa: Copia o genjutsu que foi usado e permanece com a técnica até o final do combate.
Causa²: Escapa de um genjutsu.
Duração: 1 turno.
Limite: 3 Vezes por Combate

Magen • Gafiriki no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Estrangulamento das Raízes)
Descrição: O Shinobi (Ninja) faz pensar que o inimigo o venceu, e logo após, este se desfaz em uma fumaça vermelha que é levada ao vento. Assim raízes com espinhos surgem do solo prendendo e imobilizando o inimigo, o matando por sufocamento.
Custo: 50 Chakra
Causa: Defesa Absoluta/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Magen • Chou Shinka (Ilusão Demoníaca - Evolução da Borboleta)
Descrição: Ino cria uma ilusão onde o inimigo é rodeado de incontáveis borboletas que ficam girando em torno dele. Quando elas se aproximam do alvo, se transformam em papéis bomba e criam uma enorme explosão.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Jounin Especial

Kurama Magen • Dai Moku (Ilusão Demoníaca Kurama • Grande Árvore)
Descrição: O usuário molda uma ilusão de um local cheio de árvores enormes assim que o inimigo cai nela acreditando que está seguro (por ser um local de árvores os ninjas podem se esconder) o usuário faz as raízes grossas da árvore sairem do solo e aprisionarem seu inimigo em frente a maior árvore da floresta que ele moldou, certamente é a árvore mãe, ele sai dela com uma arma e executa seu alvo com facilidade.Caso seu inimigo escape ele pode voltar para a árvore mãe e se proteger lá dentro e como a floresta é sua ele localiza seu inimigo facilmente, isso se deve porque mesmo se o inimigo escapar da ilusão ela é forte o bastante para ser refeita, já que há um conjunto de ilusões juntas como o Kokohi no Jutsu (o inimigo teria que sair de cada uma).
Custa: 100  Chakra
Causa: 90 Dano / Defesa Absoluta / Pode se mover através das árvores
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez em batalha

Sannin

Idou no Kaibutsu (Monstro de Transformação)
Descrição: Com o tempo, um monstro é formado através da falta de controle das ilusões do Kurama que ocorre um dia, o monstro Idou (Monstro da Transformação) que vai se alimentando das ilusões do Kurama crescendo e ficando forte. O próprio monstro é uma ilusão feita das ilusões do Kurama. Idou possui um poder magnífico.Pode fazer qualquer ilusão que queira distorcendo a realidade.Produz ilusões de alta magnitude. Faz o que quiser dentro de suas ilusões podendo mudá-las a qualquer momento. Até mesmo grandes mestres em Genjutsu não conseguem sair das ilusões dele. Faz ilusões apenas com seu pensamento e sua aura que distorce o local. Para isso tudo ele têm que se alimentar dos poderes ilusórios de alguém no caso é o usuário. Somente seu abrigo(pessoa) pode destruí-lo.
Custo: 500 de Chakra
Causa: +500 INT / +500 Dano em Genjutsu
Causa²: Usuário pode distorcer a realidade através de suas ilusões
Causa³: Usuário pode executar genjutsus com pensamento
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Nota²: Após terminar a duração o usuário fica exausto sem poder usar Jutsus de Clã por 1 turno

+5000 EXP
Kurama Magen • Kaiga no Jutsu (Ilusão Demoníaca Kurama • Técnica da Pintura)
Descrição: O Kurama cria uma realidade imaginária, que se parece com um miniverso, então ele pinta algo em um quadro, e o que for pintado se torna realidade em seu miniverso, por exemplo, pinta uma imagem de seu inimigo e então começa a pintar partes desaparecendo, o inimigo começa então a desaparecer, se a pintura desaparecer completamente pode matar o inimigo.Até mesmo um mestre em Genjutsu não consegue escapar dele.
Custo: 1000 chakra
Causa: Mudar a realidade/ Pode Apagar a Imagem do Oponente o matando no final do 3° Turno
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por batalha
Nota²: Após terminar a duração o usuário fica exausto sem poder usar Jutsus de Clã por 1 turno
Dark

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Yugakure

Gennin
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