NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Lista de Jutsus de Sapos Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Lista de Jutsus de Sapos Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Lista de Jutsus de Sapos Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Lista de Jutsus de Sapos Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Lista de Jutsus de Sapos Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Lista de Jutsus de Sapos Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Lista de Jutsus de Sapos Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Lista de Jutsus de Sapos Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Lista de Jutsus de Sapos Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Lista de Jutsus de Sapos Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Lista de Jutsus de Sapos Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Lista de Jutsus de Sapos Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Lista de Jutsus de Sapos Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Lista de Jutsus de Sapos Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Lista de Jutsus de Sapos Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Lista de Jutsus de Sapos 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Lista de Jutsus de Sapos26/11/2016, 4:19 pm

Jutsus de Sapos

Gennin

Lista de Jutsus de Sapos BdNt1So
Kaeru Kaeru no Jutsu (Arte Ninja - Transformação de Sapo)
Descrição: Ao tocar a testa do alvo, o usuário mentaliza um sapo e transforma o alvo no sapo mentalizado. Essa técnica é geralmente usada para interrogatório de vários oponentes, já que uma vítima geralmente confessaria a informação ao ver seus aliados sendo transformados em sapo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Coleta Informações
Duração: 1 Turno

Lista de Jutsus de Sapos QZW9v
Kisu no Gen (Genjutsu do Beijo)
Descrição: Gamariki beija o oponente, colocando-o em um mundo ilusório. Quando o alvo é colocado no Genjutsu, todos que ele vê tem o rosto de Gamariki, e verá névoa roxa e corações flutuando.
Necessita: Gamakiri Invocada
Custo: 20 Chakra
Causa:  Incapacidade de Identificar Pessoas e o Local ao seu redor
Duração: 1 Turno

Lista de Jutsus de Sapos 9e2zrE2
Gamagakure no Jutsu (Técnica Escondendo em um Sapo)
Descrição: O usuário invoca um Sapo Mergulhador especial do Monte Myōboku e se esconde dentro de seu estômago. O sapo é capaz de mergulhar até uma centena de metros na água doce, tornando-se especialmente útil para infiltrar em campos inimigos que estão rodeados por um rio ou um lago. O estômago do sapo também tem uma barreira especial que impede chakra, para a proteção do utilizador a partir do tipo de detecção de ninjutsu.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta/Não pode ser rastreado
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Lista de Jutsus de Sapos XXKvCRB
Gamayudan (Bomba de Óleo do Sapo)
Descrição: Técnica simples em que o usuário cospe óleo da boca, para posteriormente queimar seu corpo com algum outro tipo de chamas.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Katon
Nota: Pode ser usado por Sapos
Duração: 1 Turno

Chuunin

Lista de Jutsus de Sapos Fwonj4
Yatai Kuzushi no Jutsu (Técnica da Carga Esmagadora)
Descrição: é uma técnica de Invocação utilizado por Jiraiya. Usando o tamanho da invocação para a sua vantagem, Jiraiya invoca um sapo gigante em cima de seu alvo, esmagando-o totalmente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Lista de Jutsus de Sapos 6CLvZ5E
Gama Daira - Kage Ayatsuri no Jutsu (Jutsu de Manipulação da Sombra do Sapo Subjugado)
Descrição: Depois de adicionar Chakra na sombra de suas vítimas, Jiraiya faz seu corpo o mais achatado possível, ganhando assim a capacidade de adentrar a sombra de qualquer ser vivo para controla-lo. Enquanto está sendo controlado, a vítima não tem conhecimento do que está fazendo, e serve como um escudo humano. Para ser utilizada, a técnica requer que o usuário prenda a respiração enquanto a usa, permitindo também que o usuário use a voz de sua vítima para falar. Quando ele começa a respirar novamente, a técnica é cancelada.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta/Controla o Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Jounnin+40 Pontos em Kuchiyose

Lista de Jutsus de Sapos NLwFQ9n
Gamamise no Jutsu
Descrição: Jiraiya invoca um sapo que tem a capacidade de se trasformar em uma casa (semelhante ao Camaleão de Kubisaki Kouza), e após seus inimigos cairem na armadilha volta a seu estado normal de sapo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Lista de Jutsus de Sapos 2rg0qj9
Doku Kaeru no Jutsu (Jutsu do Veneno dos Sapos)
Descrição: Os sapos conseguem cuspir uma espécie de veneno roxo, que ao entrar em contato com a pele paralisa a pessoa por alguns segundos e causa queimaduras no membro atingido.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Nota: Pode ser usado por Sapos
Limite: 1 Vez por Combate

Lista de Jutsus de Sapos 4tXpU4J
Mizuame Teppou (Arma de Xarope de Amido)
Descrição: O usuário amassa chakra e energia natural e converte em uma grande quantidade de água de alta viscosidade dentro de sua boca, antes de cuspi-la para fora com uma quantidade incrível de força. A força do projétil desta técnica combinada com seu volume monstruoso lhe dá a capacidade de cobrir rapidamente uma vasta área.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Nota: Pode ser usado por Sapos
Limite: 1 Vez por Combate

Lista de Jutsus de Sapos NLa4ZbF
Gamaguchi Shibari (Prisão do Estômago do Sapo)
Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta/Aprisiona o Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Lista de Jutsus de Sapos 300?cb=20140505074701&path-prefix=pt-br
Kekkai: Gama Hyōrō (Barreira: Prisão do Sapo Cabaça)
Esta técnica invoca um pequeno sapo em forma de cabaça, chamado de "Sapo Cabaça" (瓢箪蝦蟇, Hyōtan Gama), uma espécie única de sapo indígena do Monte Myōboku. Esta técnica é utilizada para capturar e isolar uma vítima, arrastando-o no estômago do sapo. Isolado do mundo exterior por uma barreira, o espaço dentro do estômago do Sapo Cabaça é muito maior do que o tamanho da superfície do próprio Sapo Cabaça.
O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernosa, que inclui um lago de ácido gástrico corrosivo forte que pode dissolver qualquer coisa que pode acontecer de cair, junto com margens em torno do lago ácido e formações que furam fora do lago; as estruturas já existentes dentro do estômago do sapo não são aparentemente afetadas pelo lago ácido. Uma vez preso dentro, um oponente é cortado de qualquer aliados e suscetível ao ataque, e podem ser facilmente derrotado.
Custo: 50 Chakra
Causa: Oponente Aprisionado/50 Dano por 3 Turnos se cair no ácido
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Lista de Jutsus de Sapos BAs0FMt
Magen - Gama Rinshou (Ilusão Demoníaca - Dueto Paralisante da Morte)
Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas patas para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção, a posição do usuário é detectável.
Necessita: Fukasaku & Shima Invocado
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Nota: Pode ser usado por Fukasaku & Shima
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Sannin+80 Pontos em Kuchiyose

Lista de Jutsus de Sapos SkahNio
Senpou - Ryousei no Jutsu (Arte Sábia - Jutsu do Anfíbio)
Descrição: Técnica utilizada por Fukasaku e Shima para fundir seus Chakras com o de um humano. Essa técnica foi criada para o invocador entrar no Modo Sennin em um campo de batalha, já que com os Chakras fundidos, Fukasaku e Shima executariam a formação do Chakra Sennin enquanto o humano permaneceria lutando, e assim quando Fukasaku formasse o Chakra Sennin ambos, Fukasaku e o humano, entrariam no Sennin Mode, mas somente o humano atacaria, pois os Sapos permanecem realizando o Controle de Chakra.
Necessita: Fukasaku & Shima Invocado
Custo: 300 Chakra
Causa: +300 Em todos os Atributos/+300 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Lista de Jutsus de Sapos 320?cb=20140505164426&path-prefix=pt-br
Hasai Hikigaeru Gama (Esmagamento do Estômago de Sapo)
Descrição: Esta técnica mostra alguma semelhança com a Invocação: Prisão da Boca do Sapo. No entanto, em vez de entortar o campo de batalha para os aparelhos digestivos de um sapo gigante, Jiraiya reverte a invocação de si mesmo e seus adversários dentro do estômago de um sapo gigante (possivelmente da mesma espécie que o sapo gigante que cospe fogo usado em sua técnica Invocação: Prisão da Boca do Sapo), essencialmente trazendo a batalha para um novo campo de batalha. Esta técnica também é semelhante à Barreira: Prisão do Sapo Cabaça, a qual é utilizada para capturar e isolar a vítima, prendendo-a dentro do estômago de um dos sapos, separando-a a partir de qualquer aliado, mas também imobilizando-a completamente enquanto o estômago tritura os oponentes até a morte.
Custo: 300 Chakra
Causa: 300 Dano
Duração: 1 Turno
Dark

Lista de Jutsus de Sapos 100x100

Yugakure

Gennin
Lista de Jutsus de Sapos 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins