Naruto Fase X :: Início :: Biblioteca :: Biblioteca de Jutsus :: Jutsus de Bijuus
Obs.: O Jinchuuriki do Isobu pode aprender Jutsus de Suiton, se perder o Bijuu perde também os Jutsus de Suiton. O Jinchuuriki não precisa de Pontos em Ninjutsu Elemental para aprender os Jutsus.
Chuunin
Sango Renshou (Ondas de Corais Ascendentes)
Descrição: Batendo seu cajado ou sua mão no chão, Yagura faz com corais saiam do chão, e quando estes chegam até o oponente, grandes espinhos de corais perfuram o alvo.
Necessita: Chakra no Bijuu Ativado
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Jounnin
Sangoshou (Golpe de Coral)
Descrição: Em sua Versão Dois, Yagura acerta o oponente com um soco fazendo com que uma larga formação de corais comece a crescer sobre o ponto atingido. O Coral se solidifica rapidamente e restringe a mobilidade do alvo, já que a substância continuará a crescer até cobrir o corpo todo, ao menos que seja destruída por outra técnica poderosa.
Necessita: Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Sanbi Onpa (Onda Sonora do Três Caudas)
Descrição: Quando na água, o Três-Caudas usa seu rugido de chakra para criar uma onda que se espalha a partir do seu epicentro em um padrão radial anulando qualquer tipo de jutsu, seja Katon, Suiton, etc.
Necessita: Sanbi Mōdo Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Sanbi no Chiisana Kuroun (Mini Clone do Sanbi)
Descrição: Quando o Sanbi devora qualquer coisa, seu corpo se divide em milhares de pequenos clones de si mesmo com seu intestino. Esses clones de anticorpos, como atacar e devorar o organismo invasor, supostamente para ajudar na digestão e destruir quaisquer perigos potenciais. Ele tem a capacidade de criar diferentes tamanhos de seus mini-clones: A partir do tamanho de uma mão para o tamanho de um ser humano, e são resistentes o suficiente para resistir ao Shouton de Guren.
Necessita: Sanbi Mōdo Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Gensou Kiri (Névoa Ilusória)
Descrição: O Sanbi libera uma névoa misturada com Chakra para colocar inimigos em uma ilusão. O Genjutsu atormenta o alvo colocando-o em visões do passado ou com a morte de entes queridos. Apesar disso, o intruso pode escapar da ilusão se tiver habilidade o suficiente, ou se for ajudado por outra pessoa.
Necessita: Sanbi Mōdo Ativado
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Sanbi Mini Bunshin (Mini Clones do Três Caudas)
Descrição: Sempre que o Sanbi devora algo, seu corpo usa sua gordura para produzir réplicas menores de si mesmo. Esses clones similares a anticorpos atacam e devoram o organismo invasor, provavelmente para ajudar na digestão e destruir qualquer ameaça em potencial. Isobu tem a habilidade de criar clones de diferentes tamanhos: do tamanho de uma mão até o tamanho de um ser humano. A concha dos mini clones é resistente o suficiente para torna - los imune ao Shouton e a Kunais ou Shurikens.
Necessita: Sanbi Mōdo Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Sannin
Sanbi Mōdo (Modo Besta de 3 Caudas)
Descrição: Dominando seu Bijuu ou aprendendo a trabalhar em conjunto com ele, o Jinchuuriki do Isobu pode se tornar uma réplica em escala da besta com acesso completo a sua força e habilidades naturais. O Jinchuuriki é capaz de nadar em alta velocidade embaixo da água além de botar lançar rajadas de água através da boca. Se ele escolher, o Jinchūriki pode passar o controle desta forma para o próprio Sanbi.
Necessita: Controle Total do Bijuu
Custo: 3000 de Chakra por Turno
Efeitos: Defesa Absoluta Perfeita; +1000 Dano
Causa: Rajadas de Água
Causa²: Respira embaixo da água
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Atributos do Bijuu: 1000 Resistência/1000 Força/1000 Agilidade
Nota: Para danificar a defesa do Bijuu precisa causar um Dano Superior a Resistência do Bijuu unida a Resistência do Usuario
Nota²: Após terminar a duração o Usuário fica exausto sem poder usar Jutsus de Bijuu por 1 Turno
Suiton - Mizudama (Estilo Água - Bola de Água)
Descrição: Yagura quando transformado no Sanbi, acumula Chakra junto com Água em uma única esfera comprimida antes de atira-la em seu inimigo. Quando faz contato físico com algo, causa uma grande explosão de água ou maremotos se utilizada no oceano. Yagura também demonstrou a habilidade de criar duas esferas ao mesmo tempo.
Necessita: Sanbi Mōdo Ativado
Custo: 500 Chakra
Causa: 500 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Sheru Yari (Lança de Concha)
Descrição: Quando se transforma na forma completa do Sanbi, Yagura demonstra a habilidade de poder rolar como uma bola aproveitando os espinhos de Isobu para esmagar o inimigo, ou escapar de ataques com uma velocidade incrível. É uma técnica similar ao Jutsu do Clã Akimichi, Nikudan Hari Sensha.
Necessita: Sanbi Mōdo Ativado
Custo: 300 Chakra
Causa: +300 Agi/300 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Araumi Shibuki (Espuma do Mar Agitado)
Descrição: Yagura bate seu cajado no chão para criar uma grande quantidade de água (ou simplesmente empurra o oponente para baixo d'água caso exista), e se transforma no Sanbi. Então, acumula Chakra em suas patas e joga o oponente para fora da água, finalizando o ataque com uma poderosa rajada de água que sai de sua boca.
Necessita: Sanbi Mōdo Ativado
Custo: 300 Chakra
Causa: 300 Dano
Duração: 1 Turno
Fúria do Três Caudas
Rin começa a formar um manto de chakra com três caudas em torno de si e ataca com as caudas. Em seguida, o oponente é mandado longe com uma onda de choque. Logo ela perde o controle e se transforma completamente em Isobu, formando água ao seu redor. Isobu então ataca o oponente para baixo com seu braço e forma uma Bola da Besta com Cauda. Em seguida, Isobu lança a Bijūdama para o fundo da água, onde está o oponente, terminando em uma grande explosão.
Necessita: Á partir de Chakra no Bijuu Ativado
Custo: 300 Chakra
Causa: 300 Dano
Duração: 1 Turno
» Lista de Jutsus Katon
» Lista de Jutsus do Rokubi
» Lista de Jutsus do Shichibi
» Lista de Jutsus Youton
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi