NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Algumas Dúvidas Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Algumas Dúvidas Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Algumas Dúvidas Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Algumas Dúvidas Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Algumas Dúvidas Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Algumas Dúvidas Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Algumas Dúvidas Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Algumas Dúvidas Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Algumas Dúvidas Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Algumas Dúvidas Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Algumas Dúvidas Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Algumas Dúvidas Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Algumas Dúvidas Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Algumas Dúvidas Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Algumas Dúvidas Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Algumas Dúvidas 100x100
Aisukurimu

Algumas Dúvidas28/12/2016, 9:36 am

Tenho bastantes dúvidas sobre diversas coisas, notei que havia um tópico especifico para tirar duvidas, mas que hoje encontra-se bloqueado para novas postagens, então criei este tópico com tal finalidade, ao menos para mim. Vamos começar...

HP - Definido com a formação de força x 5 + resistência x 5 = Resultado do Hp total.
CP - Definido com a formação de inteligência x 5 + Resistência x 5 + Habilidade = Resultado do Cp total.
OBS - Todos começarão com 50 de vida, 100 de chakra, 50 de St.

1° Eu não entendi bem se eu começo com 50 de HP ou o resultado daquela conta ali em cima, que no meu caso daria 30. Digo o mesmo para CP. E ST não tem calculo para definição?

Parceiro Animal
Valor numérico: -2
Descrição: O usuário é capaz de ter um parceiro animal andando com ele igual aos cães ninja dos Inuzuka.
Influência: Seu animal deverá ser introduzido na criação da ficha. Ele terá o upgrade de status igual ao dos cães ninja dos Inuzuka, seguindo a mesma regra.

2° E aonde está os upgrades de status dos cães ninjas dos Inuzuka? Seria a Kuchyose de Cães?

3° Esta ficha me deixou confusa: https://narutofasex.forumeiros.com/t5807-ficha-akuma

Como ele tem 550 de Hp e 250 de Cp? o.O

O certo não seria o calculo abaixo?

HP = (0 x 5 = 0) + (30 x 5 = 150) = 150
CP = (0 x 5 = 0) + (30 x 5 + 0 = 150) = 150

Mas talvez eu que tenha entendido errado, e o calculo que ele fez esteja correto. Se o erro for meu, gostaria que alguém me explicasse melhor.
Aisukurimu

Algumas Dúvidas 100x100

Algumas Dúvidas 100x100
Algumas Dúvidas 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Algumas Dúvidas28/12/2016, 12:32 pm

1º - Regra desatualizada, a atual é essa aqui https://narutofasex.forumeiros.com/t5408-passagem-de-tempo-e-atualizacao-da-ficha apesar de não ter sido criado como regra, é usado essa dai, sem pontos iniciais, pois na regra que você colocou ai, b=você poderia começar com 100 de chakra extra além dos obtidos na contagem de pontos, isso serve também para Hp. Não usamos Stamina em nosso sistema.


2º - Área de criação de jutsus, peça lá, caso contrário requisite ao ADM Dark que crie uma área para tal, visto que o mesmo está editando a biblioteca nesses últimos tempos, mas como eu disse, pode requisitar na criação de jutsus, pois isso contaria como um upgrade.


3º - Sim, a ficha está errada, o correto seria ele estar com 450 de HP, vide que o mesmo tem a vantagem vitalidade anormal que acresce o HP em 300.
E Chakra 150, fique tranquilo que isso será resolvido assim que ele completar a admissão.
Winter

Algumas Dúvidas 100x100

Kusagakure

Gennin
Algumas Dúvidas 100x100
Kusagakure
Algumas Dúvidas 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Algumas Dúvidas28/12/2016, 12:40 pm

Já que inclusive a ficha é minha, irei explicar tudo certinho para você Smile

1- Você começa com 50 de HP e soma o cálculo feito a esse valor.

2-Não sei te responder essa pergunta, porém a biblioteca está em atualização e pode ser que isso venha a ser incrementado.

3- Eu realmente errei o cálculo de Hp, porém foi somente por 50 de diferença. Foi explicar aqui para você: O cálculo de HP é feito por Forçax5+Resistênciax5. No caso meu personagem tem 30 pontos e resistência que multiplicados por 5 se igualam a 150 pontos. +50 inciais, fico com 200, +300 da vantagem "Vitalidade Anormal" chegamos ao valor de 500. (Eu realmente calculei errado, obrigado por falar)
Já o Cp o cálculo é bem parecido porém já começamos com 100 pontos. Então se o Cp é formado por ResistênciaX5+InteligênciaX5+100, chegamos aos 250 pontos.

Espero que tenha conseguido ajudar e tirar todas as suas dúvidas, qualquer outra coisa pode perguntar no chatbox ou mandar MP Smile
Slink

Algumas Dúvidas 100x100

Konohagakure

Sannin
Algumas Dúvidas 100x100
Konohagakure
Algumas Dúvidas 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Algumas Dúvidas28/12/2016, 12:49 pm

Como eu citei, a regra que diz respeito aos pontos iniciais, 50 de Hp e 100 de chakra está INVÁLIDA E DESATUALIZADA, tanto é que inclui Stamina em sua somatória.
Winter

Algumas Dúvidas 100x100

Kusagakure

Gennin
Algumas Dúvidas 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins