NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Feliz Ano Novo!!! Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Feliz Ano Novo!!! Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Feliz Ano Novo!!! Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Feliz Ano Novo!!! Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Feliz Ano Novo!!! Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Feliz Ano Novo!!! Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Feliz Ano Novo!!! Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Feliz Ano Novo!!! Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Feliz Ano Novo!!! Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Feliz Ano Novo!!! Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Feliz Ano Novo!!! Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Feliz Ano Novo!!! Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Feliz Ano Novo!!! Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Feliz Ano Novo!!! Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Feliz Ano Novo!!! Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Feliz Ano Novo!!! 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Feliz Ano Novo!!!1/1/2017, 1:37 am

Bom galera, todos já sabem, ou não, o quão importante tem se tornado esse forum para mim, não digo isso em questões sociais, e sim, de como as pessoas com quem interajo por aqui tornam a experiência de joagr aqui melhor e acolhedora, estou um pouco sem ideias do que escrever aqui, na verdade, não faço ideia nenhuma do que dizer, não consigo me expressar com palavras o que eu sinto, portanto, eu tenho apenas a agradecer a vocês, mesmo que muitos não gostem de mim, ou que não vá muito com a minha cara, saiba que eu considero a todos principalmente os membros da Staff desse forum, por serem os que mais se fizeram presentes aqui durante minha jogatina, muitos players que eu gostava pararam de jogar com o tempo, porém a maior parte se não todos da Staff estão aqui desde o meu começo, Tia Yuu, Choxi Gordelícia, Nagatão, Kimo, Zinos. Dark chegou a pouco tempo, porém ele é um player das antigas, o fato de estar voltando e ainda se dedicar a editar a biblioteca já é um grande feito, também tem o Pablo, não vejo muito no forum, mas como todo mundo aqui, ele tem uma vida social, talvez mais corrida do que a dos outros, mas por ser o criador desse forum só tenho a agradecer por criar esse ambiente onde tive bons momentos, especialmente com a galera das antigas, que pode não estar aqui no forum mas está no grupo do Whatsapp e que eu cheguei a conhecer, galera gente boa, que eu queria que voltasse a jogar, porém infelizmente não tem tempo para se dedicarem ao jogo, porém mesmo assim, eu entendo e considero bastante esse pessoal, pessoas que eu gostaria que voltassem a jogar também tem aos montes. Enfim galera, acho que nesse ponto já devem estar cansados de ler o que estou dizendo, mas como eu disse lá no começo, só tenho a agradecer a vocês pelos bons momentos que passeio, obviamente existiram conflitos e mal entendidos, mas isso tudo a gente ignora, pois devemos apenas aproveitar os bons momentos, aproveitem os dias de suas vidas ao máximo, mesmo que em momentos ruins, não fraquejem e nem desistam, que a paz esteja com todos. Obrigado e FELIZ ANO NOVO, tomara que esse ano seja ainda melhor que o anterior.
Winter

Feliz Ano Novo!!! 100x100

Kusagakure

Gennin
Feliz Ano Novo!!! 100x100
Kusagakure
Feliz Ano Novo!!! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Feliz Ano Novo!!!1/1/2017, 2:03 am

Feliz Ano Novo pra você sobrinho! Que 2017 seja o ano de muitas conquistas para você, muitas alegrias, namoradinhas hehe
Tudo de bom ai \o

Ao pessoal do forum desejo o mesmo, vocês fizeram uma grande diferença na minha vida, principalmente Choxi e Mizut, sem esquecer o lindão do Zinos e o exagerado do Fairy. Então pra todo mundo um excelente inicio de ano, mais juizo e menos pinga!
Yuuko Kanoe

Feliz Ano Novo!!! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Feliz Ano Novo!!! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Feliz Ano Novo!!! 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Feliz Ano Novo!!!1/1/2017, 7:06 pm

Feliz ano novo! Que vocês ganhem muitas férias para poder passar mais tempo no fórum XD Hehehe, que entendam que escrever e ler é uma das melhores formar de se ganhar conhecimento, que criem personagens cada vez melhores e cativantes para o rpg.
Eu posso tá um tempinho fora mas continuo dando uma espiada aqui XD.
Jeff

Feliz Ano Novo!!! 100x100

Sunagakure

Chuunin
Feliz Ano Novo!!! 100x100
Sunagakure
Feliz Ano Novo!!! 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Feliz Ano Novo!!!1/1/2017, 11:49 pm

Feliz ano novo!! Te conheço desde quando tu era o ''Bravado'' (Acho que foi este seu primeiro nick, tu já teve inúmeros que nem me lembro), apesar de ser chato, ignorante, não aceita perder em discussões, e tudo mais, tu mora em my <3.

PS- QUERO ASSINATURA NOVA
Nagato

Feliz Ano Novo!!! 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Feliz Ano Novo!!! 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Feliz Ano Novo!!! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Feliz Ano Novo!!!2/1/2017, 12:00 am

Feliz ano novo pra todo mundo





























































<3
Choxi

Feliz Ano Novo!!! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Feliz Ano Novo!!! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Feliz Ano Novo!!! 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Feliz Ano Novo!!!2/1/2017, 5:27 am

A mensagem tá um pouco atrasada xD mas espero que todos tenham se divertido nas festas de fim de ano. Feliz ano novo pessoal ! \o
Zinos

Feliz Ano Novo!!! 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Feliz Ano Novo!!! 100x100
Nukennin Iwa
Feliz Ano Novo!!! 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Feliz Ano Novo!!!2/1/2017, 10:40 pm

Feliz ano novo atrasado, saudades de vocês galerinha <3
Akashi

Feliz Ano Novo!!! 100x100

Sunagakure

Gennin
Feliz Ano Novo!!! 100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins