NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank B - Satoshi2/2/2017, 6:45 pm

Satoshi saia do local indo até a direção indicada pelo dono do restaurante, levando a arma e seguindo para o norte da vila, o caminho se enraizava em dois, um descia até as margens do rio onde continuavam as residências acima das águas erguidas por pilares de madeira, seguindo para cima, a vila se tornava mais decadente e deserta, porém, algumas pessoas ainda passavam por ali, até certo ponto onde um portão entreaberto estava colocado, uma placa velha pendia sobre o teto deste portão, algo escrito como "Montanha Shikai" uma trilha feita de lamparinas acompanhava as escadarias que se perdiam em meio as rochas, novamente elas surgiam no horizonte depois de cruzar uma caverna, dentro da caverna, a beleza era grande, com estruturas naturais, alguns turistas estavam dentro dele apreciando a visão, saindo da caverna as escadarias continuavam, contudo, se perdiam pelo caminho, apenas deixando por seguir uma trilha de terra. Satoshi podia ver uma casa velha de madeira não muito longe, uma cerca cobria os arredores tornando possível a entrada apenas pela trilha, a casa era acabada e alguns materiais usados para forja estavam jogados do lado de fora, até mesmo espadas e outras armas estavam atiradas como lixo do lado de fora da propriedade, nos fundos podia ser visto a figura de um homem, ele estava perto de uma cruz feita de madeira, trajando vestes de inverno, fazia muito frio naquela altitude, ele estava observando fixamente a cruz.
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 Latest?cb=20150108174224&path-prefix=ru
Winter

Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank B - Satoshi3/2/2017, 3:14 pm

Satoshi retiraria sua bandana e avançaria caminhando até o homem, quando chegasse diria

Satoshi
--Ola senhor, pode ser uma hora ruim mas
--Preciso de perguntar algo

Satoshi mostraria a espada quebrada para o homem

Satoshi
--Sabe algo sobre ?
Choxi

Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank B - Satoshi3/2/2017, 6:39 pm

Satoshi avançava em direção ao homem, retirando sua bandana e lhe perguntar a origem da arma, porém este se vira calmo, ele estava usando um óculos escuros e tinha um cigarro na boca, ele nem ao menos olha para a arma, simplesmente pega a pá que havia usado para cavar o túmulo e volta para sua casa.
???
- Não trabalho mais com isso
- É o terceiro que vem hoje querendo  que eu arrume alguma arma ou faça algo
- Há várias tralhas na frente da minha casa
- Armas dos mais diversos tipos, pegue a porcaria que quiser
- Nada mais tem valor pra mim
O homem atirava a pá para junto das tralhas e se sentava em uma cadeira de balanço que havia perto da porta, ele continuava ali, se balançando e fumando cigarro.
Winter

Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank B - Satoshi3/2/2017, 11:11 pm

Satoshi
--Meus pesames por seu filho morto
--Mas preciso que me diga quem esta atras de seus serviços
--Eram ninjas de Yukigakure?
--Se forem, preciso qe me diga tudo que sabe
--É para a segurança de minha vila

Satoshi pegava a bandana de suna e a colocava na testa
Choxi

Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank B - Satoshi3/2/2017, 11:48 pm

O homem continuava fumando seu cigarro, em sua cadeira de balanço, não era visível, contudo, este arregalou os olhos quando ouviu falar de seu filho, em instantes, o local estava sendo coberto por gelo, o frio aumentava drasticamente, a vegetação do local começava a ficar branca, sendo despedaçada apenas com o bater do vento, a casa estava começando a ruir com o gelo a revestindo, Satoshi podia ver uma crosta fina de gelo se formar em suas vestimentas, o homem em questão de segundos aparece na frente do gennin, com a mão em seu ombro, ele apertava bastante, o que podia ser considerável a hipótese deste estar nervoso.
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 16da44cf42acdc6250c922ecc363dd3abff53936_hq

???
- O que você sabe do meu filho?
Ele continuava apertando mais e mais, aos poucos o ombro de Satoshi aparentava estar sendo congelado, o que cessa toda essa sensação desconfortante, é o singelo movimento do homem ao bater os olhos na espada que o rapaz havia em mãos, ele a toma de sua mão, puxando para mais perto, dando uma boa analisada, com o polegar e o indicador ele prensa sobre a esfera que havia no cabo, despedaçando a esfera, revelando uma marca dentro da arma, a marca do clã Yuki, o homem olhava para aquela arma, calmo, porém aos poucos lágrimas escorriam de seu rosto e congelavam antes mesmo de chegarem no seu queixo.
???
- O que... O que você faz com essa arma...
- O QUE FAZ COM UMA ARMA DE MEU FILHO?!
Uma nevasca intensa começava, ventos fortes e um frio extremo, Satoshi a essa altura já nem conseguia mexer suas articulações, falar era difícil, sua pele estava ficando azul e aos poucos ia congelando.


Hyouton no Jutsu (Técnica de Libertação do Gelo)

Essa é uma técnica proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton. O membro do Clã Koori pode juntar Fuuton com Suiton para formar uma espécie de gelo extra resistente, com o qual pode executar poderosos Jutsus.
Nota: Com essa técnica ativa, o usuário pode utilizar livremente jutsus de gelo.
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano em jutsus de gelo
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Winter

Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank B - Satoshi4/2/2017, 9:45 am

Satoshi
"Desgraçado...não vou morrer de frio por causa de um mimadinho!"

Uma explosão de chakra aconteceria ao redor de Satoshi deixando seus olhos completamente brancos e sua pele fique um pouco mias vermelha, esquentando seu corpo, uma aurea amarela começa a emitir ao seu redor

Satoshi
--Ele..atacou Sunagakure
--Junto de um...bando de...ladrões
--Estou...em missão para
--Achar a base desses ninjas de Yukigakure e os destruir
--Ninguem
--NINGUEM VAI TOCAR EM MINHA VILA E SAIR IMPUNE!

Satoshi tentaria saltar chutando o homem, ele tentaria saltar para tras e sacaria suas duas espadas

Satoshi
--Você não tem nada com isso tudo, então não atrapalhe minha investigação e me diga o que sabe!

Satoshi ativaria sua armadura e seu estilo de luta, ele estaria preparado para o combate caso ocorresse

1ª Ativação - Daiichi Kassei
A primeira ativação (第一活性, Daiichi Kassei) faz com que Shira fique com os olhos completamente brancos e faz com que ele comece a emitir uma aura amarela.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 For/+20 Agi/+20 Res/+20 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Kenshi no Kyoka (Reforço do Espadachim)
Descrição: Consistem em Satoshi usar seu chakra para liberar o que puder de seus músculos para auxilar nos combates assim como também usar o chakra para aprimorar sua percepção para luta.
Custo: 20 Chakra
Causa: [+10] Força e Agilidade usuário
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 20% de seu chakra.
Chances de acerto: 100% (ativação)

Naiheki (A Muralha)
Descrição: Assim como a técnica de reforço, essa tecnica é focada em endurecer a pele, ela deixa dura a um ponto que fique super resistente a ataques de laminas. Mesmo dura a pele, ela não deixa de ser maleável
Custo: 15 Chakra
Causa: [+10] Resistência usuário
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 100% (ativação)

>>>Tsuinzu Ryu (Dragões Gêmeos)
Descrição: Espada feita pelos artesãos nômades da família de Satoshi, dita que o material completo da lamina e o cabo foram feitos de uma pedra que caiu do céu (meteorito), as espadas gêmeas são simples mas na sua simplicidade mostra a extrema resistencia desse material desconhecido, os detalhes na espada são simples, a lamina é reta em vez de ser um pouco curvada, o cabo da espada é um cabo comum de madeira (comum em armas) mas os dois detalhes que mais chamam a atenção são as cabeças de dragões que ficam no cabo, uma em cada e as inscrições nas laminas: honre seu destino.A espada possui um metro de lamina cada, também consegue manipular chakra puro em todo o corpo das espadas para ajudar a ficar mais resistente ainda. As espadas são grandes mas, são leves o suficiente para ser usada uma em cada mão.
Custo: 10 Chakra para ativar a habilidade
Hab: [+10] Resistência com a arma enquanto estiver com chakra concentrado
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Choxi

Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank B - Satoshi4/2/2017, 11:14 am

O homem via a explosão de Satoshi, ao escutar as mentiras sobre seu filho, se revolta ainda mais, intensificando a nevasca, já não sendo possível distinguir nada atrás dele, ventos fortes atracavam contra o corpo do gennin, enquanto cristais de gelo que se formavam da água na atmosfera batiam contra seu corpo, o solo todo estava coberto por uma crosta branca de gelo, suas articulações estavam travadas era quase impossível se mover sem ouvir o som quebradiço do gelo se rompendo, porém, com o portão aberto o garoto conseguia ignorar boa parte da dor, por este lhe proporcionar uma tensão em seu corpo muito mais forte do que o congelamento.
???
- VocÊ está enganado
- Meu filho não estava cooperando com esses merdas
- Ele foi levado de minha casa na minha ausência
- Eu achei ele, no caminho para minha terra natal
- Yukigakure no Sato
- Ele também era um descendente do clã
- O que torna isso uma atrocidade ainda maior, morto pelo próprio povo
- Não os venero como antes, Yuki para mim morreu
- Eu só quero achar o maldito que fez aquilo com ele.
A nevasca sumia abruptamente, deixando para trás apenas os resquícios, como blocos enormes de gelo, armas congeladas, pedaços cristalizados de madeira, por todos os cantos era visível alguma coisa que sofrera ação do frio extremo.
???
- Você disse que está em uma missão para achar esses ninjas...
- Então eu também vou!
Winter

Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank B - Satoshi4/2/2017, 3:05 pm

Satoshi desfaz suas ativações e guarda suas espadas

Satoshi
--Então desembucha de uma vez e me fala o que sabe sobre eles
Choxi

Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank B - Satoshi5/2/2017, 1:21 pm

???
- Eu não sei nada sobre eles
- Se eu soubesse já teria ido atrás
- No dia em que meu filho foi levado, eu estava nas forjas da cidade
- Uma vizinha desceu a montanha correndo para me avisar que meu filho estava sendo levado
- Eu cheguei lá e encontrei minha esposa morta, segui e direção a Noroeste, como me disseram, mas não encontrei nada
- Alguns boatos aqui e ali e fui juntando informações como cor do cabelo, roupas e vestimentas
- Eram típicas de minha terra natal, Yukigakure, então eu fui para lá sem esperar muito
- Foi quando encontrei meu filho caído perto da entrada da vila
- Eu os cacei por dias mas não encontrei nada
- Eu não sei o que eles queriam com meu filho, ele era apenas um mero aprendiz de ferreiro...
- E você, o que sabe?
Winter

Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank B - Satoshi5/2/2017, 2:58 pm

Satoshi
--Sei que ele usaram a espada feita por ele para atacar minha vila
--E que a espada não foi nada util pois quebrou ao tocar contra madeira
--Deve ter sido o motivo dele ter sido morto assim como levado
--É tudo que sei...
--Então, tudo que me resta é ir para a vila da neve....

Satoshi daria as costas e começaria a andar em direção a vila da neve
Choxi

Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank B - Satoshi5/2/2017, 4:14 pm

???
- Tsc...
- Então eles sabiam que era meu filho...
- O título de melhor ferreiro desse país não serviu de nada além de tristeza no fim das contas


O Homem parava de falar colocando o cigarro na boca e partindo para Yukigakure, agora com a tarefa de localizarem os ninjas desconhecidos, eles descem a montanha e seguem para fora da vila, algumas pessoas ficam surpresas ao verem aquele homem finalmente sair de sua casa, alguns se assustavam por acharem que ele estava morto, ambos seguem para fora da vila, os guardas dão passagem rapidamente e enfim os dois ninjas se veem na trilha que levava para fora do país, pegando a que seguia para o norte indo em direção a Yuki, porém, teriam de fazer travessia pelo País do Fogo.
Winter

Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank B - Satoshi5/2/2017, 6:37 pm

Satoshi
--Nome, qual é teu nome?
--O meu é Satoshi

Satoshi esperaria ele falar e continuaria caminhando para Yukigakure, até então acelerar o maximo que podia

Satoshi
--Só me diga, você por acaso é procurado em alguma região?
--Isso pode causar problemas na viagem
Choxi

Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank B - Satoshi5/2/2017, 9:37 pm

O homem continuava a caminha, retirando o cigarro da boca para falar.
???
- Eu sou Doto KazaHoshi
- Um homem morto
- Mas não posso me aproximar de Yukigakure
- Se me virem, o Líder tratará de me manter a sete palmos abaixo do solo pessoalmente dessa vez.
Os ninjas iniciam sua caminhada, calados e seguindo pela trilha de terra que levava para Konoha, de lá, tomando caminho para o Norte, indo em direção a Kumogakure, vila esta tomada por Kiri após a guerra, devido a isso, alguns boatos de caos ocorrendo nas redondezas surgiam, gerando algumas revoltas, tornando aquele território um campo de guerra a qualquer instante, porém, em meio aos conflitos os ninjas poderiam passar despercebidos por ali, sem serem pegos, não que isso fosse de algum problema grave para tais. Pelo caminho eles podem ver logo a frente a ponte que levava até o País do Fogo, contudo, era possível notar que a mesma estava quebrada, o que dificultava a passagem para o outro lado, alguns corpos estavam presos a algumas pedras que quebravam a correnteza, armas estavam caindo da caravana destruída que se arrastava lentamente para a queda da cachoeira, nenhum ninja aparentava estar vivo, todos jorravam sangue de diversas partes do corpo, tendo estes ausência de membros, no melhor caso, um deles havia perdido uma perna e um braço. Todos portavam a bandana de Kiri.
Winter

Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank B - Satoshi6/2/2017, 1:29 pm

Satoshi
--Não são nossos problemas, vamos continuar

Satoshi manteria sua atenção redobrada sobre os corpos e a redondeza, nao queria ser surpreendido por nada
Choxi

Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank B - Satoshi6/2/2017, 7:29 pm

O  homem se mantém calado e Satoshi apenas se mantém a seguir, mesmo com a ponte em ruínas era possível realizar um salto para atravessá-la, metade desta estava suspensa por restos de madeira carbonizada, seguindo mais um pouco pela trilha ele podia chegar à beira do rio, perto dali o homem junto a Satoshi se surpreende, depois de uma leve olhada pelo caminho, ele se vira rápido dando um chute no estômago do gennin.
Doto Kazahoshi
- É uma...
Uma explosão acontece no local em que Satoshi havia pisado, com sorte, ele escapava de ser acertado com muitos danos pelo golpe inesperado por parte do homem, contudo, o homem não saia tão ileso, sua perna usada para chutar Satoshi sofrera severos danos, ficando com um ferimento exposto, boa parte da carne da sua batata da perna havia sido queimada, o cheiro começava a exalar no ar, carne tostada, ao olhar para sua perna, o homem podia ver que seu osso estava para fora, muito sangue escorria, o ferimento foi grave a ponto de levar consigo boa parte da perna. 
Doto Kazahoshi
- Tsc...
- Eu não consegui ver a armadilha a tempo
- Talvez eles tenham usado para atacar a carroça, e por algum motivo essa não acionou, o que me permite deduzir que ela vinha de Konoha e não estava a caminho de lá
- Urgh!
Doto se sentava no solo criando uma espada de gelo, em seguida, cortando sua perna e substituindo por uma nova feita também de gelo.
Doto Kazahoshi
- É agora que sinto falta das minha ferramentas...
- Merda! O cheiro com toda certeza vai atrair algum animal ou inimigo, o som foi alto o bastante para denunciar o êxito na explosão da carroça.
Alguns movimentos na vegetação ao redor fazem o homem parar de falar, vindo de todos os lados, do outro lado da ponte, do lado de Satoshi, por trás deste, gritos de guerra e passos fortes, algumas flechas voavam cortando o vento perto o bastante para Satoshi conseguir ouvi-las passando. Depois de alguns segundos era visível os autores do tumulto, ao todo, três do outro lado da margem, um carregando arco e flecha, os outros dois portanto shurikens e kunais, armas atiráveis em geral. Logo atrás de Satoshi um ninja empunhava uma espada larga, portava este a bandana de Kumo, enquanto os outros três do outro lado da margem a de Yuki.
???
- Essa carroça estava demorando para explodir, quase achei que a armadilha não tivesse funcionado...
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 Yukigakure

Um homem surge das sombras das árvores ao lado de Satoshi, trajando este um largo roupão preto e um "capacete" com o símbolo de sua vila cravado neste, era o símbolo de Kirigakure.
???
- Senhor... 
- Há algo de errado...
- A carroça está caída dentro do rio, ao que me parece, estava lá desde antes da explosão acontecer.
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 2rwq4if

Uma mulher aparece pela vanguarda de Satoshi, com vestimentas de inverno e cores brancas, seu cabelo era um branco acinzentado, ela carregava em sua testa uma bandana de Yuki.
???
- O QUE?! NÃO É POSSÍVEL!
- MINHAS... MINHAS INFORMAÇÕES ESTAVAM CORRETAS
- C... COMO?
- Foram esses dois?
Ele olhava para Doto e Satoshi, um espadachim estava logo atrás do gennin de Suna, atrá o momento não havia se pronunciado, contudo, ao observar Satoshi ele decide dar a voz.
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 300?cb=20141222033742&path-prefix=pt-br

???
- Vejo que tem belas espadas com você garoto
- Acho bom não mover nenhum músculo, ou eu corto sua mão antes mesmo de sacar a espada
Um clima tenso pairava no local, mesmo sem nenhum destes entender nada do que estava acontecendo.
???
- Pois bem...
- Ordem e vamos resolver isso
- Você caído ai no chão, parece ser mais experiente, sabe como resolvemos as coisas na vida não é?... O que fizeram com a carroça?
Doto se revirava no chão, sua perna de gelo pesava, além deste não estar acostumado em usá-la, ele tenta se levantar, mas um dardo o atinge no braço, que logo é congelado na região do ferimento, impedindo a perca de sangue.
Doto Kazahoshi
- UGH!
- Que merda de carroça?
- Quando chegamos aqui ela já estava tombada dentro do rio.
O homem coberto pelo manto olha para um de seus companheiros após a resposta, mais precisamente, a mulher, ela entende o sinal e vai verificar o rio, seguindo o trajeto da carroça que havia despencado cachoeira abaixo, ela desce pelas pedras, enquanto o homem vai em direção a Doto, lhe dando um chute no nariz.
???
- Eu não sou idiota...
- Lá tinha uma coisa bastante importante
- Precisamos disso
- Minha companheira foi verificar se está realmente falando a verdade
- Se não estiver...
- Bom...
- Ai vamos ter que nos acertar de outra forma!
Depois de alguns segundos a mulher voltava escalando pelas pedras da cachoeira, carregando uma caixa nas costas amarrada a algumas correntes em seu corpo, ela sorria para seu líder, o homem correspondia o sinal com um suspiro aliviado, ela salta para a outra margem do rio se juntando aos três ninjas que haviam por lá.
???
- Oh!
- Parece que alguém estava falando a verdade
- Me perdoem pelos modos, mas aquilo ali é bastante importante sabe rsrs'
- Bom... 
- SERIA ÓTIMO SE PUDEREM ESQUECER O QUE VIRAM AQUI!
O homem sorri, realizando um salto para perto dos outros companheiros do outro lado da margem. O ninja atrás de Satoshi baixa a arma e a guarda na cintura.
???
- Certo... Não tive a oportunidade de lutar com um irmão de espada dessa vez
- Espero vê-lo novamente
- Sinto que uma luta com você seria excitante
- KEKEKEKEKEK!
Igualmente como seus companheiros, ele salta, indo para o outro lado da margem do rio eles caminhavam em direção à floresta, quando um grupo de guerreiros chegam por ali saltando das árvores, empunhando espadas e arco e flechas alguns deles.
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 Latest?cb=20120518033616

???
- EI! O QUE HOUVE AQUI?
- Ouvimos uma explosão
- O que está acontecendo?
- Quem são vocês?!
- São procurados?
- Coloquem as mãos onde eu possa ver e vamos resolver isso com cal...
A voz do homem é silenciada quando duas mãos atravessem seus olhos.
???
- Está...
- Conseguindo...
- VER?!
O homem começava a gargalhar, enquanto os outros guerreiros do grupo ficavam em guarda porém, surpresos e com medo.
???
- QUE PORRA É ESSA?!
- NÃO FODE COMIGO, PARADOS AI NÃO SE MEXAM!
Mais uma vez as palavras são silenciadas, agora, por ser audível apenas gritos de dor e lamentação, enquanto o grupo era retalhado por flechas que caiam sobre seus corpos como chuva, estas partiam todas de dentro da manga do manto do líder daquele grupo.
???
- Vocês fazem muito barulho
- Vamos embora!
Ele ordena e todos somem em questão de segundos da vista de Doto e Satoshi.


Off: Depois eu coloco os jutsus usados
Winter

Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank B - Satoshi6/2/2017, 7:55 pm

Satoshi
--Quanto showzinho
--Se ta bem ai Doto-san ?

Satoshi tentaria ajudar a levantar ele e pegaria uma bandagem na mochila para entregar a ele para por no nariz ou onde quisesse, em seguida iriam em frente, caso fosse preciso, satoshi daria apoio para Doto
Choxi

Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank B - Satoshi7/2/2017, 1:38 pm

Doto se remexe em seu lugar, aceitando a bandagem, contudo, ele apenas limpava o nariz com a água do rio, a bandagem ele molhava e colocava ao redor do buraco que havia sido criado pela flecha em seu torso.
Doto Kazahoshi
- Ugh!
- Estamos com sérios problemas...
- Você viu as bandanas?
- Yuki, Kumo e Kiri
- O que essas vilas tem em comum?
- O líder deve ser infiltrado em Kiri 
- De alguma forma eles sabiam da importância do que havia aqui e queria roubar
- Kiri hoje é conhecida por uma vila com maior potencial militar
- Essas caravanas estavam vindo de Konoha...
- Algo não está certo ou não se encaixa...
Doto se apoiava em Satoshi para conseguir se levantar, ele tinha dificuldades em andar com sua perna de gelo.
Doto Kazahoshi
- Vamos parar em Konoha
- Quero dar uma olhada de a cabeça de alguém daquele grupo está em oferta.
Winter

Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank B - Satoshi7/2/2017, 8:57 pm

Satoshi
--Certo Doto-san
--E se tiverem, vamos caçar eles?
--Devem valer uma grana

Satoshi mostrava agora sua real índole, era ganancioso, ambos iriam para Konoha, ele ajudaria o maximo a Doto para não sentir tanta dor
Choxi

Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank B - Satoshi7/2/2017, 9:27 pm

Doto Kazahoshi
- Não faço ideia do que fazer
- Eles me pareciam uma ameaça muito grande
- Provavelmente estejam envolvidos com Yuki
- Bom se tiverem...
- Teremos muitos para caçar além deles
- Urg!
- Eu espero que meu irmão não esteja ainda sob o comando da vila
- Se ele estiver, tenho certeza de que está envolvido no esquema
- Ele sempre foi traiçoeiro e ganancioso
- O que o levou a matar nossos pais e a mim
- Eu tive sorte em ser carregado pelo rio até outra vila antes de morrer...
Doto se silencia, eles podiam ver Konoha logo a frente, ao verem Doto ser carregado alguns Jounnins se aglomeram na entrada, carregando caixas medicinais.
Jounnin
- EI VOCÊS, PRECISAM DE AJUDA?!
- FORAM ATACADOS?!
Winter

Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank B - Satoshi8/2/2017, 4:19 pm

Satoshi
--Ajudem, ele perdeu muito sangue e a perna
--Fomos atacados quando passávamos por um comboio ja atacado
--Não sabemos muito, foi tudo muito rapido, nem tivemos tempo de reagir
--Apenas tudo apagou e quando acordei ele estava do jeito que esta

Satoshi mentia para os Jounnins, pois não queria alertar eles e acabar atrapalhando sua missão
Choxi

Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank B - Satoshi - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins