NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Casa - Yamanaka Izami26/3/2017, 2:49 pm

Nome do Personagem: Izami
Idade do Personagem: 11 anos
Aldeia: Suna
Clã/Kekkei Genkai: Yamanaka
Elemento: Fuuton
História: As flores caíam sobre o pátio do orfanato enquanto Izami brincava com as outras crianças, seu rosto sempre sorridente não deixava que nada o entristecesse. Os dias eram sempre repetitivos e nunca ninguém ia o buscar, havia sido abandonado pelos pais a muito tempo naquele estabelecimento, mas sua sorte foi quando o dia de adoção chegou. Provavelmente Izami já estava com sete anos completos e dificilmente seria um dos escolhidos, afinal, os mais novos sempre saíam antes. O jovem já estava sem esperança, mas duas mulheres o escolheram e fizeram de sua vida a melhor.
Hoje em dia Izami está com 11 anos e frequenta a academia ninja para se tornar alguém tão poderoso quanto os ninjas que suas mães comentam.
Objetivos: Adquirir reconhecimento em Sunagakure.

Atributos

Artes Ninja:

Ninjutsus: 07
Ninjutsus elementais: 02
Iryo ninjutsus: 01
Taijutsus: 03
Genjutsus: 02
Kenjutsu: 00
Kuchiyose no Jutsu: 00
Fuuinjutsu: 00

Vantagens e Desvantagens:

Vantagens:
Olhos de Águia
Valor Numérico: -1
Descrição: O usuário nasceu com uma visão extremamente aberta, podendo enxergar além do limite comum.
Benefícios: Permite ao portador ver coisas em detalhes a até 30 metros de distância.

Eloquência
Valor numérico: -1
Descrição: O usuário é conhecido por todos por bons feitos e tem facilidade em fazer amizades. Parece ser uma boa pessoa e todos conseguem gostar e cooperar com você com mais facilidade.
Influência: Grande facilidade em fazer amizades e aliados. Em missões corre o risco de receber mais dinheiro e também dos NPCs cooperarem com você de imediato (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).

Sobrevivência
Valor Numérico: -1
Descrição: Você aprendeu a se virar sozinho na natureza. Sabe o básico para sobreviver e se adaptar às mais adversas condições. Consegue achar água, reconhecer alimentos venenosos, seguir animais e o que precisar para impressionar Darwin.

Desvantagens

Pacifismo
Auto-defesa
Valor Numérico: +1
Influência: O personagem só pode atacar se antes for atacado.

Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.

Fobias
Trovões
Valor Numérico: +1
Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.

Atributos físicos:


Força: 12
Resistência: 15
Habilidade: 16
Agilidade: 14
Inteligência: 21

HP = 135 Força x 5  + Resistência x 5
CP = 185 Inteligencia x 5 + Resistencia x 5 + Habilidade


Última edição por Izami em 28/3/2017, 6:25 pm, editado 4 vez(es)
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Re: Casa - Yamanaka Izami26/3/2017, 2:52 pm

Jutsus Acadêmicos

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrói/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Nota: Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%


Última edição por Izami em 26/3/2017, 3:28 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Casa - Yamanaka Izami26/3/2017, 2:53 pm

Armas Ninja

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, utilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
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Re: Casa - Yamanaka Izami28/3/2017, 6:21 pm

Fuuton
Nadeshiko Ryuu - Kouha Reppuuken (Estilo Nadeshiko - Corte do Vendaval Uivante)
Descrição: Uma variação do Kouha Senkaigiri usada na mão. Acumulando o Chakra Fuuton, o usuário adquire a capacidade de cortar o adversário apenas movimentando a sua mão. Caso não acerte, a técnica produz ondas de vento para empurrar o inimigo para longe.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Fuuton - Reppushou (Estilo Vento - Palma do Vendaval)
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. É uma técnica criada para ser usada juntamente com Kunais e Shurikens, aumentando assim a velocidade que as armas percorrem quando lançadas.
Necessidade: Kunais e Shurikens
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu da Devastação)
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami (Estilo Vento - Onda de Vento Poderosa)
Descrição: Depois dos selos de mão necessários, o Shinobi dispara uma lâmina de ar da boca que toma a forma de uma poderosa rajada de vento.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Fuuton - Tama no Tatsumaki (Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta ou 20 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno

Fuuton - Kaze Dangan (Estilo Vento - Tiro de Vento)
Descrição: Após realizar o selo de mão necessário, o usuário invoca uma grande corrente de vento que pode derrubar facilmente diversos Shinobis.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
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Re: Casa - Yamanaka Izami28/3/2017, 6:21 pm

Genjutsu
Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
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Re: Casa - Yamanaka Izami28/3/2017, 6:21 pm

Ninjutsu
Kabenobori (Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa".
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=

Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas
Custo: 1 Chakra
Duração: 1 turno

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Mobaku Sajin: Noizu  (Formação da Areia Extensa de Cegueira: Ruído)
Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensoriar alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica. O nome desta técnica faz um trocadilho com a palavra Deserto (Sabaku).
Custo: 15 Chakra
Causa: Anula técnicas de rastreio e detecção sendo utilizadas no usuário
Duração: 1 turno
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Re: Casa - Yamanaka Izami28/3/2017, 6:22 pm

Hijutsu
Ninpou - Shintenshin no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Transferência Mental)
O ninja envia sua mente como energia espiritual no corpo de um alvo suplantando a mente do alvo com a sua própria. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhe o controle completo do corpo por um curto período de tempo. Embora no controle do corpo, o utilizador é capaz de se comunicar com o alvo. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, o campo de tiro e número de acessos são consideravelmente limitados. É também possível para o utilizador trocar de corpo com o alvo. Isso tem grande valor estratégico, quando utilizado em um companheiro de equipe ao invés de deixar o corpo incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como as suas próprias ao fazer isto.
Custo: 50 chakra
Causa¹: Controla o corpo do oponente
Causa²: Pode usar os Jutsus do Oponente
Duração: 1 turno
Limite: 3 Vezes por Combate
Chances de Acerto: 45%

Ninpou - Shinten no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Confusão da Mente Animal)
Descrição: É uma variação do Ninpou: Shintenshin no Jutsu, onde o membro do Clã Yamanaka executa o Ninpou: Shintenshin no Jutsu, mas com um diferencial, ele utiliza Jutsu em uma mente animal. Esse Jutsu pode ser usado para averiguar regiões, como na possessão da mente de uma ave para visualizar uma região sob um olhar superior.
Custo: 20 chakra
Causa¹: Controla o corpo de um animal
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 45%

Ninpou - Hikenshin no Jutsu (Técnica da Leitura da Mente)
O Yamanaka penetra na mente do usuário, lendo seus pensamentos e procurando respostas para perguntas, o Yamanaka continua no seu corpo utilizando esse jutsu. Esse jutsu não controla a mente e nem o corpo do oponente. O Yamanaka precisa manter contato visual sobre o oponente.
Custo: 15 Chakra
Causa: Coleta informações importantes de um inimigo;
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Chakra Kami Nawa(Corda Capilar de Chakra)
Descrição: O membro do Clã Yamanaka deve ter seu cabelo cortado, por ele, ou por outra pessoa, e posteriormente deve jogá-los ao chão. O membro do Clã Yamanaka deve fazer com que seu inimigo pise nos fios de cabelo no chão, pois quando o fizer ficará aprisionado em fios de Chakra, que estavam interligados com os fios de cabelo. Essa técnica é usada normalmente em combate solo, primeiro ele prende o oponente e em seguida, usa um Hijutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 85%

Hana Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Flores)
Descrição: O membro do Clã Yamanaka se transporta de uma área para outra em meio a uma cortina de pétalas.
Custo: 15 Chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Hanabiramau Hanazono
(Dança das Pétalas de Flores do Jardim)
Descrição: Ino cria pétalas de flores e as arremessa no oponente apenas por distração. Então Ino vem por entre as pétalas e aplica um chute no adversário, finalizando com uma poderosa joelhada com chakra no rosto do inimigo.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Ninpou - Getsuei Kiritateru Hana
(Arte Ninja - Flor Cortante da Lua)
Descrição: Ino gira um buquê de flores em forma de lua crescente, e o movimento gera uma lâmina rosada que corta tudo em seu caminho. Ao final, depois de cortar o inimigo, as flores ainda explodem.
Custo: 30 Chakra
Causa: +20 Dano/-10 Res Oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Ninpou - Yudoko Shiryoku
(Arte Ninja - Mira Venenosa)
Descrição: O Yamanaka tampa a visão do oponente com um redemoinho de flores, então mira em seu oponente, e lança uma flor com veneno na boca do oponente.
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Perde a Visão/+20 Dano
Duração: 1 turno
Limite: 3 Vezes por Combate
Chances de Acerto: 85%
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