NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank C-Bills - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank C-Bills - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank C-Bills - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank C-Bills - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank C-Bills - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank C-Bills - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank C-Bills - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank C-Bills - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank C-Bills - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank C-Bills - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank C-Bills - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank C-Bills - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank C-Bills - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank C-Bills - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank C-Bills - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Missão Rank C-Bills1/7/2017, 7:41 pm

Andava pela vila quando notei uma senhora varrendo uma calçada de uma casa, podendo ser dela.Me aproximei e disse -Olá, pode me dizer onde estamos?Sou um Gennin da Vila Oculta da Folha, Konohagakure, e estou aqui em uma missão designada a mim.Pode me ajudar?


100/390
Bills

Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Rank C-Bills14/7/2017, 10:48 am

-- Ah então é você?
-- Pois bem, tem alguma coisa de estranha acontecendo na vila, alguns objetos estão sumindo e estão roubando alguns dos moradores da vila, você poderia descobrir quem está fazendo isso e solucionar com esse problema?
A senhora mostrava alguns objetos que seus amigos lhe falaram que haviam percebido a falta...

Itens
1- Dois troféis em forma de pergaminho
2- Um brinquedo de elefante dourado
3- Uma moeda antiga
4- Um cofre contendo 200 mil ryous.
Mizu

Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Missão Rank C-Bills22/7/2017, 2:53 pm

-Entendo, uma missão de procura, ajudarei-a sim,
senhora.
.O jovem memorizava os elementos da missão, e logo começava a procurar, começando do talvez mais fácil, o brinquedo de elefante dourado.Ele pensava enquanto procuraria -Meu objetivo de vida é selar uma Bijuu, até lá tenho que evoluir mais e mais, até adquirir este feito...

100/390
Bills

Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Rank C-Bills22/7/2017, 9:56 pm

-- Uma besta de caudas? E você acha que consegue?
O ninja deveria tomar algumas estratégias para conseguir encontrar os objetos.
-- Eu tenho medo daqueles monstros.
Mizu

Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Missão Rank C-Bills23/7/2017, 3:39 pm

-Eu não acho, tenho a certeza disso, meu clã é especializado nisso, em selar, pois possuem os selos mais fortes existentes no mundo ninja, sou um Uzumaki.Ouvi dizer que algumas bijuus estão livres por aí, e outras seladas em seus respectivos hospedeiros, então será uma grande caminhada até alcançar meu objetivo...- Falou pausadamente e confiante.Ele novamente pensou, e decidiu ir atrás da Moeda Antiga, ao invés do brinquedo,
então pensou que em um Museu seria uma ótima escolha, então decidiu procurar por um, até encontrar e pegar a moeda novamente

100/400
Bills

Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Rank C-Bills23/7/2017, 5:49 pm

Bills saia a procura de um museu naquela pequena vila, não precisou andar muito para que encontrasse um. Era um museu bem cuidado, tinha um senhor na portaria e dentro vários quadros e objetos de valor e ele podia ver umas escadas que levava ao ponto de informações.
Mizu

Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Missão Rank C-Bills23/7/2017, 6:13 pm

Após um breve tempo de procura achei um museu,
ele aparentemente era bem cuidado e limpo, havia um homem na sua portaria, e adentro alguns quadros e objetos de bastante valor.Me aproximei do homem e disse -Olá, senhor, vim aqui para investigar um roubo, irei adentrar este local, obrigado..Notei algumas escadas,
as subi e notei várias informações sobre os setores do museu, então comecei a procura sobre algum lugar que possivelmente teria moedas,
ou dinheiro

100/400
Bills

Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Rank C-Bills24/7/2017, 3:24 pm

O segurança puxava Bills pelo braço e impedia sua passagem.
-- Quem você pensa que é para ir entrando aqui?
-- Você tem autorização? Rapa daqui muleke!
O segurança pegava Bills pelo cangote e o arremessava para fora.
Mizu

Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Missão Rank C-Bills29/7/2017, 9:25 am

Eu sentia meu braço sendo puxado e sendo jogado para fora, seguido de uma voz.Eu apenas respondi Sou um shinobi,
e tenho permissão direta do Hokage para estar aqui, olhe isto.
Eu puxava o pergaminho antes dado a mim pelo Kage e o mostrava para o homem, enquanto me apresentava -Me chamo Shinuki, meu clã não importa, é apenas isso que você precisa saber.-Aguardaria uma resposta positiva do homem

100/400
Bills

Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Rank C-Bills29/7/2017, 12:13 pm

O guarda pegava o pergaminho e começava a ler.
-- Aqui não diz nada que você tem permissão direto da Hokage!
-- Se continuar a mentir terei que lhe prender!
-- Agora suma daqui!
Mizu

Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Missão Rank C-Bills31/7/2017, 1:02 pm

-Como assim não tem?Eu tenho o direito de estar aqui!Uma senhora pediu para que eu procurasse coisas roubadas recentemente, e segundo boatos, um dos itens estaria aqui, quer mais coisa do que isso?Ficarei aqui até entender a situação.-Falei sendo teimoso em sair

100/400
Bills

Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Rank C-Bills31/7/2017, 3:16 pm

O guarda fazia vista grossa.
-- Última chance garoto.
-- Apenas o fato que uma senhora pediu para que você procurasse coisas roubas isso não é um cartão de entrada para qualquer lugar.
-- Ou você arruma um acesso aqui ou vá embora!
Mizu

Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Missão Rank C-Bills2/8/2017, 9:49 am

-Maldito!Você está falando com o futuro do mundo ninja, eu.Se eu quisesse, você já estaria selado a muito tempo... - .Me virei e quis ir em direção a casa da senhora, ainda lembrando do local que estava, após chegar lá eu falaria -Aí tia, fui ver um dos itens roubados num museu, mas o segurança negou minha presença, como resolvo isso? -


100/400
Bills

Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Rank C-Bills2/8/2017, 4:44 pm

**Senhora
-- Volte até a vila e peça autorização no setor de administração localizado no cetro da vila...
-- Sem a credencial você não pode entrar lá sendo um ninja...
Ela dava um papel mostrando o local para o ninja.
Mizu

Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Missão Rank C-Bills3/8/2017, 8:45 am

-Lá vamos nós até a vila novamente...Minha vida tá muito boa ultimamente, mas se for para cumprir meu objetivo atual eu vou longe - .Pegava o papel enquanto lia e já começaria meu trajeto até o centro da vila, conseguir minha autorização.A viagem seria longa, mas eu aguentaria até lá.


100/400
Bills

Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Rank C-Bills4/8/2017, 12:34 am

Em seguida ele chegava na vila, passava pelos guardas de antes e seguia em direção ao setor de administração, ao chegar lá ele se deparava com uma fila e mais a frente um cartão para preencher os dados e os que pegavam o cartão seguiam para outra fila que dava em uma senhora que verificava os dados dos ninjas e mandava para uma sala especial onde também havia uma fila.

Ficha

Nome:
Idade:
Sexo:
Missão:

Eu __________ tenho a credencial para poder fazer interrogatórios, entrar locais privados para poder observar e em investigações ninjas.

Autorizado pela(o) Hokage (X) (Necessita levar até a mulher para receber o carimbo da assinatura da Hokage).
Mizu

Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Missão Rank C-Bills5/8/2017, 3:53 pm

Chegara na vila, passando pelos guardas que antes havia visto, e logo ia até o setor de administração, adquirir meu passaporte para entrar no museu, que estava longe da onde eu estava atualmente.Vi uma fila, no mesmo local notei cartões para preencher dados, em seguida outra fila para os que já haviam pegado os cartões, indo depois a um lugar que talvez seria também uma fila.Fiquei aguardando alguns minutos até que chegara minha vez, pegava a caneta e escrevia meus dados, terminando pegava e iria até a fila da mulher, e esperaria mais um tempo até chegar nela e pedir, assim que ela me desse aguardaria ordens, e caso ordenasse, iria até o lugar ordenado por ela.Além de tudo isso, na minha ficha eu não poderia constar minha extinta linhagem, para não levantar olhos alheios.


100/400




Ficha

Nome:??? Shinuki
Idade:11
Sexo:Masculino
Missão:Rank C de busca a bens roubados.

Eu Shinuki tenho a credencial para poder fazer interrogatórios, entrar locais privados para poder observar e em investigações ninjas.

Autorizado pela(o) Hokage (X)
Bills

Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Rank C-Bills8/8/2017, 3:43 pm

OFF: Foi mal a demora fim de semana foi correria e segunda foi o repouso do fim de semana, cheguei tarde ontem e fiz um post e capotei na cama.

O ninja pegava a sua credencial, agora ele era um ninja autorizado, poderia entrar basicamente em qualquer área com aquela credencial, porém tudo que ele fizesse ficaria no nome da hokage pois ela que o autorizou. Ele chegava a frente daquele mesmo guarda de antes.
**Guarda
-- Eai muleke, conseguiu?
-- Eu disse que era a última vez...
Mizu

Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Missão Rank C-Bills9/8/2017, 1:28 pm

Pegava a credencial, então senti que agora estaria livre para ir até o local de antes, pois estava com a assinatura da Hokage, poderia entrar sem problemas.Eu voltaria andando até o guarda de antes.Após muita caminhada cheguei, ele logo se dirigia a mim com uma pergunta, na qual respondi sem problemas -Ah, aqui, está assinado pela Hokage- Terminou entregando a credencial.


100/400
Bills

Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C-Bills - Página 2 VkxZ9Qg
Sunagakure
Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Rank C-Bills10/8/2017, 1:45 am

-- Finalmente!
Exclamou o guarda dando passagem para o jovem. Ao entrar lá ele podia ver inúmeras peças importantes na historia da vila, muitos quadros bonitos e alguns estranhos, era algo muito incrível para o ninja,
ele andava mais e podia ver uma enorme sessão de moedas e podia ver várias moedas que haviam passado pelas gerações da vila. A única que ele não conseguia ver era aquela que ele precisava saber. Lá dentro havia um guia que estava fazendo uma excursão pelo museu e lá o jovem devia entrar para poder fazer perguntas. A excursão se direcionava para sessão dos fósseis.

**Guia
-- Aqui temos um Saurópodes...
-- O maior grupo de animais que alguma vez pisou terra. São facilmente identificáveis pelo pescoço bastante comprido e uma cabeça proporcionalmente pequena....
Mizu

Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C-Bills - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins