NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» Missão de rank D Kiram
[Passeio] Akihito Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Passeio] Akihito Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Passeio] Akihito Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Passeio] Akihito Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Passeio] Akihito Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Passeio] Akihito Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Passeio] Akihito Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Passeio] Akihito Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Passeio] Akihito Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Passeio] Akihito Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Passeio] Akihito Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Passeio] Akihito Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Passeio] Akihito Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Passeio] Akihito Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi

» Conta bancária - num 913 - Kiram
[Passeio] Akihito Icon_minitime8/1/2024, 6:15 pm por KiramZt


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

[Passeio] Akihito2/10/2017, 11:21 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguns anos se passaram desde a última vez em que havia saído de casa, primeiro, porque era praticamente impossível convencer minha mãe de que não acabaria me metendo em outra guerra, segundo, pelo motivo de que havia dedicado um certo tempo apenas para mim mesmo, me focando em treinamentos para me tornar mais forte e terceiro, porque agora como tinha uma piscina em casa passava praticamente a maior parte do tempo relaxando lá. Estava agora sentado no chão do lado de fora da "casa" com as costas encostadas em uma parede e olhando para o nada.

"Hyousuke, Hiroshi, Hakai, Nagato, Mizut... Acho que ta na hora de descobrir um pouco mais sobre vocês... Talvez assim possa saber como foram parar dentro da chave e quem os colocou lá."

Sabia que se quisesse descobrir alguma coisa, apenas precisava falar com uma pessoa, que era Chuishin e por sorte apenas precisaria ir até Suna que não era muito longe de onde eu estava agora. Pegava uma bala do bolso e me levantava, colocava o doce na boca e batia de leve em minhas roupas para tirar a poeira delas, me espreguiçava e começava a descer até onde a chave ficava, imaginava que Inori deveria estar por lá também.

Akihito
-- Inori?
-- Voce tá por aí?


Enquanto procurava por Inori, pegava o cilindro com o chakra da chave e meu guarda-chuva, tirava a poeira de ambos, pois fazia certo tempo que não os usava e prendia o cilindro na cintura e o guarda-chuva nas costas enquanto esperava Inori aparecer por ali.

Akihito
-- Estou indo pra Suna.
-- Vou tentar conseguir uma conversa com Chuishin...
-- E espero conseguir descobrir algo mais sobre nosso amiguinho ali também.
(Apontava para a chave.)
-- Quer vir comigo?

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
[Passeio] Akihito 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: [Passeio] Akihito7/10/2017, 4:22 am

Off: Mas bah, eu nem sabia que essa missão tava aqui... tava estranhando até que tu tava sumido. Cruzes, foi mal pela falha crítica cara.
Alguns anos se passaram depois que Akihito e a família haviam chegado ao templo no deserto. Este tempo todo ele havia dedicado a si mesmo e seu próprio aperfeiçoamento. O lago interno após o hall, uma piscina natural dentro da macissa construção escavada na montanha, havia se tornado o local onde podiam encontrar o nukennin na maior parte. Akihito estava sentado nos degraus do lado de fora do hall de entrada encostado na parede e fitando o deserto do país do vento.
Após abrir um doce e bater a poeira apra fora das roupas Akihito começa a descer até o salão no andar subsolo. Inori estava deitada numa rede que havia esticado entre as paredes de um corredor que estava parcialmente bloqueado. Akihito pega suas coisas e bate para fora a areia e o pó acumulados pelos anos. Tendo o cilindro no seu cinto e o guarda-chuva nas costas ele estava pronto para sair de casa depois de um bom tempo de férias. A garota se espreguiça, esticando so braços apra fora da rede. Ela se vira de lado, deixando o braço pendere pelas bordas do tecido enquanto respondia ao chamado que ecoara pelo salão com um bocejo.


*Inori
-- Yo
-- Bom dia

A garota desce da rede para ficar de pé, e estica os braços para cima outra vez, espreguiçando-se.

*Inori

-- Ai que preguiça...
-- O que foi que te deu ?
-- Muito sol ?
-- Milagre querer sair de casa !
-- Nossa... faz quanto tempo que a gente não vê Suna ?

Ela começa a contar nos dedos mas desiste no meio do caminho.

*Inori
-- Nem sei mais...
-- Mas eu vou sim
-- Vamos nos mexer um pouco !
-- A gente ainda tem dinheiro para ir encontrar Chuishin ?

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e conheça as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. De uma olha nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dos NFX passados ou a temporada atual. Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Para falar diretamente comigo, mande uma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zinos

[Passeio] Akihito 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
[Passeio] Akihito 100x100
Nukennin Iwa
[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: [Passeio] Akihito8/10/2017, 12:15 am

Off: Lol kkkk nem esquenta cara, eu até pensei em te mandar uma MP pra avisar, mas não queria incomodar kkkk

Não demorava muito para encontrar Inori ali, e ao ver a garota bocejando acabava fazendo o mesmo sem querer.
Após pegar minhas coisas, dava uma olhada na chave apenas para checar se estava tudo certo dentro do vaso sorridente e então ria de Inori após ver a garota tentar contar nos dedos quanto tempo estávamos sem ir até Suna.


Akihito
-- Verdade, faz tempo mesmo.
-- Dá última vez a gente ainda trabalhava pra akatsuki.

Akihito
-- Ah... Dinheiro né?...
-- Bem... Eu...
-- Tava pensando em pedir um desconto dessa vez... Hehe xD
-- Mas se ele não cobrar muito pela conversa acho que ainda da pra pagar.


Olhava para os lados à procura de meus pais e suspirava fundo.

Akihito
-- Onde aqueles dois foram?

Suspirava uma vez mais e coçava a cabeça voltando meu olhar para Inori.

Akihito
-- Melhor aproveitar que eles não tão por perto e ir saindo agora.
-- Assim é só deixar um recado de que a gente saiu.
-- E na volta a gente explica ocorreu tudo bem.


Olhava para os lados mais uma vez e caso notasse que os dois não estavam por perto, começaria a andar para a saída do local junto de Inori.

Akihito
-- Vamos lá...

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
[Passeio] Akihito 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: [Passeio] Akihito11/10/2017, 12:32 am

off: ufa, sobrevivi as provas... voltando para o nosso cronograma normal xD
Akihito dá uma checada na chave, cujo grande e brilhante sorriso causava inveja a atores de comercial da colgate. O pote ri antes de ser fechado denovo. Os pais de akihito não estavam à vista, então ele decide sair de fininho.

*Inori
-- Maldade... hihi
-- Eles devem estar no lago
-- Pescando
-- Ou boiando
-- Deixa só eu pegar as minhas coisas e eu já te alcanço ;x

Akihito começa a andar até a saída. Inori pega seus empoeirados equipamentos para ir logo em seguida. Akihito chega ao andar de cima, e pode ouvir o barulho de água agitada ecoando pelo hall.. A sombra de seu pai com uma vara de pesca era projetada na porta de pedra que dava para o lago no fim do cômodo. Inori alcança o hall logo em seguida. Ela salta do corredor do andar abaixo para o hall e aterrisa se agaixando para não fazer barulho. Ela dá uma piscadela para Akihito enquanto fecava de pé e ajeitaa o cinto com as velhas bolsas ninja. Garuda estava do lado de fora sentada em pedregulhos no deserto.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e conheça as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. De uma olha nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dos NFX passados ou a temporada atual. Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Para falar diretamente comigo, mande uma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zinos

[Passeio] Akihito 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
[Passeio] Akihito 100x100
Nukennin Iwa
[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: [Passeio] Akihito11/10/2017, 3:05 am

\o/

Caminhava devagar na frente enquanto esperava por Inori, enquanto isso percebia a sombra de meu pai na frente da porta que dava para o lago. Ao ver Inori chegando, me virava para ela e colocava o dedo indicador na frente da boca indicando para que não fizesse barulho.

Akihito
-- Ssshhh...

Ao notar Garuda do outro lado descansando, começava a caminhar em sua direção tomando cuidado para não fazer barulho. Quando chegasse perto da ave, acariciaria suas penas devagar e subiria em suas costas, em seguida ajudaria Inori a se juntar a mim e daria a ordem para o animal voar até Suna.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
[Passeio] Akihito 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: [Passeio] Akihito13/10/2017, 6:07 am

Akihito faz um sinal de silêncio para Inori. Ela ergue a mão fazendo um sinal de Ok para responder. Cuidadosamente a dupla caminha até o lado de fora até chegar em Garuda. Ao alcançarem-na Akihito acaricia a ave. Garuda abre as asas e se balança apra espreguiçar-se. Ele sobe nas costas do pássaro e Inori sobe logo em seguida. Com uma órdem o pássaro é posto para voar, e decola para subir aos céus.
*Inori
-- Hihi !
-- Você acha que eles vão ficar brabos ?
-- Talvez a gente pudesse trazer alguma coisa pra eles
-- Pra não brigarem por a gente sair de fininho, hihihi
-- Você acha que ainda estão procurando muito por nós ?
-- Ou será que as vilas já desistiram um pouco da gente depois desse tempo todo ?
A dupla segue voando até estar começando a se aproximar ada vila de Suna. O tempo não havia mudado em anda aqueles muros de areia que só não eram amis velhos que o deserto onde haviam sido erguidos. O dia estava bem ensolarado, como de costume, mas tinha uma leve brisa no ar. As estradas pelo caminho estavam com pouca gente. E o portão da cidade parecia ter só 1 guarda, olhando do ângulo onde estava a dupla.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e conheça as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. De uma olha nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dos NFX passados ou a temporada atual. Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Para falar diretamente comigo, mande uma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zinos

[Passeio] Akihito 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
[Passeio] Akihito 100x100
Nukennin Iwa
[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: [Passeio] Akihito13/10/2017, 3:15 pm

Quando Garuda iniciava seu vôo, tentava manter a postura e superar meu medo, porém não conseguia evitar uma leve tremedeira que tinha nos braços enquanto segurava nas penas da ave.

Akihito
-- Por que a gente não foi caminhando...?

Após reclamar comigo mesmo em voz baixa, respirava fundo e mantinha o olhar fixo para frente, me negando a olhar para baixo.

Akihito
-- É...
-- Trazer alguma coisa pra eles na volta parecer ser uma boa ideia... xD

Akihito
-- E bem...
-- Tenho quase certeza que a aliança ainda está atrás da chave.
-- Mas como você não estava comigo quando roubei a chave...
-- Acho que por enquanto estão só atrás de mim. Hehe xD

Akihito
-- Agora quanto a Matri...

Parava de falar antes de pronunciar a palavra "Matriarca" e lembrava o que havia acontecido das últimas vezes que havia tentado pronunciar tal palavra, não sabia qual o motivo disso acontecer, porém não tinha um bom pressentimento quanto a isso.

Akihito
-- Quer dizer...
-- A Akatsuki...
-- Ela deve estar atrás de nós também.
-- Mas acho que não precisamos nos preocupar diretamente com ela.
-- Pelo que conheci dela...
-- Acho que dificilmente ela viria atrás de nós.
-- Mas ela deve ter espalhado alguns cartazes nossos pelo mercado negro.

Akihito
-- Enfim...
-- Isso quer dizer que acho que vamos ter que começar a usar o Henge 24 horas por dia. Hehe xD


Não demorava muito para chegar em Suna já que a aldeia não ficava muito longe do nosso esconderijo, dava ordem para Garuda pousar próximo aos muros da vila, porém longe do portão de entrada e dos guardas, para que eles não percebessem nossa presença. Após descer da ave e ajudar Inori, dava alguns doces para Garuda, pois descobri que o animal gostava e então, batia com as mãos no chão, enviando uma pequena quantidade de chakra paro chão e fazendo o nível do solo diminuir um pouco abaixo dos muros da aldeia, criando um pequeno buraco que conectava a parte de dentro da vila com a parte de fora.

Akihito
-- Não saia daí.

Falava para Inori, e em seguida transformava meu corpo em lama e começava a atravessar o muro da vila, antes de chagar do outro lado, olharia bem para ter certeza de que não havia ninguém por perto e então sairia. Em seguida usaria a mulher das sombras para usar o buraco que havia criado embaixo do muro para que sua sombra atravessasse e chegasse até a de Inori, e então trocaria as duas de lugar, trazendo a garota para dentro da vila junto comigo.

Akihito
-- Prontinho, que nem da última vez. xD
-- Espero que esse buraco não chame muita atenção. Hehe
-- Vamos lá?


Doton - Chidoukaku (Estilo Terra - Centro Móvel)
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=

Doton - Taiga Douka no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu de Incorporação de Lama)
Descrição: Com essa técnica, o ninja pode transformar seu corpo em lama completamente, seja para diminuir o impacto de golpes ou para passar por paredes.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Kage no On'na (Mulher das sombras)
Descrição: Uma técnica parecida com o Kage no Otoko, porém esta serve para ser usada no oponente. Akihito faz sair de suas sombras uma única mulher totalmente negra sem olhos e nariz, no seu rosto apenas tem uma grande expressão de descontentamento e tristeza. Ao criar a mulher, a mesma utiliza de sua sombra para tentar conectá-la com a de seu oponente como se fosse um Kage Mane porém muito mais rápido, caso consiga conectar sua sombra com a do inimigo a forma do corpo da mulher começa a mudar e ela fica com a mesma silhueta do oponente, porém continua com sua cara triste. Ao mudar sua forma, Akihito pode ativar este jutsu para fazer com que o inimigo mude de lugar com o ser criado por Akihito, assim podendo atacar o inimigo de surpresa. Porém esta técnica pode ser usada em um aliado também para salvá-lo de algum ataque inimigo. Assim como o Otoko no Kage, este ser não pode ser destruído porém também não pode atacar, o único modo de acabar com ele é desfazendo a conexão pela sombra ou se o oponente ou aliado se distanciar de mais de tal ser.
Nota: Oponente não pode ser preso no kage mane durante a técnica
Custo: 40 Chakra
Custo²: 15 Chakra por troca de lugar
Causa: Gera bonecos para o usuário controlar
Duração: 3 Turnos ou até a conexão ser desfeita
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 80%

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
[Passeio] Akihito 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: [Passeio] Akihito14/10/2017, 1:36 am

Akihito arrepende-se na hora por ter escolhido voar e tenta evitar olhar para baixoo máximo possível. A dupla conversa durante a viagem. Akihito tenta mencionar a akatsuki e se corrige só para evitar possíveis problemas... Não demora muito e eles já estavam pousando próximo à vila, mas a uma distância segura. Depois de ajudar Inori a descer Akihito dá um presente para a ave. Que alegremente pega as balinhas com seu bico.

*Inori
-- Henge o dia todo ?
-- A gente vai ter que mudar os nomes também ? hihi
*Inori
-- Ainda bem que a akatsuki não vem atraz de nós...
-- Depois de tanto sumidos será que já não deram nós dois como mortos ?
-- Isso seria legal...
Akihito começa a mexer no solo e pede para inori ficar no lugar. Ela fica parada e espera enquanto Akihito se transformava em lama e atravessava a parede. Ele espia como estava a situação do outro lado. O lugar por odne ia entrar era próximo da rua, e ao lado de uma casa. Não parecia ter gente passando por ali na hora, então devia ser seguro atravessar. Akihito sai de dentro da aprede e sua sombra se estica pelo solo e o buraco até chegar do lado de fora do muro. Num piscar de olhos Inori estava dentro da vila, e uma sombra tristonha fica do lado de fora.


*Inori
-- Essa coisa com a sombra é útil né...
-- Vamos lá
-- Eu vou pôr o disfarce...

Inori faz um selo de mão e muda de aparência com o henge.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Inori
-- Pronto

A cidade continuava com a mesma cara de sempre. à primeira vista não havia muita novidade. Um grande grupo de gente e guardas entra na rua.Inori instintivamente se esconde ao lado da parede da casa. O grupo, porém, vira numa esquina antes de chegar na dupla de nukennins. Os guardas estavam acompanhando um grupo de aldeões estava carregando com dificuldade uma caixa de dois andares de altura usando uma plataforma com rodinhas. Assim que o grupo passa, a garota se desencosta da parede.

*Inori

-- Bastante segurança ali
-- Acho que vamos precisar ter cuidado...
-- Nossa, faz muito tempo que eu não entro aqui...
-- Não parece que mudou muita coisa

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e conheça as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. De uma olha nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dos NFX passados ou a temporada atual. Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Para falar diretamente comigo, mande uma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zinos

[Passeio] Akihito 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
[Passeio] Akihito 100x100
Nukennin Iwa
[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: [Passeio] Akihito14/10/2017, 7:36 am

Akihito
-- Já me deram como morto uma vez...
-- Então acho que isso não ia acontecer de novo.


Ao ver Inori utilizando o Henge para se disfarçar, não demorava muito para fazer o mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Akihito
-- Certo, vamos lá então.

Me preparava para começar a sair dali, porém alguns guardas começavam a vir em nossa direção, começava a imaginar que eles haviam visto que havíamos usado o Henge, porém o grande grupo vira em uma esquina antes de chegar até nós dois. Havia alguns aldeões junto com os guardas e eles estavam carregando uma grande caixa para algum lugar.

Akihito
-- Nossa...
-- É uma caixa bem grande...


Ficava olhando para caixa por alguns segundos, me perguntando o que tinha lá dentro, até que Inori começa a falar e então volto minha atenção para a garota.

Akihito
-- Ah, verdade...
-- Parece que não mudou nada.

Akihito
-- Bem...
-- Vamos pro mesmo prédio da última vez...
-- Ou podemos só achar aquele ANBU também.


Após aqueles guardas de antes se afastarem um pouco, começaria a caminhar calmamente em direção do prédio abandonado onde costumava me encontrar com Chuishin.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
[Passeio] Akihito 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: [Passeio] Akihito14/10/2017, 11:19 pm

Akihito se disfarça e vai à procura de Chuishin junto com inori. A dupla passa caminhando pela cidade normalmente, contando com o disfarce para não serem incomodados. A vila estava bem calma, com excessão da praça no centro da cidade, onde um grupo de pessoas estavam montando um pequeno palco e ajeitando preparativos para o que parecia ser um show.
*Inori
-- Parece que vai ter alguma coisa na vila hoje !
-- Quem será que vai tocar ? *-*
-- De certo aquela caixa é pra esse evento aí
Depois de passar por mais algumas quadras os dois chegam no prédio onde costumavam encontrar Chuishin. A cosntrução continuava tão arruinada quanto sempre embora o tempo tenha punido aquele lugar um pouco mais através dos anos.
*Inori
-- Eles deviam cuidar mais desse prédio já que estão usando...
-- Não sei como ninguém demoliu essas ruínas ainda
-- Olha quanto espaço estão tomando na cidade com... nada...
-- Será que tem alguém aí... ?
Inori faz um selo de mãos e olha ao redor.

Kankaku Chakra no Jutsu (Jutsu Sensorial de Chakra)
Descrição: Habilidade dos Ninjas Sensores usada para sentir o Chakra de alguém. Usando essa técnica, sensores podem dizer quantos inimigos estão se aproximando, e podem rastrear alvos facilmente. Sensores mais experientes como Muu podem sentir o Chakra de alguém a longas distâncias.
Custo: 20 Chakra
Causa: Rastreamento de Chakra
Duração: 1 Turno

*Inori
-- É
-- Tem alguém do lado de dentro
-- Por ali
Inori aponta uma janela no segundo andar. Apesar de aberta tudo lá dentro estava escuro, então não dava para ver ninguém do térreo.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e conheça as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. De uma olha nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dos NFX passados ou a temporada atual. Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Para falar diretamente comigo, mande uma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zinos

[Passeio] Akihito 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
[Passeio] Akihito 100x100
Nukennin Iwa
[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: [Passeio] Akihito15/10/2017, 8:19 pm

Via a alegria de Inori ao descobrir que estavam preparando algum evento na vila hoje e não conseguia conter um sorriso com aquilo.

Akihito
-- Hehe...
-- A gente pode dar uma passada aqui depois pra ver o que estão preparando.


Continuava indo em direção ao prédio abandonado que assim como o resto da vila não havia mudado muito,
Inori faz alguns selos de mãos e diz ter alguém lá dentro no segundo andar, porém ali do lado de fora não se conseguia enxergar praticamente nada lá dentro.


Akihito
-- Certo...
-- Vamos entrar então.


Olhava para a janela onde Inori havia apontado e me teletransportava direto lá pra dentro em meio a um véu de folhas, quando chegasse no segundo andar do velho prédio, concentraria um pouco de chakra em minha mão direita e onde surgiria um pequeno orbe de luz que usaria para iluminar o local e ver quem estava ali. Caso quem estivesse ali fosse o ANBU de Chuishin, iria imediatamente desfazer o Henge, assim provavelmente ele já saberia o motivo de eu estar ali.

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Chakra no Hikari (Luz de Chakra)
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão para formar uma pequena esfera de energia, que pode ser utilizada como uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
[Passeio] Akihito 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: [Passeio] Akihito16/10/2017, 1:25 am

Akihito usa uma técnica de movimentação para surgir dentro da sala no segundo andar em meio a um véu de folhas. Inori chega logo em seguida da mesma forma. Ao lado da janela, sentado numa mesa velha, estava o ANBU que auxiliava Chuishin. Akihito desfaz o hege assim que o reconhece.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*ANBU
-- Ah...
-- Então era você...
-- Interessante, você ainda existe
-- Fazia tempo que não dava as caras por aqui...
O ANBU permanece sentado onde estava. Ele espia pela janela só para confirmar que não havia mais ninguém.
*ANBU
-- O que você quer de nós dessa vez ?

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e conheça as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. De uma olha nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dos NFX passados ou a temporada atual. Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Para falar diretamente comigo, mande uma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zinos

[Passeio] Akihito 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
[Passeio] Akihito 100x100
Nukennin Iwa
[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: [Passeio] Akihito16/10/2017, 1:43 pm

Inori vinha logo atrás de mim após eu entrar no prédio e assim como imaginava quem estava ali era o mesmo ANBU de sempre.

Akihito
-- Bem...
-- Digamos que tirei alguns dias de folga.


Dizia respondendo ao comentário do ANBU sobre eu não ter aparecido mais por ali.

Akihito
-- Quero falar com seu chefe.
-- Pode chamar ele pra mim?

Akihito
-- Ah...
-- E você tem alguma ideia do que estão preparando aqui na vila hoje?
-- Estavam montando um palco no centro da vila...
-- E quanto cheguei alguns guardas estavam carregando uma caixa enorme também.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
[Passeio] Akihito 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: [Passeio] Akihito20/10/2017, 4:52 am

Akihito pede por Chuishin e questiona sobre o que estava havendo na vila. O ANBU cruza os braços.
*ANBU
-- Vai ter um evento na praça
-- Parece ser coisa de um grupo feminista
-- Uma banda vai vir tocar
-- E parece que vão instalar um monumento novo na cidade também
-- Homenagem às kunoichis da vila
-- Então é quase uma festa de inauguração
-- Esse evento esteve em kiri uns dias atraz também     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- Mas a akatsuki arruinou a festa...
-- Aproveitaram a chance para invadir a cidade
-- A caixa que você viu deve ser o monumento
-- Soube que é uma escultura
*ANBU
-- Sobre Chuishin...
*ANBU
-- Estamos com um problema...
*ANBU
-- Eu deixo esse clone aqui para ficar de guarda
-- Mas eu e ele não estamos na cidade
*ANBU
-- Alguns... "clientes" decidiram fazer negócios do jeito violento...
-- Não é a primeira vez que tentam tirar informação de nós à força
-- Como se fosse funcionar...
-- O problema é que tivemos que estar ambos presentes pois tínhamos um encontro importante onde comparecer
-- E acabou que agora Chuishin está preso em Amegakure...    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*ANBU
-- "Preso" entre aspas
-- Mas eu tenho que arrancar ele de lá
-- A situação está ficando mais feia do que queremos

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e conheça as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. De uma olha nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dos NFX passados ou a temporada atual. Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Para falar diretamente comigo, mande uma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zinos

[Passeio] Akihito 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
[Passeio] Akihito 100x100
Nukennin Iwa
[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: [Passeio] Akihito20/10/2017, 11:30 pm

Akihito
-- Uma escultura...
-- Dentro de uma caixa...
-- Gigante...
-- E da última vez que isso aconteceu a Akatsuki tava envolvida...


Cruzava os braços encarando o ANBU enquanto pensava no que ele disse e lembrava de uma certa missão que tive à alguns anos atrás em Konoha quando ainda era um Akatsuki.

Akihito
-- Só pode ser coincidência.
-- Mas por via das dúvidas...
-- Você sabe me dizer se tem uma escultura dessas em Konoha também?


Escutava então, o que o clone do ANBU tinha a dizer sobre Chuishin e para minha infelicidade não iria me encontrar com ele tão fácil assim.

Akihito
-- Ah... Ele está preso então...
-- Droga.
-- Não esperava por essa.


Descruzava os braços e suspirava fundo ficando em silêncio por alguns segundos até que uma ideia surgia com toda aquela situação, porém antes de falar olhava para Inori como se estivesse dando um pedido de desculpas antecipado, pois já imaginava que ela não iria gostar muito da ideia.

Akihito
-- Nós vamos ajudar. ^^
-- Quer dizer...
-- Eu preciso falar com Chuishin.
-- E enquanto ele estiver preso isso vai ser impossível.
-- Não to duvidando das suas capacidades e nem nada.
-- Mas não sei quanto tempo você iria levar pra poder tirar ele de lá.
-- E quanto mais rápido eu falar com ele melhor.
-- Então se nós ajudarmos.
-- Será mais fácil de trazer ele.
-- O que acha?


"Se tudo der certo, talvez até consiga algumas respostas de graça com Chuishin depois. Hehe..."

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
[Passeio] Akihito 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: [Passeio] Akihito21/10/2017, 3:15 am

Akihito cruza os braços ao se lembrar de uma antiga missão que havia feito pela akatsuki. Ele questiona sobre a estátua, e o ANBU responde.

*ANBU
-- Uhum
-- Tem uma konoha
-- Faz uns bons anos...
-- Mas acho que não fazia parte do evento
-- Não sei exatamente quando puseram...
-- Mas está lá

Akihito descruza os braços ao ouvir as más notícias sobre a situação de Chuishin. Depois de alguns segundos de silêncio lhe surgia uma ideia. Ele olha para Inori. A garota devolve um olhar de dúvida, que logo se torna sério e inquisidor quando ela entende o olhar do rapaz. Akihito então faz uma proposta para o ANBU.

*Inori
-- ... -_-"

*ANBU
-- Heh...
-- Interessante
-- A ajuda é bem-vinda
-- Desde que vocês sejam discretos
-- Essa situação é delicada
-- Vamos precisar entrar em Ame
-- Entrar no prédio da ANBU
-- Encontrar e tirar ele de lá
-- Sem que ninguém veja o que está acontecendo
*ANBU
-- Não é difícil eu me infiltrar naquele lugar
-- Tenho meus contatos que podem ajudar a manter tudo em segredo
-- Mas não podemos deixar uma cela vazia para traz
-- Vamos precisar deixar alguém no lugar de Chuishin
-- Quanto mais demorar até alguém descobrir que ele sumiu, melhor
-- De preferência... não devem saber de nada até estarmos à quilômetros daquele lugar

*Inori
-- Parece fácil... (Dizia em tom sarcástico e indignado)
-- Nada perigoso... (Dizia com ainda mais sarcasmo)
-- Missão simples... (O sarcasmo continuava a subir)
-- E você vai estar aonde ?

*ANBU
-- Do lado de fora da cidade
-- Posso esperar na estrada

*Inori
-- Acho que vamos perder o show...

*ANBU
-- Provavelmente vai ser irritante
-- Nada de valor vai ser perdido...

*Inori
-- Não gosta de música é... ?

*ANBU
-- A banda cover vai ser um saco...
-- Não suporto o tipo de música que vão tocar...
-- Ainda bem que tive que sair daqui...

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e conheça as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. De uma olha nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dos NFX passados ou a temporada atual. Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Para falar diretamente comigo, mande uma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zinos

[Passeio] Akihito 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
[Passeio] Akihito 100x100
Nukennin Iwa
[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: [Passeio] Akihito21/10/2017, 3:03 pm

Escutava a resposta do ANBU sobre a escultura em Konoha e já começava a imaginar que tudo aquilo talvez não fosse apenas coincidência. Não fazia nem ideia do que uma escultura daquele tamanho poderia fazer, porém vindo da Akatsuki coisa boa não poderia ser.

"Será que faço alguma coisa quanto a estátua? "
"Só vou atrasar ainda mais as coisas se fizer..."
"Mas..."
"Saber que algo de ruim pode acontecer e não fazer nada..."
"Não seria a mesma coisa que ajudar para que esse algo dê certo?"
"Droga!"


Me perdia em meus pensamentos enquanto o ANBU explicava as instruções da "missão" e acabava não prestando muita atenção no que os dois haviam falado, então quando olhava para o lado me assustava com o olhar indignado de Inori.

Akihito
-- E-ei...
-- Ficar brava assim n-não vai ajudar em nada...
-- E pensa pelo lado bom...
-- Se der tudo certo ninguém vai ver a gente... ^^''


Suspirava fundo e pegava outro doce em meu bolso enquanto voltava a atenção para o ANBU mais uma vez.

Akihito
-- Ele está em Ame né?
-- Ok.

Akihito
-- Você pode ir indo na frente?
-- Tenho algumas coisas pra resolver aqui em Suna ainda.


Olhava para Inori com a mesma cara que havia feito antes e logo voltava a encarar o ANBU.

Akihito
-- Quer dizer.
-- Nós...
-- Nós temos algumas coisas pra resolver aqui ainda.
-- Assim que terminarmos aqui, vamos direto pra Ame.
-- Então nos encontramos lá.
-- Pode ser?
-- Não vamos demorar muito aqui...
-- Espero que não pelo menos...

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
[Passeio] Akihito 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: [Passeio] Akihito22/10/2017, 2:28 am

Akihito acabava não prestando tanta atenção an covnersa ao se eprder em seus pensamentos. Ele fica um pouco surpreendido e tenta acalmar a parceira vendo as coisas pelo lado positivo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Inori
-- ...
-- Hunf...
Akihito suspira fundo e põe outro doce pra dentro enquanto se voltava para o ANBU. Ele fala que precisava resolver algo antes de olhar para Inori com a mesma cara de antes...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Inori
-- ...
Ela já nem sabia se queria perguntar o que estava acontecendo.
*ANBU
-- Eu já estou indo na frente...
-- Você está falando com um clone...
*ANBU
-- Já estou começando a ficar duvidas...
-- Eu vou resolvendo os detalhes com os meus contatos até vocês chegarem...
-- E ainda tenho que achar alguém para fazer a troca...
-- Mas se demorarem, então vão os dois ficar para traz

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e conheça as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. De uma olha nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dos NFX passados ou a temporada atual. Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Para falar diretamente comigo, mande uma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zinos

[Passeio] Akihito 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
[Passeio] Akihito 100x100
Nukennin Iwa
[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: [Passeio] Akihito22/10/2017, 2:53 pm

Ao olhar para Inori, acabava rindo da reação dela quando ela entendia meu olhar.

Akihito
-- Não se preocupa.
-- Vai dar tudo certo... Hehe xD


Após tentar acalmar a garota, voltava mais uma vez a fitar o ANBU.

Akihito
-- Entendi.
-- Não vamos demorar...
-- Muito...

Akihito
-- Vamos nos encontrar perto do prédio da ANBU?
-- Ou você tem outro lugar em mente?


Após ter a resposta do ANBU, faria um sinal de "entendido" e então sairia dali junto com Inori, após nos afastarmos um pouco do prédio abandonado, pararia em um local discreto e começaria a explicar para ela o que eu tinha para resolver ali em Suna.

Akihito
-- Vou explicar tudo antes que você comece a brigar comigo.
-- Sabe aquela caixa gigante que a gente viu quando entrou?
-- Eu tenho quase certeza que é coisa da Akatuski...

Akihito
-- Quando eu fazia parte da organização...
-- Tive uma missão em que eu tive que colocar uma caixa daquelas em Konoha.
-- E dentro da caixa tinha uma escultura também...
-- Não sei pra que serve e nem o que ela pretende com isso.
-- Mas vindo dela não deve ser coisa boa.

Akihito
-- E bem...
-- Eu acho que não seria certo eu só ignorar isso.
-- Então eu tava pensando em...
-- Dar um jeito de...
-- Tirar aquela caixa daqui.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
[Passeio] Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
[Passeio] Akihito 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: [Passeio] Akihito24/10/2017, 1:29 am

*ANBU
-- Vamos nos encontrar numa praça próxima ao prédio
-- Eles podem estranhar se alguém estiver esperando próximo à sede
-- Mas não vão incomodar num lugar público
-- Não demorem demais...
Akihito faz um sinal de entendido e se retira do prédio junto com Inori. Ambos descem para o andar debaixo e se distanciama té encontrar um local discreto entre algumas casas onde poderiam conversar em aprticular sobre o que o rapaz tinha em mente. Ela já estava pronta para discutir mas Akihito explica a situação para ela primeiro.
*Inori
-- Você acha mesmo que é coisa da akatsuki... ?
-- Pode ser só uma estátua qualquer... sabe...
*Inori
-- Mas... seria sacanagem se fosse realmente dela e a gente ficasse quieto...
-- Mas ainda assim, o que uma estátua iria conseguir fazer ?
-- É só uma pedra grande... não... ?
-- E se for coisa dela... será que... não vamos acabar esbarrando com ela denovo ?
-- No mínimo vamos deixar ela irritada se estragarmos as coisas dela...
*Inori
-- Isso se ela descorir que foi a gente...
*Inori
-- Mas tinha bastante gente carregando aquela coisa
-- Como que iríamos sumir com aquilo ?
-- A caixa era enorme
-- E aquele pessoal estava sofrendo para carregar tanto peso...

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e conheça as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. De uma olha nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dos NFX passados ou a temporada atual. Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Para falar diretamente comigo, mande uma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zinos

[Passeio] Akihito 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
[Passeio] Akihito 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins