NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O principe de todas as chamas - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O principe de todas as chamas - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O principe de todas as chamas - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O principe de todas as chamas - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O principe de todas as chamas - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O principe de todas as chamas - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O principe de todas as chamas - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O principe de todas as chamas - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O principe de todas as chamas - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O principe de todas as chamas - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O principe de todas as chamas - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O principe de todas as chamas - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O principe de todas as chamas - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O principe de todas as chamas - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O principe de todas as chamas - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

O principe de todas as chamas - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O principe de todas as chamas21/11/2017, 12:07 am

"Claro claro...... Esqueci que não são oponentes formidáveis, ainda sim fique atento.... Não quero ser pego de surpresa...."

Illya fica ao lado do dragão bebê e faz uma carícia em sua cabeça.

Illyasviel
- Ameaça? Não.....
- Não vêem? Eles não estão fazendo mal algum, estão me protegendo...
- Da guerra entre as oposições de vocês...
- Eles estão sob minha proteção, são meus filhos!
- Quer tocar neles? Como dizem as pessoas, toque em mim mas não nos meus filhos.
- E se vocês souberem analisar estão falando de tocar no menor e mais novo de meus filhos.....
- A resposta é não!

"Lindo é eles não me obedecerem.... e.e"
Kimo

O principe de todas as chamas - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O principe de todas as chamas22/11/2017, 6:05 pm

Ninja 1
-- Entendo...
-- Você deve ser o forasteiro que o senhor In... o mestre mencionou.
-- Ele mandou tomar cuidado com você.
-- Sinto que é bem forte.
-- Mas nós podemos ser adversarios interessantes...

O ninjas se posicionam para lutar, grande parte parecia que ia usar taijutsus, mas o que estava falante, estava se concentrando bastante, Illya começava a ver chakra fluindo, fluia rapido, mas não era uma quantidade significativa. Na mão do ninja raios começavam a sair, estava nitido que ele estava tentando ter o controle do raiton. Sua mão estava apontada para o beber. Que queria atacar.
Yuuko Kanoe

O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O principe de todas as chamas22/11/2017, 9:46 pm

Illya sorria para o dragão bebê enquanto se posiciona a frente dele ficando entre ele e os ninjas, com o sharingan era fácil ler lábios e saber de quem estavam falando.

Illyasviel
- Seu mestre..... Indra? Já tive uma conversa com ele e devo dizer  que ele é um péssimo exemplo.
- Ninguém toca no meu filho...
- Eu não quero lutar contra vocês.....

Illya olha para eles com seu sharingan e lança um genjutsu em todos ao mesmo tempo que não os machucaria mas mostraria a todos ali que ele falava sério.

O principe de todas as chamas - Página 6 Q4PR2_dq1b1QCn3mQUUnGV7459yjWqfmhFYuP1_wg-ejmnupZN4Ng3A6l4lvqDKyoZqhjoEvl-Rva-j9v7B48QxYLoXKbjDqc9aB6JPjBvNpcTNnarnxWYw3Wahcxk4gEd-71wUUxsQu25v0ntnLHAw4vJgNTuA6ymNF-Ga84_5S92ISmhPmWuR6hXIhBhGLPJ2f0WLaFcu2-bE=w470-h313-nc

Illyasviel
- Não cabe a mim.....
- Ensinar a vocês como se respira!

Com o genjutsu do sharingan Illya queria causar emais todos ali uma sensação total de impotência contra sua presença, tudo não passava de uma ilusão formidável graças a seus olhos, o intuito do uchiha era ao final do genjutsu deixar todos incapacitados com um grande pavor e necessidade de recuar.


Sharingan Nível 3 • Persuasão
Descrição: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (ex: Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 40 Chakra
Causa: -30 INT do Oponente
Causa²: Manipulação
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por combate
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente

Sharingan Nível 3 • Paralisia
Descrição: Ao olhar nos olhos da vítima, o membro do Clã Uchiha, coloca-a um Genjutsu assim resultando na perda de controle dos movimentos do corpo (Hipnose Total), paralisando-a por algum tempo.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 50 Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel Por 1 Turno;
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 85%
Kimo

O principe de todas as chamas - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O principe de todas as chamas25/11/2017, 12:09 am

Illya usava seu sharingan para intimidar os homens que estavam paralisados olhando diretamente para seus olhos, eles tentavam ficar furiosos, mas o jutsu de paralisia mal os deixava mover as faces, o pequeno dragão estava sentado no chão olhando de cabeça inclinada. Ate que espirra e libera uma grande quantidade de chamas negras para fora que praticamente desintegra os homens.
Yuuko Kanoe

O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O principe de todas as chamas25/11/2017, 1:32 pm

A tática de Illya funciona, mas oque o surpreende são as chamas negras liberadas pelo dragão que não tinha chegado a fase adulta ainda.

"Amaterasu! Viu isso Roku?"

Illya sorria para o dragão enquanto se aproxima dele para fazer carinho.

O principe de todas as chamas - Página 6 GtGgX66ltpc9sAbcr0Rqh2iR5PVNaYJRSvzOtQIzZ_HBQXVkg4vaBWP4eE3iLLWwhFCfGxtK_1C1m7WmPIeHCsCdAfV5TKucMc0edbgHCvjGMSh8i5tkAlAevl7v7k36G_pxu1VKgzFi5yZ3n1Jw3PT_exqxHRg=w384-h384-nc

Illyasviel
- Então quer dizer que o mocinho já aprendeu a soltar fogo? Bom menino! Precisamos cuidar dessa sua asa.
- Você e seus irmãos tem nome?

Illya olha para o céu para ver como os outros dragões estavam.
Kimo

O principe de todas as chamas - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O principe de todas as chamas26/11/2017, 12:21 am

Rokubi
"Então... é deles que os Uchihas apareceram isso..."
"Resta saber, como."


Illya estava impressionado com o poder do pequeno dragão. Que ainda estava perto dele olhando para ele. Os demas estavam de volta a montanha, haviam destruido muitos navios e acabo por afastar quase todos. O trio estava olhando para Illya, ate que um descia para poder "falar" com ele.

???
-- Quem és?
Yuuko Kanoe

O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O principe de todas as chamas26/11/2017, 1:55 am

" Tantos mistérios..... Vamos ver o que acontece"

Illya vê os dragões retornarem para a montanha depois de acabaram com os navios e de repente um deles "fala" com eles.

Illyasviel
- Eu entendo a linguagem dos dragões......Incrível.
- Han..... Sou uchiha Illyasviel, um shinobi que de alguma forma viajou no tempo e veio parar por aqui....
- No meu tempo vocês estão desaparecidos, na verdade ninguém acha que vocês existem de onde eu vim.
- Mas então..... Podem me dizer sobre vocês? Seus nomes, de onde vieram, oque esperam.....?
Kimo

O principe de todas as chamas - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O principe de todas as chamas27/11/2017, 6:45 pm

Dragão 1
-- Somos os guardiões do céu.
-- Responsavel por manter o equilibrio.
-- Paz e harmoni entre homens e feras.

Dragão 2
-- Nós dragões não vivemos sob as proteções do ninjas.
-- Eles vivem sob a nossa.
-- Dragões não são criaturas que vagam por ai.
-- Como cães e gatos.
-- Aparecemos quando se é necessario.
-- E sumimos quando fazemos nosso papel.

Dragão 3
-- Nascemos juntos ao mundo.
-- A partir dos vulcões.
-- Somos muito mais antigos.
-- Que qualquer um.
-- Ensinamos aos primeiros humanos, um pouco sobre nós.
-- Para que pudessem sobreviver.

Dragão 1
-- A convivencia, foi harmonica, mas...
-- Pode sempre rompe laços.
-- Não seria diferente agora.
-- Uma enorme catrastofe esta vindo.
-- É nosso dever impedir.
-- Porem... algo nos prende a essa montanha.
-- aLGO que não sabemos.
Yuuko Kanoe

O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O principe de todas as chamas27/11/2017, 10:27 pm

Illyasviel
- Presos é?
- Existe algo no interior das montanhas? Alguma energia ou qualquer tipo de força suspeita?
- Todos vocês tem nomes?
- Se criaram todos aqui?
- Eu não entendo muito sobre vocês mas..... Fui guiado até vocês..... E se tem algo que os prende serei eu a desfazer tal coisa.
Kimo

O principe de todas as chamas - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O principe de todas as chamas28/11/2017, 11:27 pm

Drogon
-- Sou Drogon o dragão negro.

Rhaegal
-- Rhaegal o mais inteligente.

Viserion
-- O mais rapido, Viserion.
-- Se tem algo nos prendendo, não sei dizer.
-- Mas não podemos entrar na montanha.
-- Só o pequeno ai.

Drogon
-- Nascemos na montanha de um vulcão a leste daqui.
-- Muito além dos limites dessas terras.
-- Mas não conseguimos voltar.
Yuuko Kanoe

O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O principe de todas as chamas29/11/2017, 4:06 pm

Illyasviel
- São lindos nomes.....
- Entendo...... Então é assim que funciona....
- Bom.... Eu e o bebê vamos nos aventurar no interior da montanha e vamos descobrir oque está acontecendo.
- Espero poder resolver tudo...

Illya sorria para os dragões e então se prepara para entrar na montanha para descobrir o mistério.

Illyasviel
- Vêm comigo bebê? A propósito ainda não sei seu nome.

Independente da resposta do pequeno dragão o uchiha segue para dentro da montanha para desvendar seus segredos e assim ajudar os dragões.
Kimo

O principe de todas as chamas - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O principe de todas as chamas1/12/2017, 5:23 pm

Drogon
-- Ele não fala, ainda é muito pequeno.
-- Mas possui uma força maior que a nossa.

Illya estava decidido entrar na montanha na companhia do bebe dragão que o seguia de bom grande. le iam até o pé do pico da montanha onde Illya via uma grande abertura que de longe era similar a uma caverna e grande, pois o bebê cabia dentro dela. Illya entrava aos pouco, mas a caverna não tinha iluminação.
Yuuko Kanoe

O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O principe de todas as chamas1/12/2017, 11:03 pm

O uchiha escuta atentamente as falas de drogon e logo em seguida parte para dentro da montanha junto ao bebê, ao se aprofundar dentro da montanha o uchiha encontra uma abertura similar a uma caverna, ao se aproximar e adentrar junto ao dragão eles tem problemas com a iluminação.

Illyasviel
- Parece que precisamos de luz aqui.

Dito isso Illya manifesta uma chama média em suas mãos o suficiente para iluminar o caminho e com isso eles podem seguir tendo a visão necessária para não cair ou se acidentar.
Kimo

O principe de todas as chamas - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O principe de todas as chamas3/12/2017, 8:17 pm

O principe de todas as chamas - Página 6 Cave-fantasy-dark-2K-wallpaper

Illya cria uma pequena chama em sua mão para iluminar o local, a caverna era enorme e estranha, haviam escadas de cabeça para baixo que davam em um buraco, escadas nas laterais que davam para outros e dois caminhos a sua frente. Illya via um velho amigo, bem mais velho segui pelo caminho que dava a uma escada, era Ashura que caminhava passando a mão nas paredes, Illya conseguia sentir uma grande quantidade de chakra vindo de dentro da montanha, as paredes começam a se acender e mostravam escrituras antigas, muitos antes da epoca de grande ninjas e todos iam de encontro a desenhos que lembravam um dragão e a iris do que se parece um olho. O bebê dragão ficava empolgado e começa a pular, parava na frente de Illya e batia a cauda no chão, estava querendo que o Uchiha subisse nele.
Yuuko Kanoe

O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O principe de todas as chamas4/12/2017, 12:37 pm

O uchiha fica maravilhado com a caverna, a energia que emanava da montanha era vibrante, cada detalhe, cada sensação era levada em conta pelo rapaz, o dragão parecia gostar também, estava empolgado, ao ficar diante do uchiha ele bate sua cauda no chão de modo a querer dizer para o uchiha subir nele. O uchiha sorri e assim faz de bom grado, se ajeitando no dragão para não causar incomodo, ele se segura no dragão e então diz.

Illyasviel
- As suas ordens querido.
- Você guia.

Illya sorria e dava total liberdade para o pequeno dragão se mover para onde queria embora o uchiha estivesse com receio de se arrepender de dar tanta liberdade ao bebê.
Kimo

O principe de todas as chamas - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O principe de todas as chamas7/12/2017, 9:13 pm

O principe de todas as chamas - Página 6 Shadi10
Ignora o homem, foca só nas paredes

Illya montava no dragão que seguia rapidinho pelo local, ele escolhe o caminho das escadarias empurrando uma porta com a cabeça, por mais que a criatura não visse o espirito de quem acabava de passar por ali, Illya o sentia e muito bem. O dragão entrava e saida de portas, escadas, corredores até chegar a um lugar onde havia mais escrituras antigas, as paredes se iluminan todas de uma vez e se modelam para uma escrita a qual Illya pudesse ler e de frente para uma das paredes estava uma mulher.

O principe de todas as chamas - Página 6 Daenerys_targaryen_by_brentonmb-d904i63
Yuuko Kanoe

O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O principe de todas as chamas7/12/2017, 10:36 pm

Illya se deixa guiar pelo dragão enquanto ele passava por entre os locais, mesmo que ele não sentisse p espírito Illya sentia, o uchiha se atentava para as escrituras, ao entrar numa das salas que pareciam ser uma das principais ela se acendem, mostrando mais escrituras e a figura de uma mulher loira.

Illyasviel
- Conhece ela bebê? (Pergunta para o dragão)
- Que lindo tudo isso não é?
- Pode me mostrar se sentir algo tá?
- Obrigado por me trazer até aqui....

"Rokubi querido você tá sentindo algo? Reconhece a dama?"

Illya tentava encontrar algo importante nas escrituras enquanto tentava entender tudo aquilo.

Kimo

O principe de todas as chamas - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O principe de todas as chamas8/12/2017, 7:32 pm

O dragão balançava a cabeça para dizer sim para a Ilya para todas as perguntas que foram feitas. A mulher se mantinha parada olhando para a parede.

Rokubi
"Sinto uma presença estranha."
"Uma sensação.. que só senti em Ashura e em você."


???
-- É lindo, não é?
-- O que a natureza pode fazer se deixarmos seguir seu curso.
-- A criação de criaturas como dragão.
-- Fortes e temidos, mas no fim.
-- Apenas seres incompreendidos.
-- Quer ouvir a história desse lugar?
Yuuko Kanoe

O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O principe de todas as chamas8/12/2017, 11:25 pm

Illya se mantém focado na mulher ao ouvir suas frases.

Illyasviel
- Se você puder me dizer da minha ligação com os dragões ao fim da história eu agradeceria.
- Não deixe escapar nada my lady.

"Acho que vamos entender tudo isso agora"
Kimo

O principe de todas as chamas - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O principe de todas as chamas9/12/2017, 1:24 am

???
-- Sua ligação...
-- Vamos ver.
-- Por que acha que é um escolhido?
-- Por só você sente tudo isso?
-- Eu quero que faça uma reflexão e a depender da resposta.
-- Conto a história.
Yuuko Kanoe

O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O principe de todas as chamas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins