NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo21/3/2018, 7:20 pm

Vivendo e Aprendendo - Página 6 E58fcf2b001fbe6ad80a467ebd565eea
Vivendo e Aprendendo - Página 6 8336b241442b2942bddf1ad8a97467d9

A base do ulton era similar ao Katon, mas ao invés de gerar chamas a partir de um ponto ou simplesmente lançar, Ulton usava meu corpo como base para ser gerada. Uma parte do meu corpo estava coberto com o Ulton onde eu agora tinha que modifica-lo. Com as chamas no braço, eu o balançava para frente para liberarva chama em forma forma de filetes de chakra, bem similar a um golpe de espada para ser tanto destrutivo, quando danoso. Enviava o chakra para as demais parte do corpo. para liberar o Ulton em forma de chamas normais a medida que me movimentava lutandO. até que no fim iria socar o ar e liberar as chamas para depois de libera-lás as tranformar em bolas de fogo.
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo25/3/2018, 3:14 am

Lust bate palmas junto de yahishe, tamanha era a facilidade de yuuko para lidar com o ulton de primeira, prosseguir com o treino era muito fácil.

Lust
- Meus parabéns.
- Você é um prodígio.
- Agora continue o bom treinamento.
- Só que agora você vai dar formas as chamas.
- Pense na forma em sua mente e depois faça essa imagem tomar forma através de manipulação das chamas.
- Concentre-se em dar as formas.
- Não é tão simples quanto parece.
Kimo

Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo25/3/2018, 5:07 pm

Lust me dizia algo que me lembro de ter Yahishe ter feito... minha mão voltava a ser fechar pois a raiva voltava a subir, porem eu mantinha o controle, para que o Ulton soubousse quem era sua nova dona que não tinha nada a ver com os antigos. Fechava os olhos e imaginava um dragão de ulton, o dragão em cima não era dificil ja que para jutsus Katon, eu também tinha um. Ficava em posição de ataque com os punhos fechados, me concentrava para direcionar o ulton para as minhas mãos. Lançava as chamas para frente que ate então não tinha forma alguma. Começa a mover as mãos e os braços para que um molde fosse feito, tentava controlar as chamas para que formasse um grande pilar e começasse a dar vida a esse pilar com escamas, garras, dentes e tudo o mais que eu tivesse direito para criar um dragão de ulton.
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo28/3/2018, 3:08 pm

Yuuko finalmente domina o elemento Ulton por completo, mostrando a chama viva quem mandava em quem.

Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_mblp4yvrva1ql41ypo1_500

Elemento Ulton (Chakra Divino)
Ao unir o sangue dos Uchihas, Senju's e Kazamas, criou-se uma nova éspecie de Elemento, tal elemento é capaz de queimar tudo o que for de Chakra, até mesmo a barreira do real e falso. Chamado de Chakra Divino, está acima de qualquer chama que exista no mundo. É considerado a primeira chama no mundo Shinobi, a que gerou todos os outros elementos.
Custo: 30 por coisa feita
Dano: --//--
Causa: Pode queimar literalmente o chakra dos outros jutsus além de queimar como fogo
Duração: Até 10% do chakra do usuário
Chances de Acerto: 100%
Kimo

Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo28/3/2018, 9:29 pm

Yuuko
-- Então é... isso que chamam de chakra divino?
-- Uma chama que destrói o chakra.
-- Lynn... finalmente tenho o que preciso para destruir você!

Estava feliz por ter controlado uma das tecnicas mais poderosas de Lust inicialmente. Mas a desativava, para que seu poder não começasse a influenciar minha mente de modo a me fazer gostar de usar ess poder. Olhava para ambos e mostrava um sinal de ok com a mão, eu tinha meus motivos para os detestar, mas ainda sim, tinha motivos para os admirar.

Yuuko
-- As aulas acabaram ou ainda tem mais algo?
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo30/3/2018, 11:34 pm

Lust lança um pergaminho para a uchiha com dois jutsus.

Ulton – Kireme (Elemento Divino – Ruptura)
Descrição: Yahishe concentra um quantidade absurda de Ulton em suas mãos após isso soca elas contra o solo e sobrecarrega ainda mais o solo com Ulton fazendo ele implodir abaixo dos inimigos criando uma cratera de fogo azul que queima até Yahishe a dissipar.
Custo: 50 Chakra
Dano: +40 Dano; -10 resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por cobate
Chances de acerto: 85%

Ulton - Doryuu Divine
Descrição: O usuário cria um único dragão de Ulton gigantesco e azulado que avança diretamente contra o oponente causando impacto numa grande área e consumindo uma grande quantidade de chakra.
Custo: 300 chakra
Dano: +200 dano; -100 CP oponente (Caso utilizado para ataque)
Causa: Defesa Absoluta (Caso utilizado para defesa)
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez ao combate
Chances de Acerto: 95%

Lust
- Como nova portadora da chama você deve aprender sozinha.
- Uma vez feito isso poderá ir.
Kimo

Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo31/3/2018, 12:12 am

Vivendo e Aprendendo - Página 6 PitifulBabyishAoudad-size_restricted
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Azula
Lust lançava 2 pergaminhos a qual os pegava e lia. Era um treino a moda antiga logo eu, precisava voltar a minha antiga forma de treino. Sentava no chão e fechava os olhos para trazer ao meu corpo total equilibrio. Fazia com que apenas o chakra Ulton percorresse por todo o meu corpo. Abria os olhos e voltava a ficar de pé. Concetrava ulton na palma das minhas mãos de modo que as chamas ficassem expostas. Mantinha-me assim por um tempo para que o fluxo de chakra se mantivesse continuo e estavel para o que eu precisasse fazer. Com as mãos cheias de chakra, eu socava o chão fazendo com uma grande rajada de Ulton percorrese pelo solo até meus inimigos, que estavam mais para professores. Porem as chamas seriam modificadas, o fluxo continuo de chakra era para fazer com que as chamas fossem aumentada abaixo da terra sem que eles perdessem e dentro da terra eu tentava moldar a chama para... invez de sair apenas chamas que a Lust queria, tentaria fazer com que um dragão emergisse do solo para os atingir.
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo1/4/2018, 11:21 pm

Yuuko se foca em seu treinamento, dando o melhor que conseguia de si para ter êxito, embora ela tivesse dominado as chamas vivas, com suas técnicas era diferente, o nível de complexidade era nuito maior que o esperado, mesmo com seu empenho aquele treino iria requerer mais tentativas do que qualquer outro treino que a uchiha já tenha feito na vida, uma vez que dominadas essas técnicas, ela teria um poder surreal concedido a poucos, sendo que quando os alcançasse poucos shinobis do mundo teriam culhões para a enfrentar frente a frente.

Lust
- Tente de novo com mais afinco.
- Você é melhor que isso.
Kimo

Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo3/4/2018, 11:26 pm

Controlar as chamas ia exigir um pouco mais de mim. Liberar sem forma parecia ser bastante facil, mas dar forma e comandar até o alvo era complicado. Reunia muito chakra na mão ao invez de apenas chamas de ulton. Não o deixava exposto para verem. Fechando a mão em forma de punho socava o chão liberando todo o chakra contido para abrir caminho para que logo em seguida chamas de Ulton saiem das mãos e seguisse meu chakra, como se ele fosse um imã para o Ulton seguir. Enquanto carregava o chakra para o solo, concentrava ainda mais, mas dessa vez no corpo inteiro, não tinha pontos especificos e sim varios pontos. Liberava de uma vez o chakra carrgado em mim para ser um segundo imã de ulton. Chamas saiam de mim na direção do chakra. Para criar uma zona de controle e nela fazer uma moldagem. Um grande dragão.
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo4/4/2018, 10:32 pm

A uchiha finamente acha seu ponto de equilíbrio e seu próprio jeito de lidar e comandar o Ulton, algo diferente de seus antepassados, ela faria um uso diferenciado a partir dali.

Lust
- Meus parabéns.

Yahishe
- Você é a pessoa certa para comandar as chamas.
- Entretanto cuidado com esses olhos.
- Quando você os usar ficará conhecida e quem quiser esse poder ira te perseguir.
- Pessoas como rogan e até mesmo a própria matriarca como você bem sabe....[/color]
Kimo

Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo5/4/2018, 9:35 pm

O treino havia acabado. De Ulton ao menos. Yahishe  citava nomes as quais já conhecia e um deles era uma perfeita atriz... ao lembrar da matriarca, todas as peças do quebra cabeça se alinham e eu já não tinha mais duvidas de quem ela era.

Yuuko
-- Matriarca ja esta na minha cola...
-- Há muito tempo..
-- Mais do que eu gostaria.
-- Tem mais algo que necessito saber?
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo6/4/2018, 12:02 am

Lust dá de ombros e some em meio a uma cortina de fogo, yahishe fica para dar o último aviso antes de ir.

Yahishe
- Seu último desafio é uma batalha total.
- Vai colocar você no limite se não tomar cuidado.....
- E a matriarca e a akatsuki? Bem as senhoritas cafés são a mesma pessoa.
- Só os membros da akatsuki sabem dessa informação, mas como eu já tô morto quem liga? Hahaha!
- Boa sorte aí!

Yahishe some numa cortina de fumaça e uma porta se abre para yuuko entrar numa gigantesca arena de batalha.
Kimo

Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo6/4/2018, 11:18 pm

"Me diga uma novidade...."
"Desde a morte da Mizukage ela nunca mais deu as caras..."
"Talvez esteja na hora... de ir atrás dela."

Ambos somem da minha frente e eu estava novamente em um local diferente. Olhava ao redor para ver o que me aguarda.
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo8/4/2018, 5:13 pm

Falando consigo mesma em seus pensamentos a uchiha entra numa grande arena onde enfrentaria seu último obstáculo, ao olhar em volta ela se depara com seu oponente.

Vivendo e Aprendendo - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTqT88b9jOzqtHsXLlxJ2YhxsTCBiRFjMOz5WC5_ZqoQ9k0IQA0kQ

Um ser colossal, pelo menos duas vezes maior do que a própria kyuubi.
Kimo

Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo10/4/2018, 12:00 am

Yuuko
-- Wow...
-- Ja sei...
-- Vai testar minhas habilidades com que ganhei né?

Sorria e ativava meu sharingan junto ao ulton, mas não deixava que ele percebesse, não sabia qual era a capacidade dele e nem a força, mas era muito grande  facilmente ia me esmagar com um movimento, mas era com a agilidade de seus movimentos que eu estava a contar. Criava uma pequena quantidade de clones ao meu redor, junto a mim totalizavamos 20 yuukos em campo. Os clones e eu começavamos a correr em volta do gigante bem atentos a seus movimentos com os nossos olhos. Usando o Ulton, os clones e eu lançavamos chamas azuladas das mãos para tentar acertar varias partes do gigante a espera de seus movimentos, os ataques eram simples aparentemente, mas eu esperava que ele tentasse nos acertar. Pois tanto os clones quanto eu estavamos com chakra na sola dos pés. Quando o gigante tentasse de defender ou atacar, metade dos clones se materiam em ataque, lançando as chamas de ulton nas partes mais altas do gigante.

Vivendo e Aprendendo - Página 6 1281-2-69c05451e17453462a057cea7dadeb2b
Enquanto isso, eu e a outra metade tentariamos pular no corpo do gigante e andar em seu corpo, não seria facil se manter agarrada em um corpo desse tamanho, mas usando a espada, tentaria finca-la em seu corpo para me manter presa e continuar a subir. Os clones junto a mim, se conseguissemos subir, colocariamos Ulton na espada para criar uma espada de Ulton e com fazer varios cortes nas pernas do gigante, coxas a medida que conseguissimos subir em seu corpo. Recuariamos se vissemos que prosseguir não seria possivel.


Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Elemento Ulton (Chakra Divino)
Ao unir o sangue dos Uchihas, Senju's e Kazamas, criou-se uma nova éspecie de Elemento, tal elemento é capaz de queimar tudo o que for de Chakra, até mesmo a barreira do real e falso. Chamado de Chakra Divino, está acima de qualquer chama que exista no mundo. É considerado a primeira chama no mundo Shinobi, a que gerou todos os outros elementos.
Custo: 30 por coisa feita
Dano: --//--
Causa: Pode queimar literalmente o chakra dos outros jutsus além de queimar como fogo
Duração: Até 10% do chakra do usuário
Chances de Acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo13/4/2018, 9:10 pm

Yuuko era uma ninja muito hábil em todas as habilidades que possuía, ela como uma experiente ninja já começava a fazer suas deduções para um ataque e uma defesa, ela cria 20 clones contando com ela mesma, ela ataca com golpes de sua espada e com as chamas de Ulton nos lugares onde lhe pareciam mais frágeis, mas as coisas não seriam tão fáceis para ela. O gigante de fato não era rápido em agir mas ele sabia dessa fraqueza melhor do que yuuko, o gigante ergue uma barreira envolta de si para empurrar as yuukos o máximo que podia junto da original, nesse ato a uchiha perde 5 clones, tendo a original sendo atrapalhada em suas ações, o gigante usa de dois jutsus de doton em conjunto, ele invoca um rio de lama do lado de fora da barreira onde todas as yuukos restantes estavam, e então o outro jutsu entra em ação, um dragão de lama se forma em meio ao rio de doton e começa a lançar projéteis de lama, nesse processo mais 6 clones de yuuko são destruídos.

Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_inline_mssgiiKiRL1qz4rgp

Mas yuuko não tinha errado em tudo, um pequeno filete de chama pega no braço do gigante que não tem outra escolha senão arrancar seu próprio braço direito para não ser consumido pelas chamas, não se incomodando com isso.

Técnica da Barreira de Isolamento
Após executar os selos de mão necessários, uma barreira é erguida para isolar e proteger determinada área, impedindo a entrada de inimigos.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta em um Local
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Doton - Doryuu Taiga (Estilo Terra - Grande Rio de Lama)
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o solo abaixo do inimigo em um rio de lama que o lança bastante longe do utilizador. O rio criado por essa técnica também pode ser usado como médium para o Doton - Doryuudan.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Doton - Doryuudan (Estilo Terra - Bomba do Dragão)
Descrição: Depois de usar o Doton - Doryuu Taiga, o usuário dá ao rio de lama a forma de um dragão que dispara bolas de lama contra o adversário. Quando combinada com um Jutsu Katon específico, o dragão atira rochas flamejantes no oponente.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Kimo

Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo15/4/2018, 10:19 pm

O gigante mostrava que tinha certa destreza em lutar, fora uma incrível habilidade. Não seria muito facil passar por ele com essas habilidades simples, embora usar clones de sombras sejam a minha especialidade, minha verdadeira habilidade era transformar jutsus simples na maior dor de cabeça de meus oponentes. Parte de meus clones estavam destruidos me restando apemas 9 deles agora. Eu já sabia mais ou menos o que eu poderia acabar esperando desse gigante, mas não estava muito afim de prolongar a batalha. Comecei a pucar chakra do selo e abri um pouco para que a minha volta um manto laranjado surgisse, era o manto da Kyuubi em seu primeiro estagio. Isso me deixaria em evidencia, mas era exatamente o que eu queria por hora.

Os clones tentavam a voltar a se dividir, para treinar meu controle sobre Ulton, tentava criar uma camada protetora em volta de cada clone, apenas para ficassem com certas auras em sua volta. Não tinha habilidade em jutsus de selo, mas não me importava, simplesmente esperava a barreira cair ou tentaria a enfraquecer liberando Ulton de minha boca, para comer o chakra que estava a alimentando. Os clones iam sem dividir, cada um para seu canto. Eles pegavam kunais e shurikens e enrolavam a fios de aço. Cada kunai e shuriken estava envolvido de Ulton, os clones tentavam arremessar as armas em cima do gingante. Certamente não seria facil dar a volta nele, seria necessario muito fio de aço, mas mão era essa a intenção. Os clones apenas queriam prender as kunais e shurikens no corpo do gigante a começar por suas pernas que era um alvo mais facil e próximo. Se os clones conseguissem a diversão finalmente iria começar.

Os clones correriam de um lado a outro segurando os fios de aço e começariam a se puxar, para se balançar neles feito Cipo, nesse momento cada clone iria ativar um Genjutsu em cima do gigante, não dava para saber até onde ele sentia algo ou não, afinal não parecia ser um ser vivo, organico... mas não custava tentar. Cada clone usava o jutsu de cegueira para tirar a visão do gigante por um tempo, se não funcionasse os clones simplesmente iriam lançar chamas de Ulton na direção da cabeça do gigante, enquanto tentavam mandar Ulton pelo fio de aço para criar fios azuiz que não só comem chakra, mas que se tornam surper afiados para quem possui chakra em seu corpo. Os clones iam se balançar puxando o fio de aço para poder cortar a parte onde cada kunai e Shuriken estava presa, enquanto eles tentavam dar a volta na criatura.

Eu não ia esperar meus clones fazer o trabalho todo, eram apenas parte do show. Independente se os clones tivessem a atenção do gigante ou não. Com meu manto, daria um impulsso para chegar mais rapido ao gigante, com o sharingan, faria a leitura dos movimentos do gigante, bem como a sua oscilação de chakra, já que se mostava ser usuario de Doton e seu leque de possibilidade era tão grande quanto a minha. Tentaria me aproximar o maximo possivel esperando que ele me atacasse ou não, mas não faria diferença nenhuma. Tentaria me jogar em cima do corpo do gigante e usaria um jutsu que me permite me unir a qualquer coisa, tentaria ficar dentro do gigante e viajar por dentro de seu corpo com o jutsu até chegar no seu peito. O manto seria minha proteção por hora e a destruição do gigante. Atacarr iria me fazr voltar ao normal, mas isso não era um problema. Começava a liberar Ulton dentro do corpo do gigante, de maneira que fosse destruido de dentro para fora. Atacar com certeza me faria estar em estado normal, mas eu não me importava. Com o manto começava a bater em varias direções dentro do gigante para que começasse a se quebrar inteiro usando uma cauda, o martelo apenas reforçava o dano, com a mão livre, liberava chamas e chamas de Ulton dentro do gigante, esperando não só que fizesse efeito, mas que também me abrisse um tunel para sair dali.



Kougeki Boushi no Jutsu (Técnica de Prevenção de Ataque)
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passivamente fundir-se com qualquer coisa que eles entram em contato, a fim de evitar danos ou viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Raigen Raikouchuu (Cegueira Luminosa)
Descrição: Shii utiliza isso para deixar o adversário sem enxergar nada como um combo combinado com o Raikage para ele usar o Raiton Raiga Bakudan.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira Temporária
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo17/4/2018, 11:41 pm

O gigante até tentava reagir de alguma forma mas o ataque de yuuko era elaborado num grau e nível de eficiência que excedia quaisquer tentativas de defesas que com toda certeza resultariam em falhas se fosse de alguma forma cogitado, o gigante estava completamente impotente perante a investida eficaz da mulher, ele só pode assistir enquanto finalmente vê seu trágico fim.

Vivendo e Aprendendo - Página 6 FD98Hcrg-4bTeie8jMH1stUmiFASwLS1W0YgOfS1GVCbeaQFTs1BTDGbXTc6Ga-0HYuACKNV3RSCZ3vYt4-cScRiyeba6ky0FzRVL_hXe1cCZkevF_bwQQVtsK2-T7Iab04=w500-h281-nc

O gigante é feito em cinzas, yuuko vence a batalha facilmente e a arena lhe abre passagem, de longe ela vê reny esperando por ela junto de outro alguém.  
Kimo

Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo19/4/2018, 2:53 pm

"Então é esse..."
"Meu poder."

Estava espantada com que fui capaz de fazer com o gigante, Ulton se mostrava muito mais que uma carta na manga. Reny estava me esperando e eu não perdia tempo para ir até ele, pois estava acomopanhado. Me aproximava devagar para ver quem estava com ele.
Yuuko Kanoe

Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Vivendo e Aprendendo19/4/2018, 6:48 pm

Yuuko sai da arena e vai de encontro ao lobo junto a uma figura que ela já conhecia muito bem, era naori.

Vivendo e Aprendendo - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcSFjHfChPiYRtse_dKx5qnF3lFcRIiFgDUGhV1AcPYc_LS_OWQCXI_aUTrBuA

Uchiha Naori
- Você passou por todos os defafios daqui.
- Meus parabéns.
- Não existe mais nada a aprender aqui.
- Mas mantenha-se alerta.
- Uma grande tormenta se aproxima do mundo.
- Mas você vai ficar bem.
- É aqui que nos despedimos.

Naori beija a testa de yuuko como um gesto de despedida, deixando para ela um último presente, uma luz toma conta de tudo e yuuko vê uma figura em meio a luz.

Vivendo e Aprendendo - Página 6 TNArpugMcMTHB6U7QIhUQu7-wZQtorkZVAdBm9qV8KkkI1M3dPjmaqIxKuWNfMj0cHmgMFerK4_4F8jXyz_nHYJWNElUyBlBezyqPYqq-5MZShgG3CIfSNafram7P_U_9x2Y=w245-h245-nc

Yuuko então se vê em frente ao portão principal de kiri junto a reny, a voz de naori ecoa na mente de yuuko dizendo qual era o presente de despedida.

"A você eu dou o controle da natureza, faça bom proveito do elemento madeira."

Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controla e molda a madeira/ +20 Dano
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado
Kimo

Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Vivendo e Aprendendo - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins