Naruto Fase X :: Vilas Menores :: Vila Oculta do Som :: Centro de Missões Ninjas
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Um cervo que espreitava pelo local havia se assustado com a presença de Slink. Este corria para longe do acampamento.
Slink esperava algum tempo ainda, estava quase pegando no sono de tão parado que era o local. Até que ele escutava algumas vozes.
Indivíduos de capa preta traziam nas costas um cervo para o acampamento. Coincidentemente era o mesmo que Slink havia visto anteriormente. Eles começavam a preparar o animal, enquanto um dos três que estavam ali acendia a fogueira.
Os indivíduos, ocupados com o animal, não notavam a presença de um outro rapaz, chegando sorrateiramente no acampamento. Apenas Slink havia visto-o se manter escondido.
Ordem de Post:
Slink
Zegro
Narrador
Zegro
Slink
---
"Hmm... Dois ninjas no mesmo lugar espionando o mesmo grupo. Isso está muito estranho."
O jovem de Oto mantinha-se observando tudo que estava acontecendo sem sair do lugar.
Caminhando vagarosamente vinha um homem até o acampamento. De mesmas capas, porém de máscara branca, tinha uma visão sinistra com as sombras da fogueira.
Claramente aquele era o líder.
Eles comiam o animal após pronto, e começavam a desmontar as barracas. Estranhamente, eles partiriam a noite, Slink e Zegro não entendiam nada.
Após arrumados, dois dos ninjas de capa preta pegavam as barracas e começavam a caminhar. O líder apontava para o terceiro, sem dizer nada. Após isso acompanhava os outros.
O terceiro dizia:
3º:
- Logo eu? Ok então...
O terceiro ia para o canto da clareira, onde Slink estava de um lado de Zegro do outro.
3º:
- Muito bem, podem sair daí.
-- Heh...
Ao notar que outro ninja estava na mesma posição que ele, Zegro rapidamente ligou os pontos e percebeu o que estava acontecendo.
-- Antes de qualquer coisa, ele é meu irmão...
-- Estavámos apenas querendo um pouco da comida de vocês... - Disse cinicamente.
Zegro não sabia o que esperar dessa situação, também não poderia ficar esperando ser atacado com a guarda baixa.
Antes que uma luta eclodisse, o garoto começou a sentir seu sangue ferver, algumas gotas de lavas começaram a escorrer pelo seu rosto, como se fossem simples gotas de suor.
Zegro não estava lidando com ninjas normais, então teria que ter a maior atenção possível; assim como também não sabia se o ninja que estava ao lado era aliado ou inimigo, isso o fez ficar com a atenção dobrada.
Zegro entrou na terra e se movimentou para uma distância onde pudesse ter tempo de reação e se defender com a lava caso algum ataque tivesse ele como alvo.
Enquanto isso, ele continuava a esperar o desenvolver da situação e as ações do outro ninja.
Youton - Controle de Lava
O ninja pode moldar e criar o que quiser de Lava(Youton), igual ao Mokuton de Yamato, mas em forma de Youton, assim dizendo.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Controla e molda a Lava
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Movimento Subterrâneo)
Descrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água. O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
"Ah não, esse cara vai estragar meu plano! Não acredito que isso está acontecendo."
Quando o outro ninja saía de seu esconderijo, o garoto logo percebia que ambos estavam lutando pelo mesmo lado, entretanto, não estavam seguindo a mesma estratégia. De forma rápida e fria Slink mantinha-se parado, era impossível saber se o ninja com o manto preto estava realmente falando com ele, e quando se carrega uma responsabilidade tão grande, é necessário tomar todos os precauções possíveis.
"Não é possível que ele tenha me visto aqui... Deve estar se referindo a alguma coisa."
De repente, o outro ninja pronunciava-se saindo do seu esconderijo e começando a inventar desculpas para o inimigo, e naquele momento, como a atenção do homem estaria voltada para o ninja aliado de Slink, o garoto rapidamente iria se mexer no meio do mato sacando o seu escudo e colocando o seu braço metálico em sua frente. Após isso iria se abaixar e fechar todo o ângulo frontal existente para evitar que qualquer coisa fosse feita.
Caso o inimigo tomasse alguma atitude ofensiva, Slink recuaria rapidamente pelo meio do matagal com rastro veloz e então realizaria Dragão Ascendente e Proteção da Vanguarda, não se esquecendo de a todo momento manter seu escudo em frente ao tronco e o braço metálico com chakra concentrado para absorver qualquer rajada de energia.
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Nome: Dragão Ascendente
Descrição: Utilizando a força da sua religião e do seu espírito, o usuário consegue criar 30 esferas espirituais que ficam rodando entorno do seu corpo. Cada esfera possui um símbolo diferente das outras e elas representam uma pequena parcela do poder do usuário. De forma prática, essas esferas servem como uma espécie de bateria de energia que pode ser utilizada em vários momentos durante várias situações diferentes.
Causa: Cria 30 Esferas espirituais com utilidade em outras habilidades.
Custo: 20 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: =/=
Nome: Proteção da Vanguarda
Descrição: Por meio da força da sua fé, o usuário consegue estabelecer uma relação entre o seu chakra e sua energia vital. Dessa forma é possível aumentar sua resistência corporal e fazer uso da energia da vanguarda. Enquanto esse jutsu estiver ativo, todo o dano que entra em contato com a aura do usuário é concentrado em uma pequena esfera chamada ponto de fúria. Esses pontos possuem guardados dentro dos mesmos todos os dados do ataque pelo qual ele foi gerado, envolvendo dano e a forma de ataque.
Causa: Toda vez que o usuário toma dano é gerado um ponto de fúria
Causa²: +10 de resistência
Efeito: Cria uma esfera de chakra para cada dano que o usuario recebe.
Duração: Até o fim do combate
Custo: 15 de chakra
Nota: O dano contabilizado pelos pontos de fúria ignora absorção ou qualquer tipo de defesa que está sendo utilizada pelo usuário, incluindo reduções de dano em % proveniente de técnicas ou itens mágicos.
3º:
- Palavras vazias não vão... - Ele levantava seu braço para frente. Uma onda negra de choques era disparada em direção aos dois rapazes. - ... me enganar.
Zegro desviava da onda rapidamente mergulhando no solo, enquanto Slink absorvia grande parte dela com seu braço. A parte restante chicoteou nas moitas. Logo, todo aquele local estava aceso em chamas.
As chamas queimavam alto, Zegro e Slink haviam perdido o ninja de vista.
Até que Slink via aquele homem surgindo das chamas em um salto. Aplicava em Slink um chute de lado, que arremessava Slink longe. O tempo de reação foi tão curto que Slink apenas pode levantar seu escudo, porém seu braço sentiu o impacto.
O homem era forte em taijutsu, além de sua kekkei genkai.
Ranton - Laser Circus (Elemento Tempestade - Circo de laser)
Descrição:Uma rajada de plasma sai das mãos do shinobi, podendo ter grande poder destrutivo.
Custo: 70 Chakra
Dano: 70 Dano
Duração: 1 turno
Para finalizar, Slink lançaria um bocado de Chakra liquido na direção das mãos do oponente buscando deixa-las inutilizáveis.
Ekitai Chakra (Chakra Líquido)
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidificar seu Chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em cada Criação
Duração: 3 Turnos
Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Enjin Ranbu (Dança do Círculo Selvagem)
Fū gira com sua tantō, atingindo o alvo diversas vezes.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano da Arma
Duração: 1 Turno
error Violeta - Espada de uma Mão
Descrição: Uma arma exclusiva dos moradores da tribo dos Shuras e que é invejada por muitas pessoas. O dono desse equipamento mortal, consegue através das correntes de chakra misteriosas que correm no fio da lâmina, conectar o dano a sua própria energia vital. Dessa forma, quando esse equipamento causa qualquer dano a qualquer ser vivo, uma luz violeta muito forte brilha na sua lâmina e percorre o braço inteiro do usuário até chegar no seu peito, onde um Ponto de Fúria é criado com o poder igual ao dano causado.
Nota: A criação dos pontos de fúria pode vir de qualquer fonte de dano em que a arma esteja presente, incluindo Kenjutsus e golpes a distância.
Nota²: Cria um ponto de furia com dano igual ao causado no usuario.
Atributos: [+20] Dano
Hervor - Escudo
Descrição: Esse Escudo foi passado de geração em geração pela tribo dos shuras e foi entregue a Slink no dia da morte do seu pai. De acordo com algumas lendas, ele foi forjado com o fragmento de uma estrela e possui características muito importantes para a fé das pessoas da sua tribo. Com a habilidade "Proteção da Vanguarda" ativa, todo dano que o usuário receber é convertido em Pontos de fúria, e através de uma energia misteriosa, esses Pontos de Fúria irão possuir as mesmas características dos comuns gerados pela "Proteção da Vanguarda", onde o valor do dano recebido irá significar o seu poder.
Causa: Quando o usuário receber qualquer tipo de dano com "Proteção da Vanguarda" ativa, após a mesma ser realizada será convertida em um ponto de fúria. Onde o seu poder será igual ao valor da dano.
Atributos: [+20] de resistência [+10] dano
Braço Direito da Defesa
Descrição:Um braço modificado geneticamente, com cores sombrias, negras e vermelho-sangue. Seu metal de liga escura apresentava reluzia de forma que fosse notado pelas mais desatentas mentes. É capaz de absorver e acumular chakra em seu interior, fazendo com que os vincos vermelhos no metal tornem-se vivos, apresentando um brilho intenso quando estiverem completamente carregados.
Causa: Absorve técnicas baseadas em chakra puro e também técnicas de raiton, pois são pura energia.
Causa²: É capaz de liberar toda energia que absorveu em forma de um feixe de chakra, causando o dano da técnica absorvida.
Nota: Sua absorção não é infinita, e fica a critério do narrador. Caso tente absorver mais energia com o braço cheio, o mesmo sairá de controle.
Nota²: A energia absorvia pode ser mantida por apenas três turnos, pois o braço dissipa a energia em forma de calor intenso depois disso, podendo queimar o usuário.
Com a intenção de ajudar nos combos de seu aliado, Zegro iniciou uma estratégia. Ele criou um Bunshin e mergulhou novamente na terra. O clone foi por cima, tentando fazer o inimigo pensar que era o verdadeiro. Enquanto isso, Zegro foi em alta velocidade por baixo visando chegar nos pés do inimigo e o puxar para baixo, tentando prender os pés dele até o tornozelo. A intenção seria para que o inimigo perdesse totalmente a mobilidade, equilíbrio e que pudesse tomar todos os ataques do outro ninja.
Se o inimigo saltasse para se esquivar de Zegro, o garoto iria emergir instantaneamente e fazer alguns selos, em seguida, 2 paredes surgiriam ao redor do inimigo, tampando totalmente suas rotas de fugas, deixando apenas rotas previsíveis. Quando isso acontecesse, Zegro iria cuspir uma rajada de lava. Assim como também iria revestir seus dois braços com uma camada de lava e tentaria acertar uma sequência de socos no inimigo, deixando-o totalmente carbonizado.
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Doton - Dochuu Senkou (Estilo Terra - Jutsu do Tubarão Subterrâneo)
Descrição: Uma técnica que transforma a terra ao redor do usuário em um fluído, permitindo que ele se mova pela terra em alta velocidade como se estivesse nadando no subterrâneo. Kisame usa essa técnica com sua Samehada, se assemelhando a uma barbatana de um tubarão no mar.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Agi
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Doton - Daichi Ganshou (Estilo Terra - Agarramento de Terra)
Descrição: O usuário bate suas duas mãos no chão para criar duas paredes de terra para esmagar o inimigo entre as duas paredes.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Abaixando-se para o lado, evitava o começo do disparo, enquanto rolava para evitar o resto.
Zegro aproximava-se com seu clone, e isso fazia que o ninja repetisse sua técnica anterior, estourando o clone com uma rajada de Ranton. Só quando o clone estourou que o ninja percebeu a armadilha, porém já era tarde.
Zegro saltava para perto dele, cuspindo uma rajada de lava. O ninja evitava-a por pouco, recebendo queimaduras em seus pés. Com uma foice em sua cintura, ele lançava-a em direção a Slink, que se defendia com seu cabelo.
Porém, isso não impedia o ninja de puxar Slink para perto, forçando os dois a lutar com taijutsu.
Segurando Slink pela corrente, o homem saltava por cima da lava no chão e avançava sobre Zegro. Zegro, com a lava em suas mãos, tentava agarrar as pernas do ninja. Contudo, o ninja abria os braços de Zegro posicionando seus pés no ombro dele, e assim afastando suas mãos. Ele arremessava a parte da corrente sobre Zegro, acertando-o algumas vezes do peito.
Slink por sua vez estava sendo puxado até a lava deixada no chão, onde com seu cabelo expandido acabaria sendo queimado.
Zegro com dores no peito.
Ranton - Laser Circus (Elemento Tempestade - Circo de laser)
Descrição:Uma rajada de plasma sai das mãos do shinobi, podendo ter grande poder destrutivo.
Custo: 70 Chakra
Dano: 70 Dano
Duração: 1 turno
>>>>Kusarigama
Kusarigama é uma arma semelhante a uma foice, e que tem uma corrente presa a ela para dar mais controle no caso de lançamento.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custa: 2.700 Ryous
Ignorando totalmente a dor em seu peito, Zegro se manteve firme e não perdeu o foco em nenhum momento.
Enquanto mantinha a mente no lugar, acabou percebendo que o outro garoto estava sendo arrastado para a poça de lava e tentou ao máximo para controla-la novamente e tentou torna-la feito um míssil teleguiado que perseguiria insanamente o inimigo. Zegro estava apenas tentando forçar o homem a soltar seu aliado e se afastar alguns metros para trás, dando a necessária distância para Zegro realizar seus ataques em área, sem ter que se segurar.
Quando tivesse o espaço suficiente, Zegro atacaria com tudo. Ele se esforçou muito para criar uma grande onda de lava que era formada a partir de suas mãos e crescia cada vez mais, varrendo tudo que estava em seu caminho.
Assim que o oponente começasse a correr para não ser pego, o garoto utilizaria o Taiga Shunshin no Jutsu para se aproximar da rota de fuga. Zegro esperou ter o alcance necessário para utilizar de suas habilidades de noção de tempo e usar o Doton - Arijigoku no Jutsu, na tentativa de prever a direção do oponente, tentando fazer com que o mesmo seja sugado para um poço de lama.
Sabendo que o inimigo tentaria escapar do buraco, Zegro manipulou sua onda de lava para ir na mesma direção e tentou acabar com tudo de uma vez.
Doton - Arijigoku no Jutsu (Estilo Terra - Aniquilação)
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo ao redor do alvo seja sugado em direção à um buraco criado abaixo da vítima. Ao ser sugado, a vítima permanece de baixo da terra onde morrerá sufocada caso não escape a tempo usando outra técnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Doton - Taiga Shunshin no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu de Movimentação Rápida entre a Lama)
Descrição: Usando essa técnica, o usuário se move de uma área para outra desfazendo seu corpo em uma quantidade média de lama.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através de lama
Duração: 1 Turno
Para finalizar, Slink utilizaria o jutsu de paralisia em seu inimigo para mante-lo vulnerável aos próximos golpes que viriam.
Kanashibari no Jutsu (Jutsu de Paralisia)
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra-atacar ou fugir. É um Ninjutsu em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Nome: Retribuição da Vanguarda
Descrição: Quando alguém está muito enfurecido, é necessário se livrar de toda essa raiva descontando em algo, correto? É basicamente assim a utilização desse jutsu, é possível concentrar todos os pontos de fúria em uma arma e realizar um golpe com 50% da força obtida através da “Proteção da Vanguarda”
Dano: 50% Do dano contabilizado pelos pontos de fúria.
Custo: 20 de chakra
Causa: Aumenta o dano da arma em 50% do dano aplicado ao usuario.
Duração: 1 Turno
- Ranton! - Dizia o ninja, liberando energia pela corrente e entregando uma descarga de eletricidade em Slink. Isso deixava-o com queimaduras, não teve velocidade para absorver a técnica com seu braço.
A onda de lava começava a crescer sobre o ninja, e nisso ele recolhia sua foice.
O ninja cruzava seus braços em uma forma protetiva, tal qual uma mãe segura seu filho. Dessa posição, saía um campo de eletricidade negra que era denso o suficiente para repelir a técnica de lava, mas não só isso, arremessava-a de volta em formas de respingo por cima de Slink e Zegro. Zegro, por sua vez, tinha dificuldade em controlar os respingos, por serem diversos, e acaba sendo atingido pela velocidade com que as coisas ocorreram.
Contudo, assim que os respingos caíam sobre Zegro, ele era capaz de amenizá-los rapidamente. O mesmo não acontecia com Slink. Slink sofria queimaduras pontuais, que contribuíam para o desconforto da situação.
O homem agora estava começando a se enfurecer com a luta. Adicionando energia a sua lâmina, ele balançava a foice presa a corrente em um círculo. Slink e Zegro podiam perceber seu potencial de corte quando as árvores eram cortadas onde eram atingidas. O cenário era logo transformado, o céu da noite iluminava a batalha após as árvores caírem. Slink e Zegro haviam desviado das árvores.
Porém, entre desvios, Zegro era atingido pela foice. Essa puxava-o em sua direção, onde o choque desferido enquanto isso era feito impedia-o de se mover. Se Slink não agisse até que Zegro chegasse ao homem, Zegro seria morto.
Ranton - Raiunkouha (Elemento Tempestade - Onda da Nuvem Trovejante)
Descrição: O shinobi cria uma barreira de nuvens eletrificadas ao seu redor. A técnica funciona tanto como uma barreira, para impedir inimigos de se aproximarem, quanto um ataque, podendo lançar relâmpagos.
Custo: 60 Chakra
Dano: 50 Dano
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Ranton no Jutsu (Técnica do Elemento Tempestade)
Descrição: O ninja combina Raiton e Suiton, formando o Elemento Tempestade e controlando-o da forma que quiser criando raios, nuvens de tempestade, lasers.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Controla e molda eletricidade
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate
Iaidou (Caminho do Iai)
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Custo: =/=
Causa: Impede o Oponente de fazer 1 Jutsu
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Hayanie (Sacrifício Precoce)
Descrição: O usuário salta por cima de seus oponentes, equilibrando-se sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário se esquive de um ataque direto sobre ele). Uma vez que o desembarque, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança o oponente no chão.
Custo: =/=
Causa: Escapa de um Ataque de Curta Distância
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Zegro viu a morte passar diante de seus olhos. O pior de tudo era que, ele não conseguia se mexer para evitar que isso acontecesse. Ao pensar na possibilidade disso acontecer, Zegro tentou juntar suas forças restante para manipular o seu chakra e demonstrou o apego a vida ao explodir uma grande aura violenta feita de lava que cobria todo o corpo. A lava logo tomou forma e se transformou em uma espécie de armadura que revestia seu corpo inteiro. Aproveitando que estava sendo puxado diretamente para o inimigo, Zegro aumentou o fluxo de chakra na região de suas pernas, querendo ganhar mais controle e agilidade sobre as mesmas, também fazendo com que começassem a borbulhar mais ainda por estarem em estado de lava. Dava para notar que o calor também havia aumentado.
Zegro sabia que o inimigo pensou que como ele estava paralisado, não conseguiria fazer nada. Mas não seria bem assim. O garoto apenas cobriu-se totalmente em lava para poder usar a manipulação da mesma e por assim, recobrar seus movimentos. Porém, ainda assim, Zegro não iria demonstrar isso ao inimigo. Ele esperaria até estar próximo o suficiente para conseguir pega-lo desprevenido. Quando tal chance aparecesse, Zegro iria desviar e contra atacar com o Doroppu Kikku.
Como estava revestido pela armadura de lava, Zegro seria capaz de resistir mais ainda contra a Kekkei Genkai de seu inimigo, e acabou não se segurando em continuar com golpes frenéticos e fatais.
Doroppu Kikku (Chute Caído)
Descrição: Kira A pula e dá um poderoso chute caindo no adversário. Foi forte o bastante para lançar Killer B na parede e quebrá-la.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Por um momento o ninja olhava para ver o que acontecia. Slink estabelece contato visual dessa forma, e então dá-se inicio ao genjutsu. O homem, paralisado por breves instantes, se liberta do genjutsu de nível baixo facilmente. Mas já era tarde.
Zegro, retomando seu controle, havia se coberto em lava, e com isso desferia golpes atrás de golpes no homem, completando um último com um chute, que arremessava o ninja em direção à Slink.
O homem era lançado com queimaduras e pele colada graças aos golpes de Zegro.
Slink recebia o homem com o escudo, acertando-o na nuca com o artefato. O homem caía no chão, tentando se levantar porém atordoado pelos golpes. Slink, sem dó, cortava o homem várias vezes, fazendo com que sangue espirrasse em todo lugar, inclusive em Slink. Slink novamente agia com fúria.
Eles respiravam pela primeira vez em algum tempo.
Slink e Zegro estavam frente a frente, a tensão subia. Podiam unir forças para perseguir o resto do pessoal, ou lutar para conseguir um as técnicas do outro.
-- Heh...
-- Essa foi por pouco. - Dizia enquanto desfazia a armadura de lava.
-- Não posso revelar os detalhes sobre minha missão, mas presumo que a sua seja igual a minha.
-- Pela força desse cara...
-- Você quer uma ajuda? - Embora Zegro agisse amigavelmente, em nenhum momento abaixou a guarda. Pois não sabia nada sobre o menino.
Slink:
--Prazer, eu sou Slink! O Gennin mais forte da vila do som!!
--Hmm, acho que você da pro gasto... Vamos terminar essa missão.
Em momento algum o jovem mantinha sua guarda levantava e não se importava caso fosse ocorrer um combate, então após o diálogo seguia pelo caminho de sua missão.
Contudo, o alvo deles era o único homem de máscara branca.
Ao procurar pelo campo, podiam observar a trilha que os homens percorreram. Já deviam estar um pouco longe dali, mas nada que não fosse alcançado.
Slink:
>>>>Kusarigama
Kusarigama é uma arma semelhante a uma foice, e que tem uma corrente presa a ela para dar mais controle no caso de lançamento.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
» Missão Rank B - Slink
» Missão - Slink
» Missão de Graduação² - Slink
» Missão para graduação - Slink
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi