NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Admissão de Schubert Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Admissão de Schubert Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Admissão de Schubert Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Admissão de Schubert Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Admissão de Schubert Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Admissão de Schubert Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Admissão de Schubert Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Admissão de Schubert Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Admissão de Schubert Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Admissão de Schubert Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Admissão de Schubert Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Admissão de Schubert Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Admissão de Schubert Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Admissão de Schubert Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Admissão de Schubert Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Admissão de Schubert Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Admissão de Schubert2/5/2018, 8:38 pm

Schubert era chamado no campo de teste.
Yuuko Kanoe

Admissão de Schubert Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Admissão de Schubert Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Admissão de Schubert 100x100
Huenix

Re: Admissão de Schubert2/5/2018, 9:29 pm

Perdão por qualquer coisa, estou jogando pelo celular, espero que não tenha nenhum problema.

O despertador em cima da cômoda tocava de forma violenta, acordando Schubert de seus sonhos. Roncos podiam ser escutados no quarto, estes vinham do quarto a frente, era o pai de Schubert que dormia como um trator desgovernado. Schubert se levantou de sua cama e foi para o banheiro, tomar um rápido banho na banheira. Depois do banho se secou com uma toalha e vestiu sua roupa casual; estava pronto para a admissão. Pegou o bilhete da academia e desceu as escadas com ele em mãos, antes de sair levou alguns biscoitos para comer durante a viagem. Em uma mão estava o bilhete no qual continha as instruções e atrás tinha um mapa da vila indicando a localização do local do teste de graduação e na outra mão tinha um biscoito pronto para ser mordido. Schubert se atrapalhou  um pouco comendo os biscoitos e seguindo as instruções mas conseguiu chegar a tempo pois adiantara muito o despertador. Chegando ao local, procurou pelo avaliador. 
"Torço para que não tenha chegado muito tarde..."
Huenix

Admissão de Schubert 100x100

Admissão de Schubert 100x100
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Admissão de Schubert3/5/2018, 7:03 pm


Admissão de Schubert Latest?cb=20131125183409&path-prefix=es
O avaliador chegava ao campo de testes e olhava para o
garoto que estava lá para ser avaliado, o dia estava úmido e agrádavel, comum
para a vila das fontes termais, após cutucar os dentescom um palito ele finalmente
abre a boca e diz:

-Garoto, hoje eu acordei sem muita paciência, então tente tomar esse palito da minha boca e eu lhe aprovarei.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Admissão de Schubert 100x100
Huenix

Re: Admissão de Schubert3/5/2018, 9:11 pm

Schubert encarava seu avaliador, era um homem calvo de tunicas de tonalidade mistas entre o o branco e o preto, carregava consigo um palito de dente em sua boca e estava a apresentar mal-humor em sua fala.

"Pegar o palito da sua boca? Parece bem simples, estaria ele entregando de bandeja o título de genin? Ou seria só uma ilusão minha? Tenho que ressaltar que estou em um exame então não posso sair correndo que nem alguém que não quer nada para a vida, não posso confiar em minha intuição. E mesmo que ele esteja me entregando a graduação de bandeja, tenho que mostrar minhas habilidades, mostrar que eu estou apto para ser alguém, alguém capaz de proteger aqueles que ama, um verdadeiro ninja."

Durante os seus pensamentos, Schubert se lembrará das palavras "daquele idoso" e o quão fortes eram suas palavras para mudar seu pensamento dos ninjas.

-- Aqui vou eu!

Schubert iniciou-se a correr, criando dois clones no trajeto que serviriam para camuflar seu kawarimi. chegando a frente do homem tentaria desferir um soco com a guarda propositalmente aberta, de força máxima em seu rosto procurando que no impacto o mesmo soltasse o palito e assim pudesse pegar-lo no ar.


Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Huenix

Admissão de Schubert 100x100

Admissão de Schubert 100x100
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Admissão de Schubert3/5/2018, 10:59 pm

Admissão de Schubert Latest?cb=20140909163958&path-prefix=pt-br
O rapaz usava uma estratégia interessante mas o instrutor ao pressentir o mínimo movimento do garoto, ativa sua técnica ocular prevendo todo e qualquer movimento do garoto e descobrindo entre eles qual o verdadeiro, em uma movimentação tão rápido que foi quase imperceptível, o avaliador já estava atrás do garoto e lhe aplicava um chute de cima para baixo fazendo-o cair de barriga no chão sem que tivesse tempo de aplicar a substituição:
-Garoto, se quiser se graduar gennin faça melhor que isso

-Passe pelo meu sharingan e passe na prova
-Primeiro passo para ser um grande ninja, é não se deixar enganar pelas aparências
-Apesar de ser velho, você já percebeu que tenho grande velocidade.

Spoiler:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Admissão de Schubert 100x100
Huenix

Re: Admissão de Schubert4/5/2018, 1:58 pm

Schubert observava a sua estratégia se despedaçando a cada movimento rápido que o avaliador fazia, se vendo no chão em poucos segundos.

"Incrível..."

"Espera.... Sharingan? Seria ele um Uchiha?"

Schubert se levantava aos poucos enquanto mantinha-se concentrado nos movimentos do avaliador tentando descobrir seu padrão. Em pé, Schubert lançou várias (Cool shurikens com fios de aço em direção ao avaliador, estas faziam movimentos descordenados e traiçoeiros (utilizo a minha perícia em shurikenjutsu para fazer dessas Shurikens minhas marionetes) tudo para sobrecarregar seu olhos (um segundo elas faziam um movimento e outro segundo, outro movimento assim o sharingan iria prever uma coisa e no mesmo segundo previria outra ou seja fazendo uma zorra na hora de ler, ficando que nem o sharingan do sasuke na luta contra o Bee. [Pelo menos é isso que eu esperava] e as shurikens tavam indo pra atacar e voltando não é só para distração, não e.e), Schubert aproveitava as shurikens para criar brechas em seu padrão de movimento e assim Schubert pudesse se locomover cautelosamente e desferir um chute que teria a intenção de acertar o seu queixo mas recuaria de propósito que caso pegasse o seu pé, reagiria com uma bicicleta (não é a da tentativa de carpado para trás é a de lado) com a outra perna. E caso conseguisse recuar, esse chute teria como intenção fazer o avaliador desviar para alguma direção, pegando ele com o outro pé e caso ele desviasse novamente Schubert daria uma pirueta deitada, aproveitando da sua maestria em shurikenjutsu para não ser cortado pelas shurikens (mas como eu sou um retardado), abrindo provavelmente brecha para o avaliador. (Desculpa pela Dayane dos Santos e a Chuck Norriszada, espero que tenha entendido o que eu queria fazer.)


Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Shurikenjutsu
Valor Numérico: -1
Descrição: A arte de calcular, aparar e lançar com precisão coisas como shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma laminada de mão é conhecida e masterizada.

Mestre dos Selos
Valor numérico: -2
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
Huenix

Admissão de Schubert 100x100

Admissão de Schubert 100x100
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Admissão de Schubert4/5/2018, 4:10 pm

Mesmo com todos os esforços do garoto o sharingan
do avaliador foi capaz de prever todos os movimentos
e se sair facilmente de todas as investidas do garoto
ficando atrás do mesmo:
-Você é esforçado e ataca como um verdadeiro ninja
-Vou facilitar para você e desativar o meu sharingan para igualar essa luta

O avalidor desativa seu sharingan e aguarda outra investida do garoto.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins