NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O Aliado da Morte - Ingham Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O Aliado da Morte - Ingham Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O Aliado da Morte - Ingham Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O Aliado da Morte - Ingham Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O Aliado da Morte - Ingham Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O Aliado da Morte - Ingham Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O Aliado da Morte - Ingham Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O Aliado da Morte - Ingham Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O Aliado da Morte - Ingham Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O Aliado da Morte - Ingham Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O Aliado da Morte - Ingham Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O Aliado da Morte - Ingham Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O Aliado da Morte - Ingham Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O Aliado da Morte - Ingham Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O Aliado da Morte - Ingham Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

O Aliado da Morte - Ingham7/11/2018, 11:15 pm

Havia passado alguns dias desde de que Ingham retornou para a base, após saber da morte de Satoshi e que Takashi agora comandaria tudo para prosseguirem o sonho de Satoshi de buscar a verdadeira Paz no mundo. O Hozuki sabia que possuía uma missão importante, um papel importante dali em diante, pois antes de partir, o líder havia concedido a maior das forças dele para o Hozuki, mas ele precisaria restaurar a confiança deles antes de tudo, para isso ele se juntava com os Kage das vilas de Otto e Suna, mas Ingham possuía um contato que Satoshi não tinha ainda, o líder da vila de Kusa, Sinbad, um homem muito poderoso, que havia chego na base no dia anterior, os 4 partiriam para a missão deles que era a de recuperar os kages, todos eles, e começaria por uma das grandes, como havia sido proposta por Takashi, Kiri.

--Meus caros companheiros, estamos indo...
--Vamos começar com Kiri, chegando lá vamos planejar tudo certinho.

Drauss

O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
O Aliado da Morte - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O Aliado da Morte - Ingham8/11/2018, 2:23 am

Os três Kages caminham com Ingham para ir até Kiri, eles levam em torno de três horas para chegar na fronteira do pais do fogo com o pais da agua, eles viam que havia uma guarda reforçada

Grama
--Então, como vamos fazer para passar por ali?

Areia
--Nós não somo bem vindos?
--Satoshi-sama não era?

Som
--Hihihi
--Acho que o nosso lider deve decidir oque fazer
Choxi

O Aliado da Morte - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O Aliado da Morte - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: O Aliado da Morte - Ingham8/11/2018, 2:41 am

Ingham tinha seu primeiro desafio quando via uma guarda reforçada no país da água, ele ouvia o que os três Kages diziam e então sorria, dando de ombros e olhando para os guardas.

--Bom, acho que podemos testar algumas coisas em relação à Satoshi.
--Venham comigo, mas coloquem as máscaras, não podemos deixar que eles veem vocês...
--Não ainda.

Ingham esperava seus companheiros cobrirem os rostos e então prosseguia até os Guardas, seu plano ainda era um mistério para os Kages, mas logo eles saberiam.

--Olá senhores...
--Venho em nome de Satoshi, ele me pediu para falar com o Mizukage.
--Poderiam me levar até ele?
Drauss

O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
O Aliado da Morte - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O Aliado da Morte - Ingham9/11/2018, 1:00 am

Os kages colocam suas mascaras, e elas parecem ativar um jutsu assim que são colocadas, elas fazem com que tanto as vozes quanto que até mesmo a respiração dos Kages sejam modificadas, até mesmo a assinatura de chakra, eles começam a caminhar até onde estavam os guardas, ao se aproximar, ele via que os guardas mais a frente usavam lanças, assim que Ingham revela vir em nome de Satoshi os Guardas apontam as lanças, eles olhavam para Ingham com muita raiva

Guarda 1
--Como ousa mentir!

Guarda 2
--Takashi-sama ja nos informou do acontecido com nosso protetor!

Guarda 1
--Não deixaremos alguem como você estrague o nome dele!

Um grupo de guardas se aproximava e começava a cercar a todos ali

Grama
--To achando que não somos bem vindos

Som
--Estranho
--Você não é alguem conhecido e aliado de Satoshi?

Areia
--...Acho que você nunca foi visto em ação ao lado dele certo?

Grama
--...Ingham-sama....você poderia ser mais famoso né?

Um dos guardas arregala os olhos e salta a frente do grupo

Guarda 3
--Ingham?
--Ingham você é procurado em Iwa...ou no que restou dela!

Com isso os ninjas preparam selos e estavam prontos para iniciar uma ação, caso Ingham não conseguisse os convencer que estava vindo em nome de Satoshi, iria começar uma batalha ali, Ingham percebia que acima do portão da fronteira estava um homem velho olhando para baixo, parecia apenas observar o que estava acontecendo
Choxi

O Aliado da Morte - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O Aliado da Morte - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: O Aliado da Morte - Ingham9/11/2018, 1:54 pm

Assim que se apresentou como um dos companheiros de Satoshi e que vinha em nome dele para falar com o Mizukage os guardas reagiram, eles demonstravam respeito ao nome de Satoshi e que Takashi já havia espalhado a notícia sobre o mesmo e ao ouvirem o que o Hozuki pedia, eles apontavam lanças para ele e seus companheiros, e isso fez o Hozuki sorrir, mas ao ouvir o que eles diziam, os Kages tinham a mesma reação que o Hozuki e falavam com o mesmo.

--Pois é, fui visto só em Iwa e em Konoha, contra os Dragões.
--Quando a Árvore surgiu...
--Mas não sou famoso, mas vamos mudar isso.
--Sinbad, pode se mostrar, vamos nos divertir um pouco.

Ele encarava os guardas, que preparavam para atacar Ingham, após ouvirem o nome dele, de certo modo ele era um pouco conhecido, mas ele notava alguém no topo do portão, ele sorria e caminhava tranquilo para perto dos guardas.

--Exato, sou eu mesmo.
--Ingham Hozuki.
--E vocês sabem o que eu e Satoshi fizemos lá...
--Salvamos todos ali, aquela vila estava sendo controlada pela Ordem.
--Ainda é, afinal aquela mulher corrupta conseguiu ser a mais tola de todas e se entregou para aquela organização que busca matar todos, dizendo que estava espalhando o nome da Luz para a Paz.
--Mas tudo que eles querem é controlar o mundo, comandar as nações e poderem reger o mundo à seu bel prazer.

Ingham sorria, olhando nos olhos de cada um dos guardas presentes ali e depois para o velho no topo do portão.

--Eu vim aqui à mando de Takashi...
--Como vocês sabem nosso Líder confrontou alguém tão forte quanto ele, e o mesmo está debilitado.
--E eu vou cumprir meu dever, então ou vocês deixam eu passar, ou eu farei a passagem.
--Eu não, o Kusakage fará...
Drauss

O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
O Aliado da Morte - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O Aliado da Morte - Ingham10/11/2018, 1:27 am

Os guardas se afastam, assim que o Kusakage retira sua mascara, mas não somente ele, o Kazekage e o Ottokage também, eles expandem um pouco seu chakra e era nitido a tremedeira dos guardas, eles se afastam e então o homem em cima do portão salta até o chão

Shoki
--Você esta exagerando Ingham-sama
--Takashi-sama me avisou que você viria
--E esta dando informações demasiadas
--Lembre-se
--Satoshi esta morto

Som
--É verdade Ingham-sama
--Você esta falando demais hihihihihi

Os outros apenas concordam e recolocam suas mascaras, o velho vira-se para o grupo e então faz um selo de mãos e um flahs acontece, todos os guardas caem no chão, pareciam estar dormindo

Shoki
--Vamos Ingham-sama
--Eu retirei a memoria deles dos ultimos momentos
--Mas só posso fazer isso mais duas vezes
--Depois disso, não tenho como usar o jutsu por três dias

Shoki lidera abrindo o portão dando a entrada para a grande ponte que liga o continente a ilha de Kirigakure
Choxi

O Aliado da Morte - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O Aliado da Morte - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: O Aliado da Morte - Ingham19/11/2018, 3:20 pm

Ingham observava que os Kages tinham uma presença esmagadora contra meros ninjas, o que fazia ele sorrir, mas então aquele ser que estava no topo do portão descia mas não se revelava quem era, apenas que era aliado de Takashi e os demais, alguém que Ingham ainda não conhecia. O velho abre o portão, depois de apagar a memória dos guardas e então todos ali adentram ao mesmo, prosseguindo pela ponte rumo à vila de Kirigakure.

--Ei você, me diga, quem você é?
Drauss

O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
O Aliado da Morte - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O Aliado da Morte - Ingham20/11/2018, 12:08 am

O velho continuava a guiar Ingham e olhava para tras ficando de frente para o jovem, porem seguia caminhando, parecia que precisavam chegar rapido

Velho
--Sou Sado
--Kurama Sado
--Sou um amigo de Takashi de quando ele servia na Lotus negra
--Agora, sou um aliado do lider da organização que você trabalha

Grama
--Parece ser confiavel...

Som
--IHIHIHIH sim sim sim

Areia
--Eu não sei não...mas ele evitou conflito, não parece que vamos ser pegos em uma emboscada

Sado
--Se fosse para ser assim, vocês ja estariam em meu genjutsu

Grama
--Se você esta dizendo....velhote

Sado vira-se e continua caminhando, mas era nitido que não havia gostado de ser chamado de velhote, pouco tempo depois eles adentram a vila, ela estava muito estavel, e parecia muito tranquila para tudo que aconteceu ao redor do mundo, não demoraria muito para chegarem até onde era a torre do Mizukage, e la eles sentiam fortes chakras, pareciam estar todos na torre

Som
--Hum
--Parece que o Mizukage esta ocupado

Grama
--Bom, não para nós

Areia
--Espera ai Grama, vamos ver oque Ingham-sama tem a dizer

Sado
--Parece que chegamos atrasados e ja tem gente la em cima
Choxi

O Aliado da Morte - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O Aliado da Morte - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: O Aliado da Morte - Ingham20/11/2018, 5:57 pm

Ingham ouvia a conversa entre os Kages e o velho, que agora se apresentava, dando o seu nome que era Kurama Sado, e ao ouvir o nome do mesmo, ele ficou pensativo, olhando por toda a vila.

"Outro Kurama?"

Ele mantinha seus olhos atentos à tudo, à qualquer movimento, mesmo ele sabendo que tudo estava bem calmo e tranquilo pela vila ele não podia deixar de ficar atento até que sentiu várias fontes de chakra, vindas da torre do Mizukage, todos ali falavam uma vez mais e também pediam para Ingham decidir o que fazer, ele parou de caminhar, ficou observando a torre e então deu de ombros, sorrindo de canto.

--Vamos conversar com o Mizukage.
--Simples assim.

Ele não esperava a resposta dos demais e assim apenas prosseguia o seu caminho, adentrando na torre com calma e subindo a mesma, até que chegasse na sala do líder da vila.
Drauss

O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
O Aliado da Morte - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O Aliado da Morte - Ingham20/11/2018, 11:19 pm

Ingham caminhava até o topo da sala, ao entrar na sala ele via varias pessoas la dentro, os Kages que ja estavam com suas mascaras se espalham na sala ficando ao lado de Ingham, la dentro eles viam Yuuko a lider dos espadachins, o Mizukage, o lider dos ANBUs da vila e mais duas pessoas desconhecidas, porem Areia o conhecia, mas nada falava

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Drauss, espera a Yuuko te introduzir na aventura pra postar
Choxi

O Aliado da Morte - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O Aliado da Morte - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: O Aliado da Morte - Ingham12/12/2018, 11:31 pm

Ingham saia da Torre do Mizukage, sem nenhum resultado que ele esperava obter, o que de certa forma era frustante, mas o Hozuki não demonstrava estar irritado nem nada do tipo, ele simplesmente sorria e observava a rua das lojas movimentada, encarava o céu e dava um profundo suspiro.

--Parece que vai ser mais dificil do que eu imaginava.
--Mas acredito que o Mizukage tomou a decisão certa, pelo menos naquele momento em que dois lados tentavam lhe convencer de algo.
--Iremos voltar aqui novamente.
--E dessa vez, com a Hokage.
--Eu acredito que ela vá nos auxiliar nessa tarefa de recrutá-lo.
--Agora, para onde devemos ir?
Drauss

O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
O Aliado da Morte - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O Aliado da Morte - Ingham14/12/2018, 4:36 am

Som
--Hihihih
--Concordo

Areia
--Bom....ela esta ainda meio machucada
--Mas se não nos envolvermos em nenhuma luta
--Podemos trazer ela

Grama
--Nós devemos trazer ela, e todos os outros kages!
--Agora, vamos a Kumo, depois as menores, até voltarmos com todos os kages para Kiri
--O Mizukage querendo ou não sera obrigado a vir conosco

Os três esperavam Ingham tomar a dianteira para o seguir
Choxi

O Aliado da Morte - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O Aliado da Morte - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: O Aliado da Morte - Ingham7/1/2019, 1:14 pm

Ingham ouvia o que seus companheiros lhe diziam e sorria para eles, olhando para o céu de Kiri e suspirando profundamente.

--Vamos indo então.
--Para a vila de Kumo, acredito que lá seja mais fácil nossa missão.

Ingham partia de Kiri rumando Kumo, uma viagem que não seria tão comprida, pois mesmo separados pelo mar, eram países vizinhos.
Drauss

O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
O Aliado da Morte - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O Aliado da Morte - Ingham7/1/2019, 11:36 pm

Ingham avançava para Kumo, realmente não levava muito tempo, porem logo era parado por um dos Kages com ele

Grama
--Tem algo errado....
--Parece que alguem esta em Kumo....
--Alguem que não deveria..

Som
--Sim......

Areia
--...de que vocês tão falando?

Ingham escuta uma explosão vinda de Kumo, parecia que uma batalha estava acontecendo ali

Areia
--...Bom não importa mais
--O que faremos?
Choxi

O Aliado da Morte - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O Aliado da Morte - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: O Aliado da Morte - Ingham8/1/2019, 1:52 pm

Ingham e os Kages logo chegavam na vila de Kumo, mas assim que se aproximavam da mesma, Sinbad parava eles e dizia sobre algo estar errado ali, ao ouvir a explosão, Ingham olha para todos ali e depois para a vila.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

--Byakugan!
--Vejamos o que tem na vila.
--Quem está nela...

Com o seu Byakugan, Ingham conseguia ver toda a vila com perfeição e assim detectaria problemas nela e toda a forma de chakra, até descobrir quem estava nela.

Byakugan - 10 km
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 45 Chakra
Causa: +40 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 10 km
Chances de Acerto: 100%
Drauss

O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
O Aliado da Morte - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O Aliado da Morte - Ingham10/1/2019, 12:06 am

Ingham com o Byakugan conseguia ver três pessoas, parecia que uma delas estava lutando com varias ao mesmo tempo, também parecia ser uma criança que ali estava lutando, mas Ingham conhecia aquela criança de algum lugar, porem ele não conseguia identificar o chakra dele
Choxi

O Aliado da Morte - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O Aliado da Morte - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: O Aliado da Morte - Ingham10/1/2019, 1:44 pm

Ingham via com o seu byakugan três pessoas, e uma delas estava lutando com várias e também era alguém conhecido por ele, uma criança que ele conhecia, porém não conseguia reconhecer, mas só por conhecer ele já ficava intrigado e assim ele olhava para os Kages.

--Tem alguém que eu conheço lá dentro.
--Lutando...
--É uma criança, mas não consigo me lembrar quem é exatamente.
--Vou verificar...
--Vocês fiquem aqui.
--Se eu sumir do céu, entrem na vila.
--E não poupem esforços para se juntarem à mim.

O corpo de Ingham mudava por completo e ele ganhava asas, sorria e então partia em uma incrível velocidade para o céu, mantendo-se a uma distância segura, mas que conseguiria enxergar sem o Byakugan quem era a criança.

Ressureicion- Morcielago (Drauss)
Descrição: Nessa forma drauss tem drásticas mudanças corporais, se tornando num ser negro com a aparência similar a de um morcego, seu chakra e atributos são aumentados em 2× mais, bem como seus reflexos, nessa forma todo o poder dele é maximizado, ele ganha também duas novas habilidades, jinton agilidade e raio verde.
Custo: 500 Chakra
Causa: +200 For/+300 Res/+250 Hab/+350 Dano em Raiton
Causa²: Atributos aumentados em 2X/ Jinton Agilidade/ Raio verde.
Duração: 2 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Drauss

O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
O Aliado da Morte - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O Aliado da Morte - Ingham11/1/2019, 11:46 pm

Os kages fazem um sinal de sim com a cabeça e então Ingham revela sua trasnformação voando para os céus, assim que ele chega nele e foca na luta que estava acontecendo, ele percebe que era um Senju, ou parecia um, mais ao longe ele via uma movimentação diferente e então, em menos de segundos, de cima das nuvens dragões aparecem, eles voam contra a vila e começam a destruir tudo, eram um total de 4 grandes dragões adultos, porem jovens, mas fortes o suficiente para destruir uma boa parte da vila e então novamente sua atenção era chamada, o chakra daquela criança se expande de uma forma que finalmente Ingham descobre quem é e finalmente conhece pessoalmente, Satoshi, os Kages vem voando até Ingham em nuvens de areia

Areia
--Acho que sabemos agora quem é ele

Som
--Sim sim sim

Grama
--Pois é hahaha

Satoshi salta para fora da barreira expandindo seu chakra, Ingham sentia ele a distancias consideraveis, os dragões avançam contra ele, porem eles eram puxados contra o solo e ao mesmo tempo pedras voam e os acertam, Satoshi parecia entrar em alguma coisa, possivelmente um portal e aparece sobre um dos dragões e o chakra natural do dragão desaparece, e o mesmo acontece com os outros três, em menos de minutos ele havia eliminado 4 dragões e então, mais algum tempo se passa e ele some

Areia
--Esta na hora de retornar, ele voltou Ingham-Sama, e possivelmente isso marca o inicio da guerra
--Ou pretende fazer algo aqui ainda ?
Choxi

O Aliado da Morte - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O Aliado da Morte - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: O Aliado da Morte - Ingham12/1/2019, 8:37 pm

Ingham voava no céu de Kumo e observava o que acontecia, ele percebia quem era a criança que lhe incomodava não lembrar e então sorriu de canto, cerrando os punhos ao perceber que a criança era ninguém menos que o seu Líder, Satoshi.

O Hozuki decidia fechar suas asas e assim descer numa velocidade impactante contra o chão, para ajudar ao seu Líder, porém 3 Dragões surgiam no céu, bem grandes e que começavam a destruir grande parte da vila. Ingham olhou para os mesmos e estava para chamar Behemoth, até que Satoshi resolveu cuidar deles e matou todos os 3 de modo simples, surpreso, Ingham apenas sorriu.


--Esse é o Líder que eu resolvi apoiar.
--Grande ninja.

Os Kages apareciam voando em nuvens de areias e Satoshi sumia em um tipo de portal, Ingham se manteve observando ali, ouvindo o que os Kages diziam.

--Não...
--Não há o que fazermos, vamos voltar logo.

Sem desativar o Ressurreccíon o jovem partia em uma velocidade grande para voltar ao esconderijo, para saber as novidades sobre os planos de Satoshi.
Drauss

O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
O Aliado da Morte - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
O Aliado da Morte - Ingham Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O Aliado da Morte - Ingham13/1/2019, 5:07 pm

Ingham retorna para o esconderijo onde via uma infinidade de zetsus sorrindo, o chakra que vinha deles eram extremamente poderoso, muito similar ao de Satoshi. Com eles estava Takashi bastante apreensivo.

Takashi
-- Chegaram...
-- Ingham, a guerra vai começar.
-- Nossa equipe está divida para recrutar a todos nas nações.
-- O ponto de encontro é Konoha.
-- Você e eu lideraremos as tropas de suna com os Zetsus.
-- Agora...
-- Quero que pense se realmente é isso que quer.
-- Não pode haver dúvidas...
-- Como meu aliado vou garantir que retorne como herói.
Yuuko Kanoe

O Aliado da Morte - Ingham Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O Aliado da Morte - Ingham Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins