NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O RETORNO DO IMPERADOR12/1/2019, 6:51 am

Levanto ainda mais furioso por ter sido acertado, mas tento seguir o conselho do Imperador, fecho minha guarda, e explodo como um animal contra as criaturas. Eu tentaria causar o maior número de golpes, sempre afastando-as de mim, e tentaria defender desviando os golpes, para não perder espaço contra as bestas.
Oberon

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - O RETORNO DO IMPERADOR15/1/2019, 12:38 pm

Ele avança novamente contra as criaturas, com agora sua guarda fechada, o que o deixa com mais defesa, ele acerta algumas criaturas que tentavam o acertar, porem não conseguia manter o ritimo, uma das 5 criaturas o acerta um chute nas costas, forte o suficiente para quebrar sua defesa e jogar Schion para frente o fazendo passar pelas criaturas de sombras

Imperador
--Hum...então você não aguenta ainda o aumento de força deles....
--Muito bem, depois dessa surra que você levou, essa furia que você obteve
--Medite e faça essa furia se dissipar de seu corpo e tente puxar meu chakra do fundo de seu corpo
Choxi

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O RETORNO DO IMPERADOR15/1/2019, 1:37 pm

Schiön:
- Quero que você me deixe mais forte
- E se apanhar é necessário
- Não precisa pedir novamente...
(...)
- Mas...
- Achei que fúria era a essência do seu poder.

Esperava até que as criaturas se afastassem e me sentava no centro do local. Fechava os olhos, e me focava no poder do demônio dentro de mim, indo cada vez mais fundo dentro da minha alma, e quanto mais fundo minha concentração me levava, mas eu me afastava da realidade.

Entretanto, minha fúria vinha da minha fraqueza, minha incapacidade de dar o meu melhor, ao “tocar” o poder do Imperador, minha fúria é fulminada, sendo transformada em combustível da vontade.


Schiön:
- Eu vou ficar... mais forte!
(Gritava tentando concentrar o poder do Imperador, o fazendo brotar de meus tenketsus, como se não houvesse diferença entre o meu chakra e o dele. )
Oberon

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - O RETORNO DO IMPERADOR17/1/2019, 12:26 am

Schion rapidamente concentrava-se, porem ele não conseguia chegar ao maximo de sua concentração, pois as criaturas começavam a lançar ondas sonoras para o atrapalhar, ele deveria conseguir manter sua concentração durante esse tempo, ele sentia um leve aumento de poder, porem não o bastante para que o Imperador entregasse o poder a ele
Choxi

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O RETORNO DO IMPERADOR17/1/2019, 6:15 am

Quando começava a sentir o poder do Imperador se tornar mais forte dentro de mim, as criaturas de sombra começam a dificultar a tarefa, me tirando da minha profunda concentração.

Schiön:
- Então é assim?!

Pensava em gritar e atacar os monstros, mas engolia meu ódio e fechava os olhos.

Schiön:
- Suas presenças são insignificantes!

Comecava a mergulhar cada vez mais fundo dentro da minha alma, o faria até chegar à sigularidade do imperador, o mais fundo possível no vazio de sua alma demoníaca. Era como uma universo de “vazio” dentro da luz da minha alma.

Schiön:
- Seu poder é o meu poder
- Venha até mim!

Da mesma maneira que absorvia e manipulava energia natural, eu faria com o vazio, o tomando como meu e o fundindo à minha alma.
Oberon

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - O RETORNO DO IMPERADOR19/1/2019, 2:01 am

Schion alcançava o fundo de sua alma e quando ele solicita a presença do Imperador, ele era atendido, a criatura de sombras aparecia a sua frente

Imperador
--KIKIKIKKI
--Parece que você consegue chegar até mim agora
--Agora, vamos brincar de cabo de guerra!

O imperador lança literalmente uma corda de chakra negro até Schion

Imperador
--Puxe ou eu tomarei sua alma

Schion começaria a ser puxado

Imperador
--Mas não use força bruta kikiki
Choxi

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O RETORNO DO IMPERADOR19/1/2019, 1:36 pm

Aquela era uma situação desesperadora, não podia contar com ninguém além de mim mesmo para combater o demônio no jogo dele. O meu corpo fica gelado, pois é nítido o controle que o demônio tem dentro da minha alma. Assim, desejando viver mais do que ter poder, eu começo a puxar a corda de chakra negro com tudo que eu tenho, me agarrando com tudo.

Fico nesse jogo por alguns minutos, vendo-me ser dominado, pouco a pouco. Eu estava lutando para viver, o que parecia mais importante naquele momento, mas talvez fosse esse o meu problema. De repente, meu semblante muda totalmente, desfazia o olhar desesperado e medroso de antes, e demonstrava um sorriso e uma determinação ardente, quase palpável.


Schiön:
- Aaaaaah!
(...)
- Viver é mais importante que poder
- Mas...
- Viver sem poder é a mentalidade dos fracos.
- É apenas sobreviver.
(...)
- Não vou perder...
- Vou me tornar mais forte e domar seu poder!

Uma determinação sem igual incinera meu medo e fulmina meu desespero. E agora, focado, eu tocaria o chakra do imperador como se fosse meu e o manipularia, o concentrando como se nunca tivesse sido separado de mim.

Schiön:
- Aaaaaaaaah!
- Esse poder é meu, imperador!
Oberon

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - O RETORNO DO IMPERADOR20/1/2019, 6:35 pm

Schion puxava a "corda" de chakra, ele conseguia até um certo ponto quanto um chakra negro pulsa fortemente jogando Kaido para longe, perdendo todo seu progresso

Imperador
--Isso acontece quando você não esta pronto
--Mas, tente com mais vontade, quase conseguiu
Choxi

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O RETORNO DO IMPERADOR20/1/2019, 7:50 pm

Não me abatia. Rolava e segurava novamente a corda de chakra com um sorriso no rosto.

Schiön:
- Seu poder e o meu vão ser um só!

Puxava a corda de chakra com toda força, usando toda a minha determinação. Por um minuto, começo a pensar que aquele também era o desejo do imperador, que ele realmente queria me fazer mais forte.
Oberon

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - O RETORNO DO IMPERADOR20/1/2019, 10:56 pm

Schion puxava ainda mais poder e determinação e então finalmente absorvia o chakra do Imperador, agora ele sentia o chakra fluir livremente, ele sentia-se completamente leve, era como se flutuasse em um lago

Imperador
--Parabéns, que tal agora você vencer minhas copias?
--Use aquilo que te foi dado quando esteve aqui pela primeira vez!

Schion se via de volta, as copias avançam contra ele prontas para o acertar
Choxi

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O RETORNO DO IMPERADOR20/1/2019, 11:07 pm

Sentia o poder me envolver, e ativava a maldição da alma. Deixava o chakra negro brotar por meus tenketsus.

Schiön:
- Tamashi
- No
- Noroi!
Oberon

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - O RETORNO DO IMPERADOR22/1/2019, 11:44 am

A tecnica estava ativa, as criaturas avançam contra Schion, agora ele tinha poder e força o suficiente para os derrotar, ele via também que elas estavam mais lentas, mas seriam elas mais lentas ou Schion que estaria conseguindo ver os movimentos deles?
Choxi

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O RETORNO DO IMPERADOR22/1/2019, 11:56 am

Explodo com tudo contra as criaturas, envolvendo meu corpo com chakra medicinal, e alternava na brutalidade, hora os acertava com socos poderosos, hora os dilacerava com bisturi de chakra. Contudo, isso não era resultado de raiva ou rancor, era apenas vontade, puro desejo de destruir e testar meus poderes, portanto, usaria impacto da alma em todos os golpes, acertando todas as criaturas até não sobrar nenhuma.


Tamashi no Noroi (Maldição da Alma)
Descrição: Ao ativar a maldição ela afeta diretamente o corpo e o chakra do usuario, fazendo com que seus olhos fiquem com veias vermelhas e sua iris amarelada, riscos negros despotan dos olhos até a boca, aumentando seus atributos fisicos alem de ataques de chakra.
Nota: Pode ser aprimorado com o avançar de Rank (deve se fazer um treino especial)
Custa: 100 de chakra por rodada
Causa: ??
Duração: Até acabar o chakra
Chances de Acerto: 100%

Inpakutosouru (Impacto na Alma)
Descrição: Após concentrar chakra negro nos punhos ou então em algum jutsu, ao atingir o inimigo o acerta diretamente na alma, ignorando a defesa.
Necessita: Tamashi no Noroi ativado
Nota: Ignora defesas absolutas caso usado em um Ninjutsu
Custo: ??
Causa: ??
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 80%

Oberon

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - O RETORNO DO IMPERADOR22/1/2019, 11:59 am

Schion acertava as criaturas as fazendo desaparecer, uma a uma elas deixavam pedras cairem no chão, como se fossem núcleos de chakra, os núcleos se juntam e formam uma outra criatura, essa era da mesma altura de Schion e emanava um chakra muito mais forte

Imperador
--Incorporação Negra
--Vai ter trabalho com esse...

A criatura desaparecia aparecendo ao lado de Schion preparando um chute, Schion teria que desviar ou interceptar o golpe, ou seria ferido gravemente
Choxi

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O RETORNO DO IMPERADOR22/1/2019, 12:07 pm

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Latest?cb=20160802222907&path-prefix=pt-br
Isso só que com o chute, e para cima.

Me abaixava concentrando rapidamente chakra negro e medicinal na palma da mão esquerda, e tentaria defletir o golpe o fazendo passar por cima de mim. E agora, numa posição de vantagem, eu mandaria uma enorme quantidade de chakra para o punho direito, e jogaria uma rajada de chakra e onda de impacto concentrada no peito do inimigo.

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Omake%2BGif%2BAnime%2B-%2BOne-Punch%2BMan%2B-%2BEpisode%2B9%2B-%2BOne-Punch%2BMan%2BSlow%2BMotion


Tamashi no Noroi (Maldição da Alma)
Descrição: Ao ativar a maldição ela afeta diretamente o corpo e o chakra do usuario, fazendo com que seus olhos fiquem com veias vermelhas e sua iris amarelada, riscos negros despotan dos olhos até a boca, aumentando seus atributos fisicos alem de ataques de chakra.
Nota: Pode ser aprimorado com o avançar de Rank (deve se fazer um treino especial)
Custa: 100 de chakra por rodada
Causa: ??
Duração: Até acabar o chakra
Chances de Acerto: 100%

---------------

Kongōken (Punho Adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.

100 Panchi (Soco de 100 Metros)
Uma versão pequena do Soco de 1000 Metros. O usuário concentra seu chakra em seu punho e usa um golpe devastador sobre o adversário, fazendo ele voar para pelo menos 100 metros de distância de onde o usuário se encontrava.
Necessita: Kongōken Ativado
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano

Inpakutosouru (Impacto na Alma)
Descrição: Após concentrar chakra negro nos punhos ou então em algum jutsu, ao atingir o inimigo o acerta diretamente na alma, ignorando a defesa.
Necessita: Tamashi no Noroi ativado
Nota: Ignora defesas absolutas caso usado em um Ninjutsu
Custo: ??
Causa: ??
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 80%
Oberon

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - O RETORNO DO IMPERADOR23/1/2019, 12:54 pm

A criatura tem seu braço mandado para o lado, ao mesmo tempo em que Schion subia sua mão para acertar a criatura, o joelho dele subia junto, o impacto era forte, a criatura era jogada para tras com um ferimento extremo em seu corpo, porem Schion havia sofrido danos, as costelas do lado esquerdo do corpo haviam sido fraturadas, ele caia de joelhos com dores
Choxi

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O RETORNO DO IMPERADOR23/1/2019, 1:38 pm

A dor era imensa, mais o calor da batalha não tirava o sorriso do meu rosto. Eu caia, mas com poucos segundos me recuperando, eu já estava de pé, sorrindo.

Schiön:
- Ainda não acabei!

Precisava mudar a estratégia, e começava pelos estilos de combate, que seriam mesclados. Girava o corpo mirando um chute com o calcanhar na “costela” do clone, e julgando por sua velocidade e força, ele defenderia, mas já contava com isso, e giraria o resto do corpo acertando sua cabeça. O primeiro golpe era para romper, ou pelo menos desequilibrar a resistência natural, mas a expansão do chakra acumulado nos pés atravessaria e causaria impacto no seu peito, já o segundo golpe o desestabilizaria. E ainda, quase que ao mesmo tempo, concentraria muito chakra no punho e mandaria mais uma rajada poderosa de chakra medicinal contra seu peito, só que mais poderosa que a anterior. Todos os ataques causaria impacto na alma.

O Soco de 1000 metros, seria envolto em chakra negro e raiton para ser concentrado como uma rajada e perfurar através da liberação do raio. Caso desse certo, eu finalizaria o inimigo, concentrando um esfera, parecida com o rasengan, mas feita de chakra negro, e o acertando em seu momento vulnerável.



1000M Panchi (Soco de Mil Metros)
O usuário concentra uma grande quantidade de chakra em seu punho e soca o adversário, enviando-o à pelo menos um quilômetro (1.000 metros) de distância.
Necessita: Kongōken Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Inpakutosouru (Impacto na Alma)
Descrição: Após concentrar chakra negro nos punhos ou então em algum jutsu, ao atingir o inimigo o acerta diretamente na alma, ignorando a defesa.
Necessita: Tamashi no Noroi ativado
Nota: Ignora defesas absolutas caso usado em um Ninjutsu
Custo: ??
Causa: ??
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 80%
Oberon

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - O RETORNO DO IMPERADOR24/1/2019, 4:09 am

Schion mudava seu estilo, ele chutava a criatura que defendia como previsto, porem o chakra se expandia para o braço do monstro fazendo ele abrir sua guarda, quando então o segundo chute entra direto contra a criatura, a fazendo ficar completamente vulneravel, com dificuldades Schion finalmente finaliza o monstro

Imperador
--Muito bem....
--Esta na hora de assumir a minha forma
--Comece a concentrar chakra no corpo, e expandir o chakra negro para ele, tentando fazer assim ele tomar uma forma demoniaca, lembra-se como foi da ultima vez?
Choxi

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O RETORNO DO IMPERADOR24/1/2019, 8:59 am

A energia natural corrompida começava a entrar no meu corpo como um rio que termina numa cachoeira, nunca pensei que pudesse acumular tanta energia. O fluxo de chakra corrompido brotava em meus pontos de chakra, corria pelas minhas linhas de chakra, eu sentia como se aquele poder fosse originalmente meu.

Então, começava a extravasar o chakra, fazendo-o correr por todo o meu corpo, fazendo-o envolver cada célula minha, e até minha alma começava a ser envolvida pelo poder, a maldição da alma, me tornava um demônio.


Schiön:
- TAMASHI!!!
- NO!!
- NOROI......

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 200
Oberon

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - O RETORNO DO IMPERADOR24/1/2019, 1:02 pm

Pouco a pouco as sombras começavam a tomar conta do corpo do garoto, fazendo assim ele se envolver em uma armadura negra, e então finalmente tomava forma, uma explosão de chakra e vento finalmente revelando a forma do jovem

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 Latest?cb=20151205072833

Imperador
--Finalmente você conseguiu
--Eu sou o Imperador da furia
--Onde habitar raiva e furia, será meu imperio
--Eu sou Fury

Imperador Fury
--Agora que esta completo garoto
--Não posso te ensinar nada até você ficar mais forte
--Vá para sua terra novamente
--A guerra esta acontecendo la
--Para que um novo Deus surja entre os ninjas!

Varios vortices se abrem ao redor de Schion, ele podia ver imagem das vilas, cada um levava para uma vila diferente, ele deveria escolher para qual ir

Imperial Form
Descrição: Ao entrar em contato com sua entidade interior (Fury) o usuário pode trazer atona a verdadeira forma dele, assim aprimorando sua defesa, agilidade, força e etc, as técnicas de Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu e Kinjutsu também são aprimoradas e ficam mais fortes.
Necessita: Chakra negro ativado
Custo: 800 de Chakra
Causa:¹ +600 em todos os atributos
Causa:² + 100 de dano em todos os estilos de jutsus citados na descrição
Causa:³ Após o fim da técnica o usuário fica paralisado por excesso de uso de chakra
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 100%
NOTA: Pode ser aprimorado ao passar de rank
Choxi

SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
SCHIÖN -  O RETORNO DO IMPERADOR - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins