NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Guerra pela Paz! - Satoshi  Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Guerra pela Paz! - Satoshi  Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Guerra pela Paz! - Satoshi  Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Guerra pela Paz! - Satoshi  Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Guerra pela Paz! - Satoshi  Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Guerra pela Paz! - Satoshi  Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Guerra pela Paz! - Satoshi  Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Guerra pela Paz! - Satoshi  Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Guerra pela Paz! - Satoshi  Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Guerra pela Paz! - Satoshi  Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Guerra pela Paz! - Satoshi  Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Guerra pela Paz! - Satoshi  Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Guerra pela Paz! - Satoshi  Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Guerra pela Paz! - Satoshi  Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Guerra pela Paz! - Satoshi  Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Guerra pela Paz! - Satoshi  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Guerra pela Paz! - Satoshi 6/1/2019, 12:57 am

Satoshi estaria esperando seus companheiros se reunirem na torre dos Kages, onde ele estaria também e estaria esperando todos os kages (que eram aliados e controlados) se reunirem para ele ir discursar em publico

Satoshi
--Bom, vai ser a primeira vez que falo pra tantas pessoas....bom, pelo menos frente a frente
"Giuky, Kaguya, vamos nos preparar para a guerra!"
Choxi

Guerra pela Paz! - Satoshi  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Guerra pela Paz! - Satoshi  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Guerra pela Paz! - Satoshi  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Guerra pela Paz! - Satoshi 8/1/2019, 4:04 pm

Hachibi
"Vai ser interessante"

Satoshi estava a espera de seus aliados que vão entrando um a um. Takashi era o primeiro acompanhado de Arturia que estava bem cansada. Misaki entra em seguida com Aria. Ryuu e o gigante entram por último e todo mundo parecia bem tenso. Os kages vão entrando todods juntos lá estavam a Hokage com seu clone que ainda não tinha sido reparado, metade do Ottokage que era um zetsu já que sua parte estava no mundo real. Kazekage que estava presente e possivelmente o único reunido ali e por último o clone do Mizukage que Takashi havia conseguido.

Takashi
-- Todos presentes com exceção do mizukage.
-- Estão em missão de restauração.
-- Querem proteger um pedaço de terra...
-- Os que faltam... bom...
-- Já deve imaginar.
Yuuko Kanoe

Guerra pela Paz! - Satoshi  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Guerra pela Paz! - Satoshi  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Guerra pela Paz! - Satoshi  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Guerra pela Paz! - Satoshi 9/1/2019, 11:57 pm

Satoshi
--Sim...
--São inimigos

Satoshi daria um sinal para que todos o seguissem e então ele iria para o ponto mais alto onde todos que estavam reunidos pudessem o ver, ele ficaria ao lado de seus aliados e então começaria a falar em tom alto o suficiente para todos ouvirem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Satoshi
--Todos foram reunidos aqui por um unico motivo
--Muitos viram novas pessoas chegando e eu quero esclarecer o motivo disso tudo
--Eles são sobreviventes que Takashi conseguiu salvar do ataque dos dragões da ordem da luz!
--Illya Uchiha atacou e declarou guerra ao mundo ninja
--Ele que se dizia ser aquele que protegeria o mundo o mantendo em paz, foi o que iniciou o massacre em Konoha enviando um assassino em massa
--E agora ele desencadeou um massacre em escala global

Satoshi esperaria para sentir o clima, queria pegar no momento de maior raiva de todos ali e então diria

Satoshi
--MAS!
--EU NÃO PROMETI A VOCÊS QUE DARIA PAZ AO MUNDO DE QUAL VIERAM?
--E SERÁ ISSO QUE EU FAREI
--EU, SATOSHI OTSUTSUKI ESTOU DECLARANDO ABERTAMENTE A TODOS VOCÊS QUE A GUERRA DE QUAL ILLYA INICIOU SERÁ O CAMINHO PELO QUAL EU CONSTRUIREI A PAZ DE VOCÊS
--MAS PARA ISSO SANGUE SERA DERRAMADO
--NADA NESSE MUNDO VEM SEM SACRIFÍCIOS E EU MAIS DO QUE TODOS SACRIFIQUEI TUDO QUE TINHA PARA TER A CHANCE DE ENTREGAR A PAZ A VOCÊS
--E DESSE MOMENTO EM DIANTE EU ESTOU ENTRANDO NESSA GUERRA CONTRA ILLYA

Satoshi novamente esperaria para ver o alvoroço de suas palavras e então voltaria a falar

Satoshi
--Vocês ja sofreram demais nas mãos desses monstros
--Eu não irei obrigar ninguem a lutar, apenas aqueles que querem irão para o fronte de batalha
--Por que.......

Satoshi abriria um gigantesco portal na frente de todos, revelando seu exercito gigantesco de Zetsus

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Satoshi
--Ao contrario deles, eu tenho um exercito e não exijo que meus protegidos lutem por nada alem de suas vidas
--Ao contrario deles, eu não destruo vilas para chamar atenção de alguem
--Eu faço tudo que posso para proteger a vida, a vida de vocês!
--Então, aqueles que quiserem lutar estarão designados diretamente a mim par os proteger
--E não temam
--Mesmo que vocês morram em batalha
--Eu não deixarem que a alma de vocês se esvaia e que seu corpo seja destruído
--Eu como seu Deus os trarei de volta!

O rinnegan apareceria nos olhos de Satoshi e uma cabeça de uma criatura enorme apareceria logo ao lado de Takashi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Satoshi
--Eu posso afirmar....
--QUE A VIDA DE NENHUM DE VOCÊS SERÁ PERDIDA EM QUANTO EU ESTIVER VIVO!!

Satoshi daria suas ultimas palavras e agora esperaria pela reação do povo
Choxi

Guerra pela Paz! - Satoshi  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Guerra pela Paz! - Satoshi  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Guerra pela Paz! - Satoshi  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Guerra pela Paz! - Satoshi 12/1/2019, 4:52 pm


Todos escutam a voz de Satoshi e vibram com seu discurso, estavam todos prontos para a mais importante guerra das nações. Era uma guerra onde os lados não estavam claros, mas se era para garantir a vida de cada um ali, todos iam lutar com unhas e dentes.

Takashi
-- Estão prontos.
-- Qual a ordem de batalha?

Misaki
-- Temos nações "aliadas"
-- Mas depois do ataque de Illya...
-- Ele deve focar Kiri e Kumo.

Aria
-- Hmmm...
-- Posso usar Otto como base?

Otokage
-- A vontade, mas nossos recursos são limitados.

Takashi
-- Muito bem irmão, diga como vamos ajudar a realizar seu sonho.
Yuuko Kanoe

Guerra pela Paz! - Satoshi  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Guerra pela Paz! - Satoshi  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Guerra pela Paz! - Satoshi  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Guerra pela Paz! - Satoshi 13/1/2019, 3:10 am

Satoshi manteria seu olhar para frente, olhando para o céu daquela dimensão

Satoshi
--Precisamos de duas bases de operação, bom, uma sera em Otto
--A outra deve ser em um lugar afastado....
--Suna
--Devemos usar uma estrategia que chamarei de Ouroboros
--Todos vocês vão para Suna e Otto, dividam-se e levem os Zetsus
--Eu irei para Uzugakure com os ninjas daqui (humanos)
--Takashi leve Ingham com você para liderar um esquadrão de Zetsus especiais que criamos
--Os kages irão comigo
--Nosso exercito ira se mover circularmente, vamos ir de Suna para Iwa, de Otto para Kumo
--Nós devemos manter o controle das vilas que ficam ao redor de Konoha
--Eu irei de Uzugakure para Konoha e tomarei as vilas menores juntando ninjas que querem nos apoiar
--Takashi
--Teru e Esdeath parece que irão nos apoiar
--Irei encontrar eles em Uzu
--Caso eles vacilem
--Eu os matarei de imediato -Satoshi trocaria seu olhar sereno para o olhar decidido e serio

Em seguida portais iriam se abrir para levar todos a seus destinos, Satoshi permaneceria no local olhando esperando que todos se posicionassem

Satoshi
--Lembre-se, não entrem em batalhas desnecessárias e também cuidem quando estiverem na vila
--Se a Lotus ou a Ordem decidirem atacar, os retalhem
--Mantem a comunicação com meus clones sempre que puderem para receber reforços
Choxi

Guerra pela Paz! - Satoshi  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Guerra pela Paz! - Satoshi  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Guerra pela Paz! - Satoshi  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Guerra pela Paz! - Satoshi 13/1/2019, 5:02 pm

Misaki
-- Um de nós devia ir com você...

Kaguya
"Precisa saber de algo."
"A Hokage que está com você é um clone."
"A verdadeira está indo para Uzu."
"O ataque de Satoru destruiu a sanidade dela."
"Mas ela ainda vai nos ajudar."
"Cuidado, são cinco escolhidos..."

Takashi
-- Não se preocupem.
-- Aria se certificou de tudo.
-- Ela tem pergaminhos com nosso sangue.
-- Se precisarmos de ajuda médica.
-- Ela nos invoca.
-- Logo se estiverem gravemente feridos.
-- Usem os clones ou tentem avisa-la.

Misaki
-- Os ninjas das vilas...
-- São fracos, precisam de suporte.
-- Na travessia de uma nação a outra.
-- Fortifiquem tudo.

Takashi
-- Ótimo, como irei com Ingham...
-- Arturia vai com aria.
-- Crie todas as armadilhas e defesas possiveis em Otto.
-- Lá tem sete ninjas elite.
-- Mande o quarteto do Som proteger as fronteiras.
-- Misaki e Ryuuki se dirijam a Kiri e peguem os ninjas que conseguirem.

Misaki
-- Kiri?
-- Não recusou nosso apoio?

Takashi
-- Sim, mas o kage estava com medo de perder seu povo.
-- Se está ajudando Kumo, é nosso aliado.
-- Entre aspas...
-- Eles possuem ótimos assassinos silênciosos.
-- E uma espadachim foi atacada por Illya; =)

Misaki
-- Está bem...
-- De kiri partirei para Konoha, usando a ponte.

Todos estavam de acordo e dividos, prontos para partir para sua última missão.

Misaki
-- Mais alguma coisa, Satoshi?
Yuuko Kanoe

Guerra pela Paz! - Satoshi  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Guerra pela Paz! - Satoshi  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Guerra pela Paz! - Satoshi  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Guerra pela Paz! - Satoshi 13/1/2019, 5:30 pm

Satoshi
--Voltem vivos
--Cada um de vocês é importante para mim
--Não sacrifiquem suas vidas
--Certifiquem-se de sobreviver!
--Agora
--Vão para a guerra e façam nosso sonho se tornar realidade

Satoshi ia até Misaki e sem falar nada pegava na mão dela e então abria um portal para Uzu e entrava nele (sozinho) aquele era um sinal de afeição para ela, Satoshi iria correr até um local melhor em Uzu e então abriria novamente seu portal para que as tropas da vila (humanos) passassem por ela

Satoshi
"Entendido Kaguya, eu estou esperando Esdeath aqui também..."
"E eu to com o pressentimento que vai acontecer alguma coisa ruim"
Choxi

Guerra pela Paz! - Satoshi  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Guerra pela Paz! - Satoshi  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Guerra pela Paz! - Satoshi  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Guerra pela Paz! - Satoshi 14/1/2019, 4:26 pm

Todos se dividem e Misaki olha pra Satoshi uma última vez antes de partir. Satoshi segue até Uzu com Andy e Ayate que estavam prontos para lutar. Do portal sai uma multidão grande de humanos e ninjas, eram os sobreviventes de Konoha do ataque de Satoru. Uzu estava quase inteira, uma vila "fantasma" não era alvo dos dragões.

Andy
-- Temos algumas horas.
-- Lótus deve dar um jeito em nós.

Ninja de Konoha
-- Senhor Satoshi, as tropas estão prontas.
Yuuko Kanoe

Guerra pela Paz! - Satoshi  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Guerra pela Paz! - Satoshi  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Guerra pela Paz! - Satoshi  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Guerra pela Paz! - Satoshi 15/1/2019, 3:17 am


Satoshi olharia para aquele grande exercito e escutaria ambos, Andy e o lider ninja que parecia liderar abaixo de Satoshi, ele caminharia ficando um pouco longe e então diria

Satoshi
--Andy, faça uma proteção ao redor do nosso exercito, eu sei que você consegue
--Se o problema seria a lotus, bom, esta na hora de mostrar a eles contra quem eles estarão lutando!

Satoshi começaria a flutuar indo para o céu olhando todo aquele exercito de cima para baixo

Satoshi
--Eu mostrarei a vocês a verdadeira face de um Deus
--E unicamente pedirei que me sigam para a vitoria...

Satoshi começaria a concentrar seu chakra aumentando ele ao seu nivel maximo, quase como se estivesse fazendo aquilo para chamar atenção, oque realmente estava, ele queria mostrar a todas as vilas o real poder que possuia, seu chakra iria se intensificar e uma esfera iria ser formada ao seu redor, de puro chakra

Satoshi
--Andy, os proteja!

Satoshi sabia que sua transformação era perigosa, não para ele, mas sim para quem estava em volta, pois o chakra que seria exalado não era algo normal, seria sua quebra de limites, seria seu real poder, o poder que conseguiu durante todo esse tempo, e ele iria usar ele em sua força total agora, a esfera de chakra azul claro se transformaria em um chakra avermelhado, fazendo a pele de Satoshi sumir e então o modo Bijuu seria ativado, todas as ativações imediatamente seria ativadas, fazendo com que seu corpo se torne bizarro por alguns segundos antes de mais ativações explodirem em seu corpo elevando o chakra ao seu extremo

Satoshi
"Ainda não....eu preciso de mais...eu não posso falhar com eles..."
"VAMOS SEU CORPO DESGRAÇADO, ME DEIXE USAR TODO SEU PODER!"

Satoshi tentaria mais uma vez bombear chakra para todo o corpo, as ativações de gigante começariam, fazendo com que ele se tornasse um colosso no ar e então voltasse a ter sua forma normal, porem com as propriedades de um titã, em seguida começaria a pior parte, a parte em que realmente o corpo poderia se despedaçar, Satoshi ativaria um Kassei por vez, fazendo com que a pressão de chakra no local ficasse tão intensa que esmagaria algumas pedras que tinha abaixo de si, quando o sexto Kassei fosse ativo ele pararia, ele tinha que ter uma ultima carta na manga caso precisasse, o chakra sennin começaria a se reunir em Satoshi assim dando ele o controle sobre o chakra natural e então o estagio final, com um ultimo esforço e um urro de poder ele expandiria ainda mais sua aurea de chakra e então faria toda aquele chakra antes expelido fosse contraido para dentro da esfera/casulo de chakra, era como se ele estivesse sugando tudo que expulsou para então mostrar sua verdadeira face a partir de agora, esferas negras apareceriam ao redor da esfera/casulo, seis no total, uma delas viraria um bastão com aneis na ponta outras duas entrariam na esfera/casulo e iria tomar e reforçar as espadas de Satoshi e as outras três flutuariam livremente, a esfera/casulo explode liberando fumaça para todos os lados revelando então a os ninjas a verdadeira face de Deus Satoshi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
off: ignorem os olhos nas mãos pls

Seus olhos estariam brancos como os de um Hyuuga e o olho no centro da testa estaria revelando o Rinnesharingan, Satoshi olharia para seu povo guerreiro e abriria os braços mostrando a eles que ele estava ali para os proteger mostrando as marcas em seu corpo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Satoshi
--Não temam a mim, eu estou mostrando a vocês minha divindade, estou mostrando a vocês quem eu realmente sou
--Aquele que ira guiar a paz para o mundo
--A paz para vocês

Satoshi desceria até Andy e tocaria em seu ombro fazendo uma minuscula parcela de seu chakra passar para Andy, mostrando como aquele chakra caotico e pesado de antes agora era leve e calmo

Satoshi
--Se não fosse por você e Takashi naquele dia
--Eu nunca teria chegado aqui
--Tudo isso, aconteceu por causa de vocês dois
--Eu estou em divida com você
--E irei pagar ela

Satoshi agora com seus sentidos apurados iria caminhar até o exercito e tocaria em um dos ninjas, o mesmo que falou antes e então da mesma forma transferiria uma minuscula parcela de seu chakra para ele e então dele para os outros e assim por diante, saltando de um para o outro, tentando mostrar a eles que nada das promessas foram mudadas

Satoshi
--Você me seguirão para a vitoria e a paz?
--Sem medo da morte e sem medo dos inimigos?
--Não precisam responder!
--Pois eu sei que irão, vocês são meu povo
--O povo de um Deus guerreiro!

Com as ultimas palavras de encorajamento Satoshi olharia para seu objetivo, Konoha, ou oque restou dela

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Satoshi
"Kaguya, Gyuki, devo ir a Konoha tentar forçar a arvore a dar o fruto, ou então....esperar até ela brotar e roubar com um dos portais?"

Satoshi começaria a caminhar lentamente ao mesmo tempo em que tentaria rastrear Esdeath, Teru, Rise e o Pai, assim como Reiko, Satoru e Illya

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakra como pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
Custo: 50 Chakra a cada 2 turnos
Causa: O usuário pode rastrear e encontrar quem quiser; saber a condição de seus atributos e HP/CP atuais; Distinguir a Verdade da Mentira; Distinguir uma presença de outra
Nota: Pode Identificar Jinchuurikis sem que os mesmos queiram
Duração: Até o usuário quiser ou acabar chakra
Chances de Acerto: 100%

Genkai Nashide: Kyokutan Karada (Sem Limites: Corpo Extremo)
Descrição: Satoshi após muitos anos de treinamento e acostumando seu corpo a sempre estar no extremo com varias ativações diferentes, des de kekkei Genkais até mesmo reforços físicos, criou uma técnica que ativassem todas elas de uma unica vez, porem a um custo extremamente alto, sua vida e seu chakra eram sugados aos montes, o chakra pelas liberações intensas e a vida era resultado de dores intensas e excruciantes durante as ativações. Satoshi ao ativar elas, deve mostrar a sequencia das técnicas ativadas.
Nota: Um turno para preparar todas as ativações (vão conter no post logo abaixo desta técnica)
Causa: O usuario ativa todas as tecnicas que necessitem ativação.
Causa²: Ao final da duração de todas as técnicas o usuario fica inconsciente por 1 turno.
Custo: 95% do chakra do usuario.
Duração: =/=
Limite de uso: 1 vez por combate
Ativações realizadas:

ativações:

Especialista em Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Nota: Não pode ser usado junto da ativação "Mestre em Taijutsu"
Necessita: Ativação em combate (não conta no limite de jutsus do post)
Custo: =/=
Causa: O usuário pode gastar 50 Chakra para aumentar o dano de um Taijutsu no post em +50 (exceto a ativação de estilos de luta)
Causa²: Ao trocar de estilo de luta para outro, a técnica do estilo não conta no limite de jutus por post
Causa³: Sempre que o usuário acertar mais de uma técnica de Taijutsu em sequência, ele causa -40 Resistência no oponente para cada técnica no combo.
Duração: =/=

Especialista em Kenjutsu
Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras.
Nota: Não pode ser usado junto da ativação "Mestre em Kenjutsu"
Necessita: Ativação em combate (não conta no limite de jutsus do post)
Custo: =/=
Causa: O usuário pode gastar 50 Chakra para aumentar o dano de um Kenjutsu com dano fixo no post em +50 (exceto a ativação do samurai kenjutsu)
Causa²: O Iaidou aumenta o limite de uso de 1 para 3 vezes por combate
Causa³: O usuário pode escolher 1 de seus Kenjutsus que causem "Dano da arma" usados no Turno para causar 2x Dano da arma
Nota: Tem que especificar no post qual Kenjutsu vai ganhar essa Habilidade. Ela só pode ser usada 3 vezes por combate e 1 vez por turno
Duração: =/=

Olfato aprimorado
Descrição: Com o uso de exclusão dos outros sentidos, juntamente com a adição de chakra em seu nariz, Satoshi é capaz de detectar rastros de essência de pessoas que ele já esteve em contato em uma distância de até cinco quilômetros, tornando essa sua maior técnica de rastreamento.
Custo: 5 de chakra
Causa: Rastreia pessoas que já esteve em contato caso dentro de uma área de cinco quilômetros.

Tatchi (タッチ)
Descrição: Concentrando energia sobre todo o corpo o usuário é capaz de emitir um fluxo para fora de seu corpo de modo que consiga ampliar suas capacidades sensitivas, podendo variar de acordo com a intensidade e o alcance determinado pelo usuário. Essas capacidades sensitivas permitem ao usuário prever movimentações com até 2 segundos de antecedência ( Pode ser melhorado ) apenas por sentir vibrações do ar a sua volta; Se torna capaz de perceber movimentações, sabendo com exatidão sua localidade e peso dentro de um determinado espaço de até 50 Metros quadrados em qualquer direção funcionando apenas com corpos que possuem mais do que 5Kg ( Pode ser usado tanto em Terra quando na água, porém na água esse alcance diminui pela metade); Passivamente uma vez ao turno o usuário é capaz de sentir a aproximação de um inimigo ou técnica de qualquer natureza e se proteger naturalmente aumentando a resistência no local do impacto reduzindo o dano a 0. ( A proteção funciona apenas contra Taijutsus, Kenjutsus, NinTaijutsus e Bukijutsus )

Dispositivo Anti-gen
Descrição: Um dispositivo implantado no cérebro do usuario. Toda vez que ele for colocado em um genjutsu, o dispositivo vai emitir ondas no cerebro, evitando que modificações visuais pelo gen seja feitas, o dispositivo possui um limite para anular gens, não suportando 2 genjutsus a nivel Jounnin ou maior ao mesmo tempo.

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;

>>>>**Makibishi
São pequenas esferas com pontas que são atiradas no chão. São usadas como armadilha para ferir quem pisa nelas.
Atributos: [+5] Dano;

>>>>**Agulhas Senbon
Armas muito usadas com golpes de força e habilidade. Não é uma arma comum entre os ninjas.
Atributos: [+5] Dano;
Custa: 500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
Pergaminho1: (conteúdo selado = Veneno Paralisia V = Kunais [10] )
Pergaminho2: (conteúdo selado = Clone Modo Sennin = 3 )
Pergaminho3: (conteúdo selado = Invocação = Jikū no Ana (Buraco do Tempo e Espaço) )
Pergaminho4: (conteúdo selado = Jutsu = Renzoku Bijuudama)
Pergaminho5: (conteúdo selado = Jutsu = Yomotsu Hirasaka [Inferno escaldante] )
Pergaminho6: (conteúdo selado = Jutsu = Kirin)

>>>>**Veneno - Paralisia V
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos causando paralisia.
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: Dois usos

>>>>**Veneno - Toxina V Armas grandes
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea causa danos dentro do corpo. Devido à concentração pequena ela é eficiente apenas em armas grandes, como espadas.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -30 HP oponente por turno
Duração: 3 turnos

>>>Tsuinzu Ryu (Dragões Gêmeos)
Descrição: Espada feita pelos artesãos nômades da família de Satoshi, dita que o material completo da lamina e o cabo foram feitos de uma pedra que caiu do céu (meteorito), as espadas gêmeas são simples mas na sua simplicidade mostra a extrema resistência desse material desconhecido, os detalhes na espada são simples, a lamina é reta em vez de ser um pouco curvada, o cabo da espada é um cabo comum de madeira (comum em armas) mas os dois detalhes que mais chamam a atenção são as cabeças de dragões que ficam no cabo, uma em cada e as inscrições nas laminas: honre seu destino.A espada possui um metro de lamina cada, também consegue manipular chakra puro em todo o corpo das espadas para ajudar a ficar mais resistente ainda. As espadas são grandes mas, são leves o suficiente para ser usada uma em cada mão.
Custo: 10 Chakra para ativar a habilidade
Hab: [+10] Resistência com a arma enquanto estiver com chakra concentrado
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Choxi

Guerra pela Paz! - Satoshi  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Guerra pela Paz! - Satoshi  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Guerra pela Paz! - Satoshi  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Guerra pela Paz! - Satoshi 15/1/2019, 4:41 pm

Satoshi decide mostrar a face de um Deus. Com um jutsu de proteção temporário para proteger as tropas de Konoha, Andy se afasta dele o todos mantinham os olhos grudados na transformação dele que fazia os céus brilhar. Aqueles que estavam com ele o apoiaram aantes mesmo dele começar a falar. Satoshi encoraja seu povo e anda por eles, ele via o olhar dee admiração e determinação em cada um deles. Seu chakra era distribuido a todos de forma igual e estavam prontos para seguir.

Andy
-- Ninjas de fuuinjutsus!
-- Fiquem nas extremidades das tropas.
-- Preparem-se para erguer escudos!

Hachibi
"Seu corpo esta instavel."
"É a primeira vez que usa isso."


Kaguya
"Usou muito chakra para se transformar."
"Ainda distribuiu."
"A árvore irá te consumir por inteiro."


Hachibi
"Acha que ele consegue?"
"Obrigar?"


Kaguya
"Agora não."
"Se tentar a arvore o absorve."
"Sua melhor tatica é usar uma oferenda."
"Dar o corpo de um deles"
"Seja como for."
"Não leve nenhum deles a Konoha."
"Sem ter a certeza que irá os vencer."


Hachibi
"Um chamariz em Konoha pode ajudar!"
"Afinal um clone foi capaz de surrar um."


Conforme iam andando Satoshi sentia a presença de Esdeath vindo de longe, ela estaca caminhando para o local marcado e estava sozinha. Satoshi sentia devido a seus clones espalhados e pulso de chakra, qu varias tropas da lotus estavam se movendo.
Yuuko Kanoe

Guerra pela Paz! - Satoshi  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Guerra pela Paz! - Satoshi  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Guerra pela Paz! - Satoshi  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Guerra pela Paz! - Satoshi 15/1/2019, 11:26 pm

Satoshi manteria sua caminhada

Satoshi
"Eu consigo vencer qualquer um deles.....não vou perder, não quando nosso sonho esta tão perto, Kaguya, você vai ensinar um clone das sombras meus sobre o Tsukyomi infinito, treine ele até ele conseguir..."
"Gyuki, vou deixar o rastreio com você, quando encontrar Illya....me avise, vou destruir ele"
"E sobre meu corpo, eu irei estabilizar ele em quanto eu mantenho a marcha para Konoha"


Satoshi manteria Gyuki no controle das funções basicas do corpo (caminhar, respirar etc) em quanto que ele manteria sua mente e sua concentração para tentar fazer com que seu corpo estabilize, ele precisava estar estabilizado antes de encontrar qualquer inimigo, durante uma luta não seria o melhor momento

Satoshi
--Andy, a frente, Esdeath, traga ela para a tropa e a coloque em uma posição recuada, ou a envie para Takashi
--Há ninjas da Lotus vindo, preparem eles para a batalha

Satoshi parecia estar mais distante, mas isso mostrava que ele estava usando o maximo de sua concentração para estabilizar o corpo
Choxi

Guerra pela Paz! - Satoshi  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Guerra pela Paz! - Satoshi  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Guerra pela Paz! - Satoshi  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Guerra pela Paz! - Satoshi 16/1/2019, 6:59 pm

Andy
-- Como quiser.
-- Ayate, olhos atentos.
-- Ninjas, mantenham a proteção!!

Andy saia correndo para pegar Esdeath enquanto Satoshi se concentra em fazer o básicos como respirar. A tropa de Satoshi para no momento em que viam parte dos ninjas da lótus. Era uma frota de aproximadamente 50 ninjas.


Líder
-- Viemos aqui pdir para que não interfira.
-- Ou vai sofrer as consequências.
Yuuko Kanoe

Guerra pela Paz! - Satoshi  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Guerra pela Paz! - Satoshi  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Guerra pela Paz! - Satoshi  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Guerra pela Paz! - Satoshi 16/1/2019, 11:38 pm

Satoshi manteria sua concentração tentando estabilizar o corpo, manteria o silencio para a resposta por alguns longos minutos, deixando a tensão aumentar até o momento em que ele levantaria a mão aberta apontando para os ninjas da Lotus

Satoshi
--Não ousem me ameaçar...LOTUS!

Satoshi levantaria a cabeça, teria tomado o controle do corpo novamente seu olhar estaria furioso pela ameaça feita, satoshi usaria o Banshou Tein'in com o modo Sennin + Divino, tentando fazer com que todos os 50 homens sejam sugados para o centro e então

Satoshi
--NÃO TENHAM PIEDADE DE SEUS INIMIGOS -Satoshi falava para sua tropa

Em seguida Satoshi fecharia sua mão forçando a pressão no centro tentando esmagar todos os ninjas da lotus ali tentando os matar e então, voltaria a caminhar para seu destino original

Satoshi
"Nada de Illya?"

Banshou Tein'in (Atração Divina)
Descrição: Essa técnica é ultilizada para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
Condição: Rinengan Ativado
Custa: 8 Chakra
Dano: +4 Dano, -8 Resistência do oponente,(Leva qualquer oponente para perto do usuario)
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Choxi

Guerra pela Paz! - Satoshi  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Guerra pela Paz! - Satoshi  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Guerra pela Paz! - Satoshi  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Guerra pela Paz! - Satoshi 17/1/2019, 7:14 pm

Satoshi encara os ninjas da Lotus e com sua gravidade os empurra para baixo, muitos ficam apenas com a cabeça do lado de fora onde recebem uma flecha no meio da testa vindo das tropas que estavam com Satoshi. Outros usaram seu doton para terminar de entrar dentro da terra e escapar do ataque. Um pouco menos na metade havia sido morta por Satoshi a outra se posiciona abaixo de todos e com Raiton ataca a tropa que esravam com Satoshi com raios no solo. Outros cincos ninjas com espada surgem abaixo de Satoshi e o perfuram com raios contidos na espada.

Ninja
-- Viemos preparados para lhe matar!
-- Não nos subestime!

Dois ninjas surgem na hora atacando os ninjas de raiton com seu taijutsus socando o solo e arremessando pedras para cima deles. A tropa usa genjutsu para acertar os demais. Nesse momento Satoshi sente a presença atraves de seus clones, de Illya em todos as nações exceto Konoha, a mais forte em Suna.


Chidori Ha (Chidori Lâmina)
Descrição: Sasuke perfura o inimigo usando o Chidori através da Espada Kusanagi. Então, ele chuta o inimigo ao mesmo tempo em que retira a espada cravada, causando diversos danos.
Necessita: Espada e Aprendizado do Chidori
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Raiton - Kaminari no Hakai (Estilo Relâmpago - Destruição Relâmpago)
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu Chakra em relâmpagos, e em seguida, envia um raio poderoso que destrói todo o terreno à frente do usuário.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

----------------------------------------------------------------------------------------

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Movimento Subterrâneo)
Descrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água. O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Guerra pela Paz! - Satoshi  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Guerra pela Paz! - Satoshi  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Guerra pela Paz! - Satoshi  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Guerra pela Paz! - Satoshi 17/1/2019, 11:46 pm

Satoshi olhava aqueles ferimentos e então olha para os sobreviventes e saca suas duas espadas, a godamas que estavam grudadas nas bainhas saiam dela e todas as seis se transformam em laminas, das mais diferentes formas, porem todas lembrando espadas

Satoshi
--Parem, não gastem seu chakra atoa com esses lixos

As feridas de Satoshi estariam se fechando lentamente, porem fechando devido ao seu Kinjutsu

Satoshi
--Andy.....

Nesse momento, Satoshi mostraria o por que quem estava subestimando a capacidade de enfretamento, não era Satoshi e sim aqueles ninjas, Satoshi simplesmente desaparece indo para cima daqueles ninjas, usando seu jutsu sensorial, o RinneSharingan e também toda sua velocidade (acima de 5K), ele simplesmente aparece na frente de cada ninja os perfurando com suas duas espadas e os furando com as godamas para os destruir, faria isso em uma velocidade tão absurda e rapida que os ninjas atacados, iriam apenas sentir segundos depois, Satoshi iria parar assim que tivesse acertado todos, manteria-se de costas, pois confiava que havia matado todos e então ele continua a frase

Satoshi
--...você ja pode levar as tropas a frente

Satoshi focaria sua localização totalmente naquele chakra mais poderoso procurando por ele em quanto caminhava com as tropas
Choxi

Guerra pela Paz! - Satoshi  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Guerra pela Paz! - Satoshi  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Guerra pela Paz! - Satoshi  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Guerra pela Paz! - Satoshi 18/1/2019, 6:16 pm

Satoshi sem se mover muito destroi os ninjas da lótus que ali estavam. Andy volta para frente da tropa, todos eles andavam juntos enquanto. Satoshi percebe que a força de Suna desaparece, mas que ainda havia uma presença em Kumo e outra ainda mais forte em Konoha.
Yuuko Kanoe

Guerra pela Paz! - Satoshi  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Guerra pela Paz! - Satoshi  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Guerra pela Paz! - Satoshi  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Guerra pela Paz! - Satoshi 19/1/2019, 12:04 am

Satoshi
"É ele!"
"Usarei ele como sacrifício!"


Satoshi olharia para Andy em quanto corria

Satoshi
--Suna foi atacada, mudança de planos!
--Vocês vão reforçar o circulo, eu irei sozinho para Konoha

Satoshi aumentaria sua voz

Satoshi
--MEUS GUERREIROS!
--SUNA, NOSSA BASE FOI ATACADA, VOCÊS VÃO PARA LA REFORÇAR A DEFESA
--IREI LEVAR VOCÊS PARA LA
--EM QUANTO QUE EU ATACO KONOHA
--E QUANDO EU RETORNAR PARA VOCÊS
--VOLTAREI COMO UM DEUS COMPLETO!

Satoshi abriria um portal que mandaria todas suas tropas para o deserto, longe a uns 10 metros de Sunagakure, assim que todos atravessassem Satoshi faria uma das seis godamas tomar o seu corpo formando uma armadura completa e as outras permaneceriam voando ao seu redor transformadas em espadas, Satoshi então liberaria toda sua agilidade mas não antes de suprimir sua presença e seu chakra, após isso uma explosão sonora aconteceria, seria Satoshi acelerando ao maximo para chegar em Konoha

Yokuatsu no Chakra (Supressão de Chakra)
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra a ponto de que é completamente indetectável. Isso torna impossível para um shinobi sensor encontrolá-lo através do chakra. O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra é incapaz de usar qualquer uma das suas habilidades ninja. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usar sua técnica Kagura Shingan.
Custo: =/=
Causa: O usuário suprime todo o chakra, ficando impossível de ser detectado
Causa²: Quando desativa o jutsu recupera toda a CP
Duração: Até desativar a técnica
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 100%

Yomotsu Hirasaka
Descrição: é uma técnica espaço-tempo que permite que o usuário forme fendas no tecido espacial, permitindo-lhe instantaneamente se transportar para locais diferentes, como outras dimensões, incluindo voltar para a terra. Ele também é capaz de enviar diferentes seções do seu corpo por para frente parcialmente entrando pelo portal. Além disso, ele pode usar o portal para pegar seus inimigos de surpresa, criando fendas atrás deles, e enviá-los para diferentes dimensões. Demonstrou-se, contudo, que uma evasão dos portais é possível através de alta velocidade e o tempo de reação rápida.4
Causa: Abre portais para outra dimensão.
Causa: Pode enviar qualquer coisa por eles.
Nota: O usuario pode ir para qualquer lugar que deseja.
Nota: Só pode abrir um portal por vez.
Custo: 200 de chakra
Duração: 3 turnos
Limite de uso: 1 vez por combate
Choxi

Guerra pela Paz! - Satoshi  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Guerra pela Paz! - Satoshi  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Guerra pela Paz! - Satoshi  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Guerra pela Paz! - Satoshi 19/1/2019, 12:43 am

Satoshi sente a força e nem pensa duas vezes. Com sua ordem ele desloca os ninjas de Konoha que estava com ele para Suna como reforço, já que era a nação que tinha invasores ilustres. As tropas seguem sendo guiados por Andy e Ayate enquanto Satoshi suprime suas forças ao maximo para não ser detectado e se dirige para Konoha.


Pode postar em Konoha
Yuuko Kanoe

Guerra pela Paz! - Satoshi  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Guerra pela Paz! - Satoshi  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins