NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure14/1/2019, 6:32 pm

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Latest?cb=20150215165328

Otto estava em alerta máximo com sirenes tocando sem parar, ninjas estavam se preparando para entrar em guerra, o quarteto do som estava divido em suas respectivas regiões com uma frota de ninjas. Na parte mais afastada da vila um prédio havia sido construido para servir de base central onde as informações serão passadas e ao mesmo tempo irá ser usada de enfermária em caso de urgencias. Uma equipe médica estava de prontidão naquele local, enquanto no centro da vila armadilhas, armas e ordens de ataque eram distribuidas a todos. Otto tinha uma grande variedade de ninjas que eram proveniente das vilas menores. O Otokage estava de pé em cima de sua torre a espera dos ninjas ficarem prontos para o ataque.



Os que começarem em Oto, postem aqui.
Yuuko Kanoe

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: 4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure2/2/2019, 2:14 pm

Iria direto para Kusa, e não demoraria muito pra chegar a minha aldeia. Teria Kuro e Shiro atrás de mim voando na mesma velocidade, usando também controle de sangue.
Oberon

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure2/2/2019, 6:06 pm

Schion chegava em Otto e via varios ninjas de todas as vilas menores incluindo Kusa. No mio da vila tinha um grande base e varios armamentos pesados do lado de fora sendo distribuido a todos os ninjas que estavam indo para as demais vilas ajudar. Alguns ninjas de preto estavam se dirigindo ao portão principal da vila do som.

Aria
-- Em formaçãaaaaaaaaaao!
- Já perdemos gente demais...
-- Não lutm sem necessidade!
Yuuko Kanoe

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: 4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure2/2/2019, 8:45 pm

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Dk_2

O lugar estava um caos, mas os ninjas de Kusa estavam lá reunidos, ao invés de protegerem a própria aldeia, e por esse motivo eu iria até eles. Eu desceria dos céus fazendo minha armadura sair e se concentrar numa esfera e revelaria minha aparência. Um garoto de 10 anos.

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure IMG_2202

Schiön:
- Yo!
- Vejo que são ninjas de Kusa...
- Por que estão aqui ao invés de estarem na aldeia?
(...)
- Não sinto o chakra de Sinbad tem um tempo...
- Sabem me dizer o que houve



Já imaginava o pior, mas precisava ter certeza.

OBS:

Schiön:
Oberon

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure3/2/2019, 3:27 pm

Schion descia e desfazia sua armadura indo até os ninjas de sua aldeia. Assim que pergunta o que acontecu com a aldeia, sus olhos se entristecem e ficam vazios. Os ninjas respiram fundo, afinal estavam vendo um rapaz de 10 anos que com certeza não estava preparado.

Ninja de Kusa
-- Nossa aldeia foi destruida.
-- Por criaturas que jamais imaginei ver.
-- Grandes dragões.
-- Mataram metade de nós.
-- Quem sobreviveu, veio para Otto.
-- Sinto muito garoto...

Ninja de Kusa 2
-- Agora estamos aqui ajudando.
-- Senhorita Aria esta no comando.
Yuuko Kanoe

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: 4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure3/2/2019, 7:58 pm

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_ms9dmseN631svs3eio1_1280

A morte de Sinbad já havia me abalado muito, mas saber que nem em sua vila eu consegui chegar a tempo para proteger, era desesperador. Eu colocava as mãos na cabeça me lembrando de cada momento naquela aldeia e da confiança que Sinbad depositou em mim, e aquilo me fazia cair de joelhos ao chão, sem conseguir me perdoar, eram dois fracassos em um único dia. De repente, a armadura voltava a envolver meu corpo, fazendo com que meu chakra fosse "filtrado" pelas células dos grandes guerreiros que a formam. Então eu ficava em silêncio e me levantava.

Schiön:
Sinbad, me perdoe...
- Meu irmão, me perdoe!
(Dizia a mim mesmo e ao ninja de Kusa a minha frente)
- Shiro?!
- Tome meu lugar aqui, e ajude esses ninjas na batalha...
- Não deixe que nenhum deles morra!

Shiro:
- E assim será feito!

Minha raiva estava quase explodindo, e enquanto eu falava, a temperatura aumentava ao meu redor, até chamas azuis fantasmagóricas começarem a queimar tudo ao meu redor, isso era resultado do meu chakra fluindo pelas células de Marcoh, a fênix da escuridão.


4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Schion---Fenix---Meiton-02


Assim, deixando Shiro cuidando dos poucos ninjas de Kusa que restaram, estando ele com uma armadura semelhante a minha, eu partia para Kumo, minha aldeia natal, onde estavam o restante das pessoas que eram importantes para mim, e como numa explosão, uma luz ascendia aos céus, e eu desaparecia nas nuvens, indo para Kumogakure em máxima velocidade, usando até mesmo Jinton.


4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Schion-Fenix-Meiton


(...)


Shiro colocaria a mão no ombro do ninja de Kusa, como se estivesse tentando o confortar, e iria até a tal senhorita Aria. Ele colocaria a bandana de Kusa na testa e se apresentaria com Schiön, e não como Shiro, pois era exatamente igual ao verdadeiro, só o que mudavam eram as roupas e o KAKUGAN unilateral, mas que não faria diferença.

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Ken-ken-kaneki-40573329-500-395

Schiön (SHIRO):
- Olá, senhorita Aria.
- Sou Schiön, Jounnin - Sindrian (Título dos escolhidos de Sinbad - Possuem Elo de Família)
(...)
- Estava... afastado, em missão secreta com a permissão de Sinbad.
- Qual a situação e como posso ajudar?

OBS:

Schiön:

Shiro - Schiön:
Oberon

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure3/2/2019, 9:27 pm

Saber que a vila havia destruisa foi um grande baque para Schion que se deixa levar pela raiva. Seu corpo volta a ser envolvido por uma armadura e agora tinha as celulas de faziam chamas azuladas aparecem a sua volta. Schion voava o mais rapido possivel para Kumo, enquanto um clone ficava e era o clone de Shiro. Shiro ia ate Aria que tiinha uma enorme lista de mortos e feridos na guerra.

Aria
-- Não há muito.
-- A menos que saiba curar...
-- Bom, pode me ajudar me dizendo o que sabe.
-- Onde estava e afins...
Yuuko Kanoe

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: 4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure4/2/2019, 4:13 pm

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure IMG_5106

Schiön:
- Sim, eu posso ajudar com os feridos.
- Mas também posso ajudar em combate direto.
(...)
- Eu não sei muito.
- Só vi o estado de Konoha até agora
- Ou pelo menos o buraco quilométrico que ainda recebe o nome de Konoha.
- Lá encontrei um homem forte o suficiente para se tornar um deus.
- Ele acabou matando um Hyuuga para alimentar uma árvore que absorve chakra.
- Por fim, eu saí de lá quando um fruto saiu e ele planejava destruir suna por alguém ter matado seu amigo.
(...)
- Com relação a minha missão... é secreto, como eu disse.
- Mas posso lhe garantir que não diz respeito a nenhum de vocês ou à essa guerra.

Terminada a conversa, eu me começava a flutuar manipulando o sangue dentro do meu corpo, usaria chakra sennin para ter conhecimento de todos os ninjas feridos e mortos, além de conhecer a gravidade de suas situações. A situação era conhecida, mas para resolver eu precisaria de muito chakra, e sabendo disso, eu romperia o selo da força de uma centena, ativando o Byakugo, e quase ao mesmo tempo, faria surgir cem clones das sombras atrás de mim.

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Schion_Infuuin_00001

Schiön:
- Senpou Kuro - Byakugou no Jutsu!
- Tajuu Kage Bunshin no Jutsu!

(...)
- Salvem todos os ninjas que puderem.
(Desceria até Aria enquanto os clones se espalhavam por todo o campo)
- Existe algum plano para derrotar os inimigos?
- Eu posso ajudar de alguma forma?

Estaria agora com Byakugo ativo, e mesmo durante a conversa, eu usava o senjutsu para localizar e medir a força dos inimigos enquanto os clones usavam Shousen no Jutsu com chakra natural para deixar os ninjas 100% curados.

OBS:

Shiro - Schiön:
Oberon

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure4/2/2019, 7:56 pm

Shiro passava as informações que podia para Aria que por um momento estava aliviada. la continuava a manter as informações um pouco atualizadas pra si. Shiro começa a flutuar no ocal ativa su chakra sennin para saber quantos tinham ali e como estavam. Shiro via a enfermaria lotada, alguns tinham que ser deitados do lado de fora. Outros tinham medo d seguir pois não sabiam a quem iam encontrar lá fora. Shiro cria clones para ajudar os feridos e aqueles que iam entrar em batalha.

Aria
-- Mantre as vilas de pé.
-- Kumo e Suna....
-- Parece que não estão bem.
-- Kiri esta ok...
-- ....
-- O plano é coletar o maximo de infornação possivel.
-- E esperar os inimigos ficarem sem energia.
-- Para atacar.
Yuuko Kanoe

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: 4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure5/2/2019, 5:59 am

Schiön(SHIRO):
- Para Suna, receio não haver mais esperança...
- Mas eu já mandei alguns reforços para Kumo.
- Eu estou aqui especificamente para ajudar os ninjas de Kusa em Otto.
- São quantos inimigos?
- Já tem alguma avaliação de seus poderes e força?
Oberon

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure6/2/2019, 4:32 pm

Aria
-- Nosso inimigo é apenas um.

Aria aponta para cima e Shiro via que tinha uma grande sombra pairando a base. Tinha quase 10 metroa de largura. O chakra sentido da criatura era assustador. Shiro escuto um grande rugido. A critura começa a descer um pouco mais e se mostrava um grande dragão vermelho de olhos vermelhos. Pronto para lançar chamas em todos.

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure BA253969CB86316E223A5A5B1F32B9E722EF32B9
Yuuko Kanoe

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: 4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure7/2/2019, 1:11 pm

Uma besta enorme então surgia da fumaça, um dragão vermelho com uma quantidade inigualável de chakra, uma presença realmente assustadora. Contudo, eu tinha plena confiança em meus poderes, e quando a criatura se prepara para nos atingir com seu "bafo de chamas, eu levantava a mão direita, fazendo uma kunai de sangue se formar nela, e quase ao mesmo tempo, desvio meu chakra concentrando uma absurda quantidade de energia elétrica para a ponta de sua lâmina.

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Bdd6894cfeb97c67204bb3fc517f11b0

Schiön(SHIRO):
- Que fera incrível...
(Observava o dragão se aproximar)
- Mas...
(Tomava uma postura séria e levantava a mão direita)
- BARARAQ SAIKA!
(Gritava)

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_o9dkn8UyEH1tg5skeo2_540

Um trovão sairia da ponta da lâmina para dentro da boca do dragão que se preparava para nos atingir com uma rajada de chamas. Eu imaginava que o interior de sua boca fosse mais frágil que sua pele, mas caso não funcionasse, o plano "B" era usar Kyuuketsukou para absorver a maior quantidade de chamas, enquanto que, com a outra mão usaria Hyouton, para  proteger os ninjas e cidadãos das labaredas remanescentes. Além disso, todos os clones criados para combate lançariam jatos de suiton para ampliar a defesa com um ataque d'água, que seria intensamente resfriado ao se aproximar da esfera.

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure 8996808_orig

OBS:

Shiro - Schiön:
Oberon

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure8/2/2019, 5:59 pm

Shiro tinha uma grande batalha pela frente. O dragão estava pronto para disparar uma grande rajada de fogo. Shiro lamça um grabde raiton em sua boca para o impedir de atacar. O dragão recuava um pouco rugindo alto pois devia ter doido bastante o ataque. Ao mesmo tempo Shiro erguia uma defesa de cristais com sua habilidade. Varios ninjas da vila ajudam a reforçar a defesa. Um pequeno grupo avança para mais perto.
Yuuko Kanoe

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: 4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure8/2/2019, 9:58 pm

Shiro aproveitaria o momento e voaria até o dragão que rugia, e tocaria suas duas asas com Jiton magnetismo, criando uma força de atração dentre as duas, que seria amplificada pelo senjutsu. Esse movimento seria para retirar a habilidade de voo do dragão, que não teria escolha, a não ser cair. E por fim, um selo surgiria no chão no local da queda, criando correntes que imobilizariam a fera de forma que não pudesse se mover ou atacar com fogo, já que sua boca estaria contida pelas correntes. Além do possuir genes dos Uzumaki's e ser mestre em Fuuinjutsu, meu poder era amplificado por senjutsu.
Então, Shiro iria até a fera, chegando bem perto dos seus grandes olhos.


4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure 4ff78f570cd051cf0bdfbf4d5bf1ed402a3ca24e_00

Schiön:
- Oi amigão...
- Não quero ferir você.
- E tenho certeza que não foi ideia sua nos ferir.
(...)
- Então peço que vá embora.
- Deixe essas pessoas em paz
- E me leve até o mestre que lhe ordenou que atacasse as aldeias.

Shiro colocaria sua mão na cabeça do dragão e mandaria pulsos de chakra que fariam a energia mental dele tocar a energia mental do dragão, e subjugar sua mente por alguns instantes. Assim, tendo feito isso no exato momento em que perguntou pelo seu mestre, o faria expor a memória e facilitar seu trabalho na obtenção de informações. Contudo, não podia contar com a obediência do dragão, e por isso, ele faria seu sangue sair do pulso e penetrar o corpo da criatura através do nariz como um gás denso.

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Armadu10

OBS:

Shiro - Schiön:
Oberon

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure9/2/2019, 7:36 pm

Shiro usando suas habilidades amplificadas retira do dragão a capacidade de voo o fazendo cair sem parar. Um grande estrondo abala algumas estrturas, e um buraco seabre no chão. O drgão encara Shiro com raiva que tenta fazer amizade.

Dragão
-- Voc^s criaturas sempre dizem isso.
-- Desde o primordio..
-- Trouxeram d volta o poder...
-- De pessoas que deviam ser deixadas no passado.
-- Acha mesmo que acredito?
Yuuko Kanoe

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: 4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure9/2/2019, 8:44 pm

Shiro fica realmente assustado quando o dragão começa a falar em nosso idioma, aquilo era inesperado e assustador, já que ele imaginava que os dragões fossem como cães treinados sem razão alguma. Entretanto, aquilo era bom de qualquer maneira, pois poderia haver uma conversa direta com o inimigo.

Schiön(SHIRO):
- Impressionante...
(Dizia assustado)
- Quero dizer...
- Espera!
- Do que você está falando?
(...)
- Eu realmente não entendo...
- Olhe em volta...
- Você tem a razão, e aparenta ter sabedoria...
- Mas olha o que você fez!
- Matou pessoas, crianças...
- E pelo quê?
- Por que fez isso ao meu povo?
(...)
- Eu achava que você estava sendo controlado...
- Mas
(Abaixava a cabeça exalando o chakra do Fury)
- Você realmente é um monstro.
- Sendo guiado ou não...
(...)
- Então...
- Me diga que lhe trouxe ao meu mundo.

Eu estaria tocando a energia mental do dragão, então tentaria perceber qualquer sinal de arrependimento, mas estaria focado em capturar as memórias da criatura sobre o responsável pelo ataque.

Shiro - Schiön:
Oberon

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure10/2/2019, 4:20 pm

Shiro conversava com o dragão e estava bastante surpreso. O dragão o encarava e percebe que estava tentando entrar em sua mente, o dragão então mostra uma tempo antigo, uma era que não havia divisões e tudo era um só lugar. Não tinha ninjas e nem chakra, era um tempo de paz. Os dragões viviam nas montanhas durante séculos até que um dia o chakra começou a surgir no mundo e a caça aos dragões. Muitos foram feridos e mortos, alguns eram capturados e usados. Shiro volta ao normal olhando para o drãgão.

Dragão
-- Seu povo nos condenou.
-- E hoje apoiam esses..
-- Esses assassinos.
-- Querem apenas o poder.
-- Para que tudo volte a ser como antes.
-- O mundo precisam reiniciar.
Yuuko Kanoe

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: 4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure11/2/2019, 8:50 am

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure 364d05a6f305d6d07764f92a32b6e6c2

Schiön(SHIRO):
- Meu povo?
- Assim como você não pode ser culpabilizado pelos erros dos seus genitores...
- Então não nos culpe pelos erros dos antigos homens!
(...)
- Na verdade...
- Você que é um assassino aqui!
- Matou centenas de pessoas, talvez milhares...
- Meus amigos...
- E me diz que o fez por causa dos ninjas do passado?
- Que sabem não mais existirem.
(...)
- Me deixo acreditar que não sou o primeiro homem que teve contato direto desde que chegou em nosso tempo.
- Porque você, criatura sábia e anciã, sabe que dois erros não fazem um acerto.
- Nós somos cheios de falha, é verdade.
- Somos violentos e ignorantes, cheios de ódio e malícia.
- Mas somos ainda mais cheios de esperança e amor, cheios de bondade e solidariedade.
- E falo por todos nós, não somos como os ninjas do passado!
(...)
- Mas você, matou homens, mulheres e crianças inocentes sem nem mesmo tentar entender nosso tempo.
- Só por vingança crua e cruel...
- Não entendo qual a diferença entre aqueles ninjas do passado e você.
(O ódio de Shiro se tornava visível através do poder de Fury)

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure 9847c97c9daa9d7dd1665f71638740d7b70b45bd_hq

Schiön(SHIRO):
- Então não seria errado eu matar você agora!
- Seguindo sua lógica retardada e considerarmos a dor que você nos causou.
(Abriria os braços mostrando a destruição gratuita)
- Dor de saber que todos os meus amigos se foram
- Culpabilizados por coisas que não fizeram.
(...)
- Mas...(Olharia dentro dos olhos da besta)
- Por esse mesmo motivo...
- Eu entendo sua dor!
(...)
- Ainda assim...
- Não vou deixar você destruir o mundo.
- Essa é a evolução da vida...
- Mesmo que seu plano seja um sucesso, num outro futuro...
- Você irá se deparar com a mesma situação.
- Não pode mudar a natureza.
- E se...
- Não. QUANDO isso acontecer...
- Vai conseguir lidar com todas as vidas inocentes que você tirou inutilmente?
(...)
- Estamos em um outro tempo, tempo para vocês recomeçarem.
- Tempo de arrependimento, e posterior perdão.
- E isso começa comigo...
(Estalaria os dedos e liberaria o dragão do selamento, mas estaria preparado caso me atacasse.)
- Sei que você, assim como eu, é somente um soldado.
- Então... preciso que você me diga quem trouxe vocês até aqui e ordenou o ataque aos ninjas.
- Quero saber quem é o cabeça dos ataques.
(O manto negro do chakra do Fury vibraria ao redor de Shiro, mostrando a seriedade do jounnin)

Durante toda a conversa, Shiro estaria lendo as memórias do dragão, e mesmo que chegasse a resposta que queria - Cabeça do ataque - continuaria tentando fazer o dragão se arrepender. E mesmo depois de liberá-lo do selamento, Shiro não baixaria a guarda, e caso o dragão atacasse, ele esquivaria se fossem ataques físicos ou absorveria com Meiton caso fossem ataques de chakra, e atacaria com Balalaq Saika com chakra natural.

OBS:

Shiro - Schiön:
Oberon

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure12/2/2019, 8:14 pm

O dragão gargalhava sem parar da resposta de Shiro.

Dragão
-- Em tempos nasce alguém como você.
-- O último...
-- Mudou seu mundo de uma maneira...
-- Que realmente achei que a paz viria.
-- Quer saber mesmo quem mandou?
-- As encarnações dos Ootsukis.
Yuuko Kanoe

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: 4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure13/2/2019, 1:12 am

Não mudava meu semblante sério.

Schiön(SHIRO):
- Diferente deles..
- Eu não sou um espírito velho e amargo com vontade de causar morte e destruição.
- Eu sou Schiön.
- E não lhe prometo a paz eterna.
- Mas prometo lutar até a morte pela paz e contra todos os que a ameacem.
- Chegou um tempo em que deixei de acreditar em coisas eternas...
- Então eu não acredito mais em paz eterna.
- Essa é a única promessa que posso realmente lhe fazer.
(...)
- E como todos nós concordamos.
- Os Otsutsuski são uma praga constante de todos os tempos.
- Então se puder me levar ao homem que trouxe vocês a esse mundo e iniciou a guerra
- Podemos nos ajudar.
- Só me diga onde ele está e cesse o ataque ao meu povo.
- Vou te mostrar meu comprometimento em manter a paz.
Oberon

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

4º Linha de Defesa/Base Central - Ottogakure Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins