Página 1 de 3 • 1, 2, 3
???
--Você....libertou
--Libertou o desespero que inflingira as pessoas.....
Kaido sentia um calafrio e então piscava naturalmente, porem quando seus olhos abriam, ele estava em cima de uma especie de altar, dentro de uma construção que lembrava um templo
Saga de Kaido: Um Passado Negro
O meu afastamento do campo de batalha faz com que a arvore deusa que me protegeu fosse destruída, o que me deixa bastante irritado com o acontecimento, me fazendo querer retornar para ver quem foi o maldito que fez isso com minha preciosa amiga. No entanto uma voz estranha fala a minha mente, que teria me assustado se eu não tivesse passado por tantas coisas nessas últimas horas.
”Eu não me importo com isso. Já me banhei em desespero por muito tempo, é hora do mundo também conhecer minha dor.”
Após esse pensamento eu fecho os olhos normalmente, e quando o abro estou em um lugar totalmente diferente do que estava. Uma espécie de altar dentro de um templo que nunca vi em minha vida.
— Otimo
— Agora aonde eu estou?
Pergunto para ninguém ou mesmo para a voz que falou comigo antes, em seguida começo a caminhar pelo local procurando alguma coisa que me diga o porquê de estar ali. Me concentro nessa tarefa e me mantenho o mais calmo que posso, assim poderei utilizar meu cerebro de melhor maneira.
- Vantagem e Desvantagem:
Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
----
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Vício: Doces
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Fraqueza Elementar: Fuuton
Valor Numérico: +2
Descrição: Tem fraqueza a um elemento especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha.
Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
- Atributos:
Artes Ninja
Ninjutsus: 100 + 1 = 101
Taijutsus: 56 Pontos
Genjutsus: 33 Pontos
Kenjutsu: 60 Pontos
Kuchiyose no Jutsu: 35 Pontos
Fuuinjutsu: 35 Pontos
Atributos Físicos
Força: 30
Resistência:35
Habilidade: 50
Agilidade: 60
Inteligência: 21 + 1 = 22
???
--Você esta no templo da ruina eterna
--Você esta em minha casa na Ilha zero!
--Agora garoto, me diga, qual é seu maior desejo ?
--Pois eu irei fazer com que ele se torne o desespero de todos no mundo!
Uma sombra começava a aparecer, e tomar forma, porem ainda não tinha forma nenhuma
Saga de Kaido: Um Passado Negro
A minha cabeça está raciocinando se estou ficando agora maluco, imaginando um gênio dos desejos para realizar o meu, ou se esse ser que está conversando comigo pode mesmo realizar o que quero.
— Você não pode realizar o meu maior desejo.
— Na verdade eu não sei mais qual é o meu maior desejo.
— Antes eu queria poder, muito mais que alguém comum.
— Eu o queria para proteger os que amava, mas todos já morreram.
— ...
— Se você pudesse mesmo conceder um desejo a mim, eu iria querer o poder de trazer os mortos de volta, assim poderia estar com os que amo de novo.
— Assim eles poderiam se vingar daqueles que os mataram.
Encaro a sombra com um pouco de tristeza, porque o que desejo é impossível. A dor em meu peito começa a me machucar mais que o normal, e essa minha tristeza se transforma em raiva. Muita raiva por não ter aqueles que amo ao meu lado.
— Você está apenas me iludindo!
— Não me faça acreditar em um mundo impossível!!
— O meu mundo é que é o verdadeiro desespero!!
— A dor da perda dos que mais ama, a dor de saber que nunca mais vai ver-los, que não pode fazer nada para impedir suas mortes!
— ESSE É O VERDADEIRO DESESPERO!
- Vantagem e Desvantagem:
Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
----
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Vício: Doces
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Fraqueza Elementar: Fuuton
Valor Numérico: +2
Descrição: Tem fraqueza a um elemento especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha.
Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
- Atributos:
Artes Ninja
Ninjutsus: 100 + 1 = 101
Taijutsus: 56 Pontos
Genjutsus: 33 Pontos
Kenjutsu: 60 Pontos
Kuchiyose no Jutsu: 35 Pontos
Fuuinjutsu: 35 Pontos
Atributos Físicos
Força: 30
Resistência:35
Habilidade: 50
Agilidade: 60
Inteligência: 21 + 1 = 22
--AHAHAHAHAHAHAHAHA
--Então você finalmente entendeu
--Você ja esta no mundo do desespero garoto
--Mas se você conseguira chave de Pandora
--Eu te darei poder o suficiente para fazer o que quiser
--Assim como aqueles dois humanos que se fazem de Deuses!
A sombra flutuava de um lado para o outro "olhando" para Kaido
???
--Que tal aceitar minha proposta?
--Me ajude e eu te ajudarei HAHAHAHAHA
-- Não desejo ser um deus ou ter o poder de um, porque vi como dois terminaram.
-- No entanto se para conseguir o que quero eu precise buscar essa chave para você...
-- Então eu aceito
-- Entretanto você deve me dar algo como ato de boa fé para que eu tenha possibilidade de obter exito na busca, e também para eu não sair no prejuízos caso você só esteja me usando para sua vingança
-- Afinal é isso que você quer não é? Se vingar?
-- Reconheço porque sinto o mesmo.
--Me vingar?
--Não sei do que esta falando
--Tudo que quero....
--É causar desespero na humanidade -Kaido sentia a maldade na frase, era realmente pesada a ponto de o fazer sentir nojo
--Se quer um pagamento adiantado....
--Que tal isso?
Um chakra negro, porem com alguns detalhes em verde começavam a aparecer na aurea do garoto, fazendo com que ele sentisse que estava mais leve e mais forte, ele via aquele selo em seu peito/pescoço começar a girar e se espalhar lentamente
???
--Aguente firme...ou ira se desesperar AHAHAHAH
Uma dor escruciante começava na cabeça de Kaido, fazendo ele cair de joelhos gritando de dor, era como se alguma coisa estivesse dentro de seu corpo moendo ele por dentro, Kaido sabia que deveria controlar aquele chakra antes que fosse tarde
Saga de Kaido: Um Passado Negro
A dor que estou sentindo me faz querer morrer devido a sua intensidade. Todo meu corpo está doendo e minha cabeça parece que vai explodir com isso. Sinto que o desespero está realmente tomando conta de mim, então lembro de minha maior dor na vida, que foi perder meus amigos e família em Kusa. Lembro de sentir muita dor, mas também raiva, uma sede de vingança que sobrepos a logica naquele instante. Me foco nesta emoção forte em meu peito, tentando não deixar a dor dominar por completo.
Meus olhos começam a sangrar de ódio por causa da sensação horrível, e novamente meu misterioso doujutsu surgi em meus olhos, como prova do que aconteceu comigo no passado.
"Eu não vou desistir do meu objetivo por isso!! A dor que sinto o mundo todo vai conhecer e vai perceber que eu venci tudo!"
Fecho minha boca, ainda sentido a horrível dor, e começo a grunhir como um animal selvagem furioso prestes a atacar qualquer coisa na minha frente.
Mangekyou Sharingan
É uma forma desconhecida do Mangekyou Sharingan que Uchiha Kaido possui.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado.
Custo: 50 chakra / -20% HP
Causa: Desconhecido
Duração: 3 turnos
Limite: 3 vezes por combate
Visão: 100%
Chances de Acerto: 100%
Usuário: Uchiha Kaido
- Vantagem e Desvantagem:
Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
----
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Vício: Doces
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Fraqueza Elementar: Fuuton
Valor Numérico: +2
Descrição: Tem fraqueza a um elemento especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha.
Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
- Atributos:
Artes Ninja
Ninjutsus: 100 + 1 = 101
Taijutsus: 56 Pontos
Genjutsus: 33 Pontos
Kenjutsu: 60 Pontos
Kuchiyose no Jutsu: 35 Pontos
Fuuinjutsu: 35 Pontos
Atributos Físicos
Força: 30
Resistência:35
Habilidade: 50
Agilidade: 60
Inteligência: 21 + 1 = 22
???
--Isso mesmo meu arauto
--Faça eles conhecerem seu desespero
A sombra começava a tomar forma finalmente mostrando a cara do desespero, uma criatura horrenda que residia dentro de Kaido
???
--Faça eles conhecerem meu nome...
--DESPAIR!
Despair
--Você conseguiu suprimir meu chakra verde....e esses olhos
--Meus poderes irão combinar completamente com você garoto.....-Uma risada maligna era ouvida
--Me diga, queres voltar a seu continente agora, ou quer explorar esse templo?
Saga de Kaido: Um Passado Negro
O sentimento de ódio ainda está em minha cabeça, me fazendo nem mesmo sentir medo da horrenda criatura que fala comigo, na verdade ela me parece mesmo a verdadeira imagem do desespero. Observo o meu corpo atentamente, sinto que estou muito diferente de quando viajei para aquela missão de espionagem, e isso não faz muito tempo atrás. Naquela época eu podia enxergar um futuro verdadeiro para Kusa, aonde eu pudesse ajudar a torna-la forte junto com amigos e família. Entretanto aquilo foi um conto de fadas, e isso é a realidade.
Encarro novamente Despair porque ele me indaga sobre minha permanência no local. A verdade é que não entendo ainda muito sobre o que me tornei, e voltar para o continente não me ajudaria muito, mas continuar aqui talvez me mostre novas descobertas.
— Eu desejo conhecer o templo... Despair
Seu nome ainda é estranho para mim. Não sei se devo trata-lo com um ser vivente ou um fantasma, ou mesmo um demônio vindo de outro mundo para trazer mais caos.
— Quero explorar não apenas esse lugar, mas o que me tornei.
— Esses meus olhos... eu ainda não experimentei seu poder. Quero descobrir do que sou capaz.
— Me ajude a explorar todo meu potencial... de trazer o desespero.
Na verdade, não me importo tanto assim com o desespero da população. Desejo sim que muitas pessoas sintam a minha dor, que saibam exatamente pelo que passei até agora e como venci, mas não desejo o caos completo para o mundo. Essa é apenas uma oportunidade para eu conseguir alcançar o que quero, mesmo que seja impossível.
”Se Despair pode me deixar mais forte, com certeza poderá me treinar para saber como usar essa força da forma correta.”
Mangekyou Sharingan (Já ativo 2/3 Turnos)
É uma forma desconhecida do Mangekyou Sharingan que Uchiha Kaido possui.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado.
Custo: 50 chakra / -20% HP
Causa: Desconhecido
Duração: 3 turnos
Limite: 3 vezes por combate
Visão: 100%
Chances de Acerto: 100%
Usuário: Uchiha Kaido
- Vantagem e Desvantagem:
Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
----
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Vício: Doces
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Fraqueza Elementar: Fuuton
Valor Numérico: +2
Descrição: Tem fraqueza a um elemento especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha.
Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
- Atributos:
Artes Ninja
Ninjutsus: 100 + 1 = 101
Taijutsus: 56 Pontos
Genjutsus: 33 Pontos
Kenjutsu: 60 Pontos
Kuchiyose no Jutsu: 35 Pontos
Fuuinjutsu: 35 Pontos
Atributos Físicos
Força: 30
Resistência:35
Habilidade: 50
Agilidade: 60
Inteligência: 21 + 1 = 22
--Explore, caminhe, descubra-se faça o que quiser!
--E seus olhos
--VocÊ é fraco para os usar
--Eles são muito forte e diferentes
--Até mesmo daquela que mandou minha irma de volta a escuridão!
Despair desaparece e então quatro porta se abrem, uma em cada ponto cardeal
Saga de Kaido: Um Passado Negro
As vezes imagino que para me tornar mais forte tenho que alcançar o nível de um deus, porque mesmo aumentando muito mais minhas habilidades, ainda continuam me chamando de fraco. Além disso esses meus olhos são muito poderosos, mas sem saber como usá-lo não me adianta de nada.
”Irei explorar esse local um pouco com esses olhos, ver suas belezas, entretanto depois irei parar de usa-los por algum tempo. Se não posso ser forte para domina-los, então sou indigno de possui-los no momento. Somente os usarei novamente quando puder utiliza-lo de verdade. Talvez isso seja até uma forma de treinamento para ficar mais forte. Utilizar o método de localização das cobras para me movimentar seria interessante.”
Deixando esse pensamento um pouco de lado no momento, desativo o meu doujutsu e caminho para a saída ao norte. Irei observar tudo bem atentamente, as formas das construções, o terreno e o céu, para tentar descobrir se ainda estou no mundo shinobi ou em algum outro mundo diferente, afinal nunca se sabe o que a vida nos reserva.
- Pedido:
Kaido irá retornar 20 anos depois do final da guerra. O final da temporada fez com que ele evoluísse de rank, então queria aproveitar isso para ele fazer alguns treinamentos escritos nesse mundo depois de explorar tudo (Também queria treina-lo para conseguir se mover sem usar os olhos, afinal ele tem todo o tempo do mundo nesse lugar). Isso seria possível?
- Vantagem e Desvantagem:
Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
----
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Vício: Doces
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Fraqueza Elementar: Fuuton
Valor Numérico: +2
Descrição: Tem fraqueza a um elemento especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha.
Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
- Atributos:
Artes Ninja
Ninjutsus: 100 + 1 = 101
Taijutsus: 56 Pontos
Genjutsus: 33 Pontos
Kenjutsu: 60 Pontos
Kuchiyose no Jutsu: 35 Pontos
Fuuinjutsu: 35 Pontos
Atributos Físicos
Força: 30
Resistência:35
Habilidade: 50
Agilidade: 60
Inteligência: 21 + 1 = 22
OFF: Sobre o pedido, não sera necessário, você pode colocar a xp e os pontos ganhos, porem o seu rank não aumentará, como você esta no continente zero, os anos não passam e quando você voltar será 20 anos no futuro, mas você manterá a idade normal
Saga de Kaido: Um Passado Negro
A mensagem na parede possui um humor de muito mau gosto. Não sei quanto tempo Despair está aqui, mas bem que ele poderia estudar um pouco mais sobre como amedrontar uma pessoa. Sigo caminhando balançando a cabeça em reprovação.
Percebo a nova área e me surpreendo por haver uma arena ali em um templo. Mostro um sorriso, era exatamente algo assim que eu queria, porque poderia treinar o que desejo. Coloco o dedo na boca e o mordo forte, sentindo alguma dor, em seguida tento invocar minha cobra de três metros, Orochi.
— Orochi, te chamei aqui porque há uma boa arena aqui e quero aproveitar para treinar um pouco.
-- Então você será meu oponente.
-- Agora vamos para lá.
Digo caminhando em direção a arena.
- Vantagem e Desvantagem:
Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
----
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Vício: Doces
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Fraqueza Elementar: Fuuton
Valor Numérico: +2
Descrição: Tem fraqueza a um elemento especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha.
Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
- Atributos:
Artes Ninja
Ninjutsus: 100 + 1 = 101
Taijutsus: 56 Pontos
Genjutsus: 33 Pontos
Kenjutsu: 60 Pontos
Kuchiyose no Jutsu: 35 Pontos
Fuuinjutsu: 35 Pontos
Atributos Físicos
Força: 30
Resistência:35
Habilidade: 50
Agilidade: 60
Inteligência: 21 + 1 = 22
Saga de Kaido: Um Passado Negro
A grande cobra Orochi é bastante forte, mas sua desvantagem é que devido ao seu tamanho um pouco maior, sua velocidade é reduzida. Claro que como seu invocador eu entendo um pouco sobre suas habilidades, mesmo que não totalmente.
Mostro um sorriso e pulo em direção a cobra, girando o meu corpo como uma espiral e liberando chakra para aumentar o tamanho do meu cabelo, tornando-o duro e espinhento para contra-atacar a minha invocação. Meu objetivo não é feri-la, mas ver como consegue mudar o seu ataque para se proteger.
Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
- Vantagem e Desvantagem:
Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
----
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Vício: Doces
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Fraqueza Elementar: Fuuton
Valor Numérico: +2
Descrição: Tem fraqueza a um elemento especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha.
Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
- Atributos:
Artes Ninja
Ninjutsus: 100 + 1 = 101
Taijutsus: 56 Pontos
Genjutsus: 33 Pontos
Kenjutsu: 60 Pontos
Kuchiyose no Jutsu: 35 Pontos
Fuuinjutsu: 35 Pontos
Atributos Físicos
Força: 30
Resistência:35
Habilidade: 50
Agilidade: 60
Inteligência: 21 + 1 = 22
Saga de Kaido: Um Passado Negro
A dor em meu braço me deixa com vontade de sorrir, porque mostra que ainda preciso me desenvolver bem mais para conseguir batalhar contra um adversário como os que vi lutando na guerra.
Reverto o crescimento do meu cabelo retirando o chakra que acrescentei para que ele retorne ao seu estado natural e me possibilite me desprender da parede. Assim que estou livre, seguro a minha pequena adaga com meu braço direito que está melhor, em seguida avanço para cima da grande cobra e tento ataca-lo com uma série de golpes rápidos com a arma para tentar impedir um possível contra-ataque. Procuro principalmente atacar o “corpo” do animal por saber que ele é sua maior arma. Por último tento dá uma cambalhota no ar e aplicar um fortíssimo chute na cabeça dela para nocauteá-la.
Em caso de me defender contra ataques de Orochi, procuro recuar após minha investida com um pulo, segurando a adaga a frente do meu corpo na horizontal, preparando para me bloquear algum golpe com sua cauda.
Ansatsu Jutsu (Jutsu de Assassinato)
Descrição: Uma técnica de Kenjutsu usado pelos membros da Raiz, onde o usuário ataca o oponente com uma série de rápidos golpes.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno
Isogashii Satsuei (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000
- Vantagem e Desvantagem:
Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
----
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Vício: Doces
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Fraqueza Elementar: Fuuton
Valor Numérico: +2
Descrição: Tem fraqueza a um elemento especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha.
Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
- Atributos:
Artes Ninja
Ninjutsus: 100 + 1 = 101
Taijutsus: 56 Pontos
Genjutsus: 33 Pontos
Kenjutsu: 60 Pontos
Kuchiyose no Jutsu: 35 Pontos
Fuuinjutsu: 35 Pontos
Atributos Físicos
Força: 30
Resistência:35
Habilidade: 50
Agilidade: 60
Inteligência: 21 + 1 = 22
Despair
--Parece que você não entendeu
--Aquele animal que você invocou esta usando meu chakra
--Logo ele esta extremamente mais forte que você
--Use essa surra como aprendizado
--Ou prefere continuar? hahahaha
» Missão - Descobrindo a Kekkei Genkai
» Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja
» Admissão de Kaido
» [Ficha] Uchiha Kaido
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi