Idade do Personagem: 14
Aldeia: Kiri/Névoa
Clã/Kekkei Genkai: Transformação - Yokai
Elemento: Raiton
História: Meu pai abandonou a nossa família e virou um Nukennin quando eu tinha 5 anos de idade, isso somado ao Kekkei Genkai de nossa família, nos transformar em criaturas semelhantes a demônios, não ajudou a manter uma reputação muito saudável na nossa vila, as pessoas não eram muito chegadas a se aproximarem de mim e sempre esperaram que eu seguisse os passos dele, não foi exatamente isso que me motivou a virar um ninja nem que me motivou no meu objetivo final, mas foi uma boa contribuição, o que me motivou foi a morte da minha mãe por outro Nukennin, um cara da aldeia da pedra que veio rondar por aqui e terminamos trombrando com ele no pior momento possível. No final das contas ele morreu, outros ninjas chegaram e deram conta mas ela não conseguiu ter a mesma sorte que eu, e como sempre, a culpa de quem não viu a coisa toda recaiu sobre mim e boatos do garoto que assassinou a mãe corriam, mas eu nunca liguei muito, sinceramente, as pessoas geralmente não faziam muito mais que me xingar pelas costas, a maioria só tinha medo de mim. Atualmente, eu treino todos os dias, meu mestre é um ninja aposentado especialista em Raiton que em quanto ainda estava na ativa me salvou daquele Nukennin Serial Killer, ele não consegue atuar muito mais como ninja, ainda mais depois de perder as duas pernas, mas ele é um cara legal.
Objetivos: Eu não desejo ser o Mizukage nem o ninja mais forte, eu só quero ser um bom ninja assim como minha mãe queria que eu fosse.
- Aparência:
- Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais:
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
- Inventário:
Soldier Pills
Descrição: Soldier Pills ou Pílulado Soldado são pequenas pílulas tomadas pelos Shinobis em missões muito desgastantes. Essas pílulas são feitas de uma vitamina especial que permite que um shinobi lute por três dias e três noites. São usadas principalmente pelos cães e membros do Clã Inuzuka, mas podem ser utilizadas por qualquer Shinobi.
Atributos: [+10] Em todos os atributos
Pilula de sangue
Descrição: é um comprimido usado pelo ninja para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue deles para que eles possam continuar lutando.
Atributos: +100 HP
- Armas:
>>>> Samehada
É uma espada feita com pele de tubarão, usada apenas para arranhar e rasgar a pele do oponente, não é usada para corte.
Obs: A samehada tem vontade própria por tanto,caso sinta um chakra maior e que a agrade mais,ela pode acabar traindo o seu usuário atual.
Causa:- 50 Chakra (Oponente)
Atributos: [+45] Dano; [+15] Resistência;
>>>> Raijin no Ken
Aparentemente é apenas uma um cabo de espada a 1° vista, mas quando adicionado chakra raiton forma-se uma lamina de trovão.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência
- Links:
Atualização de pontos e xp: https://narutofasex.forumeiros.com/t6812-atualizacao-de-pontos-de-xp-izumi-raiki?highlight=izumi
Conta bancária: https://narutofasex.forumeiros.com/t6653-conta-bancaria-izumi?highlight=izumi
Campo de treino: https://narutofasex.forumeiros.com/t6648-campo-de-treino-izumi-raiki?highlight=izumi
Área de criação de jutsus: https://narutofasex.forumeiros.com/t6646-area-de-criacao-izumi-raiki?highlight=izumi
Atributos Para saber mais sobre os atributos.
Artes Ninja:
Ninjutsus: 30
Taijutsus: 30
Genjutsus: 0
Kenjutsus: 20
Kuchiyose no jutsu: 5
Fuuinjutsu: 0
- vantagens:
Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Regeneração Acelerada
Valor Numérico: -1
Descrição: Há alguma coisa em seu corpo que faz seus ferimentos se curarem mais rápido que o normal.
Influência: Seu tempo de ressuscitação é reduzido pela metade (24 horas) & cura dos status torna-se 12h.
- Desvantagens:
Horrível em Genjutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Genjutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto. Liberta-se de Genjutsus apenas por interferência externa. Não pode ser perito.
Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
Má Fama
Valor numérico: +1
Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária.
Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).
Atributos físicos:
Força: 40 O valor é adicionado ao total do dano usando Taijutsus em um turno.
Resistência: 40 O valor diminui o total de dano recebido pelo usuário em um turno
Habilidade: 60 O valor é adicionado ao total do dano usando ninjutsus e armas em um turno.
Agilidade: 70 Representa a velocidade de movimento do personagem.
Inteligência: 30 O valor é adicionado ao total do dano usando genjutsus e ao total de HP recuperado por iryo ninjutsus em um turno.
HP = 400 (força x 5 + resistência x 5)
CP = 790 (habilidade x 5 + resistência + inteligência x 5)
- jutsus criados:
Same No Chiyu
Descrição: Samehada com o chakra devorado por ela cura os ferimentos do usuário.
Causa: Cura instantaneamente ferimentos pequenos e cicatriza ferimentos médios, acelera regeneração de feridas grandes.
Causa 2: A quantidade de chakra absorvida é a quantidade de hp recuperado.
Custa: -x-
Duração: 1 turno
Limite de uso: 1 vez a cada 4 posts.
- Jutsus criados - Transformista:
Aka Raiton
"Uma técnica secreta do clã Raiki. infundindo seu sangue com seu chakra durante a utilização de um jutsu Raiton permite ao usuário aumentar o poder do jutsu em troca de uma quantia de sua vitalidade(gastar HP no uso da técnica). Os raios então se tornam vermelhos quanto mais sangue é infundido na utilização da técnica. Histórias antigamente eram contadas por aqueles do clã Raiki sobre grandes ninjas que se sacrificaram assim causando estragos que mudaram completamente campos de batalha."
Custo: 30 de Chakra
Causa: +30 em resistência, +20 em força/-50 em HP na ativação
Causa: +20 em agilidade
Duração: 3 turnos
Limite de uso: Uma vez por combate
Nota: Após o uso o usuário fica paralisado por 1 post.
Raiton: Arashi-Akuma no Tsume
"Um Jutsu criado por Izumi, nele ele concentra o chakra elétrico em seu braço e o dá a forma de uma garra. a Garra de eletricidade ajuda na utilização de técnicas do tipo Raiton enquanto aplica dano elétrico em taijutsu e golpes corpo-a-corpo."
Necessita: Aka Raiton ativo.
Custo: 15 de Chakra
Causa: +20 dano em taijutsu/Raiton
Causa: Paralisia momentânea se acertado em pontos vitais.
Akuma no Henkan: Saigai Tsume
Descrição: As garras e punhos da transformação demoníaca de Izumi crescem, se tornam mais afiadas e sua resistente pele avermelhada se torna mais dura e escura.
Causa: +20 de dano em jutsus transformistas
Causa: +20 de dano em taijustus
Custo: 20 de chakra
Duração: =/= ou ate chegar a 15% de chakra
Shuryo Irezumi
Descrição: Izumi toca o alvo do jutsu e o marca com um selo de sangue infundido com chakra. Izumi pode sentir a presença e saber sua localização de alvos marcados dentro de uma área pequena, em outras palavras, a marca permite rastreio de alvos.
Nota: Até 30 metros é rastreio
Nota²: Até 4 selos
Custo: 15 de chakra
Duração: =/=
Raiton: Ketsu-gari
Descrição: Izumi infunde seu sangue ao seu chakra raiton e se move em velocidade extrema se transformando em um raio e se movendo até o máximo de 25 metros em direção a um alvo, juntando a eletricidade remanescente em seu punho ao alcança-lo para desferir um golpe no oponente. pela velocidade da técnica ser grande demais para a percepção de Izumi, a direção em que se move, Izumi precisa ter o alvo deste jutsu marcado com a técnica "Shuryo Irezumi". Além disso ele só pode se mover em linhas reta
Necessita: Shuryo Irezumi ativo
Causa: +10 de AGI
Dano: 30 de dano
Custo: 15 de chakra
Duração: 1 turno
- Akuma no Henkan:
Hanbun Akuma no Henkan (Transformação - Metade Demônio)
Descrição: É o primeiro nível da Transformação Yokai. O usuário ativa sua Kekkei Genkai transformando seus braços, os deixando com uma textura escamosa de cor vermelha e com uma fenda na mão que segue uma linha até o final de uma lâmina que o usuário possui no antebraço, essa fenda e os dedos do usuário são cobertos de chakra Raiton possibilitando o usuário de causar ataques elétricos fortes o suficiente para deixar um oponente imóvel. A força e resistência do usuário aumentam nessa transformação.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/+10 Res/+15 Hab/+20 Dano em Raiton
Causa²: Oponente Imóvel
Duração: Até o fim do combate/1 Turno (Oponente Imóvel)
Limite: 1 Vez por Combate (Oponente Imóvel)
- Marca da Maldição:
- Selo da Terra Nivel 1
Efeitos: [+15] Em todos os atributos [+10] Danos Taijutsus
Duração: Até o Adm decidir.
- Ninjutsu:
Kabenobori (Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa".
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Bikou Ninjutsu (Técnica Ninja da Observação)
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um Jutsu para camuflar sua presença.
Custo: 2 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas
Custo: 1 Chakra
Duração: 1 turno
Chakra no Hikari (Luz de Chakra)
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão para formar uma pequena esfera de energia, que pode ser utilizada como uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Kibaku Fuuda Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Extração do Selo Explosivo)
Descrição: Esta é uma técnica usada por Koharu para extrair um Selo Explosivo escondido de um esconderijo, que pode ser uma parede ou um garanhão. O usuário deve primeiro detectar o objeto escondido, como a técnica à força puxa o objeto em sua mão. O objeto também será afetado em fase através de outros objetos em seu caminho.
Custo: 10 Chakra
Causa: Retira um Selo Explosivo sem explodi-lo
Duração: =/=
Tsuushin Paachimento no Jutsu (Técnica de Comunicação de Pergaminho)
Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, em que a escrita aparece e desaparece.
Necessita: Pergaminho
Custo: 5 Chakra
Causa: Comunicação
Duração: =/=
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Técnica de Ocultação nas Folhas
Após se esconder próximo à folhagens, o usuário cobre todo o seu corpo com folhas para camuflar-se.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Disfarça o usuário
Duração: 1 Turno
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
- Raiton:
Raijin Kunai Kiri (Corte da Kunai da Lâmina Relâmpago)
O usuário carrega o seu chakra relâmpago em sua kunai, acrescentando poder de corte e perfuração. O usuário também pode lançar a kunai, fazendo com que a kunai seja capaz de perfurar através de múltiplas pedras grandes com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.
Necessita: Kunai
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Kunai
Duração: 1 Turno
Raisen (Flash Relâmpago)
O usuário infunde uma fūma shuriken com chakra de relâmpago, a fim de aumentar em várias vezes o seu poder de corte, o suficiente para cortar metais e ainda ter poder o suficiente para mutilar uma pessoa.
Necessita: Qualquer tipo de Shuriken
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Arma
Duração: 1 Turno
Zeus
Descrição: A técnica consiste em golpear o oponente com um ataque com sua palma de baixo para cima infundida com Liberação de Relâmpago.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Juu-Ren Konbo (Combo de 10 Hits)
Descrição: Lars soca o oponente, antes de golpeá-lo no ar com ataques banhados em sua Liberação de Relâmpago. Em seguida, ele salta em uma velocidade incrível e oferece mais um soco, que é alimentado com relâmpago novamente, atingindo fatalmente o oponente no abdômen.
Custo: 25 Chakra
Causa: 25 Dano
Duração: 1 Turno
Raijingu Appākatto (Golpe Ascendente)
A realiza uma sequência de socos e chutes, seguida de uma cabeçada no oponente. Por fim, A cobre sua mão com chakra de natureza relâmpago e desfere um golpe ascendente no oponente, lançando-o para cima.
Custo: 25 Chakra
Causa: 25 Dano
Duração: 1 Turno
Sutomakkuburō (Golpe Estomacal)
A cobre sua mão com chakra de natureza relâmpago e ataca seu oponente com um golpe no estômago, derrubando-o com o impacto.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Raishindou (Raio Oscilante)
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Necessita: Objeto
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
Raiton: Sanda (Liberação de Relâmpago: Trovão)
Com o movimento de seu pulso, o usuário é capaz de disparar inúmeras pequenas faíscas de relâmpagos em direção a um alvo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
- Taijutsu:
Zutsuki (Cabeçada)
O usuário corre em direção a seu oponente em alta velocidade, e o agarra para executar uma forte cabeçada, que é capaz de derrubar seu adversário ou acordá-lo de alguma incapacitação mental.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Kumade
É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Tsukikage (Luar)
Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.
Necessita: Apoiar em Objeto ou Pessoa/Animal
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Ataque Contra os Pontos Fracos
Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Dano: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Impulso do Cotovelo
O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Isogashii Satsuei (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Juin Hatsudō (Movimento Originário do Selo Amaldiçoado)
Sasuke se move com sua velocidade aprimorada pelo Selo Amaldiçoado do Céu e ataca o oponente lançando-o para longe. Em seguida, ele ataca-o com Shurikens para distraí-lo. Logo, Sasuke aparece por trás do oponente pegando seus braços, e os puxando para trás empurrando suas costas com a perna para frente até quebrar os braços do oponente.
Necessita: Selo Amaldiçoado ou Senninka Ativado
Custo: =/=
Causa: +20 Dano
Causa: Quebra os braços do oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Shaianto Suingu (Balanço Gigante)
A agarra seu oponente pelas pernas, e começa a girar e lança-o para longe.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Hayanie (Sacrifício Precoce)
Descrição: O usuário salta por cima de seus oponentes, equilibrando-se sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário se esquive de um ataque direto sobre ele). Uma vez que o desembarque, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança o oponente no chão.
Custo: =/=
Causa: Escapa de um Ataque de Curta Distância
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Assassinato Instantâneo
Asuma Sarutobi espera seus inimigos atacarem e os golpeia com uma cotovelada forte no estômago, atordoando-os.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno
Shinkyaku (Pé Espiritual)
Shizune gira e chuta seus adversários e envia-os voando para trás.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno
Suberikomi Sēfu! (Deslizamento Seguro!)
O usuário, enquanto no ar, realiza alguns ataques no oponente e termina caindo sobre ele, deslizando no chão.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno
- Kenjutsu:
Iaigiri (Decapitação Iai)
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidou, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno
Iaidou (Caminho do Iai)
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Custo: =/=
Causa: Impede o Oponente de fazer 1 Jutsu
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Zetsumei (Inscrição Absoluta)
Descrição: O usuário tira rapidamente sua espada, cortando tudo em torno de si mesmo.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno
Kumo - Ryuu Mikazukigiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento da Lua Crescente)
Descrição: O usuário balança sua espada em um único, largo arco em forma de lua crescente, que ocorre em uma velocidade tão feroz que a técnica pode ser usada em situações onde apenas um tempo bastante limitado para reagir está disponível. O giro pode ser usado para contra-atacar golpes de múltiplos oponentes simultaneamente.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno
Kumo - Ryuu Omotegiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento Frontal)
Descrição: O usuário balança sua espada em uma única e rápida movimentação para atacar os inimigos à sua frente.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano da Arma
Duração: 1 Turno
Kumo - Ryuu Uragiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento Reverso)
Descrição: O usuário dá um poderoso giro, gerando a oportunidade perfeita para atacar qualquer inimigo às suas costas. Ele também pode utilizar esse giro para confundir os inimigos à frente também, visto quando Omoi usou essa tática para fingir que atacaria Deidara, quando na verdade girou para cortar as linhas de Chakra dos ninjas que eram controlados por Sasori por trás.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno
- Kuchiyose:
Usuimon
Trata-se de uma forma da Técnica de Invocação, trazendo um único portão resistente o suficiente para suportar um ataque de taijutsu de Rock Lee. No entanto, um selo explosivo vindo por trás é capaz de destruir o portão.
Resistência: 65
Última edição por Izumi Raiki em 19/6/2020, 10:05 pm, editado 24 vez(es)
Idade do NPC: 47
Role: bandido, pai do Izumi
Tendencia: Neutra/Maligna, só se importa com sí mesmo e com os benefícios que pode ganhar com as coisas que faz, não importando os preços.
Aldeia: Kiri/Nukennin
Clã/Kekkei Genkai: Transformação - Yokai
Elemento: Raiton
Aparência: Idêntico a Izumi, porém mais velho e robusto.
Atributos Para saber mais sobre os atributos.
Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 50 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:
Ninjutsus: 25
Taijutsus: 0
Genjutsus: 0
Kenjutsu: 25
Kuchiyose no Jutsu: 0
Fuuinjutsu: 0
Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 120 pontos para distribuir
Força: 30
Resistência: 30
Habilidade: 20
Agilidade: 20
Inteligência: 20
HP = 300
CP = 140
Última edição por Izumi Raiki em 13/12/2019, 9:11 pm, editado 1 vez(es)
Idade do NPC: 50
Role: Ninja aposentado
Tendencia: pessoa boa de coração apesar de severo e bem sério.
Aldeia: kiri
Clã/Kekkei Genkai: nenhum
Elemento: Raiton
Aparência:
- Spoiler:
Atributos Para saber mais sobre os atributos.
Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 50 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:
Ninjutsus: 25
Taijutsus: 15
Genjutsus: 0
Kenjutsu: 0
Kuchiyose no Jutsu: 10
Fuuinjutsu: 0
Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 120 pontos para distribuir
Força: 10
Resistência: 10
Habilidade: 30
Agilidade: 50
Inteligência: 20
HP = 100
CP = 260
» Casa de Izumi
» [CHUUNIN SHIKEN] - Izumi
» Admissão de Kanesada Izumi
» Missao de Rank D - Izumi solo
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
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