Página 1 de 2 • 1, 2
"achei que eu lutaria contra ninjas... mas isso era de se esperar... surpreender os testados também deve fazer parte do teste...
Ele olhava a sala ao redor rapidamente analisando o ambiente e notando o claro ambiente preparado para lidar contra usuários de Raiton.
"devem ter preparado uma prova específica pra cada um de nós... isso é pesado... eu já não sou bom..."
Pensou o Gennin se lamentando de seu azar e fraqueza perante um inimigo preparado.
- vamos lá... [Akuma no Henkan]!!
Os braços de Izumi estalam de eletricidade carmesim, sua pele se endurece e começa a ficar grossa e de tom avermelhado, seus dedos se estendem em garras de chakra Raiton vermelho como o sangue... mas não havia acabado aí.
- [Saigai Tsume]
Carapaça vermelha cobre as garras tapando o chakra raiton e o comprimindo dentro de escamas que cresciam cada vez mais e escureciam, vários pontos em seus braços se iluminavam com a eletricidade mas se mantinham protegidos dentro das escamas pra não entrar em contato com o gigante de aço.
e Completando sua preparação, Izumi leva mão as costas e pega entre as garras uma kunai, sangue vaza de entre as placas negras se suas unhas cobrindo a arma e nela um simbolo se forma... [Shuryo Irezumi].
Izumi entra em posição de combate... esperando pelos últimos milésimos de segundos se acabarem para começar o combate.
- Jutsus Usados:
Hanbun Akuma no Henkan (Transformação - Metade Demônio)
Descrição: É o primeiro nível da Transformação Yokai. O usuário ativa sua Kekkei Genkai transformando seus braços, os deixando com uma textura escamosa de cor vermelha e com uma fenda na mão que segue uma linha até o final de uma lâmina que o usuário possui no antebraço, essa fenda e os dedos do usuário são cobertos de chakra Raiton possibilitando o usuário de causar ataques elétricos fortes o suficiente para deixar um oponente imóvel. A força e resistência do usuário aumentam nessa transformação.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/+10 Res/+15 Hab/+20 Dano em Raiton
Causa²: Oponente Imóvel
Duração: Até o fim do combate/1 Turno (Oponente Imóvel)
Limite: 1 Vez por Combate (Oponente Imóvel)
Akuma no Henkan: Saigai Tsume
Descrição: As garras e punhos da transformação demoníaca de Izumi crescem, se tornam mais afiadas e sua resistente pele avermelhada se torna mais dura e escura.
Causa: +20 de dano em jutsus transformistas
Causa: +20 de dano em taijustus
Custo: 20 de chakra
Duração: =/= ou ate chegar a 15% de chakra
Shuryo Irezumi
Descrição: Izumi toca o alvo do jutsu e o marca com um selo de sangue infundido com chakra. Izumi pode sentir a presença e saber sua localização de alvos marcados dentro de uma área pequena, em outras palavras, a marca permite rastreio de alvos.
Nota: Até 30 metros é rastreio
Nota²: Até 4 selos
Custo: 15 de chakra
Duração: =/=
O robô deu uma girada na sua espada e os fios de eletricidade dele emitiam os pequenos raios para seus braços e pernas, apenas para uma iluminação do metal e mostrar que era algo resistente à eletricidade, aquele robô tinha sido feito para controlar os raios do Yokai.
Ele concentra o chakra em seus pés e calcanhares, ampliando a potência dos músculos e fazendo sua adrenalina corre mais rápido.[Ninpou - Rastro Veloz]. Ele avança contra o robô punhos fechados e kunai preparada, quando o robô girou sua espada ele viu sua oportunidade, avançando quase que de guarda aberta propositalmente Izumi ia contra seu oponente, para enganar seu oponente ele ainda tentava um golpe bem direto no peito do gigante metálico.[Kumade]. mas na realidade, Izumi não pranejava um ataque direto e descuidado, ele queria que o robô se defendesse, provavelmente Izumi não tinha força para lidar com o braço que segurava a espada do robô mas se ambos aplicassem força ao mesmo tempo contra a ponta da kunai de izumi ele talvez conseguisse perfurar alguma parte mais frágil como o pulso, não pra danificar completamente, isso seria impossível, uma criatura de metal não seria tão frágil, mas acertando a kunai sob o efeito de sua marca ele poderia sentir a movimentação da marca e assim sempre saber a posição do braço do gigante. esse era seu plano, se preparar completamente para estar a frente de seu inimigo, ele poderia ser mais forte e talvez mais rápido com seus pistões e eletricidade, mas se Izumi pudesse calcular a rota do movimento do inimigo enquanto ela estava em seu começo, ele poderia se esquivar.
- Arma:
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
- Jutsus Usados:
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Kumade[taijutsu]
É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
- Jutsus Ativados:
Hanbun Akuma no Henkan (Transformação - Metade Demônio)
Descrição: É o primeiro nível da Transformação Yokai. O usuário ativa sua Kekkei Genkai transformando seus braços, os deixando com uma textura escamosa de cor vermelha e com uma fenda na mão que segue uma linha até o final de uma lâmina que o usuário possui no antebraço, essa fenda e os dedos do usuário são cobertos de chakra Raiton possibilitando o usuário de causar ataques elétricos fortes o suficiente para deixar um oponente imóvel. A força e resistência do usuário aumentam nessa transformação.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/+10 Res/+15 Hab/+20 Dano em Raiton
Causa²: Oponente Imóvel
Duração: Até o fim do combate/1 Turno (Oponente Imóvel)
Limite: 1 Vez por Combate (Oponente Imóvel)
Akuma no Henkan: Saigai Tsume
Descrição: As garras e punhos da transformação demoníaca de Izumi crescem, se tornam mais afiadas e sua resistente pele avermelhada se torna mais dura e escura.
Causa: +20 de dano em jutsus transformistas
Causa: +20 de dano em taijustus
Custo: 20 de chakra
Duração: =/= ou ate chegar a 15% de chakra
Shuryo Irezumi [Kunai]
Descrição: Izumi toca o alvo do jutsu e o marca com um selo de sangue infundido com chakra. Izumi pode sentir a presença e saber sua localização de alvos marcados dentro de uma área pequena, em outras palavras, a marca permite rastreio de alvos.
Nota: Até 30 metros é rastreio
Nota²: Até 4 selos
Custo: 15 de chakra
Duração: =/=
- Vantagens e desvantagens:
- vantagens:
Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Regeneração Acelerada
Valor Numérico: -1
Descrição: Há alguma coisa em seu corpo que faz seus ferimentos se curarem mais rápido que o normal.
Influência: Seu tempo de ressuscitação é reduzido pela metade (24 horas) & cura dos status torna-se 12h.
- Desvantagens:
Horrível em Genjutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Genjutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto. Liberta-se de Genjutsus apenas por interferência externa. Não pode ser perito.
Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
Má Fama
Valor numérico: +1
Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária.
Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).
O robô o atacava, arrancando seu braço, entrando em contato direto com seu sangue, e Izumi tentava se aproveitar disso, tentava ativar outro selo diretamente na espada de seu inimigo enquanto seu braço era arrancado fora, e quando ele recebia o chute, Izumi se levantava, indo até sua espada, até a bainha fincada no chão.
- aqui... pode comer... mas me ajuda com o braço...
Izumi segurava o cabo de sua espada permitindo ter seu chakra devorado[-100 de chakra] para logo em seguida ele segurar seu braço, colocando ele no lugar antes de tocar com o cotovelo o cabo da espada e ter seu chakra devolvido em forma de cura[+100 hp].
Mesmo se ela não conseguisse colar o braço no lugar esperava pelo menos parar o sangramento ou não com o braço pendurado.
- valeu...
Izumi nesse tempo prestava atenção na localização de sua kunai e se tinha conseguido marcar a espada do gigante, se preparando para esquivar caso ele precisasse[Hayanie].
Chakra: 610 / 790
- Jutsus Usados:
Shuryo Irezumi
Descrição: Izumi toca o alvo do jutsu e o marca com um selo de sangue infundido com chakra. Izumi pode sentir a presença e saber sua localização de alvos marcados dentro de uma área pequena, em outras palavras, a marca permite rastreio de alvos.
Nota: Até 30 metros é rastreio
Nota²: Até 4 selos
Custo: 15 de chakra
Duração: =/=
Same No Chiyu
Descrição: Samehada com o chakra devorado por ela cura os ferimentos do usuário.
Causa: Cura instantaneamente ferimentos pequenos e cicatriza ferimentos médios, acelera regeneração de feridas grandes.
Causa 2: A quantidade de chakra absorvida é a quantidade de hp recuperado.
Custa: -x-
Duração: 1 turno
Limite de uso: 1 vez a cada 4 posts.
Hayanie (Sacrifício Precoce)
Descrição: O usuário salta por cima de seus oponentes, equilibrando-se sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário se esquive de um ataque direto sobre ele). Uma vez que o desembarque, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança o oponente no chão.
Custo: =/=
Causa: Escapa de um Ataque de Curta Distância
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
- Jutsus Ativados:
Hanbun Akuma no Henkan (Transformação - Metade Demônio)
Descrição: É o primeiro nível da Transformação Yokai. O usuário ativa sua Kekkei Genkai transformando seus braços, os deixando com uma textura escamosa de cor vermelha e com uma fenda na mão que segue uma linha até o final de uma lâmina que o usuário possui no antebraço, essa fenda e os dedos do usuário são cobertos de chakra Raiton possibilitando o usuário de causar ataques elétricos fortes o suficiente para deixar um oponente imóvel. A força e resistência do usuário aumentam nessa transformação.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/+10 Res/+15 Hab/+20 Dano em Raiton
Causa²: Oponente Imóvel
Duração: Até o fim do combate/1 Turno (Oponente Imóvel)
Limite: 1 Vez por Combate (Oponente Imóvel)
Akuma no Henkan: Saigai Tsume
Descrição: As garras e punhos da transformação demoníaca de Izumi crescem, se tornam mais afiadas e sua resistente pele avermelhada se torna mais dura e escura.
Causa: +20 de dano em jutsus transformistas
Causa: +20 de dano em taijustus
Custo: 20 de chakra
Duração: =/= ou ate chegar a 15% de chakra
Shuryo Irezumi [Kunai - espada?]
Descrição: Izumi toca o alvo do jutsu e o marca com um selo de sangue infundido com chakra. Izumi pode sentir a presença e saber sua localização de alvos marcados dentro de uma área pequena, em outras palavras, a marca permite rastreio de alvos.
Nota: Até 30 metros é rastreio
Nota²: Até 4 selos
Custo: 15 de chakra
Duração: =/=
- Vantagens e desvantagens:
- vantagens:
Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Regeneração Acelerada
Valor Numérico: -1
Descrição: Há alguma coisa em seu corpo que faz seus ferimentos se curarem mais rápido que o normal.
Influência: Seu tempo de ressuscitação é reduzido pela metade (24 horas) & cura dos status torna-se 12h.
- Desvantagens:
Horrível em Genjutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Genjutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto. Liberta-se de Genjutsus apenas por interferência externa. Não pode ser perito.
Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
Má Fama
Valor numérico: +1
Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária.
Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).
Izumi de qualquer forma, não estava com guarda baixa, ele estava preparado para se defender com seu Kuchiyose [Usuimon] caso o robô ainda estivesse derrotado por seu golpe, Aproveitando da vantagem de saber de onde viria sua espada para colocar o portão na melhor posição possível.
Chakra: 595/790
- Jutsus utilizados:
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Shinkyaku (Pé Espiritual)
Shizune gira e chuta seus adversários e envia-os voando para trás.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno
Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
- Usuimon:
Usuimon
Trata-se de uma forma da Técnica de Invocação, trazendo um único portão resistente o suficiente para suportar um ataque de taijutsu de Rock Lee. No entanto, um selo explosivo vindo por trás é capaz de destruir o portão.
Resistência: 65
- Jutsus Ativados:
Hanbun Akuma no Henkan (Transformação - Metade Demônio)
Descrição: É o primeiro nível da Transformação Yokai. O usuário ativa sua Kekkei Genkai transformando seus braços, os deixando com uma textura escamosa de cor vermelha e com uma fenda na mão que segue uma linha até o final de uma lâmina que o usuário possui no antebraço, essa fenda e os dedos do usuário são cobertos de chakra Raiton possibilitando o usuário de causar ataques elétricos fortes o suficiente para deixar um oponente imóvel. A força e resistência do usuário aumentam nessa transformação.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/+10 Res/+15 Hab/+20 Dano em Raiton
Causa²: Oponente Imóvel
Duração: Até o fim do combate/1 Turno (Oponente Imóvel)
Limite: 1 Vez por Combate (Oponente Imóvel)
Akuma no Henkan: Saigai Tsume
Descrição: As garras e punhos da transformação demoníaca de Izumi crescem, se tornam mais afiadas e sua resistente pele avermelhada se torna mais dura e escura.
Causa: +20 de dano em jutsus transformistas
Causa: +20 de dano em taijustus
Custo: 20 de chakra
Duração: =/= ou ate chegar a 15% de chakra
Shuryo Irezumi [Kunai - espada?]
Descrição: Izumi toca o alvo do jutsu e o marca com um selo de sangue infundido com chakra. Izumi pode sentir a presença e saber sua localização de alvos marcados dentro de uma área pequena, em outras palavras, a marca permite rastreio de alvos.
Nota: Até 30 metros é rastreio
Nota²: Até 4 selos
Custo: 15 de chakra
Duração: =/=
- Vantagens e desvantagens:
- vantagens:
Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Regeneração Acelerada
Valor Numérico: -1
Descrição: Há alguma coisa em seu corpo que faz seus ferimentos se curarem mais rápido que o normal.
Influência: Seu tempo de ressuscitação é reduzido pela metade (24 horas) & cura dos status torna-se 12h.
- Desvantagens:
Horrível em Genjutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Genjutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto. Liberta-se de Genjutsus apenas por interferência externa. Não pode ser perito.
Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
Má Fama
Valor numérico: +1
Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária.
Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).
Chakra Gasto:195
Estado Físico: Sem o braço Direito.
Segunda etapa se iniciando, poste o seu chakra novamente com a quantidade gasta retirada.
De repente da porta de onde o robô tinha surgido, uma fenda negra surgia e sugava Izumi sem que o mesmo pudesse oferecer alguma resistência. Ele agora surgia num tipo de morro com uma leve grama espalhada pelo mesmo, estava sem nenhuma arma ou qualquer outro item, só possuía a roupa do corpo. Ao norte ele conseguia ver um enorme lago com uma ponte sobre ele. Ao leste ele conseguia ver uma floresta e um pouco do mar. Ao oeste ele via outro morro e da metade para cima ele via uma neve se formando e ao Sul ele só via o mar. Após se situar na localidade, ele conseguia ver uma pequena caixa de madeira diante dele, assim que ele a quebrasse, veria um kit de 5 kunais.
Depois disso ele seguia rumo norte em direção ao lago onde poderia possivelmente arrumar um abrigo escondido em baixo da ponte assim como água e talvez comida, ele n sabia nada da prova em que se encontrava mas julgava que agora era cada um por sí, então tentaria ir o mais furtivamente que conseguisse.
Chakra: 595/790
- uff...
Izumi sacava 3 kunais das suas 5 entre os dedos e sem pensar muito marcava todas elas com seu selo de sangue se preparando para enfrentar o lobo.
Chakra: 550/790
- Jutsus Utilizados:
Shuryo Irezumi [Kunai 1 - Kunai 2 - Kunai 3]
Descrição: Izumi toca o alvo do jutsu e o marca com um selo de sangue infundido com chakra. Izumi pode sentir a presença e saber sua localização de alvos marcados dentro de uma área pequena, em outras palavras, a marca permite rastreio de alvos.
Nota: Até 30 metros é rastreio
Nota²: Até 4 selos
Custo: 15 de chakra
Duração: =/=
Chakra: 520/790
- Armas:
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
- Jutsus usados:
Raijin Kunai Kiri (Corte da Kunai da Lâmina Relâmpago)
O usuário carrega o seu chakra relâmpago em sua kunai, acrescentando poder de corte e perfuração. O usuário também pode lançar a kunai, fazendo com que a kunai seja capaz de perfurar através de múltiplas pedras grandes com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.
Necessita: Kunai
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Kunai
Duração: 1 Turno
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
- Jutsus ativos:
Shuryo Irezumi [Kunai 1 - Kunai 2 - Kunai 3]
Descrição: Izumi toca o alvo do jutsu e o marca com um selo de sangue infundido com chakra. Izumi pode sentir a presença e saber sua localização de alvos marcados dentro de uma área pequena, em outras palavras, a marca permite rastreio de alvos.
Nota: Até 30 metros é rastreio
Nota²: Até 4 selos
Custo: 15 de chakra
Duração: =/=
» [CHUUNIN SHIKEN] - Jikou
» [CHUUNIN SHIKEN] - Tya Guinho
» [CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki
» [CHUUNIN SHIKEN] - Reiko
Página 1 de 2 • 1, 2
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi