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Ordem de Postagem:
Izumi
Idate
Narrador
- É contra você que eu tenho que lutar??? eu sou Izumi, da aldeia da névoa. é um prazer conhece-lo. - Disse Izumi enquanto ativava seus jutsus com um rosto sério e imutável e voz calma.
Chakra: 470/790
- Jutsus Usados:
Hanbun Akuma no Henkan (Transformação - Metade Demônio)
Descrição: É o primeiro nível da Transformação Yokai. O usuário ativa sua Kekkei Genkai transformando seus braços, os deixando com uma textura escamosa de cor vermelha e com uma fenda na mão que segue uma linha até o final de uma lâmina que o usuário possui no antebraço, essa fenda e os dedos do usuário são cobertos de chakra Raiton possibilitando o usuário de causar ataques elétricos fortes o suficiente para deixar um oponente imóvel. A força e resistência do usuário aumentam nessa transformação.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/+10 Res/+15 Hab/+20 Dano em Raiton
Causa²: Oponente Imóvel
Duração: Até o fim do combate/1 Turno (Oponente Imóvel)
Limite: 1 Vez por Combate (Oponente Imóvel)
Akuma no Henkan: Saigai Tsume
Descrição: As garras e punhos da transformação demoníaca de Izumi crescem, se tornam mais afiadas e sua resistente pele avermelhada se torna mais dura e escura.
Causa: +20 de dano em jutsus transformistas
Causa: +20 de dano em taijustus
Custo: 20 de chakra
Duração: =/= ou ate chegar a 15% de chakra
- Jutsus Ativos:
Shuryo Irezumi[Kunai 1 - Kunai 2 - Kunai 3]
Descrição: Izumi toca o alvo do jutsu e o marca com um selo de sangue infundido com chakra. Izumi pode sentir a presença e saber sua localização de alvos marcados dentro de uma área pequena, em outras palavras, a marca permite rastreio de alvos.
Nota: Até 30 metros é rastreio
Nota²: Até 4 selos
Custo: 15 de chakra
Duração: =/=
- Vantagens e desvantagens:
- Vantagens:
- Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Regeneração Acelerada
Valor Numérico: -1
Descrição: Há alguma coisa em seu corpo que faz seus ferimentos se curarem mais rápido que o normal.
Influência: Seu tempo de ressuscitação é reduzido pela metade (24 horas) & cura dos status torna-se 12h.
- Desvantagens:
- Horrível em Genjutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Genjutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto. Liberta-se de Genjutsus apenas por interferência externa. Não pode ser perito.
Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
Má Fama
Valor numérico: +1
Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária.
Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).
Sabia, através de minhas experiências anteriores de combate naquele lugar que ali não era ambiente para cortesias, muito menos para atrasos de ações. Sabia também que ali, com a caixa de antes, o que caía (ou surgia) era um presente. Percebia uma nova pessoa indo na direção contrária à mim, o que significava que o mesmo também queria aquele pergaminho ou, no mínimo, como os outros de antes, me atacar. Sua fitada na minha direção acusava o segundo. Isso seria bom, novamente eu estaria lutando contra alguém que tem o loot como objetivo secundário. Percebia que o mesmo tinha apenas um braço, o que facilitaria o combate para o meu lado, já que isso possivelmente o limitaria a poucos jutsus que não precisam de selos.
Observava precisamente onde o pergaminho estava (com minha visão de águia) e, enquanto o inimigo fazia suas ativações, partia na direção do pergaminho, elevando meu braço esquerdo e fazendo um ensurdecedor barulho deixar as minhas brocas e ir na direção de Izumi, isso possivelmente o atrapalharia em suas ativações, desviando sua atenção e atrasando ainda mais suas ações. Usaria essa distração para, com a outra mão, fazer um selo utilizando o Shikumi no Jutsu, mandando uma visão direta ao cérebro do ninja inimigo (não mais através do som, já que já tinha contato visual com o mesmo). Na visão, um enorme demônio (oni) surgiria num espaço alternativo, cuspindo fogo e lançando ameaças infames ao inimigo.
Caso obtivesse sucesso, isso paralisaria meu oponente, dando a janela necessária (um turno completo) para que eu capturasse o pergaminho. Caso obtivesse sucesso nesse movimento rápido, simplesmente utilizaria o Kawarimi no Jutsu, me substituindo pelo selo explosivo que embuí de chakra muitos minutos atrás (no meu tópico), sendo que o havia preparado justamente para isso. Me levando de volta para as margens do rio, onde eu saltaria para dentro do mesmo, entrando na boca do sapo e, dentro de sua barriga, abriria o pergaminho enquanto o mesmo nadava na direção contrária do rio.
Caso o genjutsu não funcionasse, continuaria enviando ondas de som na direção do inimigo para atrapalhá-lo, então utilizaria o controle elemental do Avatar para criar diversas argolas de fogo que prenderiam seu corpo enquanto ele tentava se desvencilhar do som. Tentaria em seguida fazer o mesmo de antes.
Caso a estratégia anterior não funcionasse e o meu inimigo ainda assim reagisse, ou alguma coisa estranha acontecesse com o pergaminho que me impedisse de pegá-lo, então partiria para o ataque mortal. Determinado a acabar com aquilo de uma vez por todas, bateria o pé no chão, fazendo do mesmo surgir uma lâmina de fogo na direção do inimigo, a lâmina o cercaria tão logo, era o Hibashiri no Jutsu, uma das técnicas de katon mais velozes e, dado a curta distância de ambos os jovens e a minha ação adiantada, provavelmente conseguiria cercá-lo de fogo, ao mesmo tempo que o Hibashiri avançava, com as mãos, faria os selos do Kasumi Enbu no Jutsu, fazendo com que no mesmo instante que a muralha se levantasse, o gás consumisse o fogo e carbonizasse o corpo de Izumi ali dentro.
Caso meu inimigo atacasse ou reagisse com taijutsu, sacaria minha katana e a utilizaria para defesa e contra-ataque, fazendo uso também da broca vibratória para criar sons e também proteger fisicamente. Meu intuito o tempo inteiro seria capturar o pergaminho e sair dali, enquanto novamente sou atacado e o oponente esquece do objetivo. Caso reagisse com ninjutsu ou ataques de longa distância, utilizaria o avatar para criar barreiras, membros e lâminas de fogo, impedindo o avanço de seus ataques e contra-atacando em retorno. Queria acabar com aquilo logo então, caso a primeira estratégia não funcionasse, tentaria finalizar meu inimigo e seguir com a prova. Utilizaria minha agilidade a qualquer momento para esquivar, caso julgasse como a única forma de evitar um golpe. Utilizaria o Shunshin se necessário.
- Atributos:
- CP:705
Atributos Físicos
Força: 60
Resistência: 90
Habilidade: 100
Agilidade: 120
Inteligência: 80
- Vantagens e Desvantagens:
Vantagens
Mestre dos Selos
Valor numérico: -2
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
Olhos de Águia
Valor Numérico: -1
Descrição: O usuário nasceu com uma visão extremamente aberta, podendo enxergar além do limite comum.
Benefícios: Permite ao portador ver coisas em detalhes a até 30 metros de distância.
Desvantagens
Cabeça Quente
Valor Numérico: +1
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.
Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
Cura Demorada
Valor Numérico: +1
Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar.
Influência: Você recebe +24h de espera para ressuscitar & para curar os status.
- Jutsus Ativos:
- Sarutobi Ryuu - Avatar (Estilo do Pulo do Macaco - Avatar)
Descrição: Após diversas gerações treinando a afinidade elemental, o clã Sarutobi desenvolveu um estilo de luta próprio. O shinobi deste clã consegue mesclar seu chakra corpóreo com chakra elemental, aumentando em muitas vezes todas as suas capacidades físicas e tornando seu chakra elemental tão simples de usar quanto qualquer técnica. Nesse modo, além do poder dos jutsus elementais ser ainda mais elevado, o membro do clã Sarutobi pode manipular as naturezas elementais como um verdadeiro mestre, criando "dobras" básicas e modificando as formas e comportamentos de todas as técnicas que tenham a mesma natureza de chakra elemental que o usuário conhece.
Nota: É uma ativação.
Nota²: As manipulações, especialmente em níveis mais baixos deste estilo, são básicas.
Nota³: "Dobras" nesse contexto significam tarefas simples com natureza elemental (um nível mais baixo que o controle básico das kekkei genkai).
Custo: 20 de chakra
Duração: =/=
- Jutsus e Armas:
Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Jutsus caso consiga pegar o pergaminho:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Gamagakure no Jutsu (Técnica Escondendo em um Sapo)
Descrição: O usuário invoca um Sapo Mergulhador especial do Monte Myōboku e se esconde dentro de seu estômago. O sapo é capaz de mergulhar até uma centena de metros na água doce, tornando-se especialmente útil para infiltrar em campos inimigos que estão rodeados por um rio ou um lago. O estômago do sapo também tem uma barreira especial que impede chakra, para a proteção do utilizador a partir do tipo de detecção de ninjutsu.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta/Não pode ser rastreado
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Jutsus caso não consiga pegar o pergaminho:
Katon - Hibashiri (Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Descrição: Apenas batendo seu pé no chão, o Shinobi libera seu Chakra Katon fazendo com que fogo corra pelo solo e cerque o inimigo criando um círculo do fogo ao redor dele.
Custo: 20 Chakra
Causa: Aprisiona o Oponente em um círculo de chamas
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta de sua boca um gás altamente inflamável que cria uma grande rajada de fogo quando entra em contato com qualquer tipo de chama.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Jutsus de Katon
Duração: 1 Turno
Armas
Brocas Vibradoras
São uma espécie de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode dirigir o som para dentro do ouvido do oponente, e também aumentar a força de seus Jutsus.
Atributos: [+20] Dano; [-20] Resistência (Oponente)
>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Idate agora verificava o conteúdo do pergaminho, era um pergaminho de invocação e daria à chance de Idate se recuperar, era uma invocação de uma Lesma Média, com grandes capacidades curativas, ele podia usar isso agora ou esperar uma outra oportunidade.
Idate pode postar no seu tópico novamente
Izumi, sinto muito mas você foi eliminado. Teve ainda 20% da capacidade auditiva prejudicada e as cordas vocais queimadas, além do braço e ferimentos anteriores. Deve postar no Hospital e ficar 3 dias OFF se recuperando.
Idate adquiriu o Pergaminho de uma Lesma Média
Limite de Uso: 1x vez.
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