NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Izumi5/7/2020, 1:10 pm

Izumi estava preparado para o combate. Então ele saía correndo na direção do holograma, a aproximação de ambos os hologramas se fazia presente e a cada passo dado, ambos estavam bem próximos à eles, porém no meio do caminho de Izumi, surgia um pergaminho, mas um pouco mais a frente estava o holograma. Parecia que o pergaminho estava entre eles e poderia ser algo muito importante, algo que lhes ajudasse bastante.
Drauss

[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 100x100
Kirigakure
Izumi Raiki
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Izumi5/7/2020, 2:23 pm

Cauteloso, Izumi para sua corrida e pega o pergaminho para le-lo.
Izumi Raiki

[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 100x100
Kirigakure
[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Izumi5/7/2020, 2:29 pm

Assim que se aproximou do pergaminho, Izumi pôde ver seu oponente perto dele e do Pergaminho, a aproximação do Pergaminho poderia causar problemas para o jovem Izumi.

Ordem de Postagem:
Izumi
Idate
Narrador
Drauss

[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 100x100
Kirigakure
Izumi Raiki
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Izumi6/7/2020, 4:43 pm

Izumi mesmo com o perigo continua a se aproximar a possos lentos, dessa vez não do pergaminho mas do garoto a frente dele.sua escléra escurecendo conforme sua transformação começa a afetar seus corpo e seus braços se tornam escuros com carapaças, garras duras e afiadas e eletricidade correndo como que por dentro disso tudo, quer dizer, um dos braço, já que o outro havia sido decepado a não tanto tempo atrás.[Hanbun Akuma no Henkan] & [Akuma no Henkan:Saigai Tsume]

[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 Punho_da_perdicao

- É contra você que eu tenho que lutar??? eu sou Izumi, da aldeia da névoa. é um prazer conhece-lo. - Disse Izumi enquanto ativava seus jutsus com um rosto sério e imutável e voz calma.

Chakra: 470/790
Jutsus Usados:
Jutsus Ativos:
Vantagens e desvantagens:
Izumi Raiki

[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 100x100
Kirigakure
[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Izumi6/7/2020, 9:36 pm


Sabia, através de minhas experiências anteriores de combate naquele lugar que ali não era ambiente para cortesias, muito menos para atrasos de ações. Sabia também que ali, com a caixa de antes, o que caía (ou surgia) era um presente. Percebia uma nova pessoa indo na direção contrária à mim, o que significava que o mesmo também queria aquele pergaminho ou, no mínimo, como os outros de antes, me atacar. Sua fitada na minha direção acusava o segundo. Isso seria bom, novamente eu estaria lutando contra alguém que tem o loot como objetivo secundário. Percebia que o mesmo tinha apenas um braço, o que facilitaria o combate para o meu lado, já que isso possivelmente o limitaria a poucos jutsus que não precisam de selos.

Observava precisamente onde o pergaminho estava (com minha visão de águia) e, enquanto o inimigo fazia suas ativações, partia na direção do pergaminho, elevando meu braço esquerdo e fazendo um ensurdecedor barulho deixar as minhas brocas e ir na direção de Izumi, isso possivelmente o atrapalharia em suas ativações, desviando sua atenção e atrasando ainda mais suas ações. Usaria essa distração para, com a outra mão, fazer um selo utilizando o Shikumi no Jutsu, mandando uma visão direta ao cérebro do ninja inimigo (não mais através do som, já que já tinha contato visual com o mesmo). Na visão, um enorme demônio (oni) surgiria num espaço alternativo, cuspindo fogo e lançando ameaças infames ao inimigo.
[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 Ab486b038bcbb4e18079d4a8f13e7df1

Caso obtivesse sucesso, isso paralisaria meu oponente, dando a janela necessária (um turno completo) para que eu capturasse o pergaminho. Caso obtivesse sucesso nesse movimento rápido, simplesmente utilizaria o Kawarimi no Jutsu, me substituindo pelo selo explosivo que embuí de chakra muitos minutos atrás (no meu tópico), sendo que o havia preparado justamente para isso. Me levando de volta para as margens do rio, onde eu saltaria para dentro do mesmo, entrando na boca do sapo e, dentro de sua barriga, abriria o pergaminho enquanto o mesmo nadava na direção contrária do rio.

Caso o genjutsu não funcionasse, continuaria enviando ondas de som na direção do inimigo para atrapalhá-lo, então utilizaria o controle elemental do Avatar para criar diversas argolas de fogo que prenderiam seu corpo enquanto ele tentava se desvencilhar do som. Tentaria em seguida fazer o mesmo de antes.

Caso a estratégia anterior não funcionasse e o meu inimigo ainda assim reagisse, ou alguma coisa estranha acontecesse com o pergaminho que me impedisse de pegá-lo, então partiria para o ataque mortal. Determinado a acabar com aquilo de uma vez por todas, bateria o pé no chão, fazendo do mesmo surgir uma lâmina de fogo na direção do inimigo, a lâmina o cercaria tão logo, era o Hibashiri no Jutsu, uma das técnicas de katon mais velozes e, dado a curta distância de ambos os jovens e a minha ação adiantada, provavelmente conseguiria cercá-lo de fogo, ao mesmo tempo que o Hibashiri avançava, com as mãos, faria os selos do Kasumi Enbu no Jutsu, fazendo com que no mesmo instante que a muralha se levantasse, o gás consumisse o fogo e carbonizasse o corpo de Izumi ali dentro.

Caso meu inimigo atacasse ou reagisse com taijutsu, sacaria minha katana e a utilizaria para defesa e contra-ataque, fazendo uso também da broca vibratória para criar sons e também proteger fisicamente. Meu intuito o tempo inteiro seria capturar o pergaminho e sair dali, enquanto novamente sou atacado e o oponente esquece do objetivo. Caso reagisse com ninjutsu ou ataques de longa distância, utilizaria o avatar para criar barreiras, membros e lâminas de fogo, impedindo o avanço de seus ataques e contra-atacando em retorno. Queria acabar com aquilo logo então, caso a primeira estratégia não funcionasse, tentaria finalizar meu inimigo e seguir com a prova. Utilizaria minha agilidade a qualquer momento para esquivar, caso julgasse como a única forma de evitar um golpe. Utilizaria o Shunshin se necessário.


Atributos:

Vantagens e Desvantagens:

Jutsus Ativos:

Jutsus e Armas:
Kraus

[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Izumi6/7/2020, 10:03 pm

O combate parecia que se iniciaria em breve, Izumi fazia suas ativações e se aproximava de Idate e do pergaminho e enquanto isso cometia um erro, não preparava nenhum tipo de defesa e ainda tentava enrolar o oponente com conversas, com isso isso Idate não perdia a oportunidade e o único som que emitia era o som agudo e perturbador da broca em seu braço que fazia o Yokai se curvar com os ouvidos estourando, ficando surdo parcialmente. Essa brecha dava a oportunidade para Idate pegar o Pergaminho e mesmo estando próximo de Izumi, ele se teleportava dali com a ajuda de um jutsu de substituição, trocando sua presença pela de um selo explosivo que entrava em combustão e por conta da aproximação, Idate via o selo explodir e queimar seu peito e rosto, inalando o fogo e queimando suas cordas vocais, Izumi ficava fora de combate, como perdia a chance de pedir desistência, ele era teletransportado dali por um portal para um hospital.

Idate agora verificava o conteúdo do pergaminho, era um pergaminho de invocação e daria à chance de Idate se recuperar, era uma invocação de uma Lesma Média, com grandes capacidades curativas, ele podia usar isso agora ou esperar uma outra oportunidade.


Idate pode postar no seu tópico novamente

Izumi, sinto muito mas você foi eliminado. Teve ainda 20% da capacidade auditiva prejudicada e as cordas vocais queimadas, além do braço e ferimentos anteriores. Deve postar no Hospital e ficar 3 dias OFF se recuperando.
Idate adquiriu o Pergaminho de uma Lesma Média
Limite de Uso: 1x vez.
Drauss

[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[CHUUNIN SHIKEN] - Izumi - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins