NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki20/6/2020, 11:31 am

[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Misterios-congelados-no-fundo-do-Mundo

Enfim havia chegado o momento de realização da Chunnin Shiken, Yoshiki Senju - Yato - tendo sido selecionado para participar do grande evento, é mandado, através de um portal garganta, para um local que o faz tremer, literalmente, um inferno gelado, de clima frio e seco; a arena era todo o local. Diante dele, um homem de capa, casaco, capuz e óculos.

[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Latest?cb=20141109192555&path-prefix=pt-br

Um cronômetro feito de fogo manipulado aparecia céu, ele marcava uma contagem de 10 segundos, dando o tempo necessário para a realização das ativações. Nesse momento, o homem começa a espalhar milhares de insetos, e para o azar de Yato, eram cupins voadores.
Oberon

[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki22/6/2020, 12:18 pm

É aquela mesma coisa de sempre, sabe? Acontecimentos vão e vem para mim numa velocidade impressionante, sempre terminando comigo não entendendo nada. Há pouco tempo atrás eu tinha morrido, renasci de alguma forma já em outro lugar, diferente da onde eu estava quando morri. Agora estou aqui, no Chuunin Shiken, Primeira Fase, bioma gélido cujo qual fui teleportado para lá através de um portal.

À minha frente, um homem — Meu avaliador — de feições "diferentes", com roupas que o preparavam para o frio daquele ambiente enquanto eu sentia meus ossos congelarem por não ter a mínima noção de que lutaria ali, naquela arena que eu teorizava ter sido feita para impossibilitar o uso da Liberação de Madeira, Mokuton pois eu não teria matéria-prima para produzir no solo. Para situações como essa eu tinha uma alternativa, mas, veria se seria necessário o uso da minha habilidade principal, aqui. Por conta disso, adoto um semblante sério, pois, teria que vencer através do uso de estratégias bem arquitetadas.

Um temporizador surgia no céu, indicando um tempo curto para preparações. Nisso, o cara estranho que eu teria que derrotar (?) para passar de fase de repente começa a espalhar uma quantidade massiva de criaturas; Porém, não eram só criaturas, eram os malditos cupins...

-- Ok, agora tenho certeza que isso foi feito sob medida para que eu não pudesse usar o Mokuton. Um Chuunin tem que lutar com os recursos que tem e não se limitar apenas à sua habilidade principal, não é? Entendi o recado. -- Balbucio a mim mesmo, baixo.

Ao mesmo tempo que falo, executo selos, iria levantar o Kirigakure no Jutsu para retirar a visibilidade de meu oponente, criando a maior quantidade de névoa que eu conseguisse no ambiente. Os cupins — Meus piores inimigos — provavelmente me rastreariam, pois, a gestão do Chuunin Shiken deve ter o conhecimento de que eu possuo esta técnica; No entanto, teria meu Chakra espalhado por toda névoa, dificultando um mapeamento exato. Além disso, criaria dez (10) clones de água através do Mizu Bunshin no Jutsu, espalhando os dentro da névoa. Cinco deles iriam para a parte com água não-congelada do ambiente, pulando dentro. Os outros cinco ficariam dispersos dentro da névoa. Todos os clones estariam atentos para não serem alvejados pelos insetos.

Como última preparação, usaria a técnica Ninpō: Nekokaburi para ganhar algum dos aspectos de gato — Incluindo um rabo —, assimilando as habilidades de Hina. Todos os gatos — Mesmo os não-ninjas — tinham as mesmas habilidades base. Entre elas, os sentidos melhorados, cujo qual eram duas (2) vezes ou mais potentes que um de um humano normal, o que facilitaria bastante na luta; A flexibilidade e elasticidade de um gato, garantindo bastante agilidade e fluidez na movimentação; Os "bigodes sensores", entre outras habilidades.

Desenrolaria Kanashimi de suas fitas, uma espada que havia aparecido após minha "Mestra" Lilith me reviver e que tinha a incrível habilidade de absorver felicidade dos oponentes. Com ela, em mãos, usaria para repelir os cupins — Que eu não sei porque foram invocados em um bioma gélido, indicando uma falha, ou não? —, me mantendo atento e me movimentando para desviar das investidas tendo conhecimento de que eu enxergava dentro da minha própria névoa — Não podendo falar o mesmo do meu oponente —, e, com auxílio dos meus sentidos bastante melhorados pela minha técnica provinda do meu Contrato com Gatos, não hesitando em nenhum segundo, pois, significaria derrota no meu primeiro deslize.

Que Lilith abençoe minha jornada no Chuunin Shiken e que eu possa impressioná-la com o resultado final.


ARMAMENTO:

ARTES NINJA E FÍSICOS:

STATUS, VANTAGENS E DESVANTAGENS:

JUTSUS USADOS:
Bills

[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki VkxZ9Qg
Sunagakure
[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki22/6/2020, 12:58 pm

Yoshiaki criava dez clones e tomava a forma de gato através do seu poder de ter projetado similaridades de gato em seu próprio corpo, isso tudo sob uma névoa densa que contia o chakra do Senju.


[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki 350ur5w


Mas o inimigo esperava até o contador zerar para começar a se mover, e assim que acontece, ele levanta uma das mão, e parte dos insetos começa a girar ao redor da névoa de Yoshiaki, criando uma corrente de vento ascendente e dispersando facilmente a ocultação do Senju.


[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Latest?cb=20170221014947&path-prefix=pt-br

Aburame:
- Que patético...

[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki 928c302c60d95474f41a2d1bfe4aa45642b62b88_hq

Os insetos logo sentiam os clones sob a água, alertando o Aburame, que concentra chakra na mão e toca na água, mudando a natureza de chakra já sob a água gélida, mas ao invés de se dispersar, o raiton vai em direção aos clones e os destrói. Agora Yoshiaki teria somente cinco clones de água ao seu redor e não teria mais a névoa para o esconder.

[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki D1083193bcced457ccf3a4c0ea5601bacd1a463f_hq
Oberon

[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki23/6/2020, 1:10 pm

-- Energia Cinética convertida em Energia Térmica com a corrente de ar gerada pelos movimentos dos insetos, impedindo que congelassem mesmo nesse ambiente frio que os enfraquece. Interessante. Usar o vento não vai funcionar, terei que adotar outras medidas. -- Balbucio para mim mesmo após ver ele dispersando minha névoa com uma corrente de vento gerada pelos insetos sem que eles virassem pequenas pedras de gelo, algo bastante impressionante e inteligente, convenhamos. O meu inimigo também tinha dito algo, mas não presto muita atenção pois estava fazendo uma análise da situação.

O Aburame parecia perceber que meus clones estavam na água de alguma maneira. Pois, estava sem visão, e mesmo que tivesse dispersado a névoa, os clones já estariam lá, pois, suas ações foram depois das que eu ordenei para que meus Bunshins fizessem, o que me faz pensar em algo... Ele consegue detectar coisas através dos seus insetos? Se sim, é uma habilidade interessante e foi bem recorrente aqui, pois, destruiu cinco dos meus clones com facilidade através de seu Raiton. O cara pensou até na possibilidade dele rachar o gelo e eu conseguir extrair água dela; Por isso, não dispersou os raios.

-- Raiton, uso com maestria de insetos, insetos sensoriais, cupins, inteligência elevada. Me deram um oponente difícil logo na Primeira Fase. Tenho medo do que acontecerá nas outras. Mas para impressioná-la, preciso ser forte, não é? -- Diria, embainhando Kanashimi na cintura; Porém, ainda sem as fitas, comendo uma bala ao mesmo tempo. Faria selos para deixar uma técnica em preparação. Seria usada para fins defensivos — Obviamente — posteriormente, se necessário.

Iria por minha estratégia — Uma delas — em prova. Fazendo selos e concentrando Chakra na palma da mão e tocando na superfície do gelo, no local aonde eu estava. Eu queria executar o Suiton - Suitenhofutsu fazendo com que a água dos lençóis freáticos subissem, e, quebrassem o gelo, garantindo fonte de Suiton não só da água do Lençol Freático, mas também do gelo cujo qual era água em estado sólido e das pequenas partes com água não congelada do ambiente, cujo qual meus clones haviam sido destruídos por Raiton.

Como a fonte de água seria extensa, eu daria um jeito de dominar todo o campo com água, envolvendo o cara dos insetos e suas crias numa esfera que seria provavelmente enorme. Dois de meus clones me ajudariam. Os outros três me protegeriam para caso eu fosse alvejado pelos ataques de meu oponente. Se eles fossem envolvidos, os insetos seriam congelados e provavelmente o Aburame também, pois, eu estava usando a água fria e uma parte dela era recém-congelada, o que o faria sofrer de hipotermia ou algo próximo disso. Caso ele usasse os insetos, eles congelariam lá dentro, se usasse Raiton, eletrocutaria a si mesmo.

Porém, como eu não estava pensando em esperar ele se afogar, congelar ou escapar dali, faria selos para o Suiton - Amesuikouha, tocando a superfície daquela água — Considerando que eu levantei —, "invocando" vários tubarões, que, caso fossem destruídos, basicamente iriam se dispersar em tubarões menores que possivelmente seriam invisíveis à olho nu ali dentro por serem minúsculos. Dois de meus clones — Os mesmos que me ajudaram antes —, caso ainda estivessem em campo, me ajudariam, melhorando o poder de fogo. Se não, usaria sozinho, eu mesmo.

Se algo desse errado — Como meus clones não fossem capazes de me defender ou a estratégia posterior não funcionasse —, eu teria o Kawarimi no Jutsu para me substituir e me reposicionar. Caso ele mesmo se substituísse — Antes de minha pessoa — e reaparecesse atrás de mim, o que era possível, eu, com auxílio dos atributos de gato, que me deram um reflexo e sentidos absurdos, rapidamente tentaria antecipar seu movimento, desembainhando minha espada e buscando perfurá-lo com a Kanashimi em seu peito direito com violência e agilidade, porém, de forma que não o matasse, apenas deixasse bastante ferido e incapacitado. Se eu não o atingisse — Ou atingisse —, ainda teria o Kawarimi para caso ele me atacasse, deixando de presente um Selo Explosivo que eu explodiria.

Supondo que toda minha estratégia desse certo, eu teria vencido a batalha, creio eu. Do contrário, eu estaria bem ferrado.


ARMAMENTO:

ARTES NINJA E FÍSICOS:

STATUS, VANTAGENS E DESVANTAGENS:

JUTSUS USADOS:

JUTSUS ATIVOS:

JUTSUS PREPARADOS:
Bills

[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki VkxZ9Qg
Sunagakure
[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki23/6/2020, 7:41 pm

Yoshiaki começava a colocar uma estratégia em curso, e parte do plano era inundar o campo, o que surpreende até mesmo o seu adversário, que logo percebe o aumento da desvantagem do Senju. E sem se mover, deixando a estratégia de Yato continuar, e logo se vê preso numa bolha, envolvido por bolhas menores que dão tempo do Aburame mandar seus insetos para um lugar mais alto.

[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Bloggif_5ef27fb3cccc5

E quando os tubarões vão em direção ao adversário, ele somente sorri, junta as mãos e grande parte do seu chakra sofre a mudança de elemento, para raiton. A bolha é destruída, os tubarões destruídos e suas formas seguintes também são por uma carga gigantesca que saía do corpo do Aburame, mas a carga não para, acerta Yoshiaki e todos os seus clones, os destruindo e queimando o corpo do Senju.

[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Tumblr_inline_nvmg2cdUWa1rt4e0m_500


YOSHIAKI
- SEM CLONES; e
- 50% DO CORPO QUEIMADO.

Aburame:
- Muito bom, Chunnin.
- Tá de parabéns...
- Você conseguiu aumentar sua desvantagem.

O garoto Senju ainda podia se mover, com muita dor, mas podia, e seu maior problema era toda aquela água que ele mesmo gerou, não tendo mais "terra" para fugir dos raios.
Oberon

[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki28/6/2020, 12:58 pm


PLAYER ELIMINADO POR FALTA DE PARTICIPAÇÃO.

- Se já possuir a EXP necessária, pode abrir missão de Rank Up com algum ADM.

Oberon

[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[CHUUNIN SHIKEN] - Yoshiaki Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins