À minha frente, um homem — Meu avaliador — de feições "diferentes", com roupas que o preparavam para o frio daquele ambiente enquanto eu sentia meus ossos congelarem por não ter a mínima noção de que lutaria ali, naquela arena que eu teorizava ter sido feita para impossibilitar o uso da Liberação de Madeira, Mokuton pois eu não teria matéria-prima para produzir no solo. Para situações como essa eu tinha uma alternativa, mas, veria se seria necessário o uso da minha habilidade principal, aqui. Por conta disso, adoto um semblante sério, pois, teria que vencer através do uso de estratégias bem arquitetadas.
Um temporizador surgia no céu, indicando um tempo curto para preparações. Nisso, o cara estranho que eu teria que derrotar (?) para passar de fase de repente começa a espalhar uma quantidade massiva de criaturas; Porém, não eram só criaturas, eram os malditos cupins...
-- Ok, agora tenho certeza que isso foi feito sob medida para que eu não pudesse usar o Mokuton. Um Chuunin tem que lutar com os recursos que tem e não se limitar apenas à sua habilidade principal, não é? Entendi o recado. -- Balbucio a mim mesmo, baixo.
Ao mesmo tempo que falo, executo selos, iria levantar o Kirigakure no Jutsu para retirar a visibilidade de meu oponente, criando a maior quantidade de névoa que eu conseguisse no ambiente. Os cupins — Meus piores inimigos — provavelmente me rastreariam, pois, a gestão do Chuunin Shiken deve ter o conhecimento de que eu possuo esta técnica; No entanto, teria meu Chakra espalhado por toda névoa, dificultando um mapeamento exato. Além disso, criaria dez (10) clones de água através do Mizu Bunshin no Jutsu, espalhando os dentro da névoa. Cinco deles iriam para a parte com água não-congelada do ambiente, pulando dentro. Os outros cinco ficariam dispersos dentro da névoa. Todos os clones estariam atentos para não serem alvejados pelos insetos.
Como última preparação, usaria a técnica Ninpō: Nekokaburi para ganhar algum dos aspectos de gato — Incluindo um rabo —, assimilando as habilidades de Hina. Todos os gatos — Mesmo os não-ninjas — tinham as mesmas habilidades base. Entre elas, os sentidos melhorados, cujo qual eram duas (2) vezes ou mais potentes que um de um humano normal, o que facilitaria bastante na luta; A flexibilidade e elasticidade de um gato, garantindo bastante agilidade e fluidez na movimentação; Os "bigodes sensores", entre outras habilidades.
Desenrolaria Kanashimi de suas fitas, uma espada que havia aparecido após minha "Mestra" Lilith me reviver e que tinha a incrível habilidade de absorver felicidade dos oponentes. Com ela, em mãos, usaria para repelir os cupins — Que eu não sei porque foram invocados em um bioma gélido, indicando uma falha, ou não? —, me mantendo atento e me movimentando para desviar das investidas tendo conhecimento de que eu enxergava dentro da minha própria névoa — Não podendo falar o mesmo do meu oponente —, e, com auxílio dos meus sentidos bastante melhorados pela minha técnica provinda do meu Contrato com Gatos, não hesitando em nenhum segundo, pois, significaria derrota no meu primeiro deslize.
Que Lilith abençoe minha jornada no Chuunin Shiken e que eu possa impressioná-la com o resultado final.
- ARMAMENTO:
- Kanashimi (悲しみ)
Descrição: Kanashimi é uma katana antiga de aparência relativamente simples. A espada como um todo, antes de ser embainhada é totalmente enrolada em fitas, evitando que seu portador seja ferido e sofra seus efeitos, permanecendo apenas seu cabo coberto quando desembainhada pelo mesmo motivo anterior. Sua lâmina é prateada e possui tatuada os kanjis 呪い (Maldição).
A principal — E única — habilidade de Kanashimi é a capacidade de, através da imbuição de Chakra do seu portador na lâmina, entrar no organismo do seu inimigo através de "meios expostos" de seu corpo — Como feridas abertas —, sejam elas pré-existentes ou ocasionadas pelo corte de sua lâmina, com o Chakra se transitando até o cérebro e afetando o Sistema Límbico — Parte do cérebro responsável pelas emoções —, causando mudanças de personalidade e/ou comportamento gradualmente por um tempo restrito; No entanto, a única mudança possível pela Kanashimi é a de causar efeitos relacionados à tristeza no adversário, que eventualmente se transformará em uma possível crise existencial ou de identidade e/ou com o inimigo inseguro de si mesmo sem vontade de lutar.
O efeito é temporário e não funciona caso a personalidade do adversário já seja o equivalente ao que Kanashimi causa, pois, assim a lâmina não pode "absorver" sua felicidade, se alimentando. Além disso, aparentemente os afetados têm uma visão de uma criatura negra em suas mentes. Alguns dizem ser o "Espirito da Kanashimi".
Por ser uma katana especializada em Dano Mental e não Dano Físico, Kanashimi só causa metade do dano total inflingido. (Ou seja, se causar 100 de Dano depois de já filtrado pela Resistência adversária e Força do usuário, só causará 50 de Dano).
Causa¹: Turno 1: Tristeza repentina;
Turno 2: Crises de existência e/ou de identidade;
Turno 3: Insegurança e perda da vontade de lutar, necessitando explicar como lidou com isso no meio do turno, ou, aguardar o término, passando os efeitos logo em seguida; Porém, com riscos de ser finalizado;
Causa²: Só funciona caso a soma de HAB+INT do usuário forem maiores que a do adversário ou já se predisponha da depressão;
Custo*: 100 de Chakra p/pessoa;
Nota¹: Quanto mais felicidade ou pensamentos positivos o afetado tiver, mais potente e rápido será os efeitos de Kanashimi;
Nota²: Não funciona duas vezes na mesma pessoa em um curto período de tempo, pois, sua felicidade já fora absorvida;
Nota³: A lâmina aparenta ser evoluível, melhorando seus efeitos e capacidades com base no rank do personagem.
Atributos: 40 RES 50 Dano.
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
>>>>Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Guizo
Guizo é um objeto oco de metal ou feito de um pequeno fruto seco, aproximadamente esférico, no seu interior possui uma ou mais bolinhas maciças (podem ser as próprias sementes do fruto) que, ao ser agitado produz um som, como de chocalho.
Preço: 300 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000
- ARTES NINJA E FÍSICOS:
NINJAS
Ninjutsus: 30;
Taijutsus: 10;
Genjutsus: 0;
Kenjutsu: 17;
Kuchiyose no Jutsu: 10;
Fuuinjutsu: 0.
FÍSICOS
Força: 100;
Resistência: 40;
Habilidade: 100;
Agilidade: 110;
Inteligência: 100.
- STATUS, VANTAGENS E DESVANTAGENS:
- HP = 700;
CP = 1170 / 1340.
Vantagens:
Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.
Desvantagens:
Gula (Balas)
Valor Numérico: +2
Descrição: Você come como um Hobbit.
Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''.
Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
- JUTSUS USADOS:
- Suiton - Kirigakure no Jutsu (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente fica com 0 de Visibilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Mizu Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Água)
Descrição: Jutsu que cria vários clones feitos inteiramente de água que possuem apenas um décimo do poder do usuário, e não podem se afastar muito deste. Quando destruídos, os clones se desfazem em água. Quando usados dentro da água, o poder do Mizu Bunshin duplica.
Custo: 10 Chakra por Chakra
Causa: 10 Dano por Clone
Duração: Até serem destruidos
Arte Ninja: Capa de Gato
Descrição: Wasabi coloca seu capuz e desenrola um pergaminho, o qual ela ativa. A garota então é envolvida em chakra, que lhe dá características semelhantes às dos gatos, tal como cauda, orelhas e olhos fendados, bem como unhas estendidas. A técnica pode selecionar uma de muitas espécies diferentes de gatos, garantindo para ela os atributos do gato selecionado. Esta técnica possui um custo de chakra muito alto, visto que Wasabi não pode mantê-la por muito tempo.
Custo: 50 de Chakra
Causa: Ganha os atributos de uma invocação de gato
Duração: Até o fim do combate
Limite: 1 vez por combate
Mas o inimigo esperava até o contador zerar para começar a se mover, e assim que acontece, ele levanta uma das mão, e parte dos insetos começa a girar ao redor da névoa de Yoshiaki, criando uma corrente de vento ascendente e dispersando facilmente a ocultação do Senju.
Aburame:
- Que patético...
Os insetos logo sentiam os clones sob a água, alertando o Aburame, que concentra chakra na mão e toca na água, mudando a natureza de chakra já sob a água gélida, mas ao invés de se dispersar, o raiton vai em direção aos clones e os destrói. Agora Yoshiaki teria somente cinco clones de água ao seu redor e não teria mais a névoa para o esconder.
O Aburame parecia perceber que meus clones estavam na água de alguma maneira. Pois, estava sem visão, e mesmo que tivesse dispersado a névoa, os clones já estariam lá, pois, suas ações foram depois das que eu ordenei para que meus Bunshins fizessem, o que me faz pensar em algo... Ele consegue detectar coisas através dos seus insetos? Se sim, é uma habilidade interessante e foi bem recorrente aqui, pois, destruiu cinco dos meus clones com facilidade através de seu Raiton. O cara pensou até na possibilidade dele rachar o gelo e eu conseguir extrair água dela; Por isso, não dispersou os raios.
-- Raiton, uso com maestria de insetos, insetos sensoriais, cupins, inteligência elevada. Me deram um oponente difícil logo na Primeira Fase. Tenho medo do que acontecerá nas outras. Mas para impressioná-la, preciso ser forte, não é? -- Diria, embainhando Kanashimi na cintura; Porém, ainda sem as fitas, comendo uma bala ao mesmo tempo. Faria selos para deixar uma técnica em preparação. Seria usada para fins defensivos — Obviamente — posteriormente, se necessário.
Iria por minha estratégia — Uma delas — em prova. Fazendo selos e concentrando Chakra na palma da mão e tocando na superfície do gelo, no local aonde eu estava. Eu queria executar o Suiton - Suitenhofutsu fazendo com que a água dos lençóis freáticos subissem, e, quebrassem o gelo, garantindo fonte de Suiton não só da água do Lençol Freático, mas também do gelo cujo qual era água em estado sólido e das pequenas partes com água não congelada do ambiente, cujo qual meus clones haviam sido destruídos por Raiton.
Como a fonte de água seria extensa, eu daria um jeito de dominar todo o campo com água, envolvendo o cara dos insetos e suas crias numa esfera que seria provavelmente enorme. Dois de meus clones me ajudariam. Os outros três me protegeriam para caso eu fosse alvejado pelos ataques de meu oponente. Se eles fossem envolvidos, os insetos seriam congelados e provavelmente o Aburame também, pois, eu estava usando a água fria e uma parte dela era recém-congelada, o que o faria sofrer de hipotermia ou algo próximo disso. Caso ele usasse os insetos, eles congelariam lá dentro, se usasse Raiton, eletrocutaria a si mesmo.
Porém, como eu não estava pensando em esperar ele se afogar, congelar ou escapar dali, faria selos para o Suiton - Amesuikouha, tocando a superfície daquela água — Considerando que eu levantei —, "invocando" vários tubarões, que, caso fossem destruídos, basicamente iriam se dispersar em tubarões menores que possivelmente seriam invisíveis à olho nu ali dentro por serem minúsculos. Dois de meus clones — Os mesmos que me ajudaram antes —, caso ainda estivessem em campo, me ajudariam, melhorando o poder de fogo. Se não, usaria sozinho, eu mesmo.
Se algo desse errado — Como meus clones não fossem capazes de me defender ou a estratégia posterior não funcionasse —, eu teria o Kawarimi no Jutsu para me substituir e me reposicionar. Caso ele mesmo se substituísse — Antes de minha pessoa — e reaparecesse atrás de mim, o que era possível, eu, com auxílio dos atributos de gato, que me deram um reflexo e sentidos absurdos, rapidamente tentaria antecipar seu movimento, desembainhando minha espada e buscando perfurá-lo com a Kanashimi em seu peito direito com violência e agilidade, porém, de forma que não o matasse, apenas deixasse bastante ferido e incapacitado. Se eu não o atingisse — Ou atingisse —, ainda teria o Kawarimi para caso ele me atacasse, deixando de presente um Selo Explosivo que eu explodiria.
Supondo que toda minha estratégia desse certo, eu teria vencido a batalha, creio eu. Do contrário, eu estaria bem ferrado.
- ARMAMENTO:
- Kanashimi (悲しみ)
Descrição: Kanashimi é uma katana antiga de aparência relativamente simples. A espada como um todo, antes de ser embainhada é totalmente enrolada em fitas, evitando que seu portador seja ferido e sofra seus efeitos, permanecendo apenas seu cabo coberto quando desembainhada pelo mesmo motivo anterior. Sua lâmina é prateada e possui tatuada os kanjis 呪い (Maldição).
A principal — E única — habilidade de Kanashimi é a capacidade de, através da imbuição de Chakra do seu portador na lâmina, entrar no organismo do seu inimigo através de "meios expostos" de seu corpo — Como feridas abertas —, sejam elas pré-existentes ou ocasionadas pelo corte de sua lâmina, com o Chakra se transitando até o cérebro e afetando o Sistema Límbico — Parte do cérebro responsável pelas emoções —, causando mudanças de personalidade e/ou comportamento gradualmente por um tempo restrito; No entanto, a única mudança possível pela Kanashimi é a de causar efeitos relacionados à tristeza no adversário, que eventualmente se transformará em uma possível crise existencial ou de identidade e/ou com o inimigo inseguro de si mesmo sem vontade de lutar.
O efeito é temporário e não funciona caso a personalidade do adversário já seja o equivalente ao que Kanashimi causa, pois, assim a lâmina não pode "absorver" sua felicidade, se alimentando. Além disso, aparentemente os afetados têm uma visão de uma criatura negra em suas mentes. Alguns dizem ser o "Espirito da Kanashimi".
Por ser uma katana especializada em Dano Mental e não Dano Físico, Kanashimi só causa metade do dano total inflingido. (Ou seja, se causar 100 de Dano depois de já filtrado pela Resistência adversária e Força do usuário, só causará 50 de Dano).
Causa¹: Turno 1: Tristeza repentina;
Turno 2: Crises de existência e/ou de identidade;
Turno 3: Insegurança e perda da vontade de lutar, necessitando explicar como lidou com isso no meio do turno, ou, aguardar o término, passando os efeitos logo em seguida; Porém, com riscos de ser finalizado;
Causa²: Só funciona caso a soma de HAB+INT do usuário forem maiores que a do adversário ou já se predisponha da depressão;
Custo*: 100 de Chakra p/pessoa;
Nota¹: Quanto mais felicidade ou pensamentos positivos o afetado tiver, mais potente e rápido será os efeitos de Kanashimi;
Nota²: Não funciona duas vezes na mesma pessoa em um curto período de tempo, pois, sua felicidade já fora absorvida;
Nota³: A lâmina aparenta ser evoluível, melhorando seus efeitos e capacidades com base no rank do personagem.
Atributos: 40 RES 50 Dano.
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
>>>>Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Guizo
Guizo é um objeto oco de metal ou feito de um pequeno fruto seco, aproximadamente esférico, no seu interior possui uma ou mais bolinhas maciças (podem ser as próprias sementes do fruto) que, ao ser agitado produz um som, como de chocalho.
Preço: 300 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000
- ARTES NINJA E FÍSICOS:
NINJAS
Ninjutsus: 30;
Taijutsus: 10;
Genjutsus: 0;
Kenjutsu: 17;
Kuchiyose no Jutsu: 10;
Fuuinjutsu: 0.
FÍSICOS
Força: 100;
Resistência: 40;
Habilidade: 100;
Agilidade: 110;
Inteligência: 100.
- STATUS, VANTAGENS E DESVANTAGENS:
- HP = 700;
CP = 1040 / 1340.
Vantagens:
Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.
Força Senju
Descrição: A força física dos membros do clã Senju são extremamente superiores a outros clã.
OBS: +60 em Força
Terra/Água dos Senju
Descrição: Senjus tem uma afinidade enorme com Terra e Água alem de seu elemento Madeira
OBS: +10 em dano com jutsus de Terra/Água
Moku no Senjutsu
Descrição: Usando de sua afinidade com a natureza os Senjus podem conseguir atingir a sua máxima força quando alcançam o Moku no Senjutsu.
OBS: Pode aprender Senjutsu [APENAS DO CLÃ]
Desvantagens:
Gula (Balas)
Valor Numérico: +2
Descrição: Você come como um Hobbit.
Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''.
Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
- JUTSUS USADOS:
- Suiton - Suitenhofutsu (Estilo Água - Memória Líquida)
Descrição: Após uma sequência de selos, o ninja faz com que a água dos lençóis freáticos suba e envolva o inimigo em uma esfera. Tal esfera pode ser, então, usada para afogar o adversário e também adquirir fonte de água para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível realizar esse jutsu.
Necessita: Água
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Suiton
Duração: 1 Turno
Limite: 2 vezes por combate
Suiton - Amesuikouha (Estilo Água - Chuva de Quatro Tubarões)
Descrição: Ao bater a palma da mão sobre uma superfície que contém água, Kisame cria vários tubarões de água e, em seguida, os lança na direção do adversário. Caso eles sejam destruídos, as pequenas gotas de água que os formavam tomarão a forma de centenas de dezenas de microscópicos tubarões, que poderão atacar e ferir o adversário sem que ele mesmo perceba ou saiba de onde o golpe veio.
Necessita: Água
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
- JUTSUS ATIVOS:
- Mizu Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Água)
Descrição: Jutsu que cria vários clones feitos inteiramente de água que possuem apenas um décimo do poder do usuário, e não podem se afastar muito deste. Quando destruídos, os clones se desfazem em água. Quando usados dentro da água, o poder do Mizu Bunshin duplica.
Custo: 10 Chakra por Chakra
Causa: 10 Dano por Clone
Duração: Até serem destruidos
Arte Ninja: Capa de Gato
Descrição: Wasabi coloca seu capuz e desenrola um pergaminho, o qual ela ativa. A garota então é envolvida em chakra, que lhe dá características semelhantes às dos gatos, tal como cauda, orelhas e olhos fendados, bem como unhas estendidas. A técnica pode selecionar uma de muitas espécies diferentes de gatos, garantindo para ela os atributos do gato selecionado. Esta técnica possui um custo de chakra muito alto, visto que Wasabi não pode mantê-la por muito tempo.
Custo: 50 de Chakra
Causa: Ganha os atributos de uma invocação de gato
Duração: Até o fim do combate
Limite: 1 vez por combate
- JUTSUS PREPARADOS:
- Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
E quando os tubarões vão em direção ao adversário, ele somente sorri, junta as mãos e grande parte do seu chakra sofre a mudança de elemento, para raiton. A bolha é destruída, os tubarões destruídos e suas formas seguintes também são por uma carga gigantesca que saía do corpo do Aburame, mas a carga não para, acerta Yoshiaki e todos os seus clones, os destruindo e queimando o corpo do Senju.
YOSHIAKI
- SEM CLONES; e
- 50% DO CORPO QUEIMADO.
Aburame:
- Muito bom, Chunnin.
- Tá de parabéns...
- Você conseguiu aumentar sua desvantagem.
O garoto Senju ainda podia se mover, com muita dor, mas podia, e seu maior problema era toda aquela água que ele mesmo gerou, não tendo mais "terra" para fugir dos raios.
PLAYER ELIMINADO POR FALTA DE PARTICIPAÇÃO.
- Se já possuir a EXP necessária, pode abrir missão de Rank Up com algum ADM.
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