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O grande dia do Chuunin shiken havia chegado. Como era a minha primeira vez no torneio, o nervosismo estava caminhando de mãos dadas comigo, mas eu sabia que poderia esperar qualquer coisa daquele torneio, então, respirei fundo e caminhei para uma espécie de arena de combate. Meus passos ecoavam no local, que estava silencioso até aquele momento.
-- Agora não tem mais volta, irei até o fim para concretizar meus objetivos!!
Não demorou muito para um homem aparecer na arena. Tinha um porte sério e aparentava já ter visto muitos horrores. Consertei meus óculos em meu rosto e mantive minha atenção, sendo discreto ao tocar de leve minha bolsa ninja presa em minha cintura.
-- Vamos! Eu vou mostrar um show único para você.
- Armas e afins:
>>>>Mateki Shiin
É uma poderosa arma que disfere ondas sonoras. Tais ondas são capazes de produzir poderosos Genjutsus e Ninjutsus, se tornando assim, esta, uma das armas mais cobiçadas no mundo Shinobi.
Atributos: [+20] Dano; [+30] Habilidade
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
>>>>Bolsa Ninja (2)
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Chaveiros explosivos
Semelhantes a um pequeno sininho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo em alguns segundos depois.
Causa: [+5] Dano
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano
- Artes ninja e físicos:
NINJAS
Ninjutsus: 40
Taijutsus: 1
Genjutsus: 24
Kenjutsu: 5
Kuchiyose no Jutsu: 10
Fuuinjutsu: 0
FÍSICOS
Força: 10
Resistência: 71
Habilidade: 120
Agilidade: 100
Inteligência: 100
- Status, vantagens e desvantagens:
- HP = 405
CP = 1121
Vantagens:
Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
Shurikenjutsu
Valor Numérico: -1
Descrição: A arte de calcular, aparar e lançar com precisão coisas como shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma laminada de mão é conhecida e masterizada.
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Desvantagens
Horrível em Taijutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito.
1° Portão Kaimon - (Portão da Abertura)
O Portão da Abertura (開門, Kaimon), é localizado no cérebro. Esse portão remove as restrições do cérebro sobre os músculos, assim podendo usar 100% da força deles, enquanto que normalmente uma pessoa usa apenas 20% da força dos músculos para preveni-los de se desintegrarem. Com a abertura desse portão, pode-se usar a Omote Renge.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 For/+10 Agi/+10 Res/+10 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
2° Portão Kyūmon - (Portão da Cura)
O Portão da Cura (休門, Kyūmon), localizado no cérebro. Aumenta forçadamente a força física e temporariamente re-energiza o corpo.
Necessita: 1° Portão Ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 For/+20 Agi/+20 Res/+20 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte)
Descrição: O Gouken é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis fisicamente poderosos.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Taijutsu
Limite: 1 Vez por Combate
O sinal para iniciar a batalha havia tocado, agora, não havia mais como recuar. Respirei fundo e foquei minha mente em meu oponente, mas, sem deixar de analisar o próprio local onde nós encontrávamos.
O Shinobi à minha frente começou a liberar uma enorme quantidade de chakra, trazendo uma tensão para a arena que era quase possível cortar com uma faca.
"Isso parece perigoso. Preciso agir rápido - Pensei, enquanto preparava os selos para usar um jutsu.
Não demorou muito para meu oponente se movimentar, andando pela parede a uma velocidade tão rápida que eu não consegui acompanhar, por isso, usei o Ninpou - Hari Jizou, envolvendo todo o meu corpo com agulhas pontudas e longas, que serviriam para tentar bloquear seu ataque e, ao mesmo tempo, ferir meu adversário nos punhos ou em outras áreas do corpo dele.
Assim que conseguisse uma oportunidade, iria me afastar do meu oponente com saltos amplos para trás e, contando com toda a minha velocidade, lançaria contra meu oponente seis shurikens, mirando em seu pescoço, axilas e joelhos, aliando-as ao jutsu Fuuton - Reppushou, que além de aumentar a velocidade e rotação das shurikens, ainda investiria contra meu adversário, tentando lançá-lo para longe ou, no mínimo, dificultar sua movimentação e, por fim, afastaria de mim e levaria para perto do meu oponente, então, Finalizo meus ataques lançando na direção do teto, solo, e paredes esquerda e direita, a uma distância de cerca de 1 metro de meu oponente (se possível, pois não sei o tamanho da arena) kunais presas com selos explosivos, que detonam e tentam atingi-lo por todo o seu corpo, se valendo também do gás que estava dissipador mais para perto do mesmo, tentando ampliar o raio da explosão, mas, não ao ponto de me acertar.
Deixava em minhas mãos, mais seis kunais, prontas para serem usadas.
- Armas e afins:
>>>>Mateki Shiin
É uma poderosa arma que disfere ondas sonoras. Tais ondas são capazes de produzir poderosos Genjutsus e Ninjutsus, se tornando assim, esta, uma das armas mais cobiçadas no mundo Shinobi.
Atributos: [+20] Dano; [+30] Habilidade
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
>>>>Bolsa Ninja (2)
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Chaveiros explosivos
Semelhantes a um pequeno sininho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo em alguns segundos depois.
Causa: [+5] Dano
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano
- Artes ninja e físicos:
NINJAS
Ninjutsus: 40
Taijutsus: 1
Genjutsus: 24
Kenjutsu: 5
Kuchiyose no Jutsu: 10
Fuuinjutsu: 0
FÍSICOS
Força: 10
Resistência: 71
Habilidade: 120
Agilidade: 100
Inteligência: 100
- Status, vantagens e desvantagens:
- HP = 405
CP = 1121
Vantagens:
Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
Shurikenjutsu
Valor Numérico: -1
Descrição: A arte de calcular, aparar e lançar com precisão coisas como shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma laminada de mão é conhecida e masterizada.
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Desvantagens
Horrível em Taijutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito.
- Jutsus usados:
Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Fuuton - Reppushou (Estilo Vento - Palma do Vendaval)
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. É uma técnica criada para ser usada juntamente com Kunais e Shurikens, aumentando assim a velocidade que as armas percorrem quando lançadas.
Necessidade: Kunais e Shurikens
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
- Jutsu em preparação:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Impulso do Cotovelo
O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Meus planos quase nunca saíam errado. Infelizmente, o dia era de planos frustrados, pois acabei me queimando pelo uso de minhas próprias tarjas explosivas, nada muito sério, mas que causava uma ardência considerável. O meu oponente, mesmo sendo ferido pelas minhas shurikens, não se abateu e me atacou com vigor, investindo poderosos golpes e, por fim, me arremessando contra a parede.
Deu pra sentir uma dor latejando em meu peito, junto com o cheio de pó de concreto das paredes quebradas. Aquele era um ninja que não se devia subestimar.
" Já que lutar a distância não vai dar muito certo… Acho que está na hora diminuir nosso espaço. - pensei, enquanto saía da parede.
Iniciei meu ataque fazendo um selo de mão e infundindo chakra Fuuton nas kunais que estavam nas minhas mãos e, logo após, invisto contra meu oponente, fazendo outro selo de mão para realizar o Fuuton - Kaze Dangan no mento certo.
Assim que eu chegasse a 3 metros do meu oponente, lançaria duas kunais revestidas com Fuuton na direção dos joelhos do meu oponente, em um tempo curto entre este ataque, eu disparei com a boca dois tiros de vento na direção dos braços do ninja, exatamente para tentar acertá-lo de forma indireta e inesperada. Mais três kunais revestidas são lançadas quando estou à dois metros dele, seguido de dois tiros de vento na direção de seus joelhos. Por fim, uso o Kaze Shunshin no Jutsu para me mover mais rápido e, assim, tentar atingi-lo com outro golpe da minha última limão em seu tronco, fazendo um corte descendente e diagonal, finalizando com um último tiro de vento na altura do coração.
- Armas e afins:
>>>>Mateki Shiin
É uma poderosa arma que disfere ondas sonoras. Tais ondas são capazes de produzir poderosos Genjutsus e Ninjutsus, se tornando assim, esta, uma das armas mais cobiçadas no mundo Shinobi.
Atributos: [+20] Dano; [+30] Habilidade
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
>>>>Bolsa Ninja (2)
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Chaveiros explosivos
Semelhantes a um pequeno sininho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo em alguns segundos depois.
Causa: [+5] Dano
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
(Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano
- Artes ninja e físicos:
NINJAS
Ninjutsus: 40
Taijutsus: 1
Genjutsus: 24
Kenjutsu: 5
Kuchiyose no Jutsu: 10
Fuuinjutsu: 0
FÍSICOS
Força: 10
Resistência: 71
Habilidade: 120
Agilidade: 100
Inteligência: 100
- Status, vantagens e desvantagens:
- HP = [color=#FF9933] 405
CP = 1121
Vantagens:
Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
Shurikenjutsu
Valor Numérico: -1
Descrição: A arte de calcular, aparar e lançar com precisão coisas como shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma laminada de mão é conhecida e masterizada.
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas a fim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Desvantagens
Horrível em Taijutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito.
- Jutsus usados:
Fuuton - Shinkuujin (Estilo Vento - Lâmina de Ar)
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de ar em uma Kunai para aumentar seu poder de corte, deixando-a parecida com um sabre feito de vento.
Necessita: Arma com lâmina
Custo: 20 Chakra
Causa: Aumenta a lâmina/+20 Dano na Arma
Duração: 3 Turnos
Fuuton - Kaze Dangan (Estilo Vento - Tiro de Vento)
Descrição: Após realizar o selo de mão necessário, o usuário invoca uma grande corrente de vento que pode derrubar facilmente diversos Shinobis.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno
- Jutsu preparado:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Quantidade de Chakra Gasto: 90
Estado Físico:
30% do corpo queimado com queimaduras leves de primeiro grau.
6 Costelas quebradas
Respiração dificultada - 25% de fôlego e vigor físico.
Segunda etapa se iniciando, poste o seu chakra novamente com a quantidade gasta retirada.
Tessai via que o corpo do oponente sumia e no portão de onde ele viera, um portal começava a sugar ele, sem ter como resistir o mestre em marionetes surgia em uma planície, ele estava sem nenhuma arma, possuía apenas as roupas em seu corpo. Seu campo de visão via apenas planícies para o norte. Ao leste, bem ao longe ele conseguia ver o inicio de uma floresta, ao oeste, também ao longe, ele via pequenas construções, não eram nem prédios. E ao sul ele via o mar. Diante de si, tinha uma caixa com cerca de 1,30m de altura, parecia portar algo dentro, assim que fosse aberta, ele veria uma marionete básica, sem lâminas ocultas ou veneno, seria apenas uma marionete para combate corpo-a-corpo.
Minha estratégia havia funcionado, infelizmente, não dá forma como planejei. Eu não estava preparado para o soco que recebi e isso me fez ser arremessado para trás. Foi nesse momento que senti uma dor lancinante e aguda, que piorava cada vez que eu respirava.
"É sério? Ele quebrou minhas costelas. Que sujeito monstruoso… - pensei, enquanto amparava a área dolorida do meu tórax com meu braço esquerdo.
Foi nesse momento que um vórtice se abriu e me sugou, sem muita resistência, devo salientar, uma vez que minhas dores me impediam de executar uma resistência sólida. Não demorou muito para que eu saísse em uma área grande e aberta, com uma planície à minha frente, uma floresta ao leste e uma pequena construção ao oeste, tendo também um grande mar azul atrás de minha m, bem ao sul.
Foi somente depois de analisar isso que vi uma caixa de tamanho mediano no chão. Me aproximei dela, esperançoso de que seriam itens médicos, mas, eu me enganei, pois era uma marionete, aparentemente sem armamentos ou qualquer outro item.
"Isso é bom… poderia ser melhor, mas acho que na minha atual situação, não vou conseguir muito auxílio. Eu mesmo terei que me ajudar".
Fechei a mala da marionete e a levei comigo, carregando em minhas costas. O peso da mala me causava um incômodo pior ainda no tórax, mas, era muito melhor do que ficar sem armamento nenhum. Segui para o oeste, em direção às construções destruídas, ali, eu esperava me recuperar um pouco e pensar em uma estratégia.
- Artes ninja e físicos:
NINJAS
Ninjutsus: 40
Taijutsus: 1
Genjutsus: 24
Kenjutsu: 5
Kuchiyose no Jutsu: 10
Fuuinjutsu: 0
FÍSICOS
Força: 10
Resistência: 71
Habilidade: 120
Agilidade: 100
Inteligência: 100
- Status, vantagens e desvantagens:
- HP = 405
CP = 1121 - 90 = 1031
Vantagens:
Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
Shurikenjutsu
Valor Numérico: -1
Descrição: A arte de calcular, aparar e lançar com precisão coisas como shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma laminada de mão é conhecida e masterizada.
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas a fim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Desvantagens
Horrível em Taijutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito.
OFF: Desculpa meu erro, eu vacilei no mapa kkkk você foi para o Norte
O jovem Tessai pegava a mala da marionete e colocava em suas costas, o peso da mesma o fazia sentir dores por conta das costelas quebradas, mas ele conseguia prosseguir rumo às construções, talvez por lá ele encontrasse algo de interessante para se curar ou algo do tipo.
Andando por alguns minutos, ele acabou vendo um garoto se aproximar dele, e ele pôde identificar que era o Hizushi, um conhecido dele de algumas jornadas passadas. De repente um tipo de pergaminho surgia entre os dois, não dava para saber o que era, só que era grande.
Ordem de Postagem:
Tessai
Hizushi
Narrador
A minha caminhada, embora desgastante, acabou por me render uma recompensa muito boa. Depois de caminhar rumo às construções antigas, acabei por avistar um grande companheiro: Hizushi.
Ajeitei os meus óculos no meu rosto e segui em sua direção, um pouco aliviado por ver um rosto amigo desde que o exame Chuunin começou.
-- Que bom que est- está vivo, Hizushi. - disse arfando um pouco devido as dores em meu tórax.
Não demorou muito para algo inesperado acontecer. Um grande pergaminho se entrepôs entre Hizushi e eu, me causando uma certa desconfiança. Olhei para ele e já me coloquei em posição de batalha, após dar alguns saltos para trás, a fim de aumentar minha distância do pergaminho. Abri a mala de minha marionete e fiquei aguardando pelo que iria acontecer.
- Artes ninja e físicos:
NINJAS
Ninjutsus: 40
Taijutsus: 1
Genjutsus: 24
Kenjutsu: 5
Kuchiyose no Jutsu: 10
Fuuinjutsu: 0
FÍSICOS
Força: 10
Resistência: 71
Habilidade: 120
Agilidade: 100
Inteligência: 100
- Status, vantagens e desvantagens:
- HP = [color=#FF9933] 405
CP = 1031
Vantagens:
Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
Shurikenjutsu
Valor Numérico: -1
Descrição: A arte de calcular, aparar e lançar com precisão coisas como shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma laminada de mão é conhecida e masterizada.
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas a fim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Desvantagens
Horrível em Taijutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito.
Vendo a agonia de Tessai, me movi em sua direção...
-- O que foi? Tudo bem com você?
Eu ia oferecer o ombro para Tessai se apoiar quando derrepente um pergaminho apareceu entre nós, assim que Tessai recuou fiz o mesmo e...
-- O que você acha que é? Se tiver um palpite fico agradecido.
Olhei para o pergaminho novamente e percebi que nada acontecia. Hizushi havia se colocado em posição de batalha também, pronto para enfrentar o que viesse a aparecer naquele lugar. Depois de algum tempo, o silêncio tomou conta do local. Eu olho para Hizushi e digo, enquanto caminhava na direção do pergaminho:
-- Hizushi, eu irei abrir o pergaminho. Fique atento para qualquer Ninjutsu, Genjutsu ou algum inimigo que possa aparecer.
Me aproximo do pergaminho e estico minha mão pronto para pegá-lo, mas ainda atento a qualquer coisa que pudesse aparecer. Apenas por garantia, havia preparado um jutsu, esperando não ser necessário executá-lo.
- Jutsu preparado:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
- Status, vantagens e desvantagens:
- HP = 405
CP = 1031
Vantagens:
Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
Shurikenjutsu
Valor Numérico: -1
Descrição: A arte de calcular, aparar e lançar com precisão coisas como shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma laminada de mão é conhecida e masterizada.
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas a fim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Desvantagens
Horrível em Taijutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito.
-- Tome cuidado...
Eu estava disposto a quebrar ossos se nesceçario.
- Possível Ativação:
- Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte)
Descrição: O Gouken é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis fisicamente poderosos.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Taijutsu
Limite: 1 Vez por Combate
- Possível Jutsu:
- Konoha Tai Rengeki (Combo de Ataques da Folha)
Descrição: Lee dá uma série de chutes no adversário, levando-o aos ares. Ele dá um Konoha Shoufuu no inimigo no ar e termina dando outro chute no inimigo, arremessando-o no chão.
Custo: =/=
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno
De repente, ao leste, no céu uma enorme caixa surgia caindo e numa grande velocidade, mas logo um paraquedas se abria e ela começava a cair mais lentamente, parecia não cair muito longe e nenhum dos dois sentia a presença de ninguém nos arredores, ali dentro daquela caixa poderia ter alguma coisa muito importante, como por exemplo, itens médicos, mas a dupla deveria ir lá. E para ajudar, um grande holograma surgia bem grande, e parecia estar revelando a posição de ambos os Gennin, aquilo poderia complicar muito eles.
Consegui pegar o pergaminho sem maiores problemas e qual não foi a minha surpresa quando vi a palavra "Hebi" assinada com meu nome embaixo. Olhei para aquilo e mal pude acreditar, realmente eu precisava de um reforço para o que pudesse vir.
-- Está tudo bem, Hizushi. É apenas um pergaminho de invocação de cobras assinado em meu nome.
-- Vai ser de grande ajuda.
Logo depois, acabei por ver uma grande mala para emergências pairando no céu ao leste. Guardei o pergaminho comigo, prendendo-o com uma cinta em meu tórax e fechei a maleta de minha marionete, trazendo-a nas minhas costas também. Foi nesse momento que hologramas indicaram a minha presença e de Hizushi, o que significava que aquele lugar já não era mais seguro.
-- Hizushi, aqui não é mais seguro. Ali tem uma caixa que parece ser de mantimentos e artigos de emergência. Pode nos ajudar bastante, por isso, não podemos deixar cair nas mãos de outras pessoas. Vamos fazer uma formação para nos movermos até chegar na caixa.
-- Você fica a frente, a poucos metros de mim e eu vou atrás. Sua visão Hyuuga privilegiada pelo Byakugan pode "prever" algum possível ataque inimigo e eu fico com a nossa retaguarda, protegendo de inimigos e usando minhas habilidades em kugutsu para dar suporte para nós dois.
-- O que acha?
Dependendo da resposta de Hizushi veremos a formação, caso contrário, apenas seguirei em direção a caixa de emergência, que estava ao leste, sempre bastante atento ao meu redor e possíveis emboscadas, mas ainda sentindo os efeitos da primeira fase do torneio.
- Artes ninja e físicos:
NINJAS
Ninjutsus: 40
Taijutsus: 1
Genjutsus: 24
Kenjutsu: 5
Kuchiyose no Jutsu: 10
Fuuinjutsu: 0
FÍSICOS
Força: 10
Resistência: 71
Habilidade: 120
Agilidade: 100
Inteligência: 100
- Status, vantagens e desvantagens:
- HP = [color=#FF9933] 405
CP = 1031
Vantagens:
Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
Shurikenjutsu
Valor Numérico: -1
Descrição: A arte de calcular, aparar e lançar com precisão coisas como shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma laminada de mão é conhecida e masterizada.
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas a fim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Desvantagens
Horrível em Taijutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito.
- Jutsu preparado:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
-- Tessai-kun... Tenho lhe dizer uma coisa...
-- Um pouco antes de te conhecer... Eu fui abençoado pela árvore do mundo. Este meu olho negro era um buraco. Meu olho havia sido destruído. No entanto... Além de ninguém conseguir tocar meus olhos de forma maliciosa, eu consigo sentir tudo dentro de um raio de 25 metros e Zhao também. Como acha que me mantive longe do seu alcance por 3 dias e 3 noites?(ler timeskip)
-- Te aconselho ficar dentro de no máximo 10 metros de mim. Posso abrir a caixa?
Nos aproximando da caixa eu estenderia minha mão preparado para me defender do mesmo modo listado anteriormente.(considerar possível Ativação e Jutsu nos spoilers do post anterior) Disposto a abrí-la. Dependendo dos itens, caso eu pudesse usá-los, eu já sabia os métodos benéficos que poderiam me servir, mas caso houvesse algo para cura física não me seria nesceçario, já que eu me recuperava rápido devido a benção.
Até aquele momento pouca coisa havia acontecido naquela fase. Não demorou muito para chegarmos até a caixa, contudo, os hologramas que nos seguiam ficaram maiores e mais destacados. Aquilo estava denunciando nossa posição mais do que tudo e nos colocando em um risco real. Ouvi as palavras de Hizushi, especialmente sobre suas habilidades oculares, com certeza era uma informação interessante saber que ele sentia as intenções.
-- Seja breve, Hizushi.
-- Precisamos sair daqui o mais rápido possível. - disse, olhando ao redor.
A situação estava perigosa. Não sabia quantos estavam junto com a gente naquele local. Mantive meus sentidos aguçados, preparado para qualquer coisa, enquanto aguardava Hizushi abrir a caixa.
- Artes ninja e físicos:
NINJAS
Ninjutsus: 40
Taijutsus: 1
Genjutsus: 24
Kenjutsu: 5
Kuchiyose no Jutsu: 10
Fuuinjutsu: 0
FÍSICOS
Força: 10
Resistência: 71
Habilidade: 120
Agilidade: 100
Inteligência: 100
- Status, vantagens e desvantagens:
- HP = [color=#FF9933] 405
CP = 1031
Vantagens:
Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
Shurikenjutsu
Valor Numérico: -1
Descrição: A arte de calcular, aparar e lançar com precisão coisas como shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma laminada de mão é conhecida e masterizada.
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas a fim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Desvantagens
Horrível em Taijutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito.
- Jutsu preparado:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
-- Tessai-kun cuide da retaguarda. Eu vou lhe avisar se algo tentar lhe atingir e você não ver...
Eu estava ficando um tanto apreensivo e então abri a caixa para ver o que havia dentro, preparado para me defender de qualquer coisa.(considerar Jutsus do antepenúltimo post) EU avisaria Tessai com uma movimentação que nos havíamos treinado caso algo ou esse e se ele não estivesse em uma posição que tornasse visível eu lhe avisaria.
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