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Nenhum dos três conseguia chegar perto da caixa, muito menos abri-la e agora o combate entre eles poderia começar, nenhum estava em condições perfeitas, já que ambos os três estavam com os corpos bem queimados e o combate parecia que aquilo seria inevitável, afinal os três tinham o desejo de serem Chunnin, pegarem aquela caixa que podia ter coisas muito boas para algum deles e o principal, salvar suas vidas para com a nuvem que se aproximava.
Hizushi e Tessai ficaram com 30% do corpo queimado e por isto perdem -20 em AGI e -30 em RES.
Kraus está com -40 em AGI e -30 em RES.
Ordem de Postagem
Tessai
Hizushi
Kraus
Narrador
Krauss
Hizushi
Tessai
Narrador
A situação para mim havia ficado mais crítica do que já estava. Um golpe inesperado fez com que eu ficasse com uma boa parte do meu corpo queimado, dificultando minha movimentação um pouco mais.
Olhei para meu novo oponente e saltei para trás, abrindo minha maleta e trazendo minha marionete para o combate, controlando-a através das linhas de chakra ligadas a mesma. Com um simples movimento da minha mão esquerda e dos meus dedos esquerdos, posicionei minha marionete a minha frente e realizei alguns selos de mãos, pronto para iniciar meus ataques.
-- Sinto muito, Hizushi… Mas o Chuunin Shiken não vai permitir que formemos alianças. Teremos que lutar um contra o outro…
Lancei meus dedos da mão esquerda em riste, apontando para frente e minha marionete investiu contra O novo Shinobi. Agucei seus movimentos ao máximo através dos movimentos circulares da mão esquerda, fazendo a minha marionete girar ao redor do ninja, mas, mantendo uma distância de 5 metros. Realizo alguns selos de mãos e me preparei para atacar.
Quando a minha marionete se encontra na posição certa, eu estico novamente meus dedos da mão esquerda, fazendo com que a mesma invista contra meu oponente(Kraus). O primeiro golpe seria um chute na altura do joelho, para desestabilizar seu equilíbrio, mas, ao mesmo tempo, tentar causar danos, logo após, com um movimento ascendente da minha mão esquerda, seguido de um movimento dos meus dedos esquerdos, quase formando um punho cerrado, eu faço minha marionete saltar, apenas para tentar atingir um chute giratório na direção de seu tórax(mais precisamente, suas costelas), mas, tentando atingir a área afetada pelas queimaduras. Outro movimento de minha mão esquerda, dessa vez na descendente, fazendo minha marionete girar como uma esfera e, em seguida, atacar com um soco na direção do rosto do ninja, com mais um movimento dos meus dedos esquerdos da esquerda para a direita, eu tento fazer minha marionete acertar uma joelhada nas costelas do ninja e, por fim, me aproveitando da proximidade, esticaria meus dedos esquerdos para fazer a minha marionete saltar na direção do flanco posterior esquerdo do ninja, tentando agarrá-lo e, assim, imobilizá-lo nos braços e pescoço. Caso a imobilização seja um sucesso, forçaria meus dedos esquerdos para dentro, como se formasse um punho, fazendo com que minha marionete apertasse ainda mais a imobilização, tentando quebrar os braços do meu oponente e até mesmo seu pescoço, se o mesmo não desistisse. Eu não estava alheio aos ataques do meu inimigo, por isso, qualquer indício de ataque contra minha marionete eu usaria de movimentos evasivos bem rápidos, uma vez que minha marionete não tinha armas e isso a tornava bem mais leve do que as habituais, por sua vez, caso o mesmo ou Hizushi tentasse me atacar, eu usaria o Kawarimi no jutsu para tentar escapar do ataque, me posicionando atrás do meu oponente e continuaria meus ataques. Ao fim de tudo, tendo sido feliz ou não com meus ataques, eu continuo com os movimentos circulares de minha mão esquerda, fazendo a marionete girar ao redor do ninja.
Enquanto minha marionete atacava o ninja adversário (Kraus) desde o começo e com o mínimo de diferença de tempo entre nossos ataques, eu usava o Kaze Shunshin no Jutsu para me movimentar bem rápido e me posicionar a cerca de 10 metros do ninja e de Hizushi, na direção do seu flanco frontal direito, e então, usaria o Fuuton - Shinkuudama na direção das pernas do ninja e mais dois alguns centímetros para o lado esquerdo e direito do mesmo, a fim de atingi-lo e, também, de restringir seus movimentos. Novamente me movo e me posiciono na direção oposta ao de minha marionete, usando novamente o Fuuton - Shinkuudama na direção do tórax e mais quatro vezes, sempre alguns centímetros para os lados esquerdo e direito, um pouco acima do ninja(para evitar que o mesmo salte para desviar) e atrás do mesmo. Realizo esses movimentos até que meus ataques com a minha marionete estejam acabados, sempre levando em conta os ataques de meu boneco e a menor diferença de tempo entre os ataques.
Começo a arfar, com dificuldades para respirar. Eu esperava ser feliz em minhas ações, mas, não tinha certeza. Tudo que eu poderia fazer agora era atacar com tudo que eu tinha. Abri no chão o pergaminho que trazia nas costas e o deixei preparado, juntamente com uma forte mordida no dedo que o fez sangrar e se juntou a outras dores que já sentia. Desse jeito, eu estaria pronto para continuar meus ataques e acabar com tudo.
OBS: Minha marionete não tem descrição porque ela é simples e não tem armas.
- Artes ninja e físicos:
NINJAS
Ninjutsus: 40
Taijutsus: 1
Genjutsus: 24
Kenjutsu: 5
Kuchiyose no Jutsu: 10
Fuuinjutsu: 0
FÍSICOS
Força: 10
Resistência: 71
Habilidade: 120
Agilidade: 100
Inteligência: 100
- Status, vantagens e desvantagens:
- HP = 405
CP = 1031 - 20 - 10 - 10 = 991
Vantagens:
Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
Shurikenjutsu
Valor Numérico: -1
Descrição: A arte de calcular, aparar e lançar com precisão coisas como shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma laminada de mão é conhecida e masterizada.
Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas a fim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Desvantagens
Horrível em Taijutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito.
- Jutsus usados:
Fuuton - Shinkuudama (Liberação de Vento - Esferas de Vácuo)
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda, em seguida exalando grandes esferas de chakra de vento capazes de destruir uma parede bem fortificada.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno
- Jutsu ativado e em execução:
Kugutsu no Jutsu - Chakra no Itto LVL 1 ( Técnica das Marionetes - Cordas de Chakra)
Descrição: É uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário.
Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras.
Nota: Chakra também pode ser transferido através dos fios para ativar a habilidade característica de cada marionete.
Efeito: Controla objetos pequenos; Controla marionetes de acordo com a vontade do shinobi.
Atributos: +10 habilidade; +10 dano em ataques feitos por marionetes.
Custo: 10 de chakra por turno
Duração: até 15% de chakra do usuário
Chance de Acerto: 100% (Ativação)
- Jutsu preparado:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
"Vamos perder a linha lindo!"
"Você é o melhor nisso Hiyoru!"
De inicio dei um salto suficientemente grande pra fora da área de combate enquanto Tessai ganhava tempo para mim. Hiyoru tomou posse do meu corpo. Meus instintos animais vinham junto com ele e agora minha postura ficou mais rígida e meus glúteos aumentavam devido ao condicionamento corporal, o que trazia a tona aquele ar de quero chamar a atenção. Minha vaidade ressaltava.--Minha vez lindo!-- Assumindo! Então eu tirei alguns selos de meus pulsos e peguei uma garrafa de elixir que estava escondida em meu tórax, bebendo inteiro. Claro que havia muito mais de onde vinha aquele. Uma vez Tessai-kun passou dias procurando uma das ferramentas que ele mais gosta de usar em marionetes e adivinha quem estava com ela? Eu! Sou especialista eu camuflar coisas. A pouca sanidade que eu tinha naquele momento começou a se esvair e eu comecei a fazer uma espécie de estripitize. Comecei então a desfilar na direção do ninja(Krauss)...
-- Saiba que eu ainda estou semi-lúcido!
Em uma distância que aquilo se tornava perigoso, corri na direção do ninja que havia chegado e comecei a complementar os ataques da marionete de Tessai. Me aproximei furtivamente e enquanto a marionete golpeava por trás eu o atacava pela frente, disposto a quebrar seu tórax e pernas. Golpeei-o com chutes usando toda força e com extrema velocidade. Velocidade essa que usei para me preparar para me defender de qualquer ataque dele, e para cercalo em tentativa de fuga.
- Ativação:
- Suiken Ryuu (Estilo do Punho Bêbado)
Descrição: Ingerindo saquê, Lee fica bêbado, mas fica muito mais rápido, forte e imprevisível, sua sensibilidade aumenta, aumentando as chances de se esquivar do inimigo.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Agi/For/+50 Dano em Taijutsu
Causa²: Os ataques do Usuário são únicos e imprevisíveis
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Limite: 1 Vez por Combate
- Jutsu:
- Técnica de Selamento: Selo de Ponderação dos Quatro Membros
Descrição: Esta técnica é realizada colocando os grânulos de oração em torno dos pulsos e tornozelos do alvo e, em seguida, pressionando a palma da mão contra o peito do alvo. Isto aumenta o peso dos grânulos de forma exponencialmente, pesando os membros do alvo. Dado como seria difícil de executar esta técnica em combate real, a sua utilização principal é aparentemente para treinamento em um estilo semelhante ao Might Guy e Rock Lee. Como o alvo desta técnica continua a treinar, os grânulos de oração mudam de cor de branco para azul, verde, amarela e finalmente para vermelho. Uma vez que eles são vermelhos, isto significa que o treinamento está completo. Não se sabe se os grânulos de oração são uma exigência absoluta para esta técnica, ou se pode ser feita com qualquer significativamente de roupa, que melhoraria consideravelmente a eficiência de batalha desta técnica.
Custa: =//=
Dano: +10 em Agi usuário
Duração: Até o Fim do Combate
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Ia correndo, mas ainda furtivo, na direção dos meus oponentes, quando via uma katana no chão (do post anterior, lá no meu tópico, Slink permitiu pegar nesse porque não tinha como eu pegar no anterior) e a pegaria, caso ela tivesse alça, prenderia nas costas, caso não, prenderia no meu cinto. Em seguida paralisava meus oponentes e os atingia em cheio com uma bola de fogo gigante, queimando ambos e os mandando para trás.
Em seguida, percebia que ambos os ninjas haviam sobrevivido e agora se estavam se recompondo para atacar em seguida. Me movia estrategicamente na direção da caixa, me aproximando, mas também me movendo lateralmente para camuflar a minha aproximação como sendo reposicionamento de preparo para o combate, respeitando as limitações das queimaduras, enquanto os mesmos se levantavam e faziam suas longas ativações (retirar boneco de maleta, retirar selos e seja lá o que o Hizushi tava fazendo), teria bastante tempo para tal. Perceberia também que ambos estavam obstinados a me atacar, o que seria bom naquela circunstância, já que isso os distrairia do objetivo verdadeiro. Enquanto me movimentava e diminuía minha distância da caixa, ativava o Avatar, aguçando meus sentidos e me tornando capaz de melhor manipular o fogo. Pararia o mais próximo possível da caixa, colocando a mão direita no punho da katana e a esquerda no bolso, segurando o meu último selo explosivo.
Conservava minha estamina até agora justamente para o próximo movimento. O primeiro ataque é de Tessai, que com minha visão apurada perceberia que era obviamente um titeriteiro, observaria seu ataque atentamente, passando o olho em Hizushi por milisegundos para atualizar seu status em minha mente, ele provalemente iria atacar junto da marionete, o que me daria tempo. Quando a marionete do titeriteiro voasse na minha direção, eu já estaria segurando no punho da katana e, enquanto ela girava ao meu redor e estivesse chegando no setor das minhas costas, utilizaria o chakra concentrado nos calcanhares para usar o Shunshin no Jutsu, saltando para trás e sacando a katana ao mesmo tempo, que teria seu corpo embuído de chakra e cortaria para frente, porém, usando o Uragiri, no intuito de fatiar as cordas da marionete de Tessai. Os seus movimentos circulares ao meu redor junto da minha visão aguçada me permitiam notar bem os padrões de movimento da mesma, bem como os fios de chakra que prendiam e controlavam a marionete.
Caso não obtivesse sucesso em cortar os fios, fatiaria, também com a espada embuída de chakra, os membros da marionete com o Uragiri, fazendo o mesmo a seguir (do caso de sucesso), só que agora colocando o selo na frente e usando o Hotarubi queimando rotativamente para forçar o ímpeto progressivo da marionete na direção de Hizushi. Utilizaria a maior quantidade de chakra e de energia Sarutobi e do Avatar, potencializando seu katon, para conseguir isso. Após o corte, guardaria a katana quase que imediatamente com a mão direita. O movimento rápido, quase instantâneo, de cortar e logo em seguida lançar a marionete dificultaria muito, se não impediria Tessai, mais distante da ação, de reconectar os fios a tempo.
Caso obtivesse sucesso, aproveitaria o ímpeto do movimento (salto para trás) para girar no ar, passando por cima da marionete e colocando minha mão esquerda em suas costas, pregando o selo explosivo (portanto, escondido) e utilizando o Hotarubi (que não precisa de selos, apenas da mão apontada), fazendo os vagalumes saírem de minha mão esquerda e começaria a empurrar a marionente na direção de Hizushi (os vagalumes não estavam em modo ativo/explosivo, portanto meu estímulo sobre eles seria só de movimentação), os vagalumes fariam a marionete girar e viajar a uma grande velocidade na direção do Hyuuga, no entanto, eu miraria não diretamente nele, mas levemente pro lado oposto à posição de Tessai, estimulando o excêntrico garoto a desviar do que aparentemente era um golpe direto, desviando para o lado de Tessai. Nesse momento, os vagalumes se juntaria na superfície do selo explosivo, estimulando ele a explodir. A explosão do selo junto com o chakra katon concentrado em todos os vagalumes geraria um turbilhão de fogo na direção de Hizushi, o que junto com o poder da explosão, poderia causar graves queimaduras no garoto. Independente disso, a explosão o lançaria na direção de Tessai, atrapalhando os planos do titeriteiro.
Enquanto com a mão esquerda atacava Hizushi, com a direita apontava na direção de Tessai, fazendo vários vagalumes surgirem e voarem em sua direção, mas estes, em seu lugar, ficariam suspensos no ar. Em qualquer sinal de ataque com fuuton, os vagalumes entrariam em combustão, queimando contra o vento (como katon > fuuton, seria como defender katon com suiton, isto é, altamente efetivo). Caso os ataques fossem muitos, faria todos os vagalumes entrarem em combustão, criando uma espécie de barreira de fogo, que queimaria como um lança-chamas (na direção dos inimigos), criando um escudo para todo ataque de vento oriundos daquela direção. Caso percebesse que precisaria de muita atenção no ataque a Hizushi, faria logo a queima dos vagalumes e a criação do escudo, o que impediria os ataques de fuuton de me atingirem.
O objetivo com isso tudo, no entanto, não era causar dano ou acabar com os inimigos naquela hora, mas sim criar uma distração, criar bagunça com a explosão e a terra levantada ao ar, dificultando a visão dos inimigos. Após o feito anteriormente, cairia no chão com ambas as mãos para baixo, soltando mais vagalumes que voariam para suportar a barreira feita anteriormente, criando uma ainda maior, enquanto eu me movia, agora forçando o corpo para ir mais rápido, agora, após focar tanto nisso e ter aproveitado o tempo, já deveria estar bem próximo da caixa.
A barreira, semioval, se levantaria ainda mais furiosa, então eu pararia de enviar vagalumes, mas permaneceria com ela queimando, e não esperando os inimigos se recuperarem, com uma das mãos faria um selo, usando o controle que o Avatar concedia para recondensar o chakra de fogo da muralha (que agora era abundante) e lançar de volta à esmo na direção dos inimigos, como várias balas de fogo puro, criando ainda mais problemas para eles terem que lidar e levantando ainda mais poeira. Enquanto isso, com a outra mão, abriria a caixa, coletando rapidamente seus itens. Pararia de lançar as balas, mas manteria a muralha com os pés, caso ambas as mãos fossem necessárias para agilizar o processo. Caso um deles furasse ou contornasse o bloqueio, utilizaria um dos pés para "dobrar" o fogo da muralha e consumir o inimigo, focalizando nele.
O kawarimi de Tessai provavelmente falharia pois não havia muito o que se substituir ali, nem nenhum item haveria sido preparado para tal, certamente não atrás de mim.
Todos os ataques de fogo seriam muito mais fortes que de um gennin normal, já que o sangue Sarutobi os potencializa e a ativação do Avatar aumenta ainda mais esse poder, tornando-o verdadeiramente devastador.
Caso fosse atacado de surpresa em qualquer momento, utilizaria o Hotarubi, em caso de média/longa distância para combater o ataque, queimando o atacante ou o seu ataque com a versatilidade dos vagalumes. Em caso de curta distância, utilizaria os punhos e pernas, dobrando o fogo e criando setas, lâminas e barreiras de fogo para afastar o inimigo.
Meu objetivo primordial seria a caixa, meus ataques seriam todos voltados para criar um oportunidade mais ou menos segura de coletar seus itens e eu assim o faria na menor das oportunidades. Com os inimigos tão focados em me derrotar, isso seria relativamente mais fácil, pois eu não teria competição nesse objetivo. Em todo caso de erro ou mudança de estratégia necessária, me defenderia e atacaria tendo em mente esse objetivo. Com todo mundo detonado fisicamente, minha adiantação no início da rodada (tendo atacado primeiro e acertado, me movimentando enquanto eles se ativavam/conversavam), provabelmente me daria bastante vantagem com isso também.
- Atributos:
- CP:757
Atributos Físicos
Força: 60
Resistência: 90
Habilidade: 100
Agilidade: 120
Inteligência: 80
- Vantagens e Desvantagens:
Vantagens:
Mestre dos Selos
Valor numérico: -2
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
Olhos de Águia
Valor Numérico: -1
Descrição: O usuário nasceu com uma visão extremamente aberta, podendo enxergar além do limite comum.
Benefícios: Permite ao portador ver coisas em detalhes a até 30 metros de distância.
Desvantagens
Cabeça Quente
Valor Numérico: +1
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.
Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
Cura Demorada
Valor Numérico: +1
Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar.
Influência: Você recebe +24h de espera para ressuscitar & para curar os status.
- Jutsus e Armas:
Sarutobi Ryuu - Avatar (Estilo do Pulo do Macaco - Avatar)
Descrição: Após diversas gerações treinando a afinidade elemental, o clã Sarutobi desenvolveu um estilo de luta próprio. O shinobi deste clã consegue mesclar seu chakra corpóreo com chakra elemental, aumentando em muitas vezes todas as suas capacidades físicas e tornando seu chakra elemental tão simples de usar quanto qualquer técnica. Nesse modo, além do poder dos jutsus elementais ser ainda mais elevado, o membro do clã Sarutobi pode manipular as naturezas elementais como um verdadeiro mestre, criando "dobras" básicas e modificando as formas e comportamentos de todas as técnicas que tenham a mesma natureza de chakra elemental que o usuário conhece.
Nota: É uma ativação.
Nota²: As manipulações, especialmente em níveis mais baixos deste estilo, são básicas.
Nota³: "Dobras" nesse contexto significam tarefas simples com natureza elemental (um nível mais baixo que o controle básico das kekkei genkai).
Custo: 20 de chakra
Duração: =/=
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Sarutobi Ryuu - Hotarubi (Estilo do Pulo do Macaco - Vagalumes)
Descrição: Graças à afinidade elemental do clã Sarutobi, os seus membros são capazes de condensar o chakra elemental do fogo em pequeníssimas bolas de luz, que podem flutuar pelo ar e, se estimuladas pelo chakra elemental do usuário, podem viajar a velocidades altíssimas. Carregadas com fogo, elas podem explodir no ar de acordo com a vontade do usuário, causando uma explosão muito maior do que o seu tamanho normal (como um núcleo de átomo que guarda energia em um pequeno espaço). Caso o usuário desejem, elas podem ser reunidas enquanto ainda no ar, causando uma explosão devastadora.
Nota: Sarutobi Ryuu - Avatar ativado necessário.
Causa: Queimaduras leves
Custo: 30 de chakra
Dano: 30 de dano
Duração: 1 post
Kumo - Ryuu Uragiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento Reverso)
Descrição: O usuário dá um poderoso giro, gerando a oportunidade perfeita para atacar qualquer inimigo às suas costas. Ele também pode utilizar esse giro para confundir os inimigos à frente também, visto quando Omoi usou essa tática para fingir que atacaria Deidara, quando na verdade girou para cortar as linhas de Chakra dos ninjas que eram controlados por Sasori por trás.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno
>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Este por sua vez apenas se embebedava, tomando um litro inteiro de saquê e por não estar habituado com isto, acabava perdendo a noção de si mesmo, assim como ficando extremamente desengonçado, perdendo a capacidade de lutar e portanto não conseguindo se defender totalmente do turbilhão de fogo criado pela marionete, agora explodida e feita em pedaço e dos vagalumes de fogo de Idate, o corpo de Hizushi era totalmente queimado, algumas região sofriam grandes danos, ele não teria condições de prosseguir o combate.
Hizushi eliminado e com o corpo todo queimado. 60% dessas queimaduras são de segundo e terceiro grau.
O combate voltava a se focar em Tessai contra Idate, Tessai que, agora, não tinha mais a sua marionete e como seu estilo de luta primordial estava comprometido e seu corpo estava queimado, seria difícil de lutar, mas o jovem manipulador de marionetes prosseguia com a ideia de atacar com Fuuton, o que acabava sendo inútil e isso só inflamava ainda mais as chamas direcionadas contra ele, porém graças ao Kawarimi, o jovem conseguia se substituir por pedaços de sua marionete e assim se salvar por pouco, mas as chamas de Idate ainda o atingiam antes da substituição queimando todo o seu lado direito, tornando inútil seu braço e perna direita. Agora o combate estava próximo do fim, caso Tessai decidisse continuar, teria que atacar com todo o poder que tinha guardado, pois ele estava em desvantagem.
Tessai está com 50% do corpo queimado
-60 AGI
-50 RES
Idate está com com -45 AGI e-40 RES
Ordem de Postagem:
Kraus
Tessai
Narrador
Off: Desisto de continuar a batalha, por conta dos meus ferimentos.
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» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
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» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
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