NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi20/6/2020, 12:00 am

Finalmente a tão esperada Chuunin Shiken havia se iniciado. Hizushi após o início do torneio havia sido enviado para uma imensa câmara que era cercado por enormes paredes de um vapor quente. Uma arena circunferencial de mais ou menos 4 metros de raio cercava-o e de um enorme portão que logo se fechava, saía um grande robô de aproximadamente 3 metros de altura e com braços e pernas claramente bem resistentes. Ele carregava uma espada enorme na mão direita e luzes vermelhas começavam a piscar nas paredes da arena, espinhos então saíam de TODO o corpo do gigante e junto desses, também saía um líquido levemente espesso que banhava a ponta de todos os espinhos. A espada era o único local em que não havia nada desse tipo. Um cronômetro no canto da arena marcava uma contagem de 10 segundos, dando o tempo necessário para a realização das ativações.
Slink

[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi 100x100

Konohagakure

Sannin
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi 100x100
Konohagakure
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi20/6/2020, 7:57 am

Ao entrar na arena eu estranhava que meu adversário não era um ninja e também percebi que havia alguns espinhos que me dificultariam o uso de Taijutsu. Percebendo um líquido viscoso meu olho ouriçou e as veias aumentaram me permitindo ver que aquilo era um tipo de veneno, o que dificultariam ainda mais meus ataques. Eu queria começar logo mas não queria ser barrado por algo ou alguém por não ter paciência então reciocinei e tive uma ideia. Me preparei para receber minhas ordens e minha genialidade complemente a minha experiência com meus treinos de batalha me permitindo ter uma estratégia sensata e benigna comigo.


Utilizações:
Hizushi

[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi 1-30
Kirigakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi21/6/2020, 11:03 am

A luta estava finalmente iniciando, Hizushi com as suas ativações ficava pronto para o combate e o robô também. Ele revelava alguns propulsores na parte traseira do seu corpo e assim que o cronômetro atingia o 0, uma alarma ensurdecedor apitava e uma energia saía dos propulsores da máquina lançando-a para a frente ao mesmo tempo que se impulsionava com as suas pernas. Com a espada e com a mão cheia de espinhos, o robô tentava acertar Hizushi. Apesar de tudo, ele era muito resistente e não parecia se fragilizar com poucos golpes.
Slink

[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi 100x100

Konohagakure

Sannin
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi 100x100
Konohagakure
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi21/6/2020, 1:54 pm

Usando da velocidade do vento, corri pelas paredes desviando dos ataques do robo em alta velocidade e então bombardeando-o.

-- É hora do show!
Em caso de risco eminente, obviamente eu iria me substituir.
Jutsus:
Hizushi

[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi 1-30
Kirigakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi22/6/2020, 9:51 am

Hizushi iniciava a sua estratégia lançando algumas bolas de vento contra o robô, que com o seu propulsor, simplesmente avançava ignorando-as contra Hizushi. O casco da máquina ficava com alguns amassados, entretanto, nada que pudesse atrapalha-lo na missão de destruir completamente o gennin. Assim que o Hyuuga corria pelas paredes, o robô avançava com a sua espada fazendo um corte em meia luta extremamente rápido, por sorte, o jutsu de substituição era utilizado para evitar de ser cortado ao meio. Assim que o corpo de Hizushi voltava depois da substituição, a mão do robô começava a se aproximar pelas suas costas e aquilo era visto somente por conta do Byakugan. A mão cheia de espinhos do robô já estava quase atingindo-o e o garoto teria que ser rápido para evitar o golpe. Enquanto isso, o robô estava posicionado em frente à cabeça de Hizushi (Que estava andando na parede) com a espada voltando do golpe feito de cima para baixo enquanto o braço atacava pelas costas.
Slink

[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi 100x100

Konohagakure

Sannin
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi 100x100
Konohagakure
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi22/6/2020, 10:23 am

Vendo que meu oponente era astuto e estava a prova de choques, pensei em petrifica-lo. Punho suave? Como assim? Vc corre riscos de ser envenenado. Não nesse caso. Eu não tocaria o robô e ainda poderia paralizar ele. Me coloquei em rotação até que o robô fosse repelido, fazendo com que ele sofresse o efeito do veneno de GARAGA. Eu não ficaria esperando a espada ir parar no meu pescoço e então saí correndo dali invocando minhas ajudantes pra fazê-las entrar no sistema do robô e danifica-lo por dentro. Quando uma brecha fosse avistada eu faria com qua a cobra entrasse nele, seje por cima, por baixo ou simplesmente arremessando as cobras. Desse modo eu comecei a atirar as minhas agulhas que eu controlava com meu chakra Kazama para irem perfurando o robô e danificando seu sistema interno. Abri uma de minhas bolsas ninjas de onde Milhares e milhares de agulhas se ergueram como um Tsunami para persegir o robô enquanto eu me mantida longe dele e da mira das agulhas negras. Quando ele criasse uma defesa concentrada elas se espalharam e o acertariam de forma agrupada formando grandes estacas e ao mesmo tempo espalhada para acerta-lo por todos os lados.
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi Tenor
Portanto, todavia não obstante, eu sabia que meu oponente não estava tão suscetível a golpes e mantive meu controle sobre minhas agulhas que eu pretendia usar para perfurar a espada do robô e se prenderem de modo a me permitirem controla-la e usá-la contra ele.

Ativações:
Jutsus:
Arma:
Hizushi

[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi 1-30
Kirigakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi23/6/2020, 10:26 am

O robô tentava executar o golpe em Hizushi mas era impedido pelo seu Kaiten, a mão dele recebia muitos impactos mas não sofria com o veneno, até por quê ele não era uma pessoa e não tinha sistema circulatório. O Hyuuga conseguia danificar gravemente a carapaça exterior da mão do robô, mas ainda não havia nada que prejudicasse a movimentação. De qualquer forma, agora alguns fios estavam expostos e com certeza o local tinha perdido resistência. Imediatamente a máquina recuava e tentava utilizar a sua espada para golpear Hizushi que manipulava os seus senbons e invocava cobras que impediam a movimentação do recuo. O robô acabava ficando suscetível aos ataques das agulhas, entretanto, o esforço para aquilo era enorme. O hyuuga sentia uma enorme exaustão ao tentar manipular tamanha quantidade de agulhas. Apesar disso, elas perfuravam o robô que estava preso pelas cobras e ele percebia a luz nos seus olhos se desligando.


Gasto de Chakra: 204 (Aumentado pelo controle das agulhas)

Estado físico: Exaustão temporária pelo uso das agulhas massivamente


Segunda fase se iniciando, poste o seu total de chakra com a quantidade já retirada.


Observação: O gasto do byakugan nessa etapa será considerado por turno (fora de combate) já que a duração das rodadas será maior.

Uma garganta dimensional se abria e puxava Hizushi, todas as suas armas saíam do seu bolso e ficavam somente as roupas do corpo, ele caía no meio de um enorme campo aberto. Ao norte, ele via algumas pequenas ilhas que se localizavam no meio do mar, à leste, havia uma enorme praia com algumas construções e ao sul, uma enorme planície com algumas árvores espalhadas. O oeste era tomado pelo mar e ele não conseguia ver nada naquela direção. O lugar aparentemente não tinha nenhum tipo de vida humana. No seu pé, ele percebia que haviam 3 Shurikens caídas.
Slink

[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi 100x100

Konohagakure

Sannin
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi 100x100
Konohagakure
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi23/6/2020, 11:26 am

Desativei meu Byakugan certo de que tudo que se aproximasse de mim dentro de um raio de 25 metros eu sentiria. Aquele local estava muito estranho e eu não sabia o que haveria. Peguei uma pequena garrafa de elixir que estava escondido em meu tórax, e tomei um gole. Claro que eu estava sendo moderado para não me embebedar. E eu estava apreensivo com tudo aquilo. Fiquei atento a minha volta e me preparava para me Defender de qualquer ataque desviando, saltando ou desviando ou bloqueando. Pensando que as shurikens poderiam ser um disfarce, cancelei o que poderia ser um genjutsu. Caso não fosse eu as pegaria e tomaria como armas. Seguiria a sul procurando sair da floresta.
HP= 665
CP= 394
CONSIDERAR PASSIVOS PRESENTES NA ASSINATURA
Jutsus:
Hizushi

[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi 1-30
Kirigakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi25/6/2020, 1:32 pm

Hizushi ficava pronto para a aparição de alguém e utilizava Kai, nada mudava no cenário. Ele pegava então as shurikens e seguia ao sul, em um cenário bem agradável e verde. Não demorava muito para que ele sentisse algo se aproximando, e conseguia avistar Tessai indo ao seu encontro. Entre ambos, era possível ver um pergaminho.


Continue no tópico do Tessai, aguarda o Drauss postar para prosseguir.
Slink

[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi 100x100

Konohagakure

Sannin
[CHUUNIN SHIKEN] - Hizushi 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins