NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura19/3/2019, 4:02 am

Ishimura
--Tudo...bem
--Se importam se...eu for o terceiro na guarda?
--Estou realmente...cansado

Ishimura esperaria a resposta, caso fosse positiva ele desativaria todas suas tecnicas para poder recuperar seu chakra, fazendo uma leve brisa negra se desfazer sobre o corpo do mesmo
Choxi

Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura19/3/2019, 8:50 pm

Logo que chegaram na casa, Ishimura demonstrou o seu cansaço e desativou seus jutsus protetores e pedindo para que fosse o ultimo na guarda, Ganki e Touka concordavam entre si.

Touka
--Tudo bem...
--Eu serei a primeira.
--Ganki o segundo.
--E ai você será o ultimo.
--Podem ir descansar.
Drauss

Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura20/3/2019, 12:21 am

Ishimura descansava até sua hora de entrar para fazer a guarda
Choxi

Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura23/3/2019, 10:04 pm

Touka via o cansaço de seus colegas e não os acordava, fazendo a guarda quase que a noite toda, faltando cerca de 2 horas pro amanhecer, ela acordava Ganki para que ele pudesse fazer a ronda e guarda, mas nesse mesmo momento uma pressão de chakra surgia por toda a casa e um barulho de algo sendo cristalizado era possível ser ouvido, do lado de fora da casa.

???
--Saiam imediatamente!!!
--Ou mato todos!!!
Drauss

Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura23/3/2019, 10:28 pm

Ishimura levantava lentamente, reativando suas tecnicas devagar e tentando usar o minimo de chakra pra não parecer que iria atacar a voz que estava falando de fora da casa

Ishimura
--Calma....nós....estamos junto com...Lizbeath-san
--Estamos...escoltando ela.....
--Não queremos....nos envolver em...confusão

Ishimura fazia um sinal para que Ganki entrasse em formação ficando na frente dele
Choxi

Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura23/3/2019, 10:52 pm

Ganki concordava com Ishimura e então entrava na formação, mas Lizbeth não parecia estar com medo, e saía da casa, corajosa e então sacava um martelo e o colocava nas costas.

Lizbeth
--O que você quer aqui...
--Jayden???

Touka
--Você conhece ele?

Lizbeth
--Conheço...
--Éramos amigos de infância.
--Até ele vir comigo para cá, matar meus pais.
--Quase me matar, roubar tudo que tínhamos.
--E vender no mercado negro.
--Ele é um mercenário do pior tipo.
--Se aproveita de quem não consegue se defender, se aproxima deles.
--E depois acaba com a vida deles.
Drauss

Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura24/3/2019, 6:10 pm

Ishimura dentro da casa escutava as palavras de Lizbeath, o que traz lembranças das pessoas que fizeram as maiores maldades com ele e seus companheiros de academia ninja, Ishimura falaria baixo para Ganki, pois Touka ja deveria estar na rua junto com Liz

Ishimura
--....Ganki, vá la e consiga...tempo.....

Ishimura esperaria Ganki sair para então liberar seu chakra contido, ele estava furioso pela lembrança e também pela aquela pessoa parecer com os inimigos jurados, ele aumentava seu chakra no corpo, ele rapidamente começaria a concentrar o chakra na mão esquerda, onde tinha a boca inaladora de chakra (Suiton - Suiben) antes mesmo que o chicote de agua fosse formado ele seria sugado pela tecnica, em seguida Ishimura faria uma especie de "bala" de agua na ponta da mão esquerda e novamente ele seria sugado, somando duas tecnicas em sua reserva no corpo

Ishimura
"Vamos la....corpo desgraçado, pelo menos dessa vez!"

Ishimura iria forçar seu corpo fraco, mas para uma boa coisa, ele tentaria correr para fora da casa e saltar sobre seus companheiros ficando no ar, quando estivesse la apontaria a mão direita (que dispara o chakra acumuado) para Jayden e então dispararia uma torrente de chakra negro contra o inimigo tentando explodir tudo a sua frente e tentando varrer aquele cara de la, sabia que podia não acontecer isso da forma como queria, poderia ser atacado durante seu avanço, mas para isso sua barreira estava aposta, caso fosse usado algum jutsu, a barreira iria sugar e somar no chakra disparado do jutsu anterior, caso fosse alguma arma, o escudo iria se "solidificar" e impedir que chegasse perto de Ishimura e se fossem ambos, Ishimura iria solidificar seu escudo e usar a boca inaladora para sugar o chakra do inimigo (mão esquerda, estou usando a direita para disparar o outro jutsu)

Ishimura
--GANKI!

Ishimura daria um sinal para Ganki tentar o resgatar, pois não sabia se quebraria alguma parte do corpo caso caisse de vez no chão, mas o sinal também era para Touka avançar contra Jayden caso ele estivesse vivo

Meiton - Yami no Takaramono (Elemento Escuridão – Tesouro do mundo escuro)
Descrição: Ishimura pode absorver jutsus usando o Kyuuketsukou ou então a Área Negra e armazenar esse chakra fazendo com que possa somar o chakra das técnicas absorvidas e então disparar elas em uma torrente de chakra negro instável, podendo causar explosões ou até mesmo outros efeitos.
Nota: Matem dois jutsus abosrvidos (Aumenta o numero de jutsus absorvidos por rank up na técnica).
Causa: Combina chakra de 2 jutsus absorvidos
Custo: 20 de chakra
Dano: Soma das técnicas combinadas.
Duração: 2 turnos

Mizudeppou no Jutsu (Jutsu da Arma de Água)
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um ponto vital.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Suiton - Suiben (Estilo Água - Chicote de Água)
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o adversário. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para eletrocutar quem for envolvido pelo chicote.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Choxi

Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura26/3/2019, 6:32 pm

Ishimura podia ter um corpo fraco mas a sua mente fluía numa velocidade muito acima das normais e então ele já começava a planejar suas coisas assim que Ganki saia da casa. O jovem inalava dois Suiton para dentro de sua mão e com isso ele saia da mesma, todo enfurecido e via o homem que se chamava Jayden a frente de seus companheiros e ao vê-lo, Ishimura saltava sobre Ganki e Touka e atirava uma tormenta negra contra o homem, mas ela logo desaparecia.

Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Latest?cb=20170812033812&path-prefix=pt-br

Jayden
--Então temos um outro usuário de Meiton?
--Isso é muito interessante.
--Me mostre o que t...

Nesse instante Ganki partia com tudo para cima do homem com os braços fortificados com o seu Koton, ele simplesmente arrancou o braço esquerdo de Jayden.

Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Bn8mvb

Jayden
--Ora seu maldito...
--Vai pagar por isso...
--Mas antes...

Jayden colocava a mão no ombro e em instantes congelava a ferida, estancando o sangramento.

Jayden
--Venham...

Jayden

Meiton - Kyuuketsukou (Elemento Escuridão - Boca Inaladora)
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi absorver o Chakra de outros ninjas ou de suas técnicas por meio de uma marca na palma de sua mão direita ou pela boca. Depois de usar essa técnica, o usuário é capaz de usar todos os Ninjutsus Elementais da vítima.
Custo: =/=
Causa: Desfaz 1 jutsu do oponente e absorve a quantidade de chakra gastada no jutsu para si
Causa²: O usuário pode usar os jutsus elementais do oponente
Nota: O usuário só pode usar os jutsus dos quais ele possui o Rank
Nota²: Só pode absorver um jutsu do oponente uma vez
Duração: Até o Fim do Combate

Hyouton (Estilo Gelo)
Descrição: O shinobi manipula a umidade do ar para formar e controlar o Gelo.
Custo: 30 Chakra
Causa: Criação e Controle do Gelo
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate
Ganki

Kouton - Hagane no Yoroi (Estilo Aço - Armadura Impenetrável)
Descrição: Essa técnica permite ao utilizador transformar seu corpo em puro aço, garantindo imunidade a ataques físicos e ferramentas ninjas, além da imunidade a alguns ataques mais simples. A parte da pele transformada em aço adquire a cor preta da mesma maneira que o Doton - Domu.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Drauss

Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura27/3/2019, 11:14 pm

Ishimura
--Se...você é usuario de Meiton
--Você sabe que ja foi derrotado
--Sem o outro braço....
--Não pode liberar o chakra sugado
--Alem de estar em clara desvantagem
--Renda-se e nós te levaremos para a Yuga e será julgado lá por atacar ninjas de Yuga

Ishimura pegaria a frente olhando diretamente para Jayden

Ishimura
--Ou nos enfrente e seu braço sera apenas uma parte de seu corpo que sera espalhada pelas planices brancas desse país

Caso o homem fizesse qualquer movimento que não fosse um de se render e mesmo que seja um de se render com alguma finta para um ataque, Ishimura iria usar o Kanashibari no Genjutsu, em sequencia daria um sinal para Touka e Ganki avançarem e acabarem com o ninja, caso durante o avanço, ele volte a si e consiga um contra ataque, Ishimura tentaria usar o Meiton para sugar o jutsu, caso possivel e caso durante a conversação ele tentasse atacar de qualquer direção, Ishimura deixaria sua barreira de Meiton agir por conta própria

Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Choxi

Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura30/3/2019, 9:23 pm

O jovem Ishimura demonstrava ser um mestre manipulador e com isso conseguia controlar e convencer Jayden a se render, ele se ajoelhava e então se rendia perante os três ninjas e Lizbeth, que se assustava por ver a decisão do antigo conhecido.

Jayden
--Eu me rendo...
--Sem meu braço, não consigo fazer mais nada.
--Eu me rendo.

Ele erguia o braço perante Ishimura, que colocava o inimigo num genjutsu de paralisação.

Touka
--Eu não sei não...
--Mantenhamos um olho nele.
--Ganki, leve-o consigo e se mantenha atento.
Drauss

Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura31/3/2019, 2:49 am

Ishimura ao ver que ele havia levantado seu braço, não pensaria duas vezes, lançaria uma Kunai diretamente na palma da mão do mesmo, tentando furar o simbolo do Meiton para o inutilizar, seguido de duas outra kunais na continuidade do braço, tentando acertar em partes vitais para o funcionamento do braço, seguido de uma shuriken diretamente no pescoço de Jayden, tentando o matar, e caso isso não fosse possivel, Ishimura usaria Mizudeppou no Jutsu para acertar a testa de Jayden tentando o matar a sangue frio

Ishimura
--Nessa missão, eu sou o juiz, o juri e o carrasco

Ishimura iria virar de costas e entrar na casa, não queria passar mais frio do que devia

Mizudeppou no Jutsu (Jutsu da Arma de Água)
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um ponto vital.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Choxi

Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura6/4/2019, 9:35 pm

Ishimura não demonstrava piedade alguma perante Jayden e atacava o braço do ninja, mas na hora em que ele preparava um jutsu para matar o inimigo, o mesmo começava a gritar desesperado.

Jayden
--POR FAVOR!!!!
--NÃO ME MATE...
--ME MANTENHA SALVOOOOO...
--EU PROMETO FIDELIDADE.
--MAS SE VOCÊ ME MATAR, EU VOU RETORNAR.
--ELE FARA EU RETORNAR, MAIS FORTE DO QUE ANTES.

Tudo ali começava a ficar confuso, ninguém mais entendia o que Jayden falava, mas seus olhos emitiam a verdade e o medo, o mais puro medo.

Ganki
--E agora, o que esse maldito está falando??
--Será que devemos acreditar nele?
Drauss

Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura6/4/2019, 11:44 pm

Ishimura olhava para Jayden e caminhava para perto dele, em passos acelerados, com ele de joelhos, Ishimura colocaria o dedo apontando para a garganta

Ishimura
--Olhe bem para mim
--Esta vendo como eu sobrevivo envolvido por faixas?!
--Isso é por causa de malditos sequestradores e assassinos como você!

Ishimura dispararia três balas de agua, uma contra a garganta, seguida de uma contra a testa e a outra direto no coração dele assim que ele estivesse no chão

Ishimura
--Retorne quantas vezes quiser
--Eu te matarei todas elas

Ishimura estava decidido e não queria saber de mais nada alem de ver o cadaver de Jayden sangrando no solo até ficar coberto de neve, mesmo mostrando um lado perverso, ele mantinha seu olhar sereno e tranquilo

Mizudeppou no Jutsu (Jutsu da Arma de Água)
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um ponto vital.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Choxi

Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura7/4/2019, 1:51 pm

Ishimura não demonstrava a piedade que Jayden pedia para o ninja ter e então matava a sangue frio o inimigo, neste momento, tudo ficava escuro e um tipo de selo surgia no chão abaixo de Jayden.

Missão Rank C - Ishimura - Página 3 150px-Sgdl_crest_template

???
--Inicio de tranca de selo.
--Categoria: Pecado
--Nível:1

Uma voz fria e distante começava a falar algumas e com isso um buraco negro se abria dentro do círculo e com isso o corpo de Jayden sumia.

Ganki
--O que será que foi isso?

Lizbeth
--Não sei...Só sei que temos que terminar essa missão.
--E logo...
--Vamos fazer a coleta dos materiais.
Drauss

Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura7/4/2019, 2:04 pm

Ishimura
--Vão...eu vou ficar para descansar....
--Desculpem por isso....

Ishimura ignoraria e entraria na casa para descansar, ele estava com peso na consciência por ter mostrado a face ruim que adquiriu na prisão, e ele só queria descanar depois daquilo tudo
Choxi

Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura7/4/2019, 2:14 pm

Ganki olhava para Ishimura, extremamente exausto e se virava para as meninas.

Ganki
--Eu também estou cansadão.
--Vou ficar aqui com ele.
--Touka, vá com a Liz e traga tudo que for necessário.

Touka
--Está bem, mas fiquem atentos ainda.
--Tudo pode acontecer.
--Estamos indo, em breve retornaremos.

Touka e Lizbeth saiam correndo para coletar os materiais necessários com a velocidade que era necessária e possível para ambas, enquanto isso Ganki e Ishimura voltavam para dentro da casa.
Drauss

Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura7/4/2019, 2:24 pm

Ishimura
--Você...ouviu aquele maldito não é?
--Ele vai voltar.....
--Quando isso acontecer, vocês devem me deixar que eu lutarei sozinho contra ele
--Completem a missão...
--Mas também é possivel que ele não volte tão cedo...
--Tudo é tão complicado....

Ishimura deitava-se para dormir e esperar as garotas voltarem
Choxi

Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura7/4/2019, 10:19 pm

Ganki
--Ouvi sim...
--Precisamos saber se isso é verdade.
--Ou se foi só uma forma de sobreviver.
--Também temos que descobrir o que era aquele selo.
--Mas façamos isso depois.

Ganki e Ishimura dormiam tranquilos e assim ficavam esperando as garotas retornarem enquanto dormiam. Algumas horas depois Touka e Liz voltaram para a cabana e acordavam ambos os jovens.

Touka
--Vocês não têm vergonha na cara?
--Acordem logo e vamos voltar para a vila.
--Já fizemos o que tinhamos que fazer.
--Levantem e vamos.
Drauss

Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura9/4/2019, 12:35 am

Ishimura levantava lentamente, esperando que Touka conduzisse a frente, quando ela desse as costas, Ishimura iria apontar a mão apra ela e usar o Meiton - Kyuuketsukou discretamente, para caso fosse um Henge, ele fosse desfeito, caso não fosse, apenas seguiria junto delas para a vila

Meiton - Kyuuketsukou (Elemento Escuridão - Boca Inaladora)
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi absorver o Chakra de outros ninjas ou de suas técnicas por meio de uma marca na palma de sua mão direita ou pela boca. Depois de usar essa técnica, o usuário é capaz de usar todos os Ninjutsus Elementais da vítima.
Custo: =/=
Causa: Desfaz 1 jutsu do oponente e absorve a quantidade de chakra gastada no jutsu para si
Causa²: O usuário pode usar os jutsus elementais do oponente
Nota: O usuário só pode usar os jutsus dos quais ele possui o Rank
Nota²: Só pode absorver um jutsu do oponente uma vez
Duração: Até o Fim do Combate
Choxi

Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão Rank C - Ishimura14/4/2019, 2:17 pm

A mão de Ishimura não conseguia inalar nada, indicando que era realmente Touka e Lizbeth ali o que poderia deixar ele tranquilizado e assim partirem de volta para a Vila.

Algumas horas depois, perto do território de Yuga, o tempo parou para todos ali, menos para Ishimura e um círculo aparecia no chão.


Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Crest_of_lust

???
--Vejam só, o garoto que Jayden está caçando.
--É bonitinho e muito interessante...
--Iremos nos encontrar um dia.
--Então lembre-se da minha voz e do meu nome.
--Eu sou Lillith.

A voz da mulher sumia junto de um intenso brilho e o tempo voltava ao normal.
Drauss

Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C - Ishimura - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins