NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Melodia das Aves - Hansuke  Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Melodia das Aves - Hansuke  Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Melodia das Aves - Hansuke  Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Melodia das Aves - Hansuke  Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Melodia das Aves - Hansuke  Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Melodia das Aves - Hansuke  Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Melodia das Aves - Hansuke  Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Melodia das Aves - Hansuke  Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Melodia das Aves - Hansuke  Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Melodia das Aves - Hansuke  Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Melodia das Aves - Hansuke  Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Melodia das Aves - Hansuke  Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Melodia das Aves - Hansuke  Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Melodia das Aves - Hansuke  Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Melodia das Aves - Hansuke  Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Melodia das Aves - Hansuke  100x100
Konohagakure
Mloinon
Gennin

Melodia das Aves - Hansuke 11/3/2019, 10:47 pm

Depois de uma noite de sono alto, despertei, meus olhos estavam descolando pouco a pouco e a cada segundo eu podia ver mais do quarto. Me levantei e fui direito ao banheiro onde me banhei e escovei os dentes, vesti minhas vestes casuais e fui apanhar um copo de café na cozinha o qual tomei bem quentinho.

Hoje na Academia Ninja estariam escolhendo os times e seus membros e eu ia comparecer mesmo que não desse muito a mínima em ser um ninja.

Antes de partir em direção ao colégio, precisava fazer algo de bem importante, parei a frente da foto do meu mestre, M'a, me ajoelhei perante a sua fotografia e o informei através da imagem que ia a Academia Ninja.  


Hansuke:
- Mestre M'a, bom dia, eu tenho uma tarefa a fazer hoje, devido a essa instância terei que visitar a academia de Konoha.
- Essa tarefa demanda que eu tenha que visita-la para cumpri-la.  
- Agradeço, Mestre M'a.
- Eu o ajudarei assim como os outros a criar o equilíbrio que a humanidade precisa, honesto por favor Mestre M'a, por favor confie em mim, eu não o decepcionarei.

Falar com aquela fotografia era como se eu estivesse conversando com o Mestre M'a, apesar de não estar realmente conversando com ele mas era o que eu queria acreditar no momento.

Pressionei o meu braço esquerdo impulsionando chakra ferozmente fazendo as veias se dilatarem, abrindo a imagem uma imagem que eu tinha em minha veia e que todo os outros membros do templo eu sabia que tinham, o selo das Aves.


Hansuke:
- Melodia das Aves.

O chakra se acalmou e retornei ao que ia fazer, abri a porta de casa e rumei a academia ninja da cidade.

Vantagens e Desvantagens:
Vantagens:

Desvantagens:


Última edição por Mloinon em 15/3/2019, 7:13 pm, editado 1 vez(es)
Mloinon

Melodia das Aves - Hansuke  100x100

Konohagakure

Gennin
Melodia das Aves - Hansuke  100x100
Konohagakure
Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Melodia das Aves - Hansuke 12/3/2019, 7:12 pm

Hasuke estava se preparando para sair de casa cumprindo seus rituais matinais. A academia de Konoha estava seguindo uma velha tradição de formar equipes para iniciar a jornada dos recem formados. Hansuke seria um dos que deveria se apresentar na academia, tão logo ele sai de casa caminhando pela vila que estava muito diferente e mais futurista claro que o menino não ia saber o tamanho da diferença, mas o mais velhos sim ao ponto de criarem no meio da vila a statua daqueles que regem o mundo e todos que ali passavam deviam se curvar a eles. Hansuke estava a poucos metros da academia ninja a qual varios times estavam saindo formados para sua primeira missão, dada pelo sensei da academia.

Melodia das Aves - Hansuke  Main-qimg-34d07dedc9fbbcd00d49e3337e14e382
Yuuko Kanoe

Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Melodia das Aves - Hansuke  100x100
Konohagakure
Mloinon
Gennin

Re: Melodia das Aves - Hansuke 15/3/2019, 7:54 pm

A porta de casa era um portal para uma nova realidade, uma realidade fora do aconchego de casa onde é habitual as pessoas vitimarem uma as outras, de fato, uma realidade feita com cores neutras com incorporação de uma única cor quente.

...Mas isso podia mudar, eu sinto que pode, o arco-íris precisa do resto de suas cores.

Adentrei o portal e no outro lado me deparei com uma grande metrópole, mas não era como se eu tivesse dormido mil anos e acordasse no futuro então não tinha motivos para contemplar toda aquela tecnologia e urbano, rumei em direção a academia ninja.

No passar, as estátuas dos deuses estavam ali, me curvei a estátua a reverenciando e continuei o meu caminho para o colégio.

Ao me aproximar da academia pude ver vários times formando-se para a sua primeira missão dada pelo professor da academia. Seguindo o porque de estar ali, fiquei a frente do sensei e fiz uma curvatura me reverenciando.


Hansuke:
- Agradável dia, vossa senhoria.
- Me apresento aqui na busca por meus parceiros de time, por obséquio, eu tenho o poder de encontra-los?
Mloinon

Melodia das Aves - Hansuke  100x100

Konohagakure

Gennin
Melodia das Aves - Hansuke  100x100
Konohagakure
Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Melodia das Aves - Hansuke 16/3/2019, 1:06 am

Hansouke estava tão empolgado que se dirigia ao sensei de forma que até ele não entendia muito bem. Ele olhava a lista para ver os ninjas que ainda faltavam e começa a coçar bastante a cabeça.

Sensei
-- Vamos ver.
-- Sua equipe esta formada.
-- Acho que será problemática...
-- Terei qu ficar de olho...
-- Estão bem ali.

Ele aponta para uma dupla que estava perto de um banco branco. Um deles parecia estar retraido e o outro fazia pouco caso dos demais.
Yuuko Kanoe

Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Melodia das Aves - Hansuke  100x100
Konohagakure
Mloinon
Gennin

Re: Melodia das Aves - Hansuke 22/3/2019, 8:47 pm

Me dirigi ao professor da academia na busca pelo meus colegas de time, o qual em resposta indicou a dois garotos que sentavam em um banco branco.


Hansuke:
- Agradeço.

Gesticulei com a cabeça para baixo e fui ao encontro dos membros da minha equipe, os quais também foram recebidos com uma reverência minha.

Hansuke:
- Hiraoka Hansuke.
- Farei parte de sua equipe.

Mloinon

Melodia das Aves - Hansuke  100x100

Konohagakure

Gennin
Melodia das Aves - Hansuke  100x100
Konohagakure
Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Melodia das Aves - Hansuke 23/3/2019, 4:04 pm

Hasouke ia conhecer sua nova equipe e se apresentava, um deles que estava em pé o olhava de cima abaixo, o outro ainda parecia ser um pouco mais acanhado.

Akio
-- Eles realmente estão só montando equipe...
-- Esperava algo melhor.
-- Prazer careca, sou Akio.

James
-- Não precisa ser tão rude.
-- Sou James.
-- Preparado pra missão?

Akio
-- Chama aquilo de missão?
-- Por favor...
-- Mereço algo melhor.
Yuuko Kanoe

Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Melodia das Aves - Hansuke  100x100
Konohagakure
Mloinon
Gennin

Re: Melodia das Aves - Hansuke 24/3/2019, 4:39 pm

Me aproximando dos membros da equipe percebi que um deles me olhava de cima para baixo, mas não dei a mínima.

O que estava a aparentemente me analisar se apresentava primeiro se nomeando Akio.

O outro que se chamava James se apresentava por ultimo e citara sobre uma missão a qual só eles dois sabiam o que era, e como eles dois sendo aparentemente colegas de equipe meu eu também queria saber.


Hansuke:
- Desculpe a pergunta, mas vocês estão falando sobre uma missão....
- O que seria essa tal missão que vocês estão dialogando ?
Mloinon

Melodia das Aves - Hansuke  100x100

Konohagakure

Gennin
Melodia das Aves - Hansuke  100x100
Konohagakure
Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Melodia das Aves - Hansuke 28/3/2019, 7:31 pm

Jams colocava as mãos na cabeça já apreensivo, Akio apenas suspirava fundo tirando um prgaminho do bolso e abrindo para Hansouke ver.

Akio
-- Tem um pirralho causando problemas...

James
-- Temos que dar um sustinho.



Nome: ducação
Rank: D
Descrição: Um dos ninjas recem reprovados não aceitou muito bem não ter passado, todos os dias moradores reclamam que ele anda pertubando a vizinhança com seus jutsus basicos. Achem o rapaz e o façam tomar jeito.
Yuuko Kanoe

Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Melodia das Aves - Hansuke  100x100
Konohagakure
Mloinon
Gennin

Re: Melodia das Aves - Hansuke 29/3/2019, 8:16 pm

O Akio botou as mãos no bolso por um instante e retirou um pergaminho, este era o pergaminho da missão. Akio o abriu e me mostrou o conteúdo o qual eu li calmamente e pude saber realmente do que se tratava a missão.

Hansuke:
- Entendo.

Fechei os olhos, entrando no vazio da minha mente para assim refletir sobre a missão e a situação.

Tendo encontrado várias perguntas e algumas soluções, abri os olhos novamente e voltei ao mundo real.


Hansuke:
- Não...
- Desculpe mas não temos. (Em relação a ''dar um sustinho'' dito por James)

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Mloinon

Melodia das Aves - Hansuke  100x100

Konohagakure

Gennin
Melodia das Aves - Hansuke  100x100
Konohagakure
Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Melodia das Aves - Hansuke 29/3/2019, 11:53 pm

Akio levanta uma das sobrancelhas olhando para Hansouke que era contra o plano.

Akio
-- Certo espertinho.
-- Tens um plano então?
Yuuko Kanoe

Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Melodia das Aves - Hansuke  100x100
Konohagakure
Mloinon
Gennin

Re: Melodia das Aves - Hansuke 31/3/2019, 6:59 pm

Ouvia o que Akio tinha a dizer atentamente.

Hansuke:
- Sim
- Aprendi com Mestre M'a que antes de se opor a algo você precisa de ter algo de contrapartida
- Pois então;
- Vocês já tem a mente o que fazer sem ao menos se defrontarem com a situação
- Estão sendo precipitados... E isso não é algo bom.
- Gostaria que guardassem essas suas ideias para si para quando for realmente necessário.
- E também gostaria que não confiem totalmente em apenas uma descrição de um pergaminho.
- No pergaminho pode aparecer uma coisa mas a realidade pode ser outra.  
-- Por isso vamos analisar a situação e com isso poderemos ter uma base para construir ou achar uma solução.
-- Ou...
-- Podem seguir suas pré ideias e ignorarem o que eu falei e amargurarem seus caminhos.
Mloinon

Melodia das Aves - Hansuke  100x100

Konohagakure

Gennin
Melodia das Aves - Hansuke  100x100
Konohagakure
Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Melodia das Aves - Hansuke 31/3/2019, 7:44 pm

Akio
-- Humph
-- Como quiser.
-- Mas se der dor de cabeça.
-- Se vira.

Akio ia na frente caminhando em passos rapidos enquanto James se levantava do banco.

James
-- Não liga.
-- Temos que ir até a casa do Senhor Yun.
-- Ele foi a última vitima.
-- Fica a leste de konoha.
Yuuko Kanoe

Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Melodia das Aves - Hansuke  100x100
Konohagakure
Mloinon
Gennin

Re: Melodia das Aves - Hansuke 5/4/2019, 11:51 pm

A partir de meus olhos pude ver o menino que se nomeava, Akio, andando para uma direção a passos rápidos, e aparentemente expressava não querer nos esperar deixando eu e James para trás.

Eu não me importava com isso, apenas me concentrava em esperar James se acertar para seguirmos.


Hansuke:
- James, poderia me responder uma pergunta a qual irei falar após perguntar por essa?
Esperaria James me responder que sim ou talvez não, mas caso sim, eu iria perguntar a seguinte:

Hansuke:
- Akio está indo para a ultima vitima?
Mloinon

Melodia das Aves - Hansuke  100x100

Konohagakure

Gennin
Melodia das Aves - Hansuke  100x100
Konohagakure
Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Melodia das Aves - Hansuke 6/4/2019, 12:04 am

O trio seguia pela vila ganhando a atenção de alguns moradores e Akio ia na frente bem rapido, sguido por Hansouke e James que olhava para o companheiro, pós ouvir a pergunta.

James
-- Sim.
-- Mas é impulsivo.
-- Aposto que quer dar uma lição no rapaz.
-- Mas por que?

O trio entrava em uma rua a qual tinha todas as paredes pichadas de tinta de varias cores, alguns moradores estavam rclamando bastante, Akio parava e olhava para os lados no mesmo momento que um senhor caminhava lentamente em sua direção.
Yuuko Kanoe

Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Melodia das Aves - Hansuke  100x100
Konohagakure
Mloinon
Gennin

Re: Melodia das Aves - Hansuke 13/4/2019, 3:52 pm

Seguia ao lado de James, ouvindo tudo que ele tinha a me responder sobre a minha pergunta feita anteriormente.

Hansuke:
- Agradeço por ter respondido minha pergunta.
- Sobre o porque de eu ter feito essa pergunta é apenas pela minha preocupação de saber onde ele está indo mesmo.

Entravamos em uma rua a qual todas paredes estavam sujadas de cores, e alguns moradores obviamente com razão reclamavam bastante. Notava que Akio parava e olhava para os lado ao mesmo tempo que um senhor caminhava lentamente em sua direção.

Hansuke:
- James pelo o que parece tem um senhor vindo na direção de Akio.
- Você pode fazer algo para mim por favor?
- Se aquele senhor estiver fazendo um progresso para nossa missão, por favor vá até lá e tente moderar um pouco Akio para que tudo ocorra bem.
- Eu preciso fazer uma coisa e essa coisa poderá me deixar numa situação de fardo para essa missão.
- Então por favor vá.

Olhava para as paredes todas pichadas e assim seguia-me para uma delas necessariamente a primeira pichação do inicio da rua e começava a analisar.

Hansuke:
- É uma demonstração de arte apesar.
- Hum...



Praticamente começava a atuar agora como um agente de CSI, utilizando da minha super concentração começava a memorizar todas as pichações que tinham em toda a rua, sim, todas.

E de bônus a isso como nosso time estava chamando muita atenção, o garoto talvez quisesse entrar no nosso território. Então além de memorizar todas as pichações comecei a analisar tudo procurando movimentações suspeitas de moradores (Henge no Jutsu) e talvez possíveis obstruções no ambiente como se ''alguém'' estivesse camuflado (Meisai no Jutsu).

Caso não encontrasse nada suspeito e tendo todas as pichações da rua memorizadas, era hora de entrar no modo CSI (rsrsrsrs).

Comecei a analisar as pichações uma por uma, tendo em mente todas as suas formas para não se deparar com sabotagem e cair no pato e analisando as pichações procurei descobrir a quem fazia isso, como se movimentava, como se sentia, como agia, ou, alguma mensagem implícita e etc.

Sendo uma perda ou não de tempo e caso não houvesse coisas chamando minha atenção (como o tal garoto se escondendo), a magia aconteceria para quem estava próximo e ao redor.

Lágrimas escorriam pelos meus olhos lentamente e em seguida delas jatos efetivos de água começaram a serem disparados nas pichações sendo precisos e econômicos tentando não gastar muito chakra e limpando tudo.

Ah, para constar, para dar aquele toque fantástico; toda aquela água se mexendo eu fazia gestos com a mão para frente como se eu estivesse controlando toda a água apenas com aquilo.


Jutsus Não Utilizados mas que Mloinon estava em busca de encontrar no ambiente:

Vantagem Utilizada:
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Utilizados:
Chuva
Descrição: Uma vez que se manifesta, pode chover levemente ou fortemente, podendo ser direcionada para um único ponto. A chuva em si parece ter efeitos incomuns sobre seus adversários, pois é capaz de drenar seu chakra e vitalidade, embora aparentemente tornando-os tristes também. Uma vez produzido em termos de ataque e defesa, ele poderia convocar poderosas colunas de água com tamanhos variados, podendo ser usado para pressurizar ou esmagar seus oponentes e também como uma forma de contenção. Ele podia até mesmo criar enormes bolhas de água que atacam os adversários com força de concussão. Vindo de muitas direções diferentes, cada um dos seus ataques poderiam se manifestar a partir de qualquer lugar ao seu redor, aparentemente vindo do ar.
Custo: 20 chakra
Causa: 20 Dano
Causa²: -40%Chakra oponente
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate (para drenar chakra)
Mloinon

Melodia das Aves - Hansuke  100x100

Konohagakure

Gennin
Melodia das Aves - Hansuke  100x100
Konohagakure
Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Melodia das Aves - Hansuke 13/4/2019, 5:21 pm

Hansouke pedia um favor para James que assentia com a cabeça. O rapaz ia então analisar as pichações que não tinham forma alguma, eram apenas linhas de tinta que começavam em um ponto e não iam para nada. Hansouke de tanto avaliar aquelas tintas percebia qu não eram comuns, tinha um filete de chakra passando por elas, mas era um chakra bem fraco. As pichações não tinham nenhuma mensagem que o jovem pudesse entender, não havia ninguém suspeito por ali. Hansouke começa a tentar lavar tudo com suiton e percebe que não estavam sumindo e se mexiam como se tivessem vida.
Yuuko Kanoe

Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Melodia das Aves - Hansuke  100x100
Konohagakure
Mloinon
Gennin

Re: Melodia das Aves - Hansuke 14/4/2019, 10:35 pm

Em minha analise das pichações pude encontrar coisas que me alertavam de que estas não eram comuns, elas se mexiam e com isso um tênue filete de chakra passava por elas.

Tal coisa me deixou um pouco desorientado pois não enxergava nenhum ninjutsu básico que poderia fazer algo assim.


Hansuke:
''Isso...''
''Eu não entendi..''
''Tenho dúvidas..''

Tendo minha primeira suspeita, eu meti a mão nas pichações tentando ver se podia puxa-las mas fazia com o maior cuidado possível para não interromper o fluxo de chakra que passava.


Hansuke:
''Será que se trata de uma camuflagem?''

Minha primeira suspeita falhando, a minha melhor escolha no momento seria tentar seguir a linha para ver onde ela se seguia.
Mloinon

Melodia das Aves - Hansuke  100x100

Konohagakure

Gennin
Melodia das Aves - Hansuke  100x100
Konohagakure
Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Melodia das Aves - Hansuke 18/4/2019, 7:35 pm

Hansouke seguia as tintas e via que ia por toda extensão da rua chegando a uma virada de rua que dava para o caminho da academia ninja. E para o outro lado ia para a torre onde antes ficava a Kage. Akio e James se aproximavam lentamente.
Yuuko Kanoe

Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Melodia das Aves - Hansuke  100x100
Konohagakure
Mloinon
Gennin

Re: Melodia das Aves - Hansuke 19/4/2019, 2:15 pm

Atentando o caminho das tintas, percebia que uma parte seguia para a academia ninja e a parte oposta seguia para onde era a antiga torre da hokage.

Hansuke:
''Hum...''
''As tintas parecem traçar um caminho...''
''Supondo uma ideia..''
''Pode ser que uma das partes seja de onde lançou e a outra parte é o seu destino...''
''Hum...''
''Será que ele lançou a técnica da antiga torre da hokage em direção a academia?''
''Posso estar pensando errado... Não sei bem..''

A situação começava a ficar estressante na medida que várias ideias e perguntas surgiam na minha cabeça até que pude ouvir passos bem lentos se aproximando.

Ao me virar pude ver que era Akio e James.


Hansuke:
- !
- Ah, ei. (Obs: Foi um tipo de oi, olá)

Aguardei para ver o que ambos ou alguém ia falar.
Mloinon

Melodia das Aves - Hansuke  100x100

Konohagakure

Gennin
Melodia das Aves - Hansuke  100x100
Konohagakure
Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Melodia das Aves - Hansuke 19/4/2019, 9:49 pm

Akio
-- Bom...
-- O seu pobre coitado.
-- Gosta de ficar nessa região.
-- Mas geralmente sempre faz algo próximo a torre.
-- Os moradores disseram que..
-- Saem demonios da tinta.

James
-- É suposto que seja um usuario de tinta.
-- Um clã extinto há anos.
Yuuko Kanoe

Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Melodia das Aves - Hansuke  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins