NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Família Kimura - Página 9 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Família Kimura - Página 9 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Família Kimura - Página 9 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Família Kimura - Página 9 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Família Kimura - Página 9 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Família Kimura - Página 9 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Família Kimura - Página 9 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Família Kimura - Página 9 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Família Kimura - Página 9 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Família Kimura - Página 9 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Família Kimura - Página 9 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Família Kimura - Página 9 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Família Kimura - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Família Kimura - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Família Kimura - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Família Kimura - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Família Kimura20/7/2019, 2:11 am

Off: Desculpe pelo post assim, é que final de semana tenho pouco tempo pra postar :/

Escutava a ideia da nukennin após ver que estávamos cercados por marionetes e concordava com Angel que deixar o garoto com raiva não seria uma boa ideia, porém de fato iríamos precisar da ajuda dele para sair dali. Respiro fundo e me aproximo da barreira devagar, ativo o chakra de Fenrir novamente e toco minhas duas mãos na barreira de água.

"Vamos lá... Não sei se você gosta de compartilhar..."
"Mas agora seria uma ótima hora pra fazer isso."


Tentaria compartilhar o chakra de Fenrir e o meu, misturando ambos em um só e então iria passar ele para a barreira, para que a nukennin pudesse fazer o que ela tinha em mente. Caso aquilo não fosse necessário para destruir todas as marionetes e elas continuassem nos cercando, iria me aproximar de Hito, para que pudesse proteger ele, ficaria na sua frente enquanto Kyouko ficaria nas suas costas e caso as marionetes se aproximassem, usaríamos golpes de taijutsus para as destruir e também usaria o Uivo caso necessário para manter elas afastadas.


Chakra no Fenrir (Chakra de Fenrir)
Descrição: Chakra da besta mitica Fenrir, um grande lobo negro com presas e garras afiadas o suficiente para cortarem e esmagarem montanhas.
Custo:--//--
Causa: +30 em todos os atributos
Causa²: +50 em agilidade
Nota: os 30+50 são somados na agildade
Duração: Até o fim do combate ou 15% do chakra do usuario
Chancesde Acerto: 100%

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Hauru (Uivo)
Descrição: Concentrando o chakra de Fenrir em sua garganta, o usuario pode disparar uma rajada de som, forte o suficiente para esmagar uma rocha.
Necessário: Chakra no Fenrir ativado
Custo: 20 de chakra
Dano: 60 de Dano
Causa: Pode esmagar rochas com o uivo
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 60%
Akihito

Família Kimura - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Família Kimura - Página 9 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Família Kimura20/7/2019, 10:19 am

Nana cria seu plano, tanto Angel quando Yuuji tocam a barreira transferindo seus chakras, a barreira de água começa a se agitar e ficar completamente instável, o chakra de ambos ja estava fazendo ela perder quase sua forma, porem quando o garoto procura em seu interior a sua maior raiva todos podiam ver seus cabelos começarem a flutuar e então uma áurea rosa tomar conta de seu corpo e com isso seus olhos de rosado foram para azulados, eles podiam sentir a raiva do garoto crescer e basicamente tomar forma

Kyuubi
"Algo esta errado....."

A cupula engole aquele chakra de Hito e quando Nana cria o dragão e o faz atacar tudo ao redor, realmente tudo ao redor da cupula desaparece, o local se torna uma grande cratera fazendo com que nenhum chakra mais fosse sentido, eles estavam livres das marionetes porem, Angel com o aviso da Kyuubi sentia algo perigoso se formando, ao procurar ela via que Hito estava começando a ser tomado por uma especie de chakra branco e tomando a forma de um coelho, um manto de chakra em forma de coelho

Fenrir
"Yuuji, cuidado aquilo é perigoso"
Choxi

Família Kimura - Página 9 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 9 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Família Kimura - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Família Kimura20/7/2019, 4:33 pm

O plano de nana funciona, mas agora eles tinham outros problemas, shiro ao se deparar como chakra de hito rosnava pra ele, nana então entendia que aquilo boa coisa não era.

Nana
- Acho que temos um problema....
- Algum de vocês tem jutsu curativo?
- Preciso das minhas duas mãos livres pra ajudar vocês em algo aqui.
- E esse último ataque me tirou quase todo o chakra.
- E algo me diz que esse garoto vai exigir tudo de nós.
- Alguém tem um plano?

Nana recuava um pouco mais pra trás de yuuji e angel, ela era a mais debilitada e sem chakra ali pra fazer algo. Ela então gruda seus fios de chakra em ambos.

Nana
- Não se preocupem.
- Vou usar vocês como marionetes.
- Soa estranho, eu sei mas posso apoiar vocês e fazer com que desviem de ataques que normalmente como humanos não conseguiriam.
- É só isso que posso fazer por vocês agora, boa sorte nessa.
- Vamos precisar.

Nana então se prepara para o pior.
Kimo

Família Kimura - Página 9 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Família Kimura - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Família Kimura20/7/2019, 7:53 pm

As coisas iam bem querendo ou não e as marionetes não eram mais problemas, infelizmente eu sabia que eram um problema menor comparado ao que estava por vir. Assim que a raposa me avisa, olho para Hito e vejo que estava perdendo o controle da raiva.

Angel
-- A única cura que tenho.
-- Vem da raposa de nove caudas.
-- Mas acho que ela esta concentrada, nele...
-- Você esteve mais tempo com ele.
-- Tente conversar e voltar a razão.

"Vamos lá corpo..."
"Mais um pouco."
"Vamos ganhar mais cicatrizes..."
"Mas eu aguento!"


Sabia que uma luta naquele nivel iria custar caro e sabia mais ainda qu não poderia simplesmente dar uma surra no filho de um Deus. Pegava um de meus pergaminhos e apontava para o garoto. Usava esse tempo para descansar a curto prazo.


Angel
-- Vamos lá branquelo.
-- Sei o que é o gosto da raiva.
-- É bom.
-- Mas não vale a pena.
-- Te transforma em um animal irracional.
-- Te faz machucar a quem ama.
-- Mantenha-se no controle!
-- ...
-- Hima não ia querer te ver assim.

Estava pronta para liberar as cordas do pergaminho caso ele viesse avançar, também iria criar uma defesa caso pulasse em nós para o repelir para longe.


Técnica de Deslacramento: Corda
O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento para liberar cordas a fim de amarrar seu inimigo. Uma vez que algo ou alguém é interceptado pelas cordas, o papel o suga, ficando imobilizado sem poder realizar nenhuma ação no processo.
Necessita: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas:Rotação)
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 10 Chakra
Dano: Defesa absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 95%
Yuuko Kanoe

Família Kimura - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Família Kimura - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Família Kimura21/7/2019, 1:07 am

Ao escutar Fenrir falando em minha cabeça, olho para Hito e vejo um manto de chakra sendo criado ao redor dele e ganhando o formato de um coelho.

Yuuji
-- Coelho?
-- Onde foi que eu ouvi falar sobre isso antes..?


Fico bastante curioso com aquilo, porém me mantinha atento aos movimentos do garoto, por não saber se ele estava fora de si ou não, porém após escutar o aviso de Fenrir imaginava que ele poderia acabar se tornando uma ameaça para nós.

Yuuji
-- Hito, não faça algo que vá se arrepender depois.
-- Nós não somos seus inimigos!


"Alguma ideia do que posso fazer aqui, Fenrir?"

Tentaria buscar ajuda com o lobo dentro de mim enquanto mantinha meus olhos atentos nos movimentos do garoto, não iria atacar ele para que não acabasse aumentando ainda mais a sua raiva, tentaria resolver isso apenas no diálogo inicialmente, mesmo imaginando que não fosse dar certo.
Akihito

Família Kimura - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Família Kimura - Página 9 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Família Kimura21/7/2019, 8:07 am

Todos ficavam felizes momentaneamente pela derrota das marionetes, porem isso logo se acaba com Hito chegando ao seu pico de raiva, a ideia boa de Nana se torna no novo problema deles, o chakra de Hito estava aumentando tanto e ficando tão denso e pesado que era possivel ver o chakra flutuando como ondas ao seu redor, e seu corpo sendo o epicentro do chakra, ondas e ondas de chakra massivos eram lançados para longe

Kyuubi
"Isso...é quase como o fruto"

Fenrir
"Me de alguns segundos garoto...e tente sobreviver por esses segundos"

Angel aponta seu pergaminho para Hito e assim que terminava de falar sobre Hima, Hito explodia em raiva, era possível ver aquela massa gigantesca de chakra se tornar um elemento, Raiton

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hima era o estopim da raiva de Hito, ele explode o chakra de raiton para os lados lançando "braços" de raio para os lados cortando o chão e quase atingindo a todos, ele sumia

Fenrir/Kyuubi
"ATRAS"

Hito aparecia atras com garras de puro raiton, seu manto de coelho havia se tornando um manto de Raiton, Yuuji movia-se por extinto e ficava na frente do golpe segurando por inteiro o golpe sendo jogando para longe batendo no solo e quebrando varios ossos assim como também acabou perdendo ambos os braços, Angel e Nana haviam voado apenas com o impacto que Yuuji sofreu, ambas voam para longe, Nana estava recuperando seu chakra pouco a pouco, apesar do chakra de Hito ser massivo e odioso, ele carregava também o chakra curativo o que começava a curar Nana

Kyuubi
"Garota, comece a concentrar meu chakra, irei te curar agora!"

A kyuubi começava a emanar seu chakra e as feridas de Angel começavam a se curar e Angel sentia a mesma sensação de quando lutou contra Satoshi, seu chakra fluia facilmente, porem aquilo infelizmente chamava a atenção de Hito que novamente simplesmente aparece na frente de Angel com suas garras e desce sobre a garota, Nana não tinha tempo de reagir, ali seria o fim de Angel se não fosse por um companheiro, Yuuji havia "comido" os braços de chakra de Hito o que fazia ele errar o ataque, o chakra de Hito vai ao pico, rivalizando com de Hito atualmente, uma coluna de chakra negro sobe e então podia-se ver os braços de Yuuji regenerando como se fosse nada, ossos, veias, musculos e então carne e pele, ele levanta-se e a coluna de chakra se desfaz trazendo fumaça ao campo e assim que ela baixa era possivel ver

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fenrir
"Isso vai te deixar com machucados serios...mas vocÊ vai sobreviver...derrote ou mate, é com você"
Choxi

Família Kimura - Página 9 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 9 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Família Kimura - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Família Kimura21/7/2019, 9:00 am

"Caramba...."

Nana Não tinha uma reação adequada para aquilo, era a primeira vez que via algo dessa magnitude, ela então aumenta seus fios de chakra ao redor para ter uma percepção minimamente melhor e para tentar ajudar puxando angel de ataques mortais caso ela (nana) conseguisse reagir a tempo, oque nana sabia que não seria possível dada a circunstância absurda de poder do menino mas não custava tentar o mesmo ela tentaria fazer por yuuji caso ele precisasse de ajuda.

Nana
- Eu não acho que falar com ele vá ajudar muito mas...
- Hito querido nós entendemos que você está sentindo muita dor agora, você perdeu alguém importante e ninguém aqui pode mensurar sua dor, você precisa ficar calmo ou vai acabar matando quem quer ajudar você.

Nana estava quase certa de que aquilo não iria funcionar, ela então cria várias bolhas gigantes de água e tocando no chão ela levantava gêiseres de água em alta pressão, ela lançaria jatos de água com alta pressão dos gêiseres e das bolhas pra tentar retardar e tentar diminuir os impactos dos ataques de hito seja quem ele tentasse atacar, nana faria isso também para ganhar tempo de reação para yuuji e angel.

"Se ele me atacar pra valer estou morta...."
Kimo

Família Kimura - Página 9 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Família Kimura - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Família Kimura21/7/2019, 4:31 pm

As coisas saiam do controle quando Hito explode de raiva, seu poder era muito parecido com o de Satohi o que eraum problema pra nós, estava claro que ele era uma fera sem controle. Kyuubi avisa que aquela era energia era quase o fruto, infelizmente eu não tinha tempo de avisar alguma coisa, a velocidade de Hito era grande demais para acompanhar, apenas via um rastro de luz no chão e quando me dou conta já estava voando devido ao impacto entre Yuuji e Hito.

Angel
"Como é que vamos lutar."
"Contra uma energia dessas!?!?!"


Fazia o que a raposa mandava e concentrava o chakra para curar o corpo por hora, mas Hito não dava tregua e avançava ainda sim contra mim. Yuuji novamente me salva com sua nova transformação, via o chakra circular em seu corpo e naquele momento era o único que poderia ir contra Hito. Procurava manter a calma e concentração necessária para controlar o fluxo de chakra da kyyuubi para regenerar meu corpo e carregar novamente a quantidade de chakra.

Angel
"Sou descedente de Hamura."
"Mas sequer tenho um terço do seu talento."
"Vamoa lá... preciso fazer como meu ancestral."


Sabia que no fundo tinha mais poder que aparentava, não só pela Kyuubi, mais sim por toda a linhagem de sangue que possuo. Quando concentrasse o chakra da kyuubi a um determinado ponto de me mover de forma quase igual, iria ser a isca de Hito para que Yuuji aproveitasse e o acertasse em seus pontos mais fracos. Percebo uma agitação de chakra vindo da Nukennin que se mantinha onde estava tentando ajudar. Lembrando de sua ajuda anterior (nos mover com as linhas), imaginava que ela sabia bastante sobre a movimentação de corpo e era com isso que eu ia tentar tirar vantagem. Concentrava chakra no corpo para aumentar agilidade, mesmo que isso diminuisse a resisntecia. Avançaria contra Hito com as mãos revestida de Raiton para que seu próprio manto não me ferisse, sabia que os golpes não iam surtir efeito, mas queria sua atenção. Iria começar a desviar do maximo de ataques possiveis usando as palmas das mãos revestidas de raiton para me defender, imaginava que ele não ia calcular a força, logo indiretamente o faria gastar chakra e mais chakra para aliviar a raiva.

Tentaria o acompanhar com ajuda da kyuubi e com o byakugan já que se tratava de uma massa de energia se movimentando sem rumo. Iria correr pelo campo de batalha e saltar para os lados possiveis, tentaria ficar próxima a nukennin a uma distancia segura imaginando que ela poderia se defender por estinto. Ia manter Hito mais ocupado possivel para que Yuuji agisse




Raiton: Sanda (Liberação de Relâmpago: Trovão)
Com o movimento de seu pulso, o usuário é capaz de disparar inúmeras pequenas faíscas de relâmpagos em direção a um alvo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno

Sutomakkuburō (Golpe Estomacal)
A cobre sua mão com chakra de natureza relâmpago e ataca seu oponente com um golpe no estômago, derrubando-o com o impacto.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Deflexão
É um movimento de Punho Gentil que permite defletir ataques armados ao empurrar o braço de seu oponente para o lado e desviar a rota do ataque. Com isso é possível se defender de dois ataques simultaneamente.
Condição: Juuken Ryuu Ativado
Custo: =/=
Causa: Desvia Taijutsu
Duração: 1 Turno

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Yuuko Kanoe

Família Kimura - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Família Kimura - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Família Kimura22/7/2019, 7:37 pm

Por instinto conseguia ir em direção ao ataque de Hito com a intenção de bloquear ele, porém a força do garoto era muito maior do que eu esperava e ao receber seu golpe e sentir praticamente todo meu corpo se despedaçar por dentro, começava a imaginar que aquele seria meu fim, porém sentia o chakra de Fenrir começar a agir pelo meu corpo e voltava a ativa, conseguindo agir a tempo suficiente para poder salvar Angel.

Yuuji
-- Certo, já que conversar não adianta...
-- Então vamos tentar resolver isso de outro jeito!


Sentia meus braços sendo curados em velocidade extrema e quando a poeira baixa percebo que estava com a mesma transformação de quando lutei com Satoshi no castelo dele.

Yuuji
-- Uau...
-- Eu to legal pra caramba assim!


Falo bastante empolgado com aquela transformação e então escuto Kyouko latindo pra mim e ficando ao meu lado, logo em seguida ele olha para Hito e eu faço o mesmo.

Yuuji
-- Ah, certo..
-- Desculpa.
-- Concentração!


Respiro fundo e encaro Hito com um olhar sério, Kyouko estava ao meu lado ainda em sua forma humana. Eu fico em minha posição quadrúpede de batalha, naquela transformação sentia como se eu fosse um verdadeiro animal e por isso até mesmo acabava agindo como um. Enquanto encarava Hito, começo a mostrar minhas presas para o garoto e rosnar pra ele, indicando que iria começar meu ataque a qualquer momento.

"Eu não vou matar ele."
"Acho que não iria conseguir mesmo se quisesse."
"Só quero cansar ele e fazer ele se acalmar."
"Então me ajude com isso."


Após explicar para Fenrir meu objetivo, começaria a correr em direção a Hito, tentaria usar as aberturas e brechas criadas pela nukennin e por Angel para poder atacar ele em algum ponto cego, porém caso não fosse possível, apenas seguiria em máxima velocidade em direção ao garoto. Kyouko seguiria junto comigo, porém este correria atrás de mim, quando me aproximasse de Hito, manteria minha postura abaixada para que Kyouko subisse por cima de mim e saltasse em direção de Hito tentando o atacar com suas garras, enquanto Kyouko estava no ar, aumentaria minha velocidade colocando chakra em meus pés para ir pra trás de Hito e o atacar com minhas garras também, tanto Kyouko quanto eu iríamos manter os ataques o mais rápido e feroz possível, usaria minhas presas para morder seus braços ou pernas caso Hito tentasse contra atacar de algum jeito. Kyouko se afastaria um pouco e então, com um chute eu tentaria mandar Hito para o alto, conseguindo ou não, começaria a formar um Tsuga junto de Kyouko e avançar rápido contra Hito para tentar acertá-lo com o jutsu ao mesmo tempo que Kyouko.

Juujin Bunshin Rendan
(Combo do Clone da Besta Humana)
Descrição: Primeiramente, Akamaru usa o Jijun Bunshin para se transformar em Kiba. Depois disso Akamaru corta o oponente com suas garras e Kiba faz o mesmo por trás. Então Kiba ataca por baixo com as garras e akamaru por cima. Depois disso, Kiba chuta o oponente pra cima e ele e Akamaru acertam novamente com as garras.
Necessita: Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin Ativado
Custa: 20 de chakra.
Causa: 30 Dano/+10 Agi
Duração: 1 turno
Limite: 3 Vezes por Combate
Chances de Acerto: 95%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Tsūga
(Sobre Presa)
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário.
Necessita: Dainamikku Mākingu
Custa: 20 de chakra.
Causa: +20 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 95%
Akihito

Família Kimura - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Família Kimura - Página 9 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Família Kimura22/7/2019, 9:48 pm

Os quatro jovens estavam frente a frente, três contra um, porem esse um era perigo o suficiente para ser uma grande ameaça, Nana agia rápido usando seus jutsus, ela levanta varias colunas de agua contra Hito que realmente são ineficazes, por dois motivos, o manto de raiton se torna de Katon evaporando a agua e fazendo uma grande cortina de vapor, Nana gruda seus fios em Angel e prepara-se para ajudar a garota e de fato iria precisar, Hito chega sobre Angel que ainda estava concentrando chakra com suas garras de Katon ele bate contra Angel que é retirada por Nana a tempo dessa vez, a pancada é forte o suficiente para abrir uma cratera que joga Nana e Angel para cima e depois as faz bater direto no chão, Angel cai de bunda e Nana de costas, a poeira baixa e todos podiam ver

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Angel estava transformada na forma perfeita de chakra da Kyuubi, ela avança junto de Yuuji contra Hito que troca seu manto de chakra para Fuuton, assim conseguindo aguentar os ataques de Angel, porem não os de Yuuji que começam a encaixar, Angel e Yuuji estavam combatendo o garoto em alta velocidade, tão grande que para Nana tudo não passava de borrões de varias cores em uma explosão de chakra, Hito atira Yuuji longe e gira tentando acertar um chute em Angel, porem ela via tudo lento, em camera lenta, pois em seus olhos estavam o Byakusharingan

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma mutação de suas famílias, acessada com a necessidade de superar seu inimigo, Yuuji voltava junt ode Kyouko e a batalha recomeça, Hito começava a perder suas forças e antes que conseguisse trazer mais chakra para o corpo, Yuuji crava seus dentes no corpo do garoto e Angel o acerta com suas palmadas, Yuuji faz com que o manto simplesmente suma deixando Hito vulnerável e então é atingido em cheio por Angel, sendo jogado contra o solo, aparentemente desacordado, parecia que a batalha estava acabada, pois seria bom que estivesse, por que assim que Hito tocava o chão ambas as transformações sumiam e Angel e Yuuji caiam no chão de joelhos cuspindo sangue e com seu corpo completamente coberto por feridas causadas de dentro para fora, danos internos causados pela batalha, seus corpos estavam em completa sincronia, sincronia de pura dor
Choxi

Família Kimura - Página 9 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 9 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Família Kimura - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Família Kimura22/7/2019, 10:37 pm

Oque acontecia diante dos seus olhos era surreal, nana só pôde dar conta do real estado final do confronto quando os três caem no chão desacordados. Nana então rapidamente usa seus fios para aproximar os três desmaiados, com isso ela levanta uma barreira com a atmosfera quente liberando vapor para amenizar suas dores, ela coloca o trio sob uma piscina de chakra com água quente para diminuir a dor e fazer com que eles dormissem para não sentir dor, enquanto usava água quente com chakra para estimular a cura de seus corpos,o processo seria lento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Tenho que fazer eles dormirem antes de tirar eles daqui."

Quando eles finalmente dormissem de modo a não se incomodarem tanto com a dor nana usaria seus fios junto das piscinas de água quentes para transportar os três com cuidado de volta até a vila, se ela conseguisse chegar até a entrada poderia chamar atenção o suficiente para uma equipe médica atender à todos eles de forma apropriada.

Nana
- Temos que levar esses três para o hospital.
- Mas também não podemos ficar ou teremos problemas.
- Por sorte eles vão dormir tranquilamente por um bom tempo.
- Vemos lá, shiro.

Nana então faria o caminho de volta a aldeia pelo menos até onde shiro pudesse atrair atenção para uma equipe médica vir até eles. Ela iria bem devagar para melhor conforto de todos, apesar de tudo suas dores eram mínimas, ela poderia chegar até lá sem problemas.  

Nana
- Quando estivermos perto o suficiente.
- Atraia a atenção de todos shiro.
- Precisamos de uma mobilização médica grande.

Nana então faria seu caminho até a ajuda em kiri.
Kimo

Família Kimura - Página 9 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Família Kimura - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Família Kimura22/7/2019, 10:54 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hito era mais forte que imaginavamos, meu corpo era exposto a mais uma carga extrema. O manto da kyuubi perfeita estava em mim me permitindo lutar em sincronia com Yuuji. Hito era actacado sem dó para que voltasse ao normal. Meu olhos estavam focados em ver o nivel de chakra até que consigo ler os movimentos de Hito em camera lenta, exatamente como o sharingan. Não tinha tempo de raciocinar, apenas seguia a batalha ate que Hito caia no chão e eu logo em seguida.


Angel
-- ....
-- ....
-- ....
-- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH

Gritava com a dor que sentia e me fazia sentir ainda mais dor, tentava não me mexer ao maximo e muito menos falar. A raposa provavelmente ja teria usado seu chakra para me ajudar na batalha, puxar mais era inutil. Me restava apenas confiar na menina e esperar a ajudar chega, tentando preservar minha consciência o maximo possivel.
Yuuko Kanoe

Família Kimura - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Família Kimura - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Família Kimura22/7/2019, 11:01 pm

Mesmo estando naquela transformação pela segunda vez, ainda não tinha habilidade e nem poder o suficiente para aguentar muito tempo naquela forma, porém o tempo que tinha aparentemente foi necessário, quando vejo o corpo de Hito cair no chão, ia me aproximar para ter certeza de que ele estava desacordado, porém sentia minha transformação desativar e com isso vários ferimentos internos e externos surgem pelo meu corpo.

Yuuji
-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH

Soltava um urro de dor ao cair no chão e ficava ali, a única coisa que podia fazer era confiar na nukennin para salvar a mim e a Angel, porém lembrava que ainda tinha um companheiro que poderia ajudar.

Yuuji
-- Ah...
-- ... Kyouko...
-- ...


Apenas conseguia falar o nome dele, sentia cada parte do meu corpo doer de forma extrema e por não conseguir fazer mais nada, apenas continuava ali caído, esperando que Kyouko pudesse buscar ajuda para nós ou que a nukennin conseguisse nos ajudar de alguma forma.
Akihito

Família Kimura - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Família Kimura - Página 9 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Família Kimura23/7/2019, 2:58 pm

Nana começava seu tratamento com agua quente que fazia ambos ficarem em uma piscina, porem ela ainda estava ferida também e com pouco chakra sobrando, ao colocar seu chakra na agua para aumentar o poder regenerativo de Yuuji e Angel, Nana sentia uma fisgada no coração, era seu corpo dizendo para parar, porem ela mantinha seus jutsus, usando os fios ela começava a puxar a piscina para fora da cratera mas antes de se quer conseguir chegar no topo, Kyuoko que acompanhava Yuuji de perto para e praticamente trava e começava a tremer de medo, Yuuji e Angel sentem o chakra de Hito voltar, a dor que eles sentem ao ter a pressão de chakra do jovem sobre o corpo deles é quase o suficiente para os fazer desmaiar, ambos cuspiam sangue na agua, Nana era a unica com visão do jovem que levantava como se estivesse flutuando e então uma coluna de chakra negro sobre os céus e a visão de Nana se torna o terror

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

???
--Hum...
--Então esse é o corpo do meu hospedeiro......
--Ele...não parece muito forte

Hito ou oque for que tomou o corpo do jovem balança o braço para trás e só com o balançar uma fenda se abria no chão, indo para metros e metros para dentro da floresta, o clima no lugar começava a ficar pesado, muito pesado, porem o clima muda de repente e se torna completamente gelado e então do solo pilastras de gelo sobem contra Hito/Criatura o pegando e o prendendo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

???
--Desgraça...da......
--Eu me lembro....de você!
--O garoto....treme pensando em você.....

A geleira fecha prendendo o corpo de Hito e aparentemente o chakra sumia

Esdeath
--É bom lembrar mesmo.....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Edeath havia chegado no campo, o gelo dela envolve Nana, Yuuji e Angel porem não estava completamente gelado e eles sentiam seus corpos começarem a ser curados

Esdeath
--Primeiro, Hima é pega e quase morre
--E agora Hito aparece aqui fora e aparentemente eu tive que lidar com ele
--Que dia hein meus amigos!

Esdeath descia até Angel e falava no ouvido da garota

Esdeath
--Hima não esta morta, a criatura dentro dela não a deixou morrer....
--Mas quase perdemos meio país pra segurar ela...
--Satoshi esta ferido e Shuryu também
--E o país do gelo agora é apenas uma cratera

OFF: Galera to deixando vcs livres pra conversarem caso queiram, pode tirar duvidas entre si (como personagem é claro) e com a Esdeath caso queiram
Choxi

Família Kimura - Página 9 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 9 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Família Kimura - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Família Kimura23/7/2019, 3:53 pm

Nana fica perplexa com os chakra que havia presenciado e sentido, era muita coisa pra quem nunca tinha visto nada assim, com a chegada da mulher gélida nana pôde respirar em alívio de modo a então conseguir relaxar depois de tanta pressão, com a adrenalina baixando as dores e o uso de seu chakra cobram seu preço, ela estava sem forças, apenas se deixa cair no chão sabendo que não tinha forças pra fazer mais nada a não ser falar e ouvir.

Nana
- Oh céus.
- Alguém pode explicar minimamente oque aconteceu aqui? Eu só queria ajudar o garoto! Como acabei nisso? D:
- A propósito obrigada querida você é nossa salvadora. (Esdeath)
- E então queridos? Todos vivos? Porque eu tô acabada e olha que eu nem lutei com o hito....-Perguntava para yuuji e angel
- Nós formamos um bom time de improviso.

Nana só poderia tentar descansar naquele momento e ouvir oque poderia sair daquela conversa até a equipe médica chegar de fato.
Kimo

Família Kimura - Página 9 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Família Kimura - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Família Kimura23/7/2019, 4:39 pm

Estavamos salvos pela mesma mulher que estava no quarto com Hima, a facilidade com que selava Hito mostrava que não era de fato uma pessoa fraca. Ela nos envolve com seu gelo e meu corpo começa a melhorar, a dor ia diminuindo aos poucos e agora sim, a luta estava encerrada finalmente eu podis descansar. Esdath me dava a melhor noticia do dia, seguida de mais pontos de interrogação. Hima e Hito eram uma ameaça e ao mesmo tempo alvo.

Angel
-- Estou bem.
-- Preciso só...
-- Descansar...
-- Mas antes...
-- Qual o interesse das organizações.
-- Nos coelhos?
-- Hima também tem.
-- Mas não na mesma intensidade de Hito.
-- O qu é o coelho?
-- Ah.. Se puder não prender a Nukennin.
-- A gente deve a vida a ela.
-- Mais ou menos...
Yuuko Kanoe

Família Kimura - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Família Kimura - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Família Kimura23/7/2019, 7:11 pm

Mais uma pessoa surgia no campo de batalha, por sorte essa veio para ajudar também, com uma certa facilidade a mulher consegue lidar com Hito e também curar as feridas de todos ali, apenas usando seu gelo. Me sentia bem de novo, porém sinto um enorme alívio ao escutar algumas das palavras da mulher.

Yuuji
-- Quase... Morta?
-- Então Hima está viva?!


Pergunto não conseguindo conter a felicidade que sentia ao escutar aquela notícia. Me mantenho em pé após ter meu corpo curado e viro em direção a mulher de gelo, que ainda era uma desconhecida para mim.

Yuuji
-- Ah...
-- Não sei quem é você ainda, mas...
-- Obrigado pela ajuda.


Logo em seguida iria me aproximar de Nana e inclinar um pouco meu corpo pra frente, fazendo um sinal de reverência como se estivesse me desculpando.

Yuuji
-- Sinto muito pelo engano que cometi.
-- E por ter tentado matar você e seus amigos.
-- E obrigado por ter ajudado apesar de tudo o que eu fiz.


Após me desculpar, voltaria a minha postura normal e seguraria Kyouko em meus braços, voltando minha atenção para a mulher de gelo mais uma vez.

Yuuji
-- A Hima está bem?
-- Nós podemos ir ver ela?
Akihito

Família Kimura - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Família Kimura - Página 9 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Família Kimura23/7/2019, 11:24 pm

Esdeath
--Não Yuuji
--Ela esta sendo contida no castelo de Suna
--O coelho branco ainda não foi completamente selado

Após responder Yuuji ela vira para Angel

Esdeath
--Não sabíamos sobre as organizações
--Irei investigar sobre elas
--E sobre os coelhos...você sabe quem pode te responder isso
--E esse alguém não sou eu

Esdeath olha para Nana

Esdeath
--Eu não vou te prender garota, mas os seus companheiros...ai é outra historia, Yuuko-chan ja os tem sobre custódia
--Afinal, sequestro ainda é um crime nesse mundo

A mulher se desfaz em pétalas de flor, porem as pétalas eram de gelo e junto com ela, Hito sumia também eles estavam livres agora para voltar para a vila ou continuar sua conversa e até mesmo começar uma nova aventura
Choxi

Família Kimura - Página 9 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 9 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Família Kimura - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Família Kimura23/7/2019, 11:42 pm

Com a cura pelo gelo sendo feita nana agora poderia se erguer e seguir seu caminho mas antes falaria com seus recém conhecidos.

Nana
- Bom....Parece que nossa pequena aventura teve um ponto final adequado.
- Vivos e inteiros? Olha que demais.
- Digam para os meus irmãos que eu estou bem.
- Pedido de desculpas aceito yuuji! Eu entendo do porque nos confundiu. Acho que era inevitável.
- Cuide-se angel.
- Vão cuidar de seus irmãos coelhos.
- Já vi o suficiente por uma vida inteira.
- Se não precisam mais de mim estou indo.
- Voltem para a toca de vocês pequenos ninjas.

Se não houvesse mais nenhum pedido ou conversa por parte da dupla de ninjas eles se despediriam ali.

Nana
- Tentem não morrer até a próxima vez que nos virmos.
- Bye bye loves!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nana então junto a shiro se despede da dupla, desaparecendo diante de seus olhos.

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Kimo

Família Kimura - Página 9 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Família Kimura - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Família Kimura24/7/2019, 12:26 am

Poucas perguntas eram respondidas e mais perguntas surgiam. Sabiamos que tinhamos que voltar a Suna para mais respostas e ainda ver, mas nesse processo de ida e volta e curas de ermegências nossos corpos estavam fadigados mesmo que não sentissemos. Hima estava em segurança então tinhamos tempo. Esdath nos deixa e vai embora em um piscar de olhos.

Angel
-- Não deve...
-- Ser uma boa hora para os ver.
-- E a akatsuki está por ai.
-- É melhor ficarmos em segurança na vila.
-- Descansar.
-- Hima voltará a Kiri.
-- Caso não. Bom...
-- A gente vai lá e busca de novo.
-- ...
-- Tenho uma nova habilidade.
-- Só não controlo.
-- Como você esta?
-- Pretendo ver se minha mãe ta inteira.
-- E descansar a semana...
Yuuko Kanoe

Família Kimura - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins