NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank C] Uchiha Atsuya 3/11/2019, 6:07 pm

Tudo havia acontecido muito rápido, a morte de Zora, a explosão do braço esquerdo e o desmaio, havia sido um processo tão rápido que Yukina só tratava de Atsuya segundos depois do desmaio dele, ela também criava uma cabana.

Algumas horas depois, Atsuya acordava, cheio de dor aonde o braço um dia tinha existido, mas ele não demonstrava a dor, apenas se levantava e ia até Yukina, seus olhos estavam cheio de ódio e tristeza, ele se ajoelhava e colocava a cabeça no peito de Zora.


--Adeus meu amigo.
--Por minha fraqueza você morreu.
--Mas isso não vai mais acontecer, eu prometo.
--Ficarei forte, por nós três.
--E para isso, precisarei de você.
--Yukina, colete o DNA dele e vamos embora.

Yukina
--Essa sua promessa, você sabe que vai te custar caro né?

Atsuya
--Sei...
--Mas preciso fazer isso, para que você fique viva ao meu lado, pra sempre.

Yukina sorria e pegava alguns fios de cabelo de Zora e um pouco de seu sangue, guardando eles, também pegava um pedaço do peito do ruivo e o guardava, se levantando. Atsuya pegava a caixa e partia, ele não se preocupava com o que poderia acontecer, apenas prosseguia seu caminho, assim que saiam da cabana ele queimava tudo, inclusive o corpo de Zora e voltavam a correr para Kumo.
Drauss

[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Missão Rank C] Uchiha Atsuya 3/11/2019, 6:23 pm

A cabana queimava rápido, um ponto luminoso intenso no meio da madrugada no deserto. Atsuya havia tomado todas as providências, e por algum motivo, pegou sangue, cabelo e uma parte do peito de Zora. Mas eles tinham que sair dali rápido, o brilho do incêndio poderia ser visto a quilômetros de distância, e isso ofuscava ainda mais o que se ocultava na escuridão.

Com o caixão de madeira nas costas, enrolado por talas, Atsuya e Yukina corriam em direção a aldeia, certamente eram muito frios, e a morte de seu companheiro não os abalou de forma alguma.


(DE REPENTE)


?????:
- Traidor.... -UMA VOZ FEMININA SUSSURRA

OFF: SÓ ATSUYA ESCUTA
Oberon

[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank C] Uchiha Atsuya 3/11/2019, 7:08 pm

A dupla percorria o caminho de volta para Kumo o mais rápido possivel, eles iam numa velocidade bem rápida, até que Atsuya ouviu uma voz, ele parava e olhava para trás.

--Você ouviu essa voz??

Yukina
--Que voz Atsu?
--Ta ficando doido???

Atsuya
--Acho que estou sim...
--Vamos continuar.

Os dois voltavam a correr rumo à Kumo.
Drauss

[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Missão Rank C] Uchiha Atsuya 3/11/2019, 7:14 pm

A caixa começava a ficar mais pesada, cada vez mais difícil de carregar. Atsuya não conseguia mais segurar a caixa. O peso dela arrebentava as talas já puídas por efeito do miasma. Quando eles olhavam para caixa, ela começava a ficar negra, e se desfazia em pó.

No entanto, a espada não caía no chão. Ficava flutuando diante deles, emitindo ondas de uma energia maligna, e por mais que não fossem ninjas sensores, entendiam muito bem a intenção assassina da espada.

?????:
- Traidor!
- Traidor!
- Traidor!
- Traidor!
- Hahahaha!

OFF: SOMENTE ATSUYA ESCUTAVA
Oberon

[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank C] Uchiha Atsuya 3/11/2019, 7:19 pm

Atsuya sentia as talas arrebentarem e só tinha tempo de ouvir a caixa cair no chão e se desfazer em pó, porém a espada ficava flutuando e a voz que ele ouvia antes vinha da mesma, ele encarava a espada com uma certa fúria.

--Que merda essa porra de espada tá falando??
Drauss

[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Missão Rank C] Uchiha Atsuya 3/11/2019, 7:36 pm

?????:
- Queria abandonar a sua missão e ficar com a espada.
- Já conhecia as lendas. Queria que o Uzumaki morresse...
- Sabia que não daria tempo. Deixou ele se matar.
- HAHAHA
- Você é um traidor corrupto...
- Ainda abandonou o corpo do seu companheiro no deserto.

Todo o cenário desaparece. Era como se estivesse em um campo diferente, escuro e sem vida.
Oberon

[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank C] Uchiha Atsuya 3/11/2019, 7:41 pm

--É engraçado...
--Eu ser um traidor?
--Em momento algum eu abandonei a missão, não existe lenda nenhuma.
--Você é apenas uma espada imunda, com um poder impressionante que pode matar qualquer um que te tocar.
--Legal isso, mas eu não vou morrer.
--Não antes de eu reconstruir meu clã.
--Achar meu irmão e ser o líder de uma nação destruída.
--Eu vou moldar o mundo ao meu bel prazer.
--Caso você queira ver isso, seja comportada e eu não vou te trancar.
--Se não, eu não me importo de te deixar aqui e você ser enterrada com as areias do tempo.
--O que prefere?
Drauss

[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Missão Rank C] Uchiha Atsuya 3/11/2019, 7:51 pm

?????
- HAHAHA
- Não sabe com o que está lidando, seu vermezinho.
- Mas...
- A traição me agrada.
(...)
- Observarei você de perto a partir de agora.
- Lhe darei um presente...

De repente, o braço de Atsuya começava a crescer novamente, e todo o seu corpo se regenerava pro completo.

?????:
- Mas também te darei uma maldição...
- HAHAHA
Oberon

[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank C] Uchiha Atsuya 3/11/2019, 7:54 pm

Atsuya via o seu corpo se regenerar enquanto ouvia a espada, ele também olhava para Yukina e sorria, caminhando até a espada e a segurando com o braço que havia sido reconstruído.

--Pode jogar a maldição que quiser.
--Eu vou fazer a minha vida continuar da mesma forma.
--E você não pode mudar isso.
--Ninguém pode.
Drauss

[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Missão Rank C] Uchiha Atsuya 3/11/2019, 8:07 pm

OFF: Yukina não ta junto com você; meio que vc tá num munda paralelo.

Ao tocar a espada, seu corpo é imediatamente jogado para longe.

?????:
- HAHAHA
- O escolhido para receber o meu poder ainda vive.
- Por mais imundo que você seja...
- Não é apto para portar esse poder.
(...)
- Quanto a maldição...
- Melhor que os mortos sejam enterrados direito...
- HAHAHAHA

De repente, era como abrir os olhos, Atsuya estava de pé novamente no deserto. Seu braço realmente havia sido regenerado, e a espada começava a perder a cor até se tornar cinza. Agora ela parecia uma espada comum, sem nenhum tipo de poder.

Então, no local onde a cabana pegava fogo, um pilar de luz vermelho ascendia aos céus. Alguma coisa estava acontecendo. E antes que Atsuya pudesse tomar qualquer atitude, ele ouvia...

?????:
- "Aqueles mortos pela traição, levantarão mais uma vez e caminharão em vingança"
- HAHAHA...

Todas as sensações sumiam, e o pilar de luz se apagava. A espada, agora cinza e sem poder, estava fincada no chão bem diante de Atsuya.
Oberon

[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank C] Uchiha Atsuya 3/11/2019, 8:14 pm

Tudo voltava ao normal, ou pelo menos era isso que Atsuya pensava. Ele via que tinha voltado para o deserto, mas a espada estava totalmente cinza, não emitia aquele poder sombrio, em compensação uma luz vermelha de onde a cabana queimava e com isso o Uchiha balançava a cabeça.

--AAAAAAH MAS QUE FILHA DA PUTA.
--Vamos Yukina, acho que veremos nosso amigo novamente.
--Mas pelo que eu entendi, ele vai estar querendo matar a gente.
--Se bem que metade do corpo dele vai estar queimado.
--Mas pode ser que ele esteja poderoso igual a essa espada e totalmente recuperado.
--Vamos.

Os dois partiam para ver a cabana, Atsuya pegava a espada e a guardava nas costas e assim corriam.
Drauss

[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Missão Rank C] Uchiha Atsuya 3/11/2019, 8:53 pm

Eles sabia que algo havia acontecido com Zora, mas não tinham como ter certeza sem ir até a cabana, e é exatamente o que eles fazem. Assim, chegando no local, o fogo havia sido apagado, e o pano no qual haviam enrolado o Uzumaki estava rasgado no chão, mas nenhum sinal da presença dele era vista.
Oberon

[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank C] Uchiha Atsuya 3/11/2019, 8:58 pm

Assim que chegaram na cabana eles viam que o corpo nem a presença dele estava ali, Atsuya só pensava na frase que a espada havia dito, a vingança viria, mas ele sabia que Zora não se ressentiria por conta do que aconteceu, e lutaria pelo amigo.

--Vamos voltar pra missão.
--Mais cedo ou mais tarde ele vai aparecer.
--E vou cuidar dele quando isso chegar.

Os dois gennins de Kumo oltavam a seguir o caminho rumando à vila.
Drauss

[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Missão Rank C] Uchiha Atsuya 4/11/2019, 5:55 am

Não tendo mais o que fazer, os três gennin’s chegam sem dificuldade na vila. Estava amanhecendo quando o Mestre Fuuma recebeu a espada. Yukina o contou o que aconteceu, e assim que saíram de lá, a espada se desfez em pó.


MISSÃO FINALIZADA

+10 artes ninjas
+20 atributos físicos
+2.000 Ryous
+200 exp
Oberon

[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Missão Rank C] Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins