NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 9 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 27/12/2019, 8:51 pm

Atsuya encarava a dupla e se fazia de desentendido, olhando depois para o teto da caverna e então voltando a encarar o homem, que tentava ser ameaçador.

--Espera ai...
--Primeiro você fala que o nome dele é somente Jigen.
--Agora me fala que ele é um Kimura?
--Vamos falar a verdade...
--Ou eu vou arrancar ela da sua boca?

Atsuya encarou o homem sentado à frente da fogueira e então apontou o dedo para ele.

--Se você é mesmo um Kimura, vai poder me ajudar.
--Eu venho procurando os Kimura em nome da Deusa da Criação.
Drauss

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 28/12/2019, 7:57 am

Gisa:
- Os Kimuras são uma família incomum de Nukennin's
- Não é muito prudente falar o sobrenome deles para qualquer um.
- No seu caso, você além de ser um Nukennin
- É um Nukennin da Núvem.
- Esta fora até da jurisdição dos deuses.
- Está sendo caçado por todos os lados.
- Não há para onde fugir.
(...)
- Além disso, o sobrenome Kimura é dado a ninjas de confiança pelos verdadeiros líderes da família.

Agora Atsuya tinha um pouco mais de conhecimento sobre a família Kimura, mas os maiores Nukennin's da história permaneciam como um grande mistério para o Uchiha. Assim, ao tentar falar diretamente com Jigen usando um tom inadequado, recebe um olhar frio e hostil em resposta. De repente, Atsuya percebia várias lâminas negras apontadas para sua cabeça.

Jigen:
- Você não é nada para falar diretamente comigo.
- Não chega nem a ser um verme.
- É uma insignificante bactéria.
(...)
- Meça seu tom.

Gisa:
- Deusa da criação?
- Você diz que recebeu ordens de Merídia?
- Para quê?
Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 1/1/2020, 10:13 am

--Não quero fugir...
--Quero ficar mais forte.
--E por isso estou indo lra Iwa, encontrar os Kimura.

Atsuya percebia o poder do homem, várias lâminas apontadas em sua direção, mas na altura do campeonato, o Uchiha não sentia mais nada e apenas olhava o homem como olharia para qualquer um.

--Acho que você é que se coloca num patamar muifo elevado.
--Apontar suas armas pra um ninja que acabou de sair da academia é muito fácil.
--Por que você não faz isso quando eu estiver mais forte?

--Ela mandou eu vir até Iwa e ser treinado pelos Kimura.
--Também mandou eu me encontrar com a escolhida dela, que ela me ensinaria tudo sobre os Deuses e principalmente sobre ela mesma.
--Mas aquela mulher não disse nome, nem aparência.
Drauss

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 2/1/2020, 12:24 pm

Gisa o observa com pouca importância, já que, para ela, ignorar suas palavras era sinônimo de imbecilidade, e é assim que ela fecha sua opinião sobre Atsuya. Mas resolve comentar como uma ultima tentativa de "colocar algo em sua cabeça".

Gisa:
- Tsc...
- Você não é criança.
- Já lhe sugeri o que deveria fazer.
- Agora, se quiser morrer, faça do seu jeito.

E Atsuya não para, Jigen sabia que seu poder era esmagadoramente maior que de ambos os ninjas ali, mas não conseguia compreender o comportamento suicida do garoto Uchiha. Ela olha um tanto sério para o garoto, e de repente, solta uma gargalhada quase que "histérica".

Jigen:
- Não sei o porquê...
- Mas gostei de você.
(As lâminas desapareciam)
- Quando se achar forte o suficiente...
- Venha atrás de mim.
- Estou cansado de não ter desafios.

Enquanto Jigen demonstrava um comportamento estranho, Gisa pensava nas palavras de Atsuya. E do nada, começa a questionar o garoto.

Gisa:
- Suas informações são imprecisas.
- Não há uma escolhida de Merídia.
- O escolhido atual é um ninja chamado Slink.
- E os Kimura's não tem interesse algum em você.
- Na verdade, nem sabíamos da sua existência.
- Não temos porquê continuar essa conversa.
- Vamos Jigen.

Jigen:
- Não me dê ordens.
- Sua verme impura.
Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 2/1/2020, 4:15 pm

Atsuya encarava a mulher que demonstrava uma arrogância muito fora do comum, até mesmo para ele. O Uchiha simplesmente desprezava o que a mulher falava de inicio e se focava no homem que ria bem escandalosamente antes de falar.

--Quando eu ficar mais forte?
--Isso é muito interessante, mas...
--Tenho uma proposta melhor.

Atsuya era interrompido pela mulher uma vez mais e a irritação de Atsuya já começava a ficar evidente em seus olhos. Ele então se virou para a mulher e falou.

--Se não é uma mulher a pessoa escolhida por Meridia.
--Me diz o por que dessa sua espada?
--Eu já vi ela antes e ela pertence aquela mulher imunda que matou meus amigos.

Atsuya se virava novamente para Jigen e continuou a sua proposta.

--Como eu ia dizendo...
--A mi nbha proposta é.
--Ao invés de tentar lutar contra você num futuro próximo.
--Por que você não me treina pra ser seu sucessor?
--E juntos nós conquistamos o mundo?
Drauss

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 2/1/2020, 5:08 pm

Gisa sem nem piscar diante da irritação do garoto, tem certeza que Merídia nunca falou com ele, já que a deusa por trás do poder da espada é Mephala.

Gisa:
- Deveria confirmar suas fonte... garoto.
- Essa espada é o símbolo da deusa da traição.
- Se ofendê-la novamente vou mandar você para junto dos seus amigos.

Jigen parecia gostar do conflito acontecendo entre Gisa e Atsuya, então espera até que ambos fiquem em silêncio para responder o garoto.

Jigen:
- Não to afim.
(Ele virava de costas e saía andando)

Gisa se virava e os dois seguiam pelo caminho que Atsuya deixou para trás.
Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 2/1/2020, 5:18 pm

Atsuya abanava a mão e ria para a mulher, como se estivesse debochando da mesma.

--Aaaah é isso mesmo o nome daquela vadia.
--Não preciso ficar decorando os nomes desses seres imundos.
--Quero apenas o poder dela, já que ela disse que eu seria mais interessante que a atual escolhida dela, no caso, você.

A face de Atsuya mudava completamente, se mostrando estar totalmente confiante. Ele se virou para Jigen e sorriu.

--Acho que está com medo de ter um aprendiz que pode te superar.
--Você devia se dar mais ao respeito, velhote.
--Andando com essa mulher nojenta e simplesmente fraca, que depende do poder de uma Deusa que nem consegue existir no mesmo plano dimensional que a gente.
--Achei que você era forte, mas por estar andando com essa  mulher ai, não é muita coisa.
Drauss

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 2/1/2020, 9:44 pm

Gisa parava por um segundo e colocava a mão em sua espada, mas antes que pudesse se virar, Jigen se movia rapidamente e parava atrás de Gisa segurando seu ombro. O ninjas poderoso olhava para com um semblante um tanto sombrio.

Jigen:
- Tsc...
- Ei... moleque.
- Essa é a segunda vez que você é poupado.
- Você não deu conta nem de saqueadores.
- Seria partido ao meio antes que pudesse dizer o seu nome.
( Se voltava para Gisa)
- Eu o poupei...
- Não deve matá-lo.

Os dois seguiam seu caminho.

Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 2/1/2020, 10:39 pm

Ouvia as ordens do homem e suspirava, sabia que ele não mudaria de ideia e tinha que tomar cuidado, tanto Jigen quanto Gisa eram fortes o suficientes para aniquilarem o Uchiha ali mesmo e assim os deixava seguir.

--O que eu faço agora?

Fubuki
--Larga de ser idiota.
--Ele falou que não vai te treinar.
--Mas não disse nada sobre não deixar você seguir ele.

Atsuya
--Você tem razão.

Fubuki
--Sem contar que você não pode perder essa mulher de vista...
--Ela é a chave para trazermos Zora de volta.

Atsuya dava uma pequena corrida para alcançá-los e então ele falava com os mesmos.

--Bom, acho que vou tomar o mesmo caminho que vocês.
--Afinal você não disse nada sobre te seguir...
Drauss

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 3/1/2020, 11:46 am

Antes que Atsuya se aproximasse o suficiente para falar, Gisa parava de andar, levava a mão direita até a espada em suas costas, a sacava, e a abaixava rapidamente liberando uma onda de chamas escuras que vão até Atsuya, mas não o tocam, e o fazem cair. Certamente o movimento não teve a intenção de ferí-lo, mas o poder era imenso para que conseguisse se manter de pé.

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 F0eeb7589a1d74cac7774c9909cc72e5

Gisa:
- Fique onde está.

Jigen olha disfarçadamente para trás, sem virar muito a cabeça. Ele parecia esperar as próximas atitudes do garoto.
Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 3/1/2020, 9:42 pm

Atsuya simplesmente caía, igual uma pena, simplesmente sentado, olhando para a dupla à sua frente e isso fazia o Uchiha rir e se levantar, o Sharingan era ativado e ele encarava ambos nos olhos, sem temor algum.

--Eu vou deixar vocês irem.
--Mas saibam de uma coisa.
--Ainda irão ouvir meu nome.
--E você. (Aponta para o Jigen)
--Eu vou lutar com você um dia ainda, no mesmo nível que você.
--Mas até lá, meu alvo será você, Gisa.

Atsuya encarava apenas a mulher, sorrindo para ela de uma forma meio maníaca, seu sharingan estava ativo e ele simplesmente a encarava olho no olho, como não sabia genjutsu não a colocaria em nenhum, mas ele tinha a velocidade suficiente para iniciar um primeiro ataque.

--Katon-Goukakyuu no Jutsu!!

Atsuya lançava uma enorme bola de fogo em direção de Gisa, mas essa serviria apenas como distração, no mesmo instante em que ele usava a bola de fogo, ele desapareceria e aparecia atrás dela, com uma kunai em mãos e tentando acertar ela em algum ponto vital, mas caso ela o detivesse e contra atacasse, um Kawarimi no Jutsu já estava pronto.


Katon - Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Lista de Jutsus do Clã Uchiha 6f5ev6
Sharingan Hiro (Herói Sharingan)
Descrição: Obito solta o Goukakyuu no Jutsu no inimigo como distração. Depois disso, usando seu Sharingan para prever os movimentos do adversário, Obito aparece atrás do inimigo e o golpeia com uma Kunai.
Necessita¹: Sharingan Nível 1 ativado
Necessita²: Aprendizado do Goukakyuu no Jutsu
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 80%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Drauss

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 4/1/2020, 11:57 am

Jigen se mantém imóvel, sem expressar nenhuma reação às palavras do garoto. E Gisa, mesmo percebendo que seria atacada, mal se move, deixa que as chamas de sua espada façam todo o trabalho. Somente com a ponta no chão, Gisa corta a bola de fogo em duas com uma labareda de chamas escuras em forma de lâmina.

A superposição dos ataques ocultam a aproximação de Atsuya, mas antes que ele pudesse atingí-la com sua kunai, o simples brandir de sua espada, faz com que o Uchiha seja jogado longe. Gisa, sendo bastante orgulhosa, crava sua espada no chão e se aproxima de Atsuya.

Gisa:
- Você me dá pena.
(Cravava a espada no chão)
- Vamos ter uma luta justa, na medida do possível...
- Já que, de qualquer forma, seria muito injusto lutar contra você.
- Mas usar a espada criaria um abismo titânico entre nós.

Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 4/1/2020, 12:07 pm

Atsuya sabia muito bem que seu jutsu simples de movimentação não faria dado algum na mulher e por isso o Kawarimi estava ativo, assim que ela se aproximou dele e falou tudo aquilo, ele simplesmente sorriu e bateu a palma da mão no chão, invocando vários ratos de fogo que partiram para cima dela, mas novamente tal jutsu funcionaria apenas como distração. Usando seu sharingan, ele atirava shurikens amarradas com fios de aços e então tentava amarrar a mulher, caso conseguisse ele começava a segunda parte do seu ataque, atirando kunais e mais shurikens, e então amarrava a mulher ainda mais.

--Vamos acabar com isso...
--Jigoku no Hi - Nanatsu no Kihonten!

Uma chama brutal saia da boca de Atsuya e começava a queimar a mulher, as kunais também eram inflamadas pelas chamas.

Kinjutsu Kuchiyose - Kaso Rairai (Jutsu de Invocação Proibida - O Cometa de Ratos de Fogo)
Descrição: Ao tocar sua mão no chão, o usuário invoca diversos ratos de fogo que partem em direção do inimigo para queima-lo.
Custo: 10 Chakra
Causa: 15 Dano
Duração: 1 Turno

Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Através da visão aprimorada do Sharingan, o ninja pode jogar shurikens atadas com fios de aço, quando estiverem no ar o ninja pode controlar os fios para fazer as shurikens circularem o oponente o prendendo.
Necessita¹: Sharingan Nível 1 ativado
Necessita²: Shurikens e Fios de Aço
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 dano, Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por combate
Nota: Prende o inimigo se a HAB do usuario for maior ou igual a AGI do inimigo
Chances de Acerto: 80%

Jigoku no Hi - Nanatsu Kihonten (Fogo Infernal - Sete Pontos Cardeais)
Descrição: Atsuya começa este jutsu cercando seu oponente com shurikens e kunais, jogando-as contra seu oponente, porém algumas kunais são direcionadas para sentidos diferentes e assim ele forma um heptágono em torno do seu inimigo com as kunais. Ao mesmo tempo ele lança shurikens, estas amarradas à fios de aço que envolvem o inimigo, o amarrando e depois prendendo-as nas kunais. Logo em seguida, Atsuya disparada uma chama brutal no inimigo, que começa a queimar, no final, somente as kunais ficam queimando, representando os sete pontos.
Dano: 30 de dano
Custo: 30 de chakra
Duração: 1 turno
Limite de uso: 2 vezes em combate
Drauss

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 4/1/2020, 12:21 pm

Para um ninja comum, Gisa teria esquivado muito rápido dos ataques de Atsuya, mas o garoto com sharingan via a verdade, todos os seus ataques passavam através do corpo de Gisa, que parecia transformar a própria carne e roupas em água.

Ela corre para cima de Atsuya, e acerta um poderoso soco em seu rosto, o jogando contra as rochas. A garota Hozuki vai até o Uchiha com um olhar de pena, mas não faz nada. Lá no fundo, Jigen parecia ter sentado para observar o "Show".
Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 4/1/2020, 12:31 pm

"Ela se transformou em água?"
"Que porra foi essa?"
"Bom, vou cuidar disso."


Atsuya tinha uma ideia, mas parecia que só ela não iria bastar, porém ele a executaria mesmo assim. Em sua cabeça, bastaria apenas desidratar a mulher, já que ela era feita de água basicamente. Ele girava sua perna e então criava uma enorme muralha de fogo, apenas para cerca a mulher e começar a secar o ar e assim secar ela também, mas Atsuya sabia muito bem que aquilo seria desfeito em instantes, a mulher era muito mais forte do que ele e para vencer ele teria que se apoderar do trunfo dela, ou seja, de sua espada. Ele atirou uma névoa de gás bem denso para se ocultar e usa da movimentação rápida para aparecer na frente da espada dela, pegando-a e segurando-a com a sua mão.

--Quem sabe assim a gente não luta de igual para igual?

Atsuya sorria, admitindo ser bem mais fraco que a mulher, mas que com a espada, poderia dar uma briga boa.

Katon - Hibashiri (Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Descrição: Apenas batendo seu pé no chão, o Shinobi libera seu Chakra Katon fazendo com que fogo corra pelo solo e cerque o inimigo criando um círculo do fogo ao redor dele.
Custo: 20 Chakra
Causa: Aprisiona o Oponente em um círculo de chamas
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta de sua boca um gás altamente inflamável que cria uma grande rajada de fogo quando entra em contato com qualquer tipo de chama.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Jutsus de Katon
Duração: 1 Turno
Drauss

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 4/1/2020, 1:00 pm

Atsuya era rápido e inteligente, e principalmente, estava disposto a quebrar as regras para vencer. Ele prende Gisa numa "barreira" de fogo e começa invoca uma névoa para ocultar sua movimentação até a espada, mas ao passar por Gisa, ele ouve sua resposta ao jutsu que serviria de prisão para ela.

Gisa:
- Suiton - Mizu Teppou.

Mas ela não teria tempo suficiente para impedir que o garoto roupasse a espada. No entanto, a poucos metros da espada, sentia que seus pés estavam presos, era uma armadilha, um líquido viscoso e grudento que impedia seus passos. De repente, Gisa saltava e ficava de pé sobre a espada.

Gisa:
- Eu sabia...
- Você é um rato.
- Tentei ser justo com você.
- Mas...
- Você é um vermezinho desprezível.
(...)
- Suiton  - Mizu no Muchi

A garota cria um chicote de água, prende os braços de Atsuya, o levanta aos céus, e o bate com toda força no chão.
Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 4/1/2020, 1:16 pm

Atsuya conseguia se livrar por alguns segundos da mulher mas assim que se aproximou da espada, se viu preso numa armadilha, ele nem havia visto aquele jutsu ser preparado, talvez por isso ele tenha sido pego preso, mas foi por pouco tempo, a mulher o prendera num chicote e o jogara ao alto e depois com tudo no chão, sangue saia da boca de Atsuya no mesmo momento da batida e ali no chão ele ficava por alguns instantes, até que sua aura começava a se modificar, o ar em volta dele ficava mais denso e muito mais quente, seu corpo exalava o próprio calor de seus jutsus Katon.

--Você vai descobrir.
--Que o seu pior pesadelo, não é nenhum dos deuses ou dos Kimura.
--Sou eu...
--Sua verme insignificante.
--EU vou aniquilar até o último átomo do seu corpo...

Atsuya começaria a analisar a mulher, seu Sharingan agora copiaria todos os jutsus que ela executaria. Seus pés estavam mais rápido e com isso ele estaria muito mais veloz.

--Katon - Kasumi Enbu no Jutsu!

Atsuya lançava novamente o gás inflamável contra a mulher, dessa vez atirava com muito mais intensidade, era quase impossível ver o Uchiha de longe, somente se ela se aproximasse dele. Atsuya estava se fazendo valer a grande quantidade de chakra que possuía.

--Katon - Goukakyuu no Jutsu!
--Katon - Housenka no Jutsu!

Atsuya parecia não ter dó da mulher, atirava uma enorme bola de fogo seguida de pequenas bolas de fogo, mais rápidas e bem poderosas, ambas as bolas ficariam maiores, mais fortes e mais difíceis de serem apagadas quando entrassem em contato com a névoa de gás, que estava bem próxima de Atsuya.

Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta de sua boca um gás altamente inflamável que cria uma grande rajada de fogo quando entra em contato com qualquer tipo de chama.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Jutsus de Katon
Duração: 1 Turno

Katon - Housenka no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Custo: 10 Chakra
Causa: 15 Dano
Duração: 1 Turno

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Drauss

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 4/1/2020, 2:08 pm

Gisa já sabia que Atsuya era traiçoeiro, e já tinha visto ele usar um jutsu para ocultar uma movimentação e atacar por trás, e mesmo que fosse só por precaução, ela prefere não arriscar, aponta a boca para baixo e usa um jutsu de suiton para se impulsionar para cima e ver melhor a movimentação do garoto.

Do alto, ela teria vantagem, ela então faz os selos de mão e cria vários tubarões que vão em direção ao garoto. Era como uma chuva de água de alta densidade, eles caem apagando as chamas e causando alguns ferimentos leves em Atsuya.

Gisa:
- Medo?!
- Não tenho medo dos deuses, nem dos Kimura's...
- Por que teria de você.
- Nem me tocar você consegue.
(...)
- Vou lhe dar essa última chance de viver.
- Se me atacar...
- Vai perder sua vida.
Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 4/1/2020, 2:24 pm

Atsuya via que nenhum jutsu funcionava na muher, ela simplesmente apagava todas as chamas e isso começava a irritar o garoto, ela acertava o mesmo que caía no chão, os ferimentos faziam ele sangrar um pouco, mas nada que atrapalhasse ele. Nesse momento, Fubuki começava a dividir o corpo com Atsuya, ambos agora começariam a atacar de forma brutal, os olhos deles encaravam a mulher e um tipo de paralísia a pegava, bem curta mas o suficiente para ele atacar. Um tipo de bola de chakra viscoso surgia na palma da mão do Uchiha e então ele formava várias lanças, ele também atribuia à elas o chakra Katon, apenas para prevenção e então ele começou a atirar as lanças de forma rápida e brutal, sem se importar com nada, em seguida ele usava o mesmo chakra liquido para formar uma espada e colocando seu Katon nele, realizava um enorme corte flamejante.

Kanashibari no Jutsu (Jutsu de Paralisia)
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra-atacar ou fugir. É um Ninjutsu em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Ekitai Chakra (Chakra Líquido)
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidificar seu Chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em cada Criação
Duração: 3 Turnos

Kumo Ryuu - Kaengiri (Estilo da Nuvem - Corte Flamejante)
Descrição: O usuário acumula Chakra Katon em sua espada, e desfere um golpe no adversário. Posteriormente, uma grande quantidade de fogo surge no local atingido pela espada.
Necessita: Arma com lâmina
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Arma
Duração: 1 Turno
Drauss

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 4/1/2020, 7:00 pm

Usando o sharingan, Atsuya era capaz de usar ninjutsu's somente com os olhos, realmente um doujutsu magnifico. No entanto, quando pega pelo jutsu, ela simplesmente se transforma em líquido e se libera do prisão. Mas, ao invés de se esquivar dos ataques do Uchiha, ela deixa que eles passem pelo seu corpo enquanto se aproxima do garoto.

[color=#FFFF00]Ela então segura o golpe de espada do garoto com as mãos nuas, e liberando chakra suiton nas mãos, ela apaga a chama da espada. Gisa então, aponta a mão para a espada e a puxa para si, ela pretendia dar um golpe final, mas ao tentar cravar a espada no garoto, tudo fica paralisado...

?????:
- Essa é a hora que você me implora por poder... mortal.


Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 9 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins