NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 15/11/2019, 11:01 am

O corpo agora não era mais dividido, Atsuya tomava o controle por completo e começava a ver uma aura no corpo do Urso vencedor, ele sorria por um lado ele estava certo, o instinto de sobrevivência estava aguçado até demais, pelo outro lado estava errado, tinha mais do que só instinto mas ele sabia disso, então após analisar o corpo ele se levantou, ouvindo o velho reclamar e correu com uma velocidade exagerada pra cima dele, agarrando-o pelo pescoço e o segurando contra uma arvore que criava umas ramificações que prendiam o velho nela.

--Agora cala a boca.
--Você já deu o que tinha que dar.
--Eu vou assumir o controle disso.
--Ate por que você é incompetente pra tal tarefa.
--Se fosse bom, ja teria descoberto que a espada é quem está fazendo isso...
--Então volte pro seu vilarejo antes que eu arranque sua lingua e enfie no meio do seu cu e queime ele.

Atsuya saia correndo atrás do urso sobrevivente e Yukina aparecia logo em seguida, deixando o velho preso.
Drauss

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 15/11/2019, 1:17 pm

OFF: POR UM LADO VOCÊ ESTAVA CERTO? KKKK QUAL LADO?

Atsuya de repente se mostra incrivelmente irritado, e na investida, o velho até tenta sacar sua espada, mas ele já estava velho demais para lutar, e com o impacto em sua garganta, a sua traqueia se rompe e lentamente o sangue começa a escorrer para dentro de seu pulmão.

Mestre Nohara:
- Cof! Cof! Cof!
- O qu.. Cof!
(A tosse fica incontrolável)

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 5ad1b96e4021cf5c44e017da32bfb49d1bb1d728_00

O velho mestre Nohara, de olhos arregalados, começa a expulsar placas de sangue no chão. E o frágil corpo não aguentaria muito tempo, e se ativasse seu Sharingan, Atsuya veria que não tinha salvação, ele morreria, e morreria agonizando, afogado com o próprio sangue.
Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 15/11/2019, 1:58 pm

Atsuya via que sua investida quase matava o velho e ele sorria, pegava a espada do velho e enfiava no peito dele, sem nenhuma dó, depois tirava e ficava olhando o velho nos olhos, vendo a sua vida se esvair aos poucos, ele então jogava a espada para Yukina.

--Depois a gente arranja alguém melhor pra te treinar.
--Vamos pegar aquele urso.
--Zora está por aqui.

Atsuya e Yukina percorriam a floresta atrás do Urso sobrevivente.
Drauss

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 15/11/2019, 6:12 pm

Sem pensar duas vezes, Atsuya tira a vida do Mestre Nohara, talvez até com um pouco de crueldade. O Uchiha então pega a espada do velho mestre e dá a sua companheira, que parece aceitar as atitudes do garoto.

Sem mais pistas, o garoto decide ir atrás do Urso gigante que saiu vitorioso da batalha. E eles o encontram relativamente fácil, e mesmo os vendo, ele ignorava sua presença. Depois de alguns minutos, o gigantesco animal encontra uma clareira, e se deita próximo de uma árvore.
Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 15/11/2019, 8:30 pm

Atsuya e Yukina não demoraram muito para se reencontrarem com o Urso, que menosprezava a presença deles e prosseguia o seu caminho tranquilo, mas era exatamente isso que o Uchiha queria, queria ver até onde o Urso os levaria e o mesom acabou levando-os até uma clareira e lá ele ficou. Atsuya parou e fez um movimento para Yukina parar também, eles mantinham uma distância segura e estavam esperando por qualquer coisa.

--Acredito que Zora que está fazendo isso.
--Não sei para o que...
--Nem o porque.
--Mas ele está.
--Talvez seja sob influência da maldição imposta pela espada, ou talvez ela coloque todos os desejos de quem possuir para fora.
--E isso era um desejo reprimido do Zora.
--Vamos aguardar pra ver...
Drauss

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 16/11/2019, 11:16 am

Eles seguiam o urso até a clareira, e lá aguardavam, pois deduziam que aquilo era parte de alguém plano de Zora. A dupla aguardaria ali por alguma horas até que de repente, uma voz atrás deles os faz gelar a espinha.

Zora:
- Sempre um traidor, né Atsu-chan?!

Eles se virariam para olhar, era realmente Zora. Ele estava com um visual diferente, mas era inegável sua identidade, e o pior de tudo, foi que sua aproximação não foi notada por nenhum dos dois.

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Tumblr_pv9nhdmzCI1yr0yf5o3_500

Zora:
- Não deviam estar aqui...

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 89bb7ac181a3f3aa0cb0dd4261048193dde95646_hq

De repente, numa velocidade que nenhum dos dois podia acompanhar, Zora investe pelo espaço entre os dois, e chega até o urso, e com apenas um toque, ele absorve o animal por completo. No entanto, ainda que pudessem enxergar a aura roxa entorno dele ficar ainda maior e mais imponente, eles não sentiam nada vindo dele, nem chakra, nem intenção.

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcRMOVZdTZG-UP4l-ynI-W7h-IVoU2Ca3HFZKebQaBaSin9UqiwT
NOVA APARÊNCIA
Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 16/11/2019, 12:44 pm

Não demorou muito para a tese de Atsuya ser comprovada, Zora aparecia, mas de uma forma diferente. O ninja reencarnado estava mais forte, mas não parecia ter vida alguma. Ele falava alguma coisa com Atsuya e ignorava Yukina, sumindo e resurgindo na clareira e simplesmente absorvendo o urso, Atsuya ficou intrigado e encarou o que acontecia, descendo da árvore e indo até o companheiro.

--E por eu ter usado você...
--Você usa os outros para ficar mais forte.
--Você não é muito diferente.
--Por que está fazendo isso?
Drauss

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 16/11/2019, 1:30 pm

Por um breve momento, Zora fica surpreso com o comentário de Atsuya, e todos ficam em extremo silêncio esperando a resposta do Uzumaki. De repente, Zora começa a rir desesperadamente, como se tivesse ouvido a coisa mais engraçada do mundo.

Zora:
- HAHAHAHA
- Você é engraçado, Atsu-Chan...
(...)
- Você me usou? Desde quando isso é eufemismo para "trair"?
- Você me traiu Uchiha Atsuya!
- Me deixou morrer.
(...)
- Mas, felizmente, eu voltei... mais forte.
- Então estou agradecido pelo que você fez.
- E em troca, vou deixar vocês viverem...
(Ele se vira e anda em direção à floresta)
- Vão embora.
Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 16/11/2019, 1:40 pm

--Eu te trai??
--Isso sim é engraçado, eu tentei evitar sua morte, mas você foi mais rápido.
--Essa madlita espada foi mais rápida.
--E não vire as costas para mim.

Atsuya colocava a mão no ombro de Zora e o virava, encarando-o.

--Vamos acabar logo com essa palhaçada, Zora.
Drauss

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 16/11/2019, 2:41 pm

Ao colocar a mão no ombro de Zora, o Uzumaki o encara com um olhar que exalava ódio, e com a mão oposta, segura a de Atsuya, a esmaga e a torce, quebrando seu pulso, ele então se vira e com a saliência central do dedos, acerta o pescoço do Uchiha, o jogando do outro lado da clareira, sem conseguir falar, pois sua garganta tinha sido muito danificada.

Zora:
- Que droga Atsuya...
- Eu não queria...
- Eu não queria fazer isso.
- Mas a minha raiva por você é quase incontrolável. - DEMONSTRA UMA INSTABILIDADE PSICOLÓGICA -
(Fecha os olhos e arruma o cabelo, se recompondo)
- Eu voltei para matar você...
- Mas, por alguma razão, eu tenho escolha.
- Irônico, não?
- Você sempre foi o membro mais fraco do time...
- Agora você é absurdamente mais fraco do que eu.
- A diferença entre nós é quase de uma galáxia.
- Se me tocar novamente, eu vou arrancar seus braços.
- E dessa vez "ela" não vai te devolvê-los.
(...)
- Enfim...
- Você sabe que podia ter me salvado, com uma kunai por exemplo.
- Você sabia muito bem que não ia me alcançar a tempo.
- Mesmo assim, sua primeira medida foi pegar minhas células e me abandonar na sarjeta.
- E pelo que eu vi ali atrás...
- Você não parou de ser um vermezinho asqueroso.
- Matou um pobre velhinho...
- Atsuya-Chan, você é um cara bem malvado...
- HAHAHA
Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 16/11/2019, 3:04 pm

Ao ser arremessado, Atsuya sorria, sentia que sua garganta tinha sido danificada, mas mesmo assim, forçava-a enquanto se levantava.

--Somos iguais Zora.
--Sempre fomos.
--A diferença é que eu sei onde é o meu lugar.
--E você sabe onde é o seu?

Nesse mesmo momento, Yukina intervem e fica ao lado de Atsuya, encarando o antigo companheiro.

Yukina
--Zora, já chega.
--Sei que você não quer nada disso.
--Vamos voltar, iremos tirar essa maldição de você.
Drauss

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 16/11/2019, 3:28 pm

Zora:
- Iguais?
- Nunca fomos iguais...
- Sua ambição sempre foi maior que a minha.
- Tanto que chegamos a esse ponto.
(...)
- Cala a boca, sua imbecil!
- Você é mais forte que ele...
- E ainda assim, é só uma questão de tempo até ele deixar você morrer também...
- Não duvido que ele te abandonará na sarjeta também.
- E você é inteligente...
- Sabe que os dois serão considerados Nukennin's quando descobrirem quem matou o pobre Nohara.
Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 16/11/2019, 3:36 pm

Yukina
--Sim, vocês são iguais.
--A espada atende aos desejos mais insanos de quem a possuir.
--Você desejava ser melhor que o Atsu e veja onde você chegou.
--No fundo do poço, matando animais para ficar mais forte.
--Usando terceiros para sobreviver.
--Atsu é do mesmo jeito e você sabe disso.
--E eu fui escolhida para controlar vocês dois.
--E é isso o que eu farei.
--Vivo por vocês e não me importo em morrer para que vocês vivam.
--Mas também não morrerei pelas mãos de vocês.
--Então se quiser, vamos voltar.
--Ninguém vai descobrir nada sobre o velho, eu já cuidei do corpo.
--Mas se não quiser voltar, viva da forma que quiser.
--Eu e Atsu descobriremos uma forma de trazer você de volta.
Drauss

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 16/11/2019, 3:51 pm

Zora:
- Do que você tá falando?
- Atende a desejos? HAHA
- Vocês não têm ideia do que é essa coisa...
- A espada era só um meio dela buscar seguidores.
(...)
- HAHAHAHA
- Você vive por isso?
- Você é mais estúpida do que eu imaginava.
- É só um parasita que sobrevive dos objetivos dos outros.
- Atsuya não é nada. Não é ninguém.
- É só um traidor nunca será nada além disso.
- Um ninja fraco.
(...)
- Cuidou? Deixando-o preso a uma árvore?
- É uma questão de tempo até os moradores da vila o acharem.
- Não é muito comum animais matarem com espadas. Né, Yukina-chan?
- Vocês são a única variável nessa aldeia pacata.
- Seria uma pena se algum aldeão os identificasse...
- HAHAHA
(Se voltava para Atsuya)
- Você está perdido, Nukennin-chan.
Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 16/11/2019, 3:59 pm

Yukina
--Dela? De quem você está falando?
--E se você acha que eu deixei um corpo preso a uma árvore, você devia voltar lá e ver direito as coisas.
--Afinal, está vendo a espada dele comigo?
--Como você mesmo disse, sou mais inteligente do que pareço.
--Quanto à Atsu, você acha mesmo que ele será acusado de algo?
--Se acha isso, é mais burro do que aparenta.

Fubuki
--Ja chega Yuki.
--Deixe esse inutil para trás, vamos voltar.

Fubuki se virava e saia andando, Yukina se virava logo em seguida e acompanhava o Uchiha.
Drauss

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 16/11/2019, 4:36 pm

Zora:
- Hora hora...
- Achei que você já soubesse de tudo, Sra.Parasita.
- Ela se chama Mephala, a deusa da perdição.
- A Dama da traição, e senhora dos condenados.
- Aquela que me trouxe a vida, "Minha Senhora".
- HAHAHA.
(...)
- Inútil? kkk
- Assim você me magoa, Atsu-chan...
- Deveria cuidar desse braço.
- Eles não crescem novamente.
- HAHAHA

Tendo Atsuya decidido ir embora, tacitamente aceitando o "agradecimento" de Zora, o Uzumaki desaparece num instante, explodindo o chão com sua movimentação.
Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 16/11/2019, 4:49 pm

Fubuki e Yukina caminhavam lentamente até onde tinham deixado Nohara. Yukina sorria e fazia alguns selos, a arvore simplesmente engolia o corpo do velho, o sangue no chão sumia com uma lavada simples, Fubuki usava o calor de seu Katon para secar a água, ele então se virava para ela.

--Conseguimos o que queríamos.
--Mas infelizmente ele tem razão, se descobrirem que matamos ele, seremos tratados como Nukennins.
--Mas até lá, vamos viver nossas vidas tranquilos.
--Temos um ao outro.
--E logo teremos ele de volta.
--Mas para isso, precisamos quebrar a maldição que existe nele.
--Vamos para onde mais entendem de maldições, um templo.

Yukina concordava e ambos saiam caminhando, saindo da floresta e indo para o Pais do Fogo.
Drauss

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 16/11/2019, 5:02 pm

Eles voltavam o mais rápido possível para onde haviam deixado o velho Nohara, mas de longe eles viam dois homens tirando o corpo do velho da árvore usando um machado. Eles não eram ninjas, então seria fácil derrubá-los.
Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 16/11/2019, 5:07 pm

--Droga, demoramos demais.
--Mas vamos lá.
--Henge no Jutsu!

Fubuki se transformava numa pessoa qualquer e se aproximava dos dois, sorrindo como se estivesse perdido.

--Ei senhores, poderiam me ajudar?
--Eu sou um ajudante de construtores, estou indo para a Vila da Folha, mas eu me perdi nessa floresta de meus companheiros.
--Poderiam me informar onde está a estrada?

Nesse momento, Fubuki esperaria os dois se aproximarem e então golpeava-os para desmaiarem, logo em seguida, Yukina escondia o corpo de Nohara e asfixiava os dois com um tronco vindo de uma arvore e assim que os matava, escondia seus corpos também.

--Vamos...

Fubuki e Yukina continuavam seu caminho, rumando o país do fogo.
Drauss

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya 16/11/2019, 5:20 pm

Antes que os pescadores tivessem tempo de desconfiar, Atsuya os matava, e usando o muito de seu chakra, Yukina esconde os corpo fazendo o tronco da árvore envolver seus corpos. Entretanto, eles não percebiam que algumas dezenas de metros dali, seu velho amigo os observava com um sorriso.

De qualquer forma, alguma hora iam notar o sumiço desses três, então não seria prudente continuar por ali. Então, ao invés de voltarem para o País do Relâmpago, ele seguiam para o interior do País do Fogo.
Oberon

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Quebrando Tabus e Maldições - Uchiha Atsuya  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins