NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Prólogo - Shinji Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Prólogo - Shinji Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Prólogo - Shinji Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Prólogo - Shinji Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Prólogo - Shinji Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Prólogo - Shinji Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Prólogo - Shinji Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Prólogo - Shinji Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Prólogo - Shinji Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Prólogo - Shinji Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Prólogo - Shinji Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Prólogo - Shinji Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Prólogo - Shinji Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Prólogo - Shinji Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Prólogo - Shinji Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Prólogo - Shinji 100x100
Kirigakure
Shinji
Gennin

Prólogo - Shinji2/4/2020, 3:26 pm

CAPITULO I - A TRILHA DO RECOMEÇO.
Sinopse: É contada o início da recém iniciada vida shinobi de Shinji em uma busca por conhecimento próprio e aprimoramento de suas habilidades. Além disso a história conta o primeiro contato de Shinji com Yumi e Fuyuki, seus futuros dois parceiros.

Prólogo - Shinji Tumblr_inline_p7lgyzJ3To1r435s9_500
Era uma manhã nublada e chuvosa, e particularmente, era o clima mais agradável ao meu ver. O clima típico de Kirigakure era um dos fatores que me fazia gostar tanto da vila, porém algo não estava bom, ainda não estava completo... Era chegada a hora de eu partir, sem rumo e nem tempo determinado, apenas em uma busca por evolução.
Levantei-me de minha cama, coloquei cada coisa em seu devido lugar, arrumei meus equipamentos e vestes. Olhei pela janela, ainda era bem cedo, não havia ninguém ainda circulando pela vila.
Desci as escadas em direção à cozinha, meu avô estava lá preparando seu chá matinal... Ele me fintou de forma lenta, como se fosse doloroso, porém necessário o adeus.
Nos despedimos com longos abraços, ele me deu sua benção e assim parti,  mesmo com chuva, tempo nublado quaisquer que fossem as condições.
Meu objetivo era buscar algo além da vila, o que era exatamente eu não sabia, e apenas iria saber quando encontrasse.
Shinji

Prólogo - Shinji 100x100

Kirigakure

Gennin
Prólogo - Shinji 100x100
Kirigakure
Prólogo - Shinji Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Prólogo - Shinji2/4/2020, 3:52 pm

Shinji estava empolgado para começar sua jornada ninja e mal se despedia de seu avô, assim que saía de sua casa, ele via seus amigos, Yumi e Fuyuki lhe esperando, estavam com chapéus e mantos para se protegerem da chuva, Yumi se aproximava dele e entregava um chapéu e manto para o mesmo e então sorria.

Yumi
--Ei Shinji, para onde você pensa que vai nessa chuva?
--Nós fomos chamados por alguns ANBUs, você vem?
Drauss

Prólogo - Shinji Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Prólogo - Shinji Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Prólogo - Shinji 100x100
Kirigakure
Shinji
Gennin

Re: Prólogo - Shinji2/4/2020, 4:35 pm

CAPITULO I - A TRILHA DO RECOMEÇO.
Prólogo - Shinji Tumblr_inline_p7lgyzJ3To1r435s9_500
Abri a porta e olhei em volta, Yumi e Fuyuki estavam ali me aguardando pontualmente como sempre. Yumi me entregou mantos que me protegeriam da chuva e um chapéu. Tomei-os e agradeci.
Ainda nos primeiros minutos de conversa, Yumi me informou que alguns anbus nos esperavam, certamente ainda era a respeito de alguns relatórios pendentes de missões


-- Isso realmente é um saco... Bem, vamos, preciso entregar esses relatórios, que seja rápido...
Shinji

Prólogo - Shinji 100x100

Kirigakure

Gennin
Prólogo - Shinji 100x100
Kirigakure
Prólogo - Shinji Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Prólogo - Shinji2/4/2020, 4:48 pm

Fuyuki
--Nada disso...
--Yumi já fez esse trabalho para te poupar, seu preguiçoso.
--Eles parecem bem sérios.
--Vamos logo.

Yumi e Fuyuki saiam dali rumo à sede da ANBU de Kiri, uma das mais fortes ANBUs das Cinco Grandes Nações, assim que chegassem, seriam recebidos por dois ANBU.
Drauss

Prólogo - Shinji Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Prólogo - Shinji Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Prólogo - Shinji 100x100
Kirigakure
Shinji
Gennin

Re: Prólogo - Shinji2/4/2020, 5:44 pm

CAPITULO I - A TRILHA DO RECOMEÇO.
Prólogo - Shinji Tumblr_inline_p7lgyzJ3To1r435s9_500
Fintei Fuyuki de cima a baixo como se fosse dar alguma resposta ignorante, mas logo abri um sorriso de canto
-- Sempre tão sério, amigo... Mas você está certo... E você, Yumi, sempre prestativa... Enfim, vamos...
Shinji

Prólogo - Shinji 100x100

Kirigakure

Gennin
Prólogo - Shinji 100x100
Kirigakure
Prólogo - Shinji Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Prólogo - Shinji2/4/2020, 5:48 pm

Assim que chegaram na Sede da ANBU, eles viam os dois ANBUs que lhes receberiam, nenhum deles falava nada, apenas os guiava, até que eles encontraram o Líder da ANBU.

Líder
--Vocês são Yumi, Fuyuki e Shinji certo?
--É bom vê-los aqui.
--Sabem por que estão aqui?
Drauss

Prólogo - Shinji Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Prólogo - Shinji Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Prólogo - Shinji 100x100
Kirigakure
Shinji
Gennin

Re: Prólogo - Shinji3/4/2020, 5:05 pm

CAPITULO I - A TRILHA DO RECOMEÇO.
Prólogo - Shinji Tumblr_inline_p7lgyzJ3To1r435s9_500
Haviamos chegado à sede da Anbu, era uma verdadeira exibição de militarismo e força oculta o qual essa organização tanto se orgulhava.
Não demorou muito para sermos recebidos, ou melhor dizendo, sermos levados, já que nem sequer conversar aqueles homens conversavam, era um padrão comportamental daqueles shinobis.
Passando-se alguns minutos, os ninjas nos levaram até seu suposto chefe, um homem um tanto velho, porém mão subestimável.
Ele nos recebeu e nos questionou.

-- Somos nós mesmos...
-- O senhor poderia refrescar nossas memórias em relação ao motivo de estarmos aqui?
Shinji

Prólogo - Shinji 100x100

Kirigakure

Gennin
Prólogo - Shinji 100x100
Kirigakure
Prólogo - Shinji Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Prólogo - Shinji3/4/2020, 11:08 pm

Líder
--Há alguns dias, um grupo de ninja se rebelaram contra a vila.
--Nós conseguimos deter 5 deles, mas um conseguiu fugir.
--Ele se chama Alda.
--É um cara com habilidades estranhas.
--A ultima vez que o encontramos foi na fronteira do País das Ondas com o País do Fogo.
--Tomem cuidado.
--Uma embarcação com um Chunnin que os acompanhará lhes aguarda no porto da Vila.
--Boa Sorte senhores.
Drauss

Prólogo - Shinji Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Prólogo - Shinji Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Prólogo - Shinji 100x100
Kirigakure
Shinji
Gennin

Re: Prólogo - Shinji8/4/2020, 8:26 pm

CAPITULO I - A TRILHA DO RECOMEÇO.
Prólogo - Shinji Tumblr_inline_p7lgyzJ3To1r435s9_500
Eu observava com uma enorme atenção cada palavra do líder anbu. Um grupo rebelde? Iria ser interessante bancar o justiceiro, mesmo que não fosse muito da minha índole. Bem, por quanto estivesse servindo a Kiri, seguiria as missões conforme fossem solicitadas.
Olhei para Yumi e Fuyuki e balancei a cabeça. Pedi recomendações ao líder anbu e assim segui com meus companheiros ao porto.


-- Yumi, você que é ótima em armazenamento de informações sobre os shinobis... há alguma informação sobre nosso alvo? que habilidades estranhas são essas que foram mencionadas?
Shinji

Prólogo - Shinji 100x100

Kirigakure

Gennin
Prólogo - Shinji 100x100
Kirigakure
Prólogo - Shinji Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Prólogo - Shinji9/4/2020, 8:47 am

Yumi
--Eu desconheço isso.
--Não sei quem são e muito menos suas habilidades.
--Teremos que descobrir quando os encontrarmos.

O trio chegava no porto e assim que viam a embarcação simples, viam também o Chunnin que lhes aguardava.

Prólogo - Shinji 9446ead8992e228e8304fc5a81991687

???
--Então são vocês...
--O trio de novatos que irei liderar nessa missão.
--Espero duas coisas.
--Que não me deem trabalho.
--E que não morrão.
--Vamos logo que já éramos pra estar chegando no País dos Mares.
Drauss

Prólogo - Shinji Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Prólogo - Shinji Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins