NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]14/4/2020, 2:22 pm

Hagura agora instalado em Kumo, caminharia pela vila ja em reconstrução pelos recursos dos Kimuras e iria até onde seria revitalizada a torre do Raikage procurar Spark

Hagura
--Spark!
--Preciso falar contigo!
Choxi

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]15/4/2020, 5:11 pm

Os matérias de Gyu começam a chegar estavam disfarçados de entregas de várias vilas. Sparks estava olhando pela janela da torre, virando a cabeça para poder ver Hagura.
Yuuko Kanoe

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]15/4/2020, 5:30 pm

Hagura saltaria ao lado de Sparks

Hagura
--Seguinte
--Agora que as coisas começaram
--Deixe os adultos com mais de vinte oito anos trabalhando
--As pessoas com menos de vinte oito, comece os treinar
--Ninjutsus básicos entre outras coisas
--Apenas para mantermos a ordem na vila
--Desses que você ira treinar
--Me traga cinco deles
--Irei treinar eles pessoalmente
--Me traga jovens de dez a treze anos
--Preciso criar a elite de Kumo do básico
--Certo?

Hagura daria um tapinha nas costas de Sparks

Hagura
--Me encontre no fundo da vila, irei preparar uma academia ninja pra você

Hagura esperaria as respostas e então iria rapidamente para o fundo da vila onde ativaria sua Kekkei Genkai, e faria seu Mokuton começar a criar vinhas e então começar a formar uma grande estrutura, como uma grande casa com apenas dois comodos, uma sala grande o suficiente pra abrigar cem pessoas e um segundo comodo pra os futuros professores, Hagura sentaria no centro daquele salão esperando Sparks com os futuros ninjas

Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controla e molda a madeira/ +20 Dano
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.

Mokuton - Shichuuka no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica da Casa de Quatro Pilares)
Descrição: Com essa técnica o usuário é capaz de erguer uma casa de madeira do solo para fins de habitação.
Custo: 30 de Chakra
Efeito: Cria uma casa/Defesa Absoluta
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por combate
Choxi

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]16/4/2020, 3:45 pm

Sparks
-- Quer fazer de kumo um local de treino....?
-- Tome cuidado.
-- Estamos sob vigia....

Sparks se retira para ir selecionar os ninjas, não era muito difucul ja não havia tantos com tal disposição. Enquanto isso Hagura usa seu mokuton para poder criar uma academia ninja, capaz de aguentar os treinos duros que ele costumava a fazer. A construção dura exatamente 1 hora e finalmente estava pronta, tempo que Sparks volta com os futuros ninjas, cinco deles destacados.

Sparks
-- Erm...
-- Senhores esse é o ninja contratado por mim.
-- Irá os treinar para serenm fortes e proteger Kumo.
Yuuko Kanoe

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]16/4/2020, 4:30 pm

Hagura faz uma reverencia a todos os alunos

Hagura
--Como ja bem disse Spark-san
--Eu sou o contratado para os ajudar
--Porem como Spark-san combinou comigo, ele ira tomar conta da maioria de vocês ensinando o basico
--Para podermos manter a ordem na vila
--Cinco de vocês serão treinandos diretamente por mim
--Você se tornarão os proximos professores e cada um de vocês ira treinar mais cinco
--E assim até que todos que possam lutar se tornem excelentes ninjas

Hagura iria olhar para Spark

Hagura
--Spark-san, como prometido a academia esta construída
--Irei levar os cinco ninjas para o treino
--Eu volto em duas semanas

Hagura iria olhar para os cinco ninjas destacados

Hagura
--Não vamos perder tempo
--Peguem mantimentos e curativos
--Os mantimentos devem ser o suficiente para duas semanas
--irei os esperar na entrada da vila
--Sejam rapidos!

Hagura iria correr para a entrada da vila esperar eles
Choxi

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]16/4/2020, 6:43 pm

O grupo recebia as ordens e assim se aprontavam para ir realizar o treinamento a qual seria feito pelo próprio. Cada um estava levando uma grande mochila igualmente divida pra se passem 2 semanas ou mais sem maiores problemas. Os cinco chegam juntos a entrada de Kumo, os guardas de branco ja não estavam mais ali.

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Super_imgcapa-cavaleiros-do-zodiaco-saga
Yuuko Kanoe

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]16/4/2020, 8:47 pm

Hagura
--Vamos

Hagura iria seguir com eles até a ponta do pais do trovão, procurando uma plato ou um lugar plano sobre as montanhas para treinar, assim que achasse diria a eles

Hagura
--Bom aqui sera sua casa pelas proximas duas semanas
--Eu tenho algo a mais para dizer

Hagura olharia firme nos olhos deles

Hagura
--Você não se tornarão professores
--Se tornarão assassinos
--Antes que falem alguma coisa
--Eu os treinarei para poderem defendera vila pelas sombras
--Há aqueles que precisam sacrificar sua honra para proteger a vila e esses serão vocês
--Junto comigo
--Agora, preciso saber se vocês são de algum clã
Choxi

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]17/4/2020, 10:55 pm

Eles seguem para as montanhas onde viam uma gruta, esta gruta ficava na parte mais alta da montanha, pois era a morada de onde residia um dragão, que agora estava em outro local. Hagura revela a real intenção do treino, e não parecia ser um espanto para o mais velho do quinteto.

Ikki
-- Seremos a anbu de kumo?
-- Humph...
-- Sou Ikki.

Seiya
-- Seiya.

Hyoga
-- Hyoga do gelo

Shun
-- Shun.

Shiryu
-- Shiryu.
Yuuko Kanoe

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]18/4/2020, 1:16 pm

Hagura
--Não
--Vocês serão professores de Kumo
--Esse será o seu nível que todos conheceram
--Mas a verdade que você serão a elite de assassinos que Kumo ira dispor para fazer os trabalhos sujos
--Assim como eu ja fui
--Agora, vocês cinco
--Comecem a moldar chakra

Hagura ficaria ao lado deles tentando ensinar o basico do chakra pra cada um, realmente focado em ajudar eles
Choxi

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]19/4/2020, 2:20 pm

Todos começam a acumular chakra, Ikki era quem mais tinha chakra, os demais estavam na exata proporção. Mas havia um chakra diferente, Hagura notava que Shun não estava apenas acumulando chakra normal e sim chakra natural.
Yuuko Kanoe

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]19/4/2020, 3:42 pm

Hagura ficava observando eles

Hagura
--Ikki tem bastante chakra
--E você Shun parece que esta puxando chakra natural
--O que é bem interessante
--Muito bem
--Quero que você assim que conseguirem estabilizar uma quantidade significativa de chakra
--Criem um jutsu focado cem por cento em dano
--E depois pensem em como esse jutsu poderia ser usado para assassinar os nossos inimigos
--Eu irei começar a criar um jutsu ara ensinar a vocês mais tarde

Hagura caminharia para descer da montanha

Hagura
--Façam os jutsus afastados um do outro
--Não quero que alguém de vocês morra por erro de um companheiro

Hagura desceria rapidamente da montanha assim que estivesse na base dela ele começaria a puxar seu chakra também, porem tentaria o fazer ficar embaralhado tentando assim fazer com que seu chakra mesmo que fosse conhecido por outra pessoa ficasse completamente confuso e fizesse com que sua assinatura de chakra mudasse por alguns instantes
Choxi

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]20/4/2020, 12:22 am

Todos aumentam seus chakras ao maximo, Shun não tinha a capacidade de usar o modo sennin, mas era notavel ver que tinha tanta chakra natural com tanta facilidade. Hagura desce dando a eles uma tarefa simples, ao chegar no meio da montanha ele via que rajadas dos cincos elementos estavam sendo disparados ao mesmo tempo, ele via que o fuuton era o elemento maos forte pois estava unindo as cinco tecnicas em uma só, causando uma explosão. Haguea começa a juntar chakra combinando-os em algo dioferente, os meninos estavam tão empolgados que nem percebiam essa mudança.
Yuuko Kanoe

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]20/4/2020, 5:07 pm

Hagura manteria sua concentração, agora ele tentaria reescrever sua assinatura de chakra usando o chakra confuso para tentar criar uma tecnica que impeça o rastreio e detecção por jutsus/barreiras e afins

Hagura
"Se eu conseguir completar isso posso volar e os ensinar e depois criar o jutsu que fará eu destruir os Kimuras de dentro para fora..."
Choxi

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]21/4/2020, 5:54 pm

A mistura de chakras de Hagura começa a dar certo. Sua assintura some apenas sente-se uma energia sem forma que pode ser qualquer coisa. Desde um ataque até restos de chakra.
Yuuko Kanoe

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]21/4/2020, 9:55 pm

Hagura
"Otimo...irei retornar a eles, com a base desse jutsu eu posso criar o meu próprio modo assassino..."

Hagura voltaria para onde estavam treinando e esperaria para ver se houve exito nos jutsus dos garotos, caso sim ele falaria

hagura
--Então, como foi o treinamento de criação de jutsus?
Choxi

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]22/4/2020, 10:35 pm

Ikki
-- Bom...
-- Bem?

Sun
-- Tentamos combinar nossos jutsus.

Ikki
-- Por Satoshi...

Hagura ouvia uma expressão vinda de Ikki, era algo que remetia "por deus" isso mostrava que o rapaz embora fosse de kumo, tinha suas convicções.

Ikki
-- Nós sabemos nijutsus...
-- Mas noção de luta.
Yuuko Kanoe

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]23/4/2020, 1:42 pm

Hagura percebia que Ikki era um pouco religioso, o que aliviava ele

Hagura
--Então nem todos de Kumo são contra o regime dos Deuses
--Interessante
--Antes que perguntem
--Eu não sou a favor e nem contra
--Sou neutro
--São forças que não conheço e nem imagino como combater
--E justamente por isso fico na minha
--Mas bem
--Vamos la
--Primeiro de tudo irei ensinar um jutsu a vocês
--E depois irie ensinar como lutar
--Prestem atenção

Hagura começaria a reproduzir aquele jutsu que havia criado abaixo da montanha tentando assim fazer sua assinatura de chakra sumir por completo

Hagura
--Puxem seu chakra e o equilibre e logo em seguida o faça ficar completamente louco
--Isso vai fazer com que vocês percam o controle varias e varias vezes de seu chakra
--Mas não se preocupem, vocês estarão indo pelo caminho correto
--Assim que sentirem seu chakra bagunçado o reerganize
--Porem o misture com seus chakras elementais ou então com chakra natural que é no seu caso Shun
--Isso ira gerar uma nova assinatura de chakra e pouco a pouco ira se apagar devido ao caos interno e vocês desaparecerão de qualquer rastreio
--Eu chamo isso de Fantasma
--Comecem, irei observar vocês

Hagura ficaria observando e ajudando durante o treinamento caso necessario
Choxi

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]23/4/2020, 7:34 pm

O quinteto faz o que Hagura havia pedido, bagunçando o chakra complemente e saindo do controle. Em seguida retomando o controle e mududando novamente, misturando ao chakra do Shun e o modo elemental. A assinatura havia mudado e cara um tinha um cor de chakra que correspondia seu elemento.


Chakra Ghost
Descrição: o usuario muda o fluxo de chakra de maneira a reverter o fluxo dentro do corpo, ao fazer com que retornw ao fluxo normal um segundo chakra é adicionado a este. Isso faz com que a assinatura de chakra anterior mude completamente engando ninjas rastreadores.
Custo: 50 de chakra
Duração: =/=
Yuuko Kanoe

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]23/4/2020, 8:55 pm

Hagura
--Isso é excelente.....
--Muito bem, eu não os consigo rastrear nesse momento
--Então esta na hora de iniciar o treino de combate

Hagura com seu controle de madeira faria um bastão escrito "Pedra" e outro escrito "Aguá"

Hagura
--Shun e Seya peguem esse -daria o bastão de "Pedra"
--Hyoga e Shiryu peguem este -daria o bastão de "Água"
--Agora cada dupla é um time, quero que vocês se separem em uma distancia de um quilometro cada
--Esperem anoitecer e então usando apenas seus instintos tentem caçar a dupla rival e tomar o bastão
--Usando o que for preciso
--Isso dará a vocês uma noção de combate

Hagura olharia para Ikki

Hagura
--Você ira lutar comigo, irei te ensinar o basico de taijutsu
--E depois iremos lutar usando tudo que temos
--Não demonstre medo em uma luta

Hagura retira seu bastão e o crava no chão dando sinal para as duplas dispersarem e entraria em posiçãode luta olhando para Ikki, seu olhar seria fixo no jovem

Hagura
--VENHA!

Com o chamado ele estaria preparado para começar manobras defensivas contra Ikki pois ele queria entender o quão forte o jovem era e alem disso ele evitaria contra atacar, apenas desviaria
Choxi

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]23/4/2020, 9:11 pm

As duplas sedividem e cada uma vai para sua posição ficando apenas Hagura e Ikki. Ikki sorria e ficava em modo de combate com as mãos a frente do corpo. O rapaz então corre para cima de Hagura, em zig zag onde ele pisava uma chama era criada um chaminha. Ikki salta no ar e chuta o peito de hagura que pula para trás, o menino aterriza com uma perna so e esta era usada de impulsso para Ikki ir rapido contra hagura e começar a socar em varias partes do corpo, ele não tinha um foco central para criar ferimentos, mas os socos de Ikki eram dados liberando katon causando varias queimaduras.
Yuuko Kanoe

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins