Idade do Personagem: 14;
Aldeia: Otogakure no Sato;
Clã/Kekkei Genkai: Senju Ichizoku (千手一族) / Mokuton (木遁);
Elemento: Suiton (水遁);
História: Yoshiaki, chamado carinhosamente de "Yo" ou "Yoshi", nasceu em Otogakure no Sato, como membro do lendário Clã Senju, filho de dois nukennins não muito conhecidos, mas experientes. Em sua infância estava sempre próximo de seu melhor amigo, Koji, filho de velhos amigos dos pais de Yoshiaki. Ele sempre vencia Yoshiaki em combates amistosos; Contudo, Yoshiaki sempre aprendia algo com a derrota, chegando a descobrir o conceito "Mokuton" em um de seus combates, cujo qual seu amigo possuíra algum controle sobre a Liberação de Madeira.
Porém, certo dia seu amigo desapareceu, sem deixar rastros. Nem mesmo a família dele sabia o motivo do repentino desaparecimento. Yoshiaki, porém, mesmo triste com o sumiço de seu melhor amigo, acreditava que ainda estava vivo, em algum lugar. Com essa convicção, passou anos na Academia Ninja, buscando tornar-se Gennin agora, disposto a evoluir mais e mais, buscando encontrar seu amigo de infância, além de cumprir seus outros objetivos.
Objetivos: [ ] Encontrar seu amigo desaparecido;
[ ] Chegar no "ápice" do Mokuton;
[ ] Explorar o Mundo Ninja;
[ ] Tornar-se Kage, algum dia, quem sabe.
Aparência:
- Spoiler:
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Atributos Para saber mais sobre os atributos.
Artes Ninja:
Ninjutsus: 15;
Taijutsus: 10;
Genjutsus: 0;
Kenjutsu: 0;
Kuchiyose no Jutsu: 0;
Fuuinjutsu: 5.
Vantagens e Desvantagens:
Vantagens:
- Spoiler:
- Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.
Desvantagens
- Spoiler:
- Gula (Balas)
Valor Numérico: +2
Descrição: Você come como um Hobbit.
Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''.
Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
Atributos físicos:
Força: 5;
Resistência: 5;
Habilidade: 10;
Agilidade: 5;
Inteligência: 5.
HP = Força x 5 + Resistência x 5 = 50;
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia + Habilidade x 5 = 380.
Última edição por Bills em 22/5/2020, 6:27 pm, editado 2 vez(es)
- Npc 1:
- Nome do NPC: Akemi;
Idade do NPC: 15;
Role: Suporte / Cura;
Tendencia: Lawful good;
Aldeia: Otogakure no Sato;
Clã/Kekkei Genkai: Origami;
Elemento: Suiton;
Aparência:- Spoiler:
Atributos
Artes Ninja:
Ninjutsus: 40;
Taijutsus: 0;
Genjutsus: 0;
Kenjutsu: 0;
Kuchiyose no Jutsu: 0;
Fuuinjutsu: 10.
Atributos físicos:
Força: 0;
Resistência: 10;
Habilidade: 40;
Agilidade: 30;
Inteligência: 40.HP = Força x 5 + Resistência x 5 = 50;
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia + Habilidade x 5 = 410.
- Npc 2:
- Nome do NPC: Shin;
Idade do NPC: 15;
Role: Suporte / Imobilização;
Tendencia: Chaotic Neutral;
Aldeia: Otogakure no Sato;
Clã/Kekkei Genkai: Kurama;
Elemento: Katon;
Aparência:- Spoiler:
Atributos
Artes Ninja:
Ninjutsus: 10;
Taijutsus: 0;
Genjutsus: 40;
Kenjutsu: 0;
Kuchiyose no Jutsu: 0;
Fuuinjutsu: 0.
Atributos físicos:
Força: 10;
Resistência: 10;
Habilidade: 40;
Agilidade: 20;
Inteligência: 40.HP = Força x 5 + Resistência x 5 = 100;
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia + Habilidade x 5 = 410.
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