Precisava de dedicar mais tempo a treinar agora, a aprender novas técnicas e a melhorar no que era mais fraca, mas sem abdicar das outras coisas que gostava de fazer, como ler e escrever. Enquanto não fosse chamada para nenhuma missão, a minha rotina se basearia em acordar cedo para ler e escrever e, da parte da tarde, treinaria. O resto do dia que sobrava provavelmente iria dedicar a algo não muito relevante, como descansar.
Já tinha tudo pensado na minha cabeça e hoje era o dia de começar. Gohan e Hiroshi iriam treinar comigo hoje num campo perto da vila. Eles eram um pouco preguiçosos, principalmente Gohan, mas consegui convencê-los a treinarem comigo ao fim de um tempo. Para além disso, precisávamos de começar a criar lanços de amizade entre nós, para que a nossa comunicação e trabalho em equipa melhorasse. Para além dos nomes, pouco ou nada sabia deles e o mesmo se aplicava a eles sobre mim.
Encontramo-nos no portão da vila logo após o almoço como estava combinado. Ao longe, já consegui ver o longo rabo de cavalo de Gohan assim como o seu colete amarelo que dava bem nas vistas. Ele era o mais velho do grupo. Com ele, Hiroshi, não era difícil reconhecer aquelas roupas negras com a sua pele pálida. Partimos dali e não demorou até chegarmos ao campo de treino que queríamos. Preparamos o terreno para começarmos o treino com alguns treinos de armas básicas. Estávamos ali para um treino de tempo, de muito tempo. Até que a noite caísse.
- Jutsus de clã:
- Jibakujutsu
Descrição: A Técnica de Restrição do Kanji (字縛術, Jibakujutsu) foi um ninjutsu desenvolvido por Shiranami, que lhe permite fazer muitas coisas, com base no kanji que ele escreve no ar.
Custo: 20 de chakra.
Causa: Ativa o Jibakujutsu.
Causa²: +20 de dano e +20 de custo (para cada rank do usuário) com técnicas que causam dano do Jibakujutsu, começando em Chuunin.
Duração: Até o Fim do Combate.
岩 (iwa, rocha)
Descrição: Este kanji permite Shiranami imobilizar alvos. No caso dos clones, isto dispersa-os.
Necessita: Jibakujutsu ativado.
Custo: 20 de chakra.
Causa: Oponente imóvel e/ou desfaz clones.
Duração: 1 turno.
Limite: 1 vez por combate.
火 (hi, fogo)
Descrição: Este kanji produz pequenas labaredas, e seus tamanhos podem variar.
Necessita: Jibakujutsu ativado.
Custo: 20 de chakra.
Causa: 20 de dano.
Duração: 1 turno.
割 (katsu, dividir)
Descrição: Este kanji faz com que o chão debaixo do alvo abra-se dividindo.
Necessita: jibakujutsu ativado
Custo: 20 de chakra.
Causa: -10 de agilidade para o oponente.
Duração: 1 turno.
- Ninjutsu:
- Hikisaki Kyōsei no Jutsu
Descrição: Concentrando chakra em suas pregas vocais, o usuário grita, criando uma série de ondas sonoras que podem incapacitar qualquer um que escutar. A frequência das ondas de som pode ser usada para ativar papéis explosivos.
Custo: 20 de chakra.
Causa: -10 de resistência para o oponente.
Limite: 2 vezes por combate.
Chance de acerto: 90%.
Kabenobori
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa".
Causa: Pode se prender em qualquer superfície com as mãos.
Custo: 2 de chakra.
Nota: Não conta como jutsu usado no post.
Kinobori Shūgyō
Descrição: Kinobori Shūgyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com o controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore quebre em torno do ponto de contato e o usuário cairá.
Custo: 2 de chakra.
Nota: Não conta como jutsu usado no post.
Suimen Hokō no Gyō
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a Prática de Escalada em Árvore, porque a quantidade de chakra que é necessária muda constantemente. Também foi mostrado que é possível usar seu chakra como "skate" em toda a superfície da água, como um patinador de gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. Como foi observado por Jiraiya, quanto mais se treina esta técnica mais eles chegam a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, ainda tentando.
Causa: Pode andar sobre a água.
Custo: 2 de chakra.
Duração: Até o fim do combate.
Nota: Não conta como jutsu usado no post.
Shunshin no Jutsu
Descrição: É uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.
Causa: Pode realizar grandes pulos.
Custo: 2 de chakra.
Duração: 1 turno.
Nota: Não conta como jutsu usado no post.
Nawanuke no Jutsu
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia, que permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito ao certo.
Causa: Desamarra cordas.
Custo: 1 de chakra
Duração: 1 turno.
Kanashibari no Jutsu
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente houvesse sido amarrado em cordas de aço invisíveis. Ele debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário tanto volte a atacar, ou tome o alvo em custódia. Este é um ninjutsu de Rank-D onde a intensidade pode variar muito de acordo com o nível de habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará um shinobi durante as suas missões.
Custo: 20 de chakra.
Causa: Oponente imóvel.
Duração: 1 turno.
Limite: 1 vez por combate.
Enbu: Ni no Dan
Descrição: O usuário gira em alta velocidade, parecendo um pequeno tornado. Ao fazer isso, o usuário lançará uma grande quantidade de kunai para vários alvos ao mesmo tempo.
Necessita: Kunais.
Custo: 20 de chakra.
Dano: 20 de dano
Duração: 1 turno.
- Suiton:
- Shunsui
Descrição: Uma técnica que emprega Suiton para aumentar a velocidade do usuário. O usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar ou desviar de ataques.
Custo: 20 de chakra.
Causa: +20 de agilidade.
Duração: 1 turno.
Limite: 2 vezes por combate.
Suiton: Shigure
Descrição: O usuário condensa a umidade de água no ar e gera múltiplos projéteis de água que atira no oponente com muita força. Eles também podem atirar uma barragem pequenas de água diretamente do balanço do braço.
Custo: 20 de chakra.
Causa: 20 de dano.
Duração: 1 turno.
Tenkyū
Descrição: Tenkyū é um ninjutsu utilizado por Tobirama Senju. Uma técnica na qual o chakra é mesclado no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em senbon na boca antes de finalmente ser solta em alta velocidade. As agulhas são disparadas em tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de acertar seus pontos vitais.
Causa: 10 de dano.
Custo: 10 de chakra.
Duração: 1 turno.
Tenkyū
Descrição: Tenkyū é um ninjutsu utilizado por Tobirama Senju. Uma técnica na qual o chakra é mesclado no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em senbon na boca antes de finalmente ser solta em alta velocidade. As agulhas são disparadas em tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de acertar seus pontos vitais.
Causa: 10 de dano.
Custo: 10 de chakra.
Duração: 1 turno.
Suiton: Amesuikouha
Descrição: Ao bater a palma da mão sobre uma superfície que contém água, Kisame cria vários tubarões de água e, em seguida, os lança na direção do adversário. Caso eles sejam destruídos, as pequenas gotas de água que os formavam tomarão a forma de centenas de dezenas de microscópicos tubarões, que poderão atacar e ferir o adversário sem que ele mesmo perceba ou saiba de onde o golpe veio.
Necessita: Água.
Custo: 20 de chakra.
Causa: 20 de dano.
Duração: 1 turno.
Suiton: Suiben
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o oponente. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para dar choque em qualquer um envolto nele. Esta técnica parece ser conhecida pelos caçadores ninjas de Kirigakure.
Custo: 20 de chakra.
Causa: Oponente imóvel.
Duração: 1 turno.
Limite: 1 vez por combate.
Suiton: Mizurappa
Descrição: Suiton: Mizurappa é uma técnica básica de Suiton que possui muitas variações. A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.
Causa: 20 de dano.
Custo: 20 de chakra.
Duração: 1 turno.
Nensuikai
Descrição: Nurari extrai o líquido estranho de seu traje especial e forma-o em uma bola oval. Em seguida, ele joga em seu oponente para prendê-lo, neutralizá-lo, ou para fixá-lo para baixo. Ele também pode extraí-lo para formar uma membrana para parar os ataques de projéteis de entrada.
Custo: 20 de chakra.
Causa: Defesa absoluta.
Duração: 1 turno.
Limite: 1 vez por combate.
Kirigakure no Jutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca,[2] eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.[6] No anime, Isobu ainda mostrou-se capaz de criar ilusões a partir da névoa.
Custo: 20 de chakra.
Causa: Oponente fica com 0 de visibilidade.
Duração: 3 turnos.
Limite: 1 vez por combate.
- Taijutsu:
- Teisho
Descrição: Trata-se de um golpe semelhante à um soco, porém ele é executado de mão aberta e tem como área de impacto a base da mão. Ele é normalmente utilizado para atingir o rosto, queixo, costelas e plexo solar.
Causa: +10 de dano.
Duração: 1 turno.
Kumade
Descrição: É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.
Causa: +10 de dano.
Duração: 1 turno.
Kishū Senpō
Descrição: Trata-se de uma manobra surpresa usada especialmente por cães, graças à sua habilidade de cavar rapidamente. Após distrair o inimigo, o usuário move-se para debaixo dele e salta desferindo um poderoso golpe, podendo restringi-lo ou acertar um gancho no queixo, nocauteando-o. A fim de aumentar a letalidade da técnica, ao invés de um soco, o usuário também pode realizar um golpe usando uma kunai.
Causa: +10 de dano.
Duração: 1 turno.
Zutsuki
Descrição: O usuário corre em direção a seu oponente em alta velocidade, e o agarra para executar uma forte cabeçada, que é capaz de derrubar seu adversário ou acordá-lo de alguma incapacitação mental.
Causa: +10 de dano.
Duração: 1 turno.
Aian Kurō
Descrição: Este movimento implica simplesmente em apertar o rosto do alvo com a mão. A usa essa técnica quando precisa punir Killer B. Gyūki tem visto A fazer isso em B várias vezes ao ponto que o mesmo menciona que A daria a garra de ferro em B se ele ajudasse Naruto na fuga de Genbu.
Custo: =/=.
Causa: +10 de dano.
Duração: 1 turno.
Doroppu Kikku
Descrição: O usuário realiza um chute poderoso que envia o oponente voando para longe. Ele foi poderoso o suficiente para lançar Killer B através de várias estruturas de Kumogakure.
Causa: +10 de dano.
Duração: 1 turno.
Konoha Toppū
Descrição: Usando ataques simples, mas eficazes, o usuário começa a girar rapidamente sobre seu eixo em apenas uma perna, ganhando balanço com a outra que está erguida, libertando sucessivos chutes rotativos ao inimigo em uma rápida sucessão.
Causa: +10 de dano.
Duração: 1 turno.
Hayanie
Descrição: O usuário salta por cima de seu oponente, equilibrando-se sobre o ombro do mesmo, permitindo uma esquiva e passando direto sobre ele. Uma vez que pousa, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança-o no chão.
Causa: +10 de dano.
Duração: 1 turno.[/justify]
- Genjutsu:
- Kanashibari no Genjutsu
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Custo: 20 de chakra.
Causa: Oponente imóvel.
Duração: 1 turno.
Limite: 1 vez por combate.
Kasumi Jūsha no Jutsu
Descrição: Este genjutsu cria ilusões estranhas de ninjas pretos, que aparecem um por um, a partir de árvores e rochas e encurralam o inimigo. Seus movimentos são lentos, mas quando atacado eles se multiplicam e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Ferramentas como a kunai, por exemplo, podem ser adicionadas a esta técnica, atirando-as para coincidir com o movimento de ilusões, fazendo com que pareçam reais. Como os clones multiplicando-se, a vítima eventualmente se desgasta.
Custo: 10 de chakra para cada 10 clones.
Causa: Cria clones ilusórios.
Duração: 2 turnos.
Kori Shinchū no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário alterar o senso de direção dos inimigos como bem entenderem. Quando esta técnica foi evocada, o inimigo foi forçado a andar continuamente em círculos, fazendo parecer como se ele estivesse andando em linha reta para ao seu destino desejado.
Custo: 30 de chakra.
Causa: -20 de resistência do oponente.
Duração: 2 turnos.
Limite: 2 vezes por combate.
Shikumi no Jutsu
Descrição: É simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror.[4] Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.
Custo: 20 de chakra.
Causa: Oponente imóvel.
Duração: 1 turno.
Limite: 1 vez por combate.
- Fūinjutsu:
- Fūnyū no Jutsu
Descrição: É uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu. Usando esta técnica de anexo, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Necessita: Pergaminho.
Custo: 10 de chakra para cada selamento.
Kaifū no Jutsu
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar. As armas são os objetos mais comumente selados. Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa essa técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela. Toroi, de Kumogakure, também usou essa técnica para armazenar suas shuriken que ele usava em batalha. Marionetistas também usam essa técnica com suas marionetes através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário. Isso pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori. Uma grande variedade de outras coisas também pode ser armazenada nos pergaminhos, para ser liberada quando ele for aberto ou sob uma condição específica. Isto é feito com a Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki. Junto com um meio para seus tubarões, foi utilizado de forma eficaz como uma armadilha, imobilizando as pessoas que tentaram ler o pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru invocou uma grande quantidade de água, e com o Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Necessita: Pergaminho.
Custo: 10 de chakra para cada selamento.
Duração: 1 turno.
Kaifūjutsu: Kyapuchā, 開封の術:キャプチャ
Descrição: O usuário joga um pergaminho em direção ao seu oponente, que dispara uma cortina de fumaça para obstruir sua visão, em seguida o mesmo pergaminho dispara uma rede para captura-lo. A única forma de escapar dessa técnica é saltando para trás.
Necessita: Pergaminho.
Custo: 20 de chakra.
Causa: Oponente imóvel.
Duração: 1 turno.
Limite: 1 vez por combate.
Kaifūjutsu: Rōpu
Descrição: O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento para liberar cordas a fim de amarrar seu inimigo. Uma vez que algo ou alguém é interceptado pelas cordas, o papel o suga, ficando imobilizado sem poder realizar nenhuma ação no processo.
Necessita: Pergaminho.
Custo: 20 de chakra.
Causa: Oponente imóvel.
Duração: 1 turno.
Limite: 1 vez por combate.
Kaifūjutsu: Kamifubuki, 開封術・紙吹雪
Descrição: Usando um papel com uma fórmula de selamento nela, o usuário gera centenas de fatias de papel pequenas, as quais submergem o alvo, ocultando-se da visão dos inimigos e permitindo ao usuário esconder a sua presença.
Necessita: Pergaminho.
Custo: 20 de chakra.
Causa: Oponente imóvel.
Duração: 1 turno.
Limite: 1 vez por combate.
Maki Kemuri no Jutsu
Descrição: Depois de revelar uma etiqueta especial, o usuário executa um selo de mão, liberando uma espécie de fumaça verde para desativar a vista de todos os inimigos envolvidos. Isto dá ao usuário a oportunidade de fugir ou atacar seus oponentes, dependendo de sua vontade.
Necessita: Pergaminho.
Custo: 20 de chakra.
Causa: Cegueira temporária no oponente.
Duração: 1 turno.
Limite: 1 vez por combate.
+ 39 jutsus treinados
+ 390 EXP
+ 78 pontos de atributos físicos
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
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» [Missão rank C] Genjuro
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» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
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» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
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12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi