NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Em busca de riquezas Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Em busca de riquezas Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Em busca de riquezas Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Em busca de riquezas Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Em busca de riquezas Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Em busca de riquezas Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Em busca de riquezas Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Em busca de riquezas Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Em busca de riquezas Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Em busca de riquezas Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Em busca de riquezas Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Em busca de riquezas Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Em busca de riquezas Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Em busca de riquezas Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Em busca de riquezas Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Em busca de riquezas 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Em busca de riquezas16/6/2020, 2:44 pm


Era o começo de um novo dia. Após um intenso ano de treinamentos, alegrias e tristezas, eu finalmente estava pronto para sair em missão. Caminhei tranquilo até um local indicado e ali aguardei por novas instruções, pronto para me tornar mais poderoso do que já era.



Tessai

Em busca de riquezas 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca de riquezas 100x100
Konohagakure
Em busca de riquezas VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Em busca de riquezas16/6/2020, 4:09 pm

Mais um dia se iniciava em minha vida e mais um dia em que eu teria que acordar cedo, pois, tinha sido convocado para ir a um lugar indicado. Talvez fosse minha primeira missão naquela nova vila — Talvez não, seria a primeira mesmo caso fosse missão —, e, também a primeira missão da minha carreira.

Ainda tinha uma missão para cumprir em nome de Mephala; Contudo, sem hesitar, iria até o local indicado após me preparar, sem esquecer meus equipamentos. A Deusa da Traição teria que esperar um pouco.

Chegando lá, vejo um garoto de aparência peculiar, aparentemente da mesma idade que eu e, como estava no mesmo lugar, também teria sido convocado. Como educação, diria:
-- Ohayou Gozaimasu. -- Após, aguardaria algo acontecer, quieto e calado.
Bills

Em busca de riquezas VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Em busca de riquezas VkxZ9Qg
Sunagakure
Em busca de riquezas 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca de riquezas16/6/2020, 9:04 pm

Os dois jovens ninjas na pequena vila se encontram no aguardo de uma missão, ambos eram diferentes e tinham objetivos distintos de modo que o destino parecia ter algo reservado para aquela dupla, eles não viam ninguém ali, mas havia um mural com uma única missão escrita, eles poderiam pegar e então realizar a missão.

Exploração
Nós mandamos uma dupla investigar uma recém descoberta ruína, mas eles não voltaram, sua missão é ir até la e explorar o lugar, buscando informações e trazendo seu relato.
Kimo

Em busca de riquezas 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca de riquezas 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca de riquezas 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca de riquezas16/6/2020, 9:34 pm


O silêncio que ali estava foi quebrado por outra pessoa, um ninja, que parecia ter idade próxima a minha. Com muita educação, ele deu bom dia para mim, então, dei uma leve consertada nos óculos em meu rosto e disse, olhando para ele.
-- Bom dia. Eu sou Chikamatsu Tessai. É um prazer te conhecer.

Logo em seguida, caminho até um mural e encontro uma missão anexada lá. Parecia que alguém havia simplesmente ignorado ela, por isso, leio com atenção a mesma e retiro todas as informações possíveis, então, me dirijo ao jovem aí meu lado.
-- Parece que essa é a única missão que teremos hoje. Vamos começar? - disse, caminhando rumo às ruínas que a missão indicava.



Tessai

Em busca de riquezas 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca de riquezas 100x100
Konohagakure
Em busca de riquezas VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Em busca de riquezas16/6/2020, 9:58 pm

-- Yato, Senju Yato. Prazer. -- Responderia-o com educação, do mesmo jeito que ele fez comigo ao se apresentar, fazendo uma reverência formal. Não tinha medo de dizer para ele meu clã, por algum motivo. Seu olhar me passava a impressão de que era alguém que eu podia confiar sem hesitar. Poderia ser ele um novo melhor amigo? Quem sabe.

Havia um mural com uma única missão, indicando que tínhamos chegado por último e que teríamos que pegar a missão que sobrava. Mas por que a tinham deixado lá? É a missão mais difícil em comparação com as outras que estavam? Enfim, a leio atentamente, absorvendo as informações necessárias. Tessai me abordara, perguntando se já poderíamos ir. Eu assentiria com a cabeça; Porém...

Mordo o dedão da mão esquerda para fazer sangrar lacrimejando um pouco, executo os selos de mão e toco o chão, executando o Kuchiyose no Jutsu, invocando Hina, um de meus gatos cujo qual eu possuía contrato.


-- Hina-san, este é o Tessai. Tessai, este é Hina-san, um de meus gatos de invocação. Bem, Hina-san, precisarei do seu auxílio nessa missão para rastreio. Você pode me ajudar? -- Indagaria para o gato, que me responderia assentindo com a cabeça. Ele faria uma reverência para Tessai; Porém, essa reverência não seria formal, mas sim, "gatal". Tá, parei.

O gato subiria no meu ombro. Após, prosseguiria em direção às ruínas especificadas no texto da missão junto de Chikamatsu Tessai.


Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Hina
Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples.
Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
Bills

Em busca de riquezas VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Em busca de riquezas VkxZ9Qg
Sunagakure
Em busca de riquezas 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca de riquezas16/6/2020, 10:27 pm

O senju era rápido em sua decisão de pedir ajuda a sua invocação para rastreios, a dupla prontamente parte em direção as ruínas, era um caminho simples e sem muitos obstáculos, era até próximo do vilarejo, ao se aproximar a gata do Senju se arrepiava e emitia um grunhido, não parecia gostar da atmosfera do lugar.

Em busca de riquezas Images?q=tbn%3AANd9GcQqnrl3C3vCErDGTt7zjHPQOkLsyQyANAM4Mtjh0F6lBfiNwPj8&usqp=CAU

O tempo mudava, um raio cai na frente da ruína em forma de torre.
Kimo

Em busca de riquezas 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca de riquezas 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca de riquezas 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca de riquezas16/6/2020, 10:59 pm



Eu fiquei impressionado pela invocação de Yato. Seu gato, que se chamava Hina, era muito bonito e, aparentemente, pareciam entender a linguagem um do outro.
-- É um grande prazer te conhecer, Hina-san. Eu sou Tessai.

Nosso caminho foi otimizado graças a Gina, que nos mostrou direitinho para onde deveríamos seguir. O lugar era obscuro e tenebroso. Parecia abandonado há muito tempo. Olhei para Yato e sento um leve arrepio em minha espinha
-- Esse é o lugar? Parece assombrado



Tessai

Em busca de riquezas 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca de riquezas 100x100
Konohagakure
Em busca de riquezas VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Em busca de riquezas16/6/2020, 11:33 pm

Com o apoio de Hina, chegávamos no que parecia ser as ruínas, descritas na missão. Uma atmosfera pesada, de fato, com um raio caindo como plano de fundo. Hina e Tessai pareciam assustados. Não é pra menos, pois, o local parecia mesmo bastante assustador e medonho com uma temática "dark". Faria um cafuné na minha gata para que não ficasse assustada.
-- É aqui. Teremos que completar a missão. Hina-san, caso ouça ou sinta o cheiro de algo estranho, me alerte. Decore o cheiro de Tessai para não confundi-lo com outra pessoa. -- Diria para Hina, pedindo para que minha gata pulasse no ombro de Tessai para cheirá-lo e "decorar" o seu cheiro, aguardando que ela voltasse para o meu ombro.

-- Vamos. Mas é bom tomar cuidado, principalmente por onde pisa, Tessai. Pode haver armadilhas escondidas. -- Finalizo, o alertando. Em seguida, continuaria explorando entre as ruínas, atento. Caso sentisse que algum golpe estaria próximo ou Hina me avisasse de tal, não hesitaria em repelir o golpe com minha Tanto, também defendendo meu companheiro no processo.

Hina
Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples.
Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência

>>>>Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Bills

Em busca de riquezas VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Em busca de riquezas VkxZ9Qg
Sunagakure
Em busca de riquezas 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca de riquezas17/6/2020, 12:55 am

A dupla entrava nas ruínas com um ar de desconfiança, o ambiente faziam seus corpos ficarem em alerta máximo e com isso eles tomam precauções como podiam naquele momento, ao adentrar as ruínas eles se deparavam com um grande salão com várias portas e uma gigante escada em espiral, o lugar estava completamente vazio mas por dentro não parecia sujo ou desorganizado, só vazio.
Kimo

Em busca de riquezas 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca de riquezas 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca de riquezas 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca de riquezas17/6/2020, 1:02 am


A primeira impressão do local havia ficado para trás. Agora, eu estava alerta e pronto para lidar com a situação o qual me encontrava. Olhei com bastante atenção o local, enquanto seguia pelo seu interior, sempre atento a sons ou possíveis armadilhas.
-- Você está certo, Tato, precisamos ter cuidado.

Por dentro, o que achei que era uma ruína parecia algo bem diferente. Muito limpo e organizado, dava a impressão de ser qualquer coisa, menos antigo. Aquilo acendeu novamente um chamado de atenção em meu coração, o que me fez ter mais atenção no que fazia. Saquei duas kunais, apenas por precaução, e as deixei na minha mão esquerda.





Em busca de riquezas Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Tessai

Em busca de riquezas 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca de riquezas 100x100
Konohagakure
Em busca de riquezas VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Em busca de riquezas17/6/2020, 1:41 am

Um salão peculiar era o lugar que nos encontrávamos agora. Estava tudo ficando mais estranho do que já era na primeira impressão. Não podia confiar no ambiente. Várias portas, uma escada; Eu só teria que escolher por onde ir. Mas antes, faria o mesmo procedimento do começo, mordendo meu dedão, fazendo sangrar, executando selos de mão e tocando o chão, invocando mais um gato: Denka.
-- Denka-kun, bom, preciso que você fique com o Tessai, esse garoto de cabelo verde. Proteja-o. Você sabe meu cheiro, pode vir até mim caso queira. Mas cuidado. -- Diria para o gato, o apresentando para Tessai e ordenando-o para que ficasse no ombro deste, decorando o seu cheiro também, e, dando suporte de rastreio, visão e audição, semelhante a Hina-san para comigo. Eu tinha um jutsu para poder acompanhar seus movimentos — Stalker nojento —; Portanto, podia saber aonde estavam.

-- Na descrição da missão dizia que as ruínas foram descobertas recentemente, correto? Nesse caso, há alguém aqui além de nós. Hina-san, me morda se eu agir estranho. Denka-kun faça o mesmo com Tessai, por obséquio. Irei subir as escadas. Caso queira me acompanhar, você pode, Tessai. Se não, tome cuidado. Não temos conhecimento do terreno. -- Finalizo, explicando qual seria minha próxima ação e expondo minhas deduções, mesmo que fossem meros achismos e eu não tenha evidências suficientes para prová-las.

Após minha fala, subiria as escadas em espiral, sempre atento a tudo com auxílio do olfato e audição de Hina para rebater golpes com a Tanto, mantendo meu Kawarimi no Jutsu preparado para coisas que eu não fosse capaz de repelir apenas com Kenjutsu. Também me manteria atento para mudanças súbitas e estranhas do ambiente, poderia estar em algum Genjutsu a qualquer momento caso não prestasse atenção nisso. Estava com uma expressão facial séria.


Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Spoiler:

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

>>>>Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000
Bills

Em busca de riquezas VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Em busca de riquezas VkxZ9Qg
Sunagakure
Em busca de riquezas 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca de riquezas17/6/2020, 1:09 pm

Tessai desconfiado sacava duas kunais já o senju fazia outra invocação para deixar com ssu parceiro de modo a seguir pelas escadas, não havia armadilhas ou coisas do tipo no andar superior, ao chegar no topo ele encontra outra sala vazia, tinha algo de estranho ali, os gatos também não destacam nada de diferente, se não tinha nada ali, como a primeira dupla havia sumido?
Kimo

Em busca de riquezas 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca de riquezas 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca de riquezas 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca de riquezas17/6/2020, 1:37 pm


Yato fez uma invocação para me ajudar com a localização de possíveis Genjutsu e outras ciladas. Aquilo me mostrou que ele era um Shinobi que se importava com seus companheiros e isso me deu muita estima por ele.
-- Não tem nada aqui, Yato. Acho que irei buscar algo do lado de fora das ruínas.

Levava comigo Denka, outro felino altamente treinado. Somente como precaução, preparava um jutsu enquanto vasculhava a parte externa das ruínas, em busca de qualquer informação que pudesse nos ajudar a solucionar a missão.






Em busca de riquezas Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Tessai

Em busca de riquezas 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca de riquezas 100x100
Konohagakure
Em busca de riquezas VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Em busca de riquezas17/6/2020, 2:23 pm

-- Faça isso, irei continuar investigando por aqui. Te encontro em breve. Tome cuidado. -- Balbucio à Tessai assim que ele avisa que iria se retirar do local para fazer uma busca nos arredores, auxiliado por Denka-kun. Eu permaneceria ali, descendo as escadas e encarando as portas que tinha visto outrora. Não tinha evidências o suficiente para determinar como a primeira dupla "sumiu"; Porém, eu imaginava que as portas tivessem alguma resposta para tal. Ou talvez não tivesse nada no salão, mesmo. Iria averiguar antes de confirmar qualquer coisa.

Com isso em mente, contava as portas, que totalizavam seis. Eu teria que entrar em cada uma delas para explorar, buscando encontrar alguma coisa. Para isso, criaria cinco (5) clones de água através do Mizu Bunshin no Jutsu, enviando um em cada porta. Eu, no entanto, iria na última porta, a porta seis. Possivelmente se meus clones fossem "puffados" eu poderia ouvir (?). Se eles não encontrassem nada, tinham às ordens de voltarem para o meio do salão, aguardando que eu voltasse. Prosseguiria explorando a sexta porta, com Hina-san em meu ombro me auxiliando. Eu poderia invocar uma cobra para que me auxiliasse com o sensor de sua fosseta loreal? Poderia, mas, não era necessário.

Lá dentro, me mantenho atento — Como sempre — à movimentações, com o Kawarimi no Jutsu pronto para evitar qualquer golpe surpresa que eu não fosse capaz de "prever" com meus reflexos naturais usando da Tanto para repelir e à audição, olfato e visão de Hina-san, me reposicionando.


-- Que Mephala guie meu caminho. --


Do outro lado, com Tessai e Denka-kun, o gato diria: -- Eu sou capaz de me comunicar com você, entendo a linguagem humana. Caso se sinta sozinho ou tenha algo para perguntar, pode dialogar comigo, Tessai-kun. -- Finaliza o gato, que estava posicionado no ombro do Chikamatsu, auxiliando-o com sua visão, audição e olfato.

Hina
Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples.
Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência

Denka
Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi"
Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência

Mizu Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Água)
Descrição: Jutsu que cria vários clones feitos inteiramente de água que possuem apenas um décimo do poder do usuário, e não podem se afastar muito deste. Quando destruídos, os clones se desfazem em água. Quando usados dentro da água, o poder do Mizu Bunshin duplica.
Custo: 10 Chakra por Chakra
Causa: 10 Dano por Clone
Duração: Até serem destruidos

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

>>>>Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000
Bills

Em busca de riquezas VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Em busca de riquezas VkxZ9Qg
Sunagakure
Em busca de riquezas 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca de riquezas17/6/2020, 6:23 pm

Cada um opta por ir para um caminho diferente, o senju ao escolher uma porta vê que todas as outras desaparecem e seus clones são destruídos, ao entrar na sala ele vê um símbolo. O mesmo símbolo que tessai ve ao explorar o lado externo pintado em uma parede com sangue:

Em busca de riquezas Images?q=tbn%3AANd9GcR8nk0gN4JaqFafyKBTADucWcWBBMTxDucYvB-KMlRdKGxSyOtZ&usqp=CAU
Kimo

Em busca de riquezas 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca de riquezas 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca de riquezas 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca de riquezas17/6/2020, 6:34 pm


Yato havia falado comigo que Denka era capaz de se comunicar, mas eu ainda não tinha me acostumado a ideia de ver um gato falando. Ouvir a voz de Denka, de começo, foi esquisito, mas eu me acostumei com o tempo.

Com um certo tempo de busca, acabamos encontrando um símbolo estranho, o qual eu nunca tinha visto antes. Olhei para Denka com uma expressão séria.
-- O que você acha, Denka? Será que esse símbolo é a chave para algum lugar secreto? - perguntei ao meu novo companheiro.

-- Eu não sei, Tessai-kun, mas devemos tomar muito cuidado. Eu sinto algo muito estranho nesse lugar.

Toquei de leve o símbolo marcado nas paredes externas das ruínas, acreditando haver alguma chave secreta que pudesse me dar passagem para outra sala.





]Em busca de riquezas Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Em busca de riquezas PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate



Tessai

Em busca de riquezas 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca de riquezas 100x100
Konohagakure
Em busca de riquezas VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Em busca de riquezas17/6/2020, 7:07 pm

-- Hm, então era isso... Entendo. -- Diria após notar que os clones haviam sido puffados e que as outras entradas haviam sumido. Bem, na porta que eu entrei havia um símbolo esquisito. Hina-san me avisa que tinha cheiro de sangue, apesar de esteticamente eu já poder notar isso só de olhar.

-- Por que eu acho que eu já vi esse símbolo em algum lugar? -- Indagaria a mim mesmo, indo de encontro a frente daquele símbolo, buscando tocar em seu centro. Esperava que algo acontecesse com este ato.

Bem, como não pode faltar esta citação, estaria atento a qualquer coisa estranha que acontecesse para poder evitar ser ferido. Meus gatos também, usando de seus sentidos apurados. Kawarimi pronto para evitar golpes e me reposicionar.


Hina
Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples.
Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência

Denka
Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi"
Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

>>>>Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Bills

Em busca de riquezas VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Em busca de riquezas VkxZ9Qg
Sunagakure
Em busca de riquezas 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca de riquezas18/6/2020, 10:16 am

De repente os símbolos brilham ao mesmo tempo e a dupla é levada para um campo de flores vermelhas, era uma noite de luar esplêndido, a dupla estava lado a lado, os gatos não estavam com eles pareciam ter sido desinvocados no processo de transferência para algum lugar. Eles viam uma garota de roupas pretas e vermelhas.

Em busca de riquezas Tumblr_miowzq1SD61rejibwo1_500
Kimo

Em busca de riquezas 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca de riquezas 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca de riquezas 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Em busca de riquezas18/6/2020, 11:55 am



Não sei como aquilo aconteceu. Não sei se foi o símbolo que eu havia tocado ou algo que Yato fez, mas funcionou. Fomos transportados para outro lugar, bastante diferente de onde estávamos. Nina e Denka não estavam conosco e isso me deixou preocupado.
-- Yato, tudo bem?
-- Fique atento, estamos em território inimigo agora.
- disse, me botando em posição de batalha e olhando para a garota.




Em busca de riquezas Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Em busca de riquezas PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Tessai

Em busca de riquezas 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca de riquezas 100x100
Konohagakure
Em busca de riquezas VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Em busca de riquezas18/6/2020, 12:12 pm

-- De novo? Pelo menos agora é um lugar bonito e uma pessoa bonita. -- Diria para mim mesmo após tocar o símbolo de sangue aleatório e ser teleportado para algum lugar no universo. Não me surpreenderia pois já estava acostumado em "aparecer em algum lugar do nada". Só estava preocupado com o fato de meus gatos não vierem juntos mas "sabendo" para onde poderiam ter ido.

-- Estou bem, não se preocupe. -- Responderia o questionamento de Tessai, cujo qual estava um tanto preocupado comigo, apesar de não precisar de tal. Iria me aproximar da garota de cabelos pretos e olhos vermelhos, mas não muito perto. Não tinha a intimidade suficiente para isso.

-- Olá, bom dia! Eu me chamo Yato, Senju Yato. Prazer em conhecê-la. -- Exclamaria para a garota, fazendo uma reverência formal para com ela, demonstrando respeito e carisma. Estava pensando nos gatos no meio da frase; Porém, se foram "desinvocados" eles haviam voltado para suas respectivas moradias. Ao menos é o que eu penso.

De qualquer forma, estaria com o Kawarimi no Jutsu em preparo pois poderia ser alvejado a qualquer momento.


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

>>>>Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Bills

Em busca de riquezas VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Em busca de riquezas VkxZ9Qg
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins