NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Recuperação Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Recuperação Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Recuperação Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Recuperação Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Recuperação Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Recuperação Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Recuperação Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Recuperação Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Recuperação Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Recuperação Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Recuperação Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Recuperação Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Recuperação Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Recuperação Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Recuperação Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Recuperação21/6/2020, 11:41 pm

Yoko/Hagura acordaria depois de um tempo de repouso dentro da caverna, seu castelo em Konoha deveria estar seguro graças ao seus selamentos porem seu corpo estava um trapo, principalmente seu braço que estava faltando e então por isso ele levantaria lentamente e iria chamar por Tatsu, enquanto retiraria sua roupa de Yoko e voltaria a vestir sua armadura de Hagura

Hagura
--Tatsu!
--Pode me dar uma ajuda?
--Preciso recuperar meu braço perdido...
--Ano passado eu perdi o outro e fui até um hospital em Ame pra curar ele
--Mas acho que não devo conseguir voltar la, sabe alguém que consiga?

Spoiler:
Choxi

Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Recuperação22/6/2020, 12:58 pm

Yoko acordava na caverna com muita dor e um sangramento intenso devido ao braço arrancado com a força do Shukaku. O espírito de Tatsu surgia atrás do garoto e com uma luz conseguia estancar o sangramento.

Tatsu
--Eu parei a hemorragia, mas não consigo lhe dar um braço novo.
--Existe um antigo amigo meu que mora nas florestas que talvez tenha sobrevivido as explosões, a filha dele é uma médica talentosa, vai poder te ajudar.
--Ele morava nas imediações de Konoha, agora eu não sei mais.

Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Recuperação22/6/2020, 5:57 pm

Hagura
--Entendo, mora perto da minha nova casa então...
--Irei deixar Yoko aqui
--Quando eu for atras dos Bijuus e de seu filho
--Irei me tornar ele novamente
--Por enquanto
--Continuarei como Hagura

Hagura iria ativar o rinnegan juntamente com o controle de madeira e faria uma especie de tipoia para seu braço cortado e então iria lentamente para fora

Hagura
--Não encontrei Zhao perto de Shukaku
--Mas irei procurar ele exclusivamente da proxima vez

Hagura iria para fora e então usaria o caminho Deva para poder flutuar e voar para as mediações de Konoha, tentaria voar sobre seu castelo apra ver se estava tudo certo, ele iria descer até ele e passar pelo seu Selo e então ir até o seu quarto onde tinha a grande arvore e deixar o pote la dentro sendo guardado e sairia novamente procurando pela floresta

CASO, tivesse alguem rondando o castelo ou tentando invadir, Hagura iria descer flutuando na frente do portão para chamar atenção


Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controla e molda a madeira/ +20 Dano
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.

Rinnegan (Olho Saṃsāra)
Descrição: É dito que os detentores do Rinnegan foram enviados do céu para tornarem-se o "Deus da Criação", que irá acalmar a desordem do mundo, ou o "Deus da Destruição", que irá reduzir tudo ao nada. O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ondulações que se espalham por todo o globo ocular. O Rinnegan é capaz de ver o chakra, bem como seu fluxo e tenketsu dentro do corpo, mas não pode ver através de obstruções como bombas de fumaça. Com o Rinnegan, o usuário pode aprender qualquer técnica, bem como todas as cinco transformações básicas da natureza com facilidade. Um usuário de Rinnegan é capaz de criar receptores negros, com os quais ele pode transmitir seu chakra através de longas distâncias. O Rinnegan é capaz de combater os efeitos do Tsukuyomi Infinito e, quando combinado com o chakra das nove bestas com cauda, pode negar a técnica completamente. O portadores do Rinnegan podem usar habilidades conhecida como Tecnicas dos Seis caminhos, que variam de habilidades gravitacionais até invocar mortos ou os ressuscitar. As invocações feitas por usuarios do Rinnegan, sejam humanas ou não, possuem a visão compartilhada com o seis caminhos, como mostrado na batalha de Jiraya com Pain Nagato.
Nota: Permite que o usuário treine os cinco elementos.
Causa: +15% de chances nos Ninjutsus em gerais e +50 de dano
Nota: Ineficaz contra Taijutsu e Genjutsu
Duração: =/=

Caminho Deva
Descrição: Concede ao usuário a capacidade de manipular forças atrativas e repulsivas, permitindo mover objetos e pessoas, bem como voar. Estas técnicas de manipulação da gravidade, no entanto, não podem ser realizadas numa sucessão rápida, a quantidade de tempo necessária para recarregar após a utilização varia de acordo com a escala da técnica utilizada. O Caminho Deva também concede outra habilidade: Chibaku Tensei, que permite ao usuário criar um satélite natural, através de um núcleo gravitacional, como uma esfera negra ou até mesmo uma pessoa.
Necessita: Rinnegan ativo
Causa: Manipular a gravidade
Nota: Deve-se esperar 1 post para usar os jutsus de gravidade novamente
Custo: 70 de chakra
Duração: =/=
Choxi

Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Recuperação22/6/2020, 8:08 pm

Hagura voava rapidamente com o braço imobilizado. Ao chegar em seu lar notava que o mesmo estava intacto e intocável assim como ele o deixara. O pote ficava guardado em segurança para que Hagura seguisse sua viagem em segurança.

Hagura notava pela janela mais alta de seu castelo, algo que antes não notara. Uma pequena sombra ao longe que parecia um oásis cupular em meio ao cenário semi árido com árvores e água que ainda perdurava onde antes fora o grandioso país do fogo.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Recuperação22/6/2020, 8:44 pm

Hagura iria voar até essa cúpula após trancar seu castelo novamente (o selo ta ativo apenas contra não conhecidos), chegando nesse oásis ele desceria e iria caminhando por entre as arvores com cuidado
Choxi

Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Recuperação22/6/2020, 9:02 pm

Recuperação AVcio548R25hvWXayyluAFzJoDrrE_8qqikixQ5Ed2-VW2kEWiMIK5FzBrjgXYpJliEGC-myd8JjzHvEK_bTXuUr3Pnh6PpuiLsWS0i4N1oivXYX

Hagura se aproximava do oásis e percebia que a parte verde era menor do que aparentava a distância, mas de alguma forma, havia vida. Alguns pássaros se refugiavam no pequeno pedaço de paraíso que de alguma forma sobreviveu a tamanha tragédia. Uma cabana aconchegante e confortável que soltava uma fumaça com cheiro de carne assada de sua chaminé se encontrava no topo do oásis, instalada confortavelmente ao pé de uma árvore.


Última edição por Tatsu em 6/7/2020, 10:42 am, editado 1 vez(es)
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Recuperação22/6/2020, 9:06 pm

Hagura iria caminhando lentamente até la, com o maximo de cuidado e atenção possível, quando chegasse na cabana, caso chegasse bateria na porta para ver se havia alguem la dentro
Choxi

Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Recuperação22/6/2020, 9:17 pm

Hagura sente a lâmina gelada de uma espada tocar sua nuca. Ao se virar, Hagura podia ver um homem de cabelos negros e olhos intensos e poderosos olharem em sua direção enquanto carregava um fardo de lenha em seus ombros. O mais impressionante era que a árvore mais próxima estaria a quilômetros, com exceção as arvores daquele oásis.

Recuperação Dd0razz-b98debfd-b6d8-49b6-8e5e-2635c47a1c6f.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvNWFlYmNmNzQtMGI4OS00ZDEzLWE4YWEtYTNmY2VmMjdlOTA0XC9kZDByYXp6LWI5OGRlYmZkLWI2ZDgtNDliNi04ZTVlLTI2MzVjNDdhMWM2Zi5qcGcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

????
--Você não é bem vindo aqui garoto, aquela monstruosidade que atrapalha meu por do sol, ela é sua?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Recuperação22/6/2020, 9:23 pm

Hagura
--Sim
--Ela é minha casa

Hagura não se intimidaria, ele havia lutado com uma bijuu e por mais quebrado que saiu dessa luta, ele sobreviveu

Hagura
--Um amigo disse que aqui há um médico capaz de curar isso

Hagura mostraria seu cotoco do braço
Choxi

Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Recuperação23/6/2020, 11:59 am

O homem mantinha-se imponente e inabalável com sua espada em riste, sem ao menos nem piscar:

????
--Pode até ser que tenha, mas por quê nós o ajudaríamos? Eu nem ao menos sei quem você é.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Recuperação23/6/2020, 1:01 pm

Hagura
--Sou Senju Hagura
--O mesmo nome de Senju Tatsu
--Porque eu ficarei em divida com vocês
--E eu honro minha palavra
--Caso queira que eu faça alguma coisa
--Eu farei
--Mas antes preciso de meu braço

Hagura caminharia um passo para frente mesmo que a lamina começasse a cortar sua pele para demonstrar que não tinha medo e nem sentimentos hostis
Choxi

Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Recuperação23/6/2020, 4:44 pm

O homem mostrava seu Mangekyou Eterno para Hagura a sua menção de avançar contra a espada. Antes que o garoto pudesse sofrer algum dano, o Uchiha abaixa a espada ao ouvir o nome de Tatsu:
????
--O que você sabe sobre Tatsu?
--Que direito você tem para falar em nome dele?
--Eu sinto que no seu peito, você possui o chakra dele, chakra de jinchuriki.
--Venha garoto, se você diz conhecer Tatsu, provavelmente ele o mandou aqui.
--Aquele maldito Senju, eu sabia que quando ele morresse simplesmente não iria embora assim.
--Entre garoto, amigos do Tatsu são meus amigos também. Vamos conversar.


O homem guardava sua espada entrando na cabana e deixando a porta aberta para que Hagura o seguisse. Na lareira o homem assava pedaços de um bom filé com ervas que emanava um cheiro aconchegante pela cabana.

Após por mais lenha na lareira, o Uchiha se sentava e sinaliza para que Hagura fizesse o mesmo, lhe serviu uma xícara de chá e virou a carne na grelha da lareira:


????
--Me chamo Akhiro, meu rosto estava estampado em vários lugares por ai. Éramos conhecidos por ninjas patife, mas agora acho que somos tudo o que restou nesse mundo, não é mesmo? Minha filha é a médica que procura, ela saiu em uma missão que lhe dei, mas já deve estar voltando. Como foi perder esse braço?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Recuperação23/6/2020, 5:42 pm

Hagura olharia pela casa para a observar bem e então o olhava

Hagura
--Quando se é um ninja sem vila
--Você precisa fazer coisas para sobreviver
--Bom, eu perdi em um trabalho
--Digamos que fui extremamente descuidado....
Choxi

Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Recuperação23/6/2020, 6:19 pm

Akhiro se identificava com Hagura, ele sabia bem o que era viver sem ter uma vila:

Akhiro
--Eu vivi por muitos anos afastado da minha vila, próximo, porém fora. Fui injustiçado pelo meu clã e minha história foi manchada por ninjas ingratos que inventaram milhões de mentiras sobre meu respeito. Mas Tatsu sempre foi um homem honrado, foi graças a ele que conseguimos sobreviver a explosão, há alguns anos eu estava exatamente na mesma situação que você.

O homem dizia enquanto levantava a manga da blusa mostrando o braço enfaixado:

Akhiro
--Tatsu sempre acreditou em mim, ele deu suas células para que minha filha me ajudasse a repor o meu braço. E foram essas santas células daquele cara que me deram o poder para preservar esse oásis intacto durante a explosão.

Quando Akhiro termina de falar a porta se abre e uma garota entra com o corpo de um garoto em seus ombros que parecia apenas dormindo:

Akhiro
--Sayuri, finalmente você chegou, temos um amigo do seu padrinho aqui que vai precisar de cuidados, como foi a viagem? Esse garoto patético ai não é o Zhao, o que ele tá fazendo aqui?

Sayuri
--Eu cheguei lá no lugar que você disse no meio de uma confusão enorme, tinha uma bijuu e um homem maluco mascarado que tava tentando ganhar a briga sozinho. Esse menino aqui parecia querer ajudar na luta então eu pensei que ele talvez conhecesse o Zhao, estava bem perto da casa.

Sayuri colocou o garoto em uma cama ao canto e se voltou para Hagura enquanto examinando seu braço:

Sayuri
--Nossa, seu braço foi arrancado a puxão, não parece que foi cortado. Seja o que for que tenha te feito isso, sem dúvidas tinha muita força. Aguarde um minuto aqui.

A garota foi para uma prateleira e começou a misturar algumas ervas e substâncias fazendo uma espécie de remédio de coloração verde escura e levou até Hagura.

Sayuri
--Tome, beba tudo. Isso vai preparar seu corpo para receber o novo braço.Vou começar a preparar o braço e preparar o andar de cima para a cirurgia.

Sayuri subia as escadas para o andar de cima deixando Hagura sonolento após beber o remédio até finalmente adormecer.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Recuperação23/6/2020, 6:36 pm

Hagura
"...Ok....isso não podia ser pior...."
"Ela estava la, mas não deve ter me visto bem...se não o rinnegan..."
"Bom, ele esta protegido também..."


Hagura apenas deixaria ser levado
Choxi

Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Recuperação23/6/2020, 8:58 pm

Aos poucos Hagura ia acordando, já não estava mais na poltrona frente a frente com o Uchiha mais velho. Estava deitado em uma cama, ao lado de outra cama com o garoto de antes que estava desacordado ainda. Seu braço estava com um volumoso curativo e agora existia mesmo um braço ali:

Sayuri
--Pega leve tá, não vai levantando de uma vez. Esse braço ai que eu te arrumei, é um protótipo, talvez nós precisaremos fazer alguns ajustes um pouco mais adiante, mas você não deve ter trabalho pra se adaptar, as células nele são de um homem do seu clã. Pode descansar aqui se quiser.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Recuperação23/6/2020, 9:51 pm

Hagura levantaria

Hagura
--Agradeço
--Mas devo falar com Akhiro

Hagura iria procurar por Akhiro com cuidado para não se machucar e caso estivesse fraco tentaria usar as paredes como apoio

Hagura
--Akhiro-san
--Te devo meu braço novo
--Diga o que queres de mim que tentarei completar para você....
Choxi

Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Recuperação25/6/2020, 12:37 pm

Hagura encontrava com Akhiro no mesmo lugar o qual ele tinha adormecido, Akhiro escutou com atenção todas as palavras de Hagura e lhe respondeu calmamente:

Akhiro
--Jovem garoto, se você chegou até aqui em nome de Tatsu, você deve ter um dom especial. Seja como for, só cumpra qualquer palavra que deu para Tatsu e isso já será suficiente. Você tem o chakra dele, eu posso ver, isso no seu peito é um pacto, cumpra-o.
--Vi também que você é como eu, um renegado, então se um dia resolver ir a caça de outros renegados. Não cruze meu caminho, eu só quero viver em paz e criar minha filha. Mas se precisar lutarei até meu ultimo suspiro.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Recuperação25/6/2020, 1:57 pm

Hagura olharia fixo para Akhiro

Hagura
--Como forma de agradecimento, irei negar todos os trabalhos que envolvem você
--Mas o mesmo sera dito
--Não cruze meu caminho como caçador
--Do contrario, seremos bons vizinhos

Hagura faria uma reverencia e sairia da casa indo para o castelo, ele entraria e iria para o salão mais amplo do mesmo

Hagura
"Preciso treinar o selo nivel 2...."

Hagura faria um grande barril de madeira a sua frente
Choxi

Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Recuperação 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Recuperação25/6/2020, 10:05 pm

Akhiro dava uma singela gargalhada e apertava a mão de Hagura:
--A única caça que eu pratico garoto, estava assando nessa lareira algumas horas atrás.

Hagura adentra no castelo criando o barril para treinar seu selo nível 2, a partir dali, o senju iria entrar em um novo nível de poder.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins