NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Admissão de Kurama Magneto  Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Admissão de Kurama Magneto  Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Admissão de Kurama Magneto  Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Admissão de Kurama Magneto  Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Admissão de Kurama Magneto  Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Admissão de Kurama Magneto  Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Admissão de Kurama Magneto  Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Admissão de Kurama Magneto  Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Admissão de Kurama Magneto  Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Admissão de Kurama Magneto  Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Admissão de Kurama Magneto  Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Admissão de Kurama Magneto  Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Admissão de Kurama Magneto  Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Admissão de Kurama Magneto  Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Admissão de Kurama Magneto  Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Admissão de Kurama Magneto  100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Admissão de Kurama Magneto 6/7/2012, 5:07 pm

Kurama Magneto recebe um eprgaminho o mandando ir para o centro de treinamento de suna
Zaku

Admissão de Kurama Magneto  100x100

Yugakure

Sennin
Admissão de Kurama Magneto  100x100
Yugakure
Admissão de Kurama Magneto  100x100
Magneto
Gennin

Re: Admissão de Kurama Magneto 6/7/2012, 5:10 pm

Magneto lê o pergaminho, e com calma caminha até o local marcado.
Magneto

Admissão de Kurama Magneto  100x100

Gennin
Admissão de Kurama Magneto  100x100
Admissão de Kurama Magneto  100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Admissão de Kurama Magneto 6/7/2012, 5:11 pm

Chegando lah ele ve um jounnin deitado ao sol
Zaku

Admissão de Kurama Magneto  100x100

Yugakure

Sennin
Admissão de Kurama Magneto  100x100
Yugakure
Admissão de Kurama Magneto  100x100
Magneto
Gennin

Re: Admissão de Kurama Magneto 6/7/2012, 5:15 pm

Magneto caminha até o lado do jounin com as mãos no bolso e o chama.
--Hey
--Podemos começar ?
Magneto

Admissão de Kurama Magneto  100x100

Gennin
Admissão de Kurama Magneto  100x100
Admissão de Kurama Magneto  100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Admissão de Kurama Magneto 6/7/2012, 5:21 pm

--Claro, pode comçar, hoje testaremos suas habilidades ninjas, mas como estou com preguiça d testar do modo tradicional, vou te passar umas tarefas...
--Escute bem! A 1° tarefa é você conseguir fazer 100 flexões de braço nesse sol quente...
Zaku

Admissão de Kurama Magneto  100x100

Yugakure

Sennin
Admissão de Kurama Magneto  100x100
Yugakure
Admissão de Kurama Magneto  100x100
Magneto
Gennin

Re: Admissão de Kurama Magneto 6/7/2012, 5:25 pm

--Tsc...
--Certo

Magneto alonga rapidamente os braços e abaixa para começar o exercicio, na mesma velocidade, tentando completar todas as 100 flexões.
Magneto

Admissão de Kurama Magneto  100x100

Gennin
Admissão de Kurama Magneto  100x100
Admissão de Kurama Magneto  100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Admissão de Kurama Magneto 6/7/2012, 5:30 pm

Ele faz bem demonstrando força e resistencia.

--Agora olhe aquele alvo.
--Você tem de acertar pelo menos 5 kunais em 7 tentativas...
Zaku

Admissão de Kurama Magneto  100x100

Yugakure

Sennin
Admissão de Kurama Magneto  100x100
Yugakure
Admissão de Kurama Magneto  100x100
Magneto
Gennin

Re: Admissão de Kurama Magneto 6/7/2012, 5:35 pm

Magneto apenas se põem na marca limite para começar a arremessar as kunais, segura as kunais firmemente e com grande concentração tenta arremessar todas as kunais uma atras da outra com uma boa precisão.

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Magneto

Admissão de Kurama Magneto  100x100

Gennin
Admissão de Kurama Magneto  100x100
Admissão de Kurama Magneto  100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Admissão de Kurama Magneto 6/7/2012, 5:40 pm

--Hum, muito bom...

--Agora eu quero que você destrua um clone meu, ele v ai ficar parado fique tranquilo...

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%
Zaku

Admissão de Kurama Magneto  100x100

Yugakure

Sennin
Admissão de Kurama Magneto  100x100
Yugakure
Admissão de Kurama Magneto  100x100
Magneto
Gennin

Re: Admissão de Kurama Magneto 6/7/2012, 5:48 pm

"Provavelmente ataques fisicos como os meus não farão efeito..."
Magneto concentra seu chakra elemental.
--Suiton, Sei Kurisame
Magneto cria uma pequena chuva pra dissipar um pouco aquele calor e se sentir mais a vontade. Concentra-se em manter um pouco mais de chuva ao redor do clone, e após feito isto concentra novamente e desta vez utiliza um jutsu de ataque.
--Mizu no Tatsumaki
Tentando assim pegar o clone num tornado e assim faze-lo ser destruido aos poucos.


Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%
Magneto

Admissão de Kurama Magneto  100x100

Gennin
Admissão de Kurama Magneto  100x100
Admissão de Kurama Magneto  100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Admissão de Kurama Magneto 6/7/2012, 5:53 pm

O clone parece ter sofrido algumas rachaduras mas ainda nao foi o suficiente
Zaku

Admissão de Kurama Magneto  100x100

Yugakure

Sennin
Admissão de Kurama Magneto  100x100
Yugakure
Admissão de Kurama Magneto  100x100
Magneto
Gennin

Re: Admissão de Kurama Magneto 6/7/2012, 6:05 pm

--Eu hein,

Magneto aproveita a água da chuva e cria 3 clones de água.

"Hora de acabar..."
Magneto saca uma kunai e junto dos seus clones parte para cima do clone de terra com socos e chutes, desferindo golpes assim o empurrando para longe do jounnin o tornando assim um pouco mais vulneravel, devido a distância e assim terminando de destrui-lo.

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
Magneto

Admissão de Kurama Magneto  100x100

Gennin
Admissão de Kurama Magneto  100x100
Admissão de Kurama Magneto  100x100
Yugakure
Zaku
Sennin

Re: Admissão de Kurama Magneto 6/7/2012, 6:08 pm

--Bela estrategia o afastando de mim
--nao preciso ver mais nada!
--Novo rank pra você!
--GENNIN!

1 novo rank
50 de exp
5 pontos para distribuir.
poste sua casa na vila contendo sua ficha
Zaku

Admissão de Kurama Magneto  100x100

Yugakure

Sennin
Admissão de Kurama Magneto  100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins