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Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Madeira)
O shinobi cria um clone de pura madeira, que pode andar, usar jutsus, mas ainda tem alguns galhos saindo do corpo.
Nota: Somente pode ser criado 1 clone
Custo: 10 chakra;
Efeitos: =/=
Duração: 2 turnos
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Técnica da Barreira de Cristal
Malice cria uma barreira de cristal. Tudo dentro dos limites da barreira é mantido em animação suspensa e é necessário chakra constante para manter a vítima na barreira de cristal. Se o usuário estiver de alguma forma enfraquecido e os alvos que foram selados ainda tiverem chakra o suficiente, eles conseguem escapar.
Necessita: Alvo incapacitado sem Chakra
Custo: 20 Chakra por turno
Causa: Oponente fica preso em animação suspensa
Duração: Até ser desativado
Limite: 1 Vez por Combate
Yoko Clones (todos)
--OS PECADOS DOS KIMURAS SERÃO EXPURGADOS
--PELA KUROOU (Manto Negro)
Eles levantariam as mãos e então usariam Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki lançando quatro dragões de raiton contra o local onde deveriam estar os lideres e tudo mais e após lançarem o jutsu de Raiton eles trocariam seus selos de mão e fariam Dai Mizu Shushin no Jutsu tentando aproveitar da chuva e após a pancada do Jutsu de Raiton eles tentariam ir para perto do topo da torre para "escapar" da visão dos inimigos e então tentariam entrar torre a dentro voando com o caminho deva (ja ativado mt tempo atras) lançando estacas de madeira e criando raizes (controle de madeira) para tentar matar o máximo de inimigos possível, o objetivo ali era impedir que eles conseguissem sair pelas janelas e eles fossem obrigados a irem para os andares abaixo para que eles fossem enviados para a armadilha de Hagura que estaria preparado para a ativar assim que tivesse visão do líder dos Kimuras assim como de Sparks, quando ele tivesse a visão deles ele iria automaticamente ativar o jutsu para tentar os prender e o polem emanado dentro da sala tentaria os jogar em um genjutsu "infinito"
Dai Mizu Shushin no Jutsu (Grande Movimentação Rápida entre Água)
Descrição: Como o Mizu Shunshin, o ninja se move rapidamente através de água, porém neste caso ele não precisa estar submerso para fazê-lo.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Agi
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki (Arte Ninja do Estilo Relâmpago - Tornado do Dragão Relâmpago)
Descrição: O usuário envolve seu corpo em Chakra Raiton, invocando assim um grande dragão elétrico que ataca os inimigos a uma distância média. O dragão pode permanecer ao redor do usuário para defende-lo de alguns ataques.
Custo: 50 Chakra (Dano) 30 Chakra (Defesa)
Causa: 50 Dano ou Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate (Defesa Absoluta)
Mokuton - Kafun Genso (Elemento Madeira - Pólen Ilusório)
Descrição: Hagura liga raízes em arvores de um local ou então as cria e faz flores que lançam um polem invisível a olho nu, esse polem pode entrar por via respiratória, contato com feridas abertas ou com os olhos dos alvos fazendo assim que quem for afetado pelo polem comece a ter ilusões as quais deixam os afetados atordoados e perdidos dentro da região onde o polem esta sendo emanado, caso consigam sair do genjutsu logo em seguida são pegos novamente criando uma área de genjutsu quase infinito.
Nota: Esse jutsu pode ser misturado com o jutsu Mokuton - Kajukai Kourin.
Nota²: Se estiver na área do polem o genjutsu não se desativa.
Nota³: Exige concentração e postura do usuário, especialmente se usado em conjunto com Mokuton - Kajukai Kourin. No primeiro turno de uso desta técnica, o usuário fica imóvel.
Custo: 350 de chakra
Causa: Inimigo(s) presos/atordoados(s) no genjutsu.
Dano: 50 de dano por turno.
Duração: 2 turnos.
Limite: 1 vez por combate.
Chance de acerto: 80%
Sanjuuroku - Juu no Saisei Kekkai (Barreira de Trinta e Seis Camadas Auto Regenerativas)
Descrição: Uma equipe de ninjas conectados pelo Chakra podem criar uma barreira de trinta e seis camadas, que caso seja danificada, vai ser regenerada usando o Chakra dos próprios usuários. A barreira também impede que todos dentro de seus limites sintam o Chakra dos que estão fora da contenção, usando métodos de rastreamento naturais. Ela é forte o suficiente para aguentar o poder de um Jinchuuriki, provando isso quando apenas nove das trinta e seis camadas foram prejudicadas pela Bijuudama de Killer Bee. Porém, a barreira não é suficiente para aguentar o poder de dois Jinchuurikis.
Custo: 300 Chakra por Turno
Causa: Defesa Absoluta Perfeita em um local
Nota: 2 Ataques do nível do Bijuudama pode destruir a barreira
Nota²: Pode ser usado por mais de 1 Usuário, dividindo o Custo do Chakra
Duração: Até acabar o Chakra ou ser Desativado
Tecnica em preparação
Dohatsuten (Fúria)
É uma técnica que pode criar uma enorme explosão, capaz de destruir uma vila inteira.
Necessita: Tsuchigumoryū: Kinseijutsu Kaihō: Tenchi Kaibyaku (Estilo Tsuchigumo: Liberação da Técnica Proibida da Vida: Criação do Céu e da Terra) Ativado
Custo: =/=
Causa: 500 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yoko
--Então, meus planos não sairam como eu esperava
--O desgraçado do velho não veio
--Não irei ficar esperando
Hagura tentaria manter sua concentração e então faria seu clone que estava no mesmo andar tentar esticar suas raízes para onde a luta estava acontecendo para tentar criar brotos de flores e os fazer cair em genjutsu, caso não fosse possível ele não perderia seu tempo e rapidamente criaria um exercito de clones (200 clones) e os enviaria para os andares superiores matando tudo que viam pela frente sem poupar nem mesmo os inocentes, Hagura por outro lado estava em um dilema e ele deveria se decidir logo
Yoko
"Se eu usar aquela técnica outra vez...eu posso acabar me matando..."
"Irei tentar sem ela"
Ele avançaria andares acima lançando raizes e galhos perfurantes contra qualquer pessoa que tentasse chegear perto dele e como os clones não sei importaria se eram inocentes ou não, ele tentaria usar os clones como camuflagem para poder chegar até o andar onde poderia estar o velho e então pararia para observar o que estava acontecendo e quantos ninjas estavam o protegendo
Kurai Chi (Sangue Escuro)
Descrição: Hagura faz com que seu selo negro comece a fluir internamente fazendo uma pequena "capa" de chakra negro assim o protegendo de chakra exteriores como genjutsus ou chakras invasivos.
Nota: Jutsu passivo.
Nota²: Esse jutsu não poderá ser requisito de nenhum um outro.
Custo: 100 de chakra ativação/25 de chakra por turno para manter.
Causa: Protege o usuário de genjutsu ou alguma outra técnica que qualifique como disrupção interna (que tente entrar sua mente ou manipular o seu chakra).
Limite: Até dois genjutsus/técnicas qualificadas por combate. Depois disso a capa é destruída e não pode ser reativada novamente na batalha.
Duração: Até ser desfeita ou destruída.
Chance de acerto: 100%
Mangekyougan (Olho Profético)
Descrição: Esse Doujutsu permite que o usuário possa prever sua própria morte, ou a morte de pessoas que se sacrificariam para salvar o usuário, além de possibilitar Fuuinjutsus como o Mouryou Rouheki. O efeito real deste dōjutsu é que, após a sua morte, ele permite que sua alma, juntamente com suas memórias, volte ao passado. Ao fazer isso, ela informa os eventos a seu próprio eu do passado. Esta habilidade, portanto, lhe permite "prever o futuro", controlando parcialmente o seu resultado.
Custo: 30 Chakra
Causa: Os Fuuinjutsus do usuário aumentam o limite de uso de 1 para 3 vezes por combate
Causa²: O usuário pode treinar Fuuinjutsus sem precisar ter Pontos de Arte Ninja em Fuuinjutsu
Causa³: O usuário pode prever a própria morte e a de qualquer criatura que vai morrer em seu lugar (voluntaria ou involuntariamente) podendo assim prever e mudar o futuro
Causa³: Defesa Absoluta (O usuário vê um ataque que lhe atingiria no futuro e desvia do mesmo)
Duração: Até o Fim do Combate/1 Turno (Defesa Absoluta)
Nota: Á partir do Rank Jounnin, o Doujutsu pode ser aprimorado transformando a Defesa Absoluta em Defesa Absoluta Perfeita.
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra)
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 100 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
off: parte da fala apenas se não houvesse resistência
Yoko
--Darei duas opções senhor Kimura
--Entregue-se e o levarei e o matarei
--Mas sua família continuará a existir
Os clones entram em posição de ataque
Yoko
--Ou então irei destruir sua família até que seja apagada da historia
--------------------------------------------------------Caso houvesse resistência-------------------------------
Os clones de Hagura iriam contra atacar usando Mokuton e jutsus de Katon misturado com fuuton para causar uma explosão gigantesca
Katon - Dai Endan (Estilo Fogo - Bombas de Chama Gigantes)
Descrição: Similar ao Endan, porém o usuário dispara uma grande rajada de fogo da boca com o poder de uma bomba incendiária capaz de reduzir tudo e todos pegos nas chamas à cinzas em questão de segundos.
Custo: 60 Chakra
Causa: 60 Dano
Duração: 1 Turno
Fuuton - Atsugai (Estilo Vento - Dano de Pressão)
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Sr Kimura
-- Ah...
-- Então está nisso.
-- Sabia que Gyuu não estava sozinho.
-- Inutil ate para isto.
-- Irei morrer de qualquer maneira.
-- Mas antes, poderia me dar uma ultima batalha...?
-- Se for capaz.
"Ele sabe quem sou eu?"
"Nah..."
Yoko
--Muito bem
--Gyu, vá para os andares abaixo, porem não chegue no quarto
--Irei cuidar do velho
Yoko esperaria Gyu sair e então falaria
Yoko
--Antes de começarmos a lutar
--Me diga o que tem em Kumo que somente você pode abrir
--Se me contar, te darei a melhor luta que você pode ter
Hagura começaria suas preparações ativando os dois primeiros níveis do Selo Amaldiçoado
O cabelo curto de Hagura dividido em duas cores que estava escondido atras da mascara começaria a se espalhar pelas frestas fazendo então ele sair e crescer até virar um cabelo longo, ossos iriam perfurar o manto negro nos ombros, peitos e costas alem de que ele também iria perfurar e rachar a mascara na parte da cabeça porem ainda mantendo o centro da mascara, em seguida Hagura então ativaria o seu modo de luta principal Saruo fazendo com que sua roupa negra ficasse abaixo de uma armadura de madeira completa ganhando uma cauda de Mokuton e sua mascara iria se trnasformar em em de um macaco tanto a mascara quanto a armadura iriam se mescalar com os ossos, os braços e pernas de Hagura também iriam receber armadura de madeira e junto disso em suas extremidades iriam receber garras nas mãos e nos pés e então ele sacaria sua arma, o seu bastão
Hagura/Yoko estava pronto para começar sua luta
Saruo (Rei Macaco)
Descrição: Um estilo de luta desenvolvido por Hagura, sempre teve fascinação pelos animais e existia um em especial que o chamava atenção, macacos do deserto, macacos perigosos e guerreiros, eles agem de maneira inesperada o que os torna tão perigosos, com isso em mente Hagura criou um estilo de luta que mistura seus dois elementos, Mokuton e Katon, ele cria uma armadura que simula a aparência de um macaco, ganhando um membro novo (sua cauda) totalmente funcional, dos punhos e pés fogo é emanado para causar danos em seus inimigos durante um combate corpo a corpo, porem Hagura pode controlar livremente as chamas na armadura e a madeira da armadura também.
Nota: É um estilo de luta.
Causa: Cria uma armadura em forma de macaco ao redor do usuário.
Causa¹: Cria um novo membro para o usuário (Uma cauda).
Causa²: + 30 de dano em taijutsu.
Causa³: Usuário move-se como um macaco, deixando dificil prever os movimentos.
Custo: 60 de chakra.
Duração: Até o fim do combate ou 5% de chakra.
Chances de Acerto: 100%
Selo do Céu Nível 1 - Estágio de Dominação Total
Descrição: Passando dos limites da simples ativação de selo, este estágio dá o poder total do uso do selo do Céu nível 1, chegando até a quase libertação do nível 2, o poder é extremo.
Efeitos¹: [+30] em todos os Atributos quando ativo.
Efeitos²: [+30] dano em ninjutsus
Necessita: Selo nível 1 ativado.
Custo: 35 de chakra, -10HP por 2 turnos.
Duração: 3 turnos ou até ativar outro estágio do selo.
Selo da Céu Nível 2
Descrição: Esse selo muda a aparência de seu possuidor completamente, fazendo com que seu cabelo cresça um pouco, transformando-o em um tipo de demônio. Esse selo amaldiçoado é extremamente perigoso e pode causar a morte da pessoa depois que ela recebe esse poder.
Efeitos¹: [+50] em todos os Atributos quando ativo.
Efeitos²: [+50] dano em ninjutsus
Necessita: Selo do Céu Nível 1 - Estágio de Dominação Total ativado.
Custo: 45 de chakra, -20HP por 2 turnos.
Duração: 3 turnos ou até ativar outro estágio do selo.
-- Vou aceitar como um sim.
O homem da um sombrio sorrio, seu chakra se emana ainda de forma normal, mas mostra-se ter uma incrivel quantidade. O senhor de idade não faz transformações nem nada do tipo. Apenas fica em posição de ataque observando o corpo de Hagura, praticamente nem o olha nos olhos. Estranhamente este fica na posição classica dos Hyuugas com as mãos espalmadas para frente e as pernas abertas, flexionadas.
Sr Kimura
-- Convidados primeiro.
VANTAGEM DE CLÃ
Ilusão Perfeita
Descrição: Membros desse clã podem treinar todos os Genjutsus sem precisar gastar pontos na arte ninja Genjutsu.
Inteligencia Kurama
Descrição: Por causa de sua alta capacidade de genjutsus os Kuramas tendem a ser muito inteligentes.
OBS: + 60 em INT
Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 30 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu / + 20 INT
Duração: Até o Fim do Combate
Chance de Acerto: 100%
Mestre em Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. Genjutsu é criado quando um shinobi estende seu fluxo do chakra pelo sistema nervoso cerebral de seu oponente para controlar sua mente, assim afetando seus cinco sentidos. Aqueles com habilidades especiais como o Sharingan do Clã Uchiha ou com inteligência alta possuem uma facilidade maior no tempo de execução e combate ao genjutsu, sendo a atenção a chave para isso. Aqueles sob influência do genjutsu aparecerão ou inconsciente ou ainda se movendo sob a pretensão do genjutsu, sendo que isso é muito eficiente na batalha já que o usuário do genjutsu pode fazer parecer que ele está em outro lugar e atacar a vítima por trás, ou mudar o ambiente para fazer a vítima ver uma planície onde há um precipício. Geralmente ataques de genjutsu requerem muita habilidade, já que, se feito incorretamente, não funcionará. Genjutsu é freqüentemente mais usado por ninjas com um controle preciso de chakra e uma inteligência muito alta.
Nota: Não pode ser usado junto da ativação "Especialista em Genjutsu"
Necessita: Ativação em combate (não conta no limite de jutsus do post)
Custo: =/=
Causa: +100 INT usuário / Os Genjutsus do usuário aumentam o limite de uso de 1 para 3 vezes por combate
Causa²: Os Genjutsus do usuário causam +100 Dano ou mais -60 Resistência oponente (no caso de não causar dano)
Causa³: O usuário pode usar técnicas de disfarce fora do limite de post
Duração: =/=
Mestre em Kenjutsu
Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras.
Nota: Não pode ser usado junto da ativação "Especialista em Kenjutsu"
Necessita: Ativação em combate (não conta no limite de jutsus do post)
Custo: =/=
Causa: O usuário pode gastar 100 Chakra para aumentar o dano de um Kenjutsu com dano fixo no post em +100 (exceto a ativação do samurai kenjutsu)
Causa²: O Iaidou aumenta o limite de uso de 1 para 3 vezes por combate
Causa³: O usuário pode escolher 1 de seus Kenjutsus que causem "Dano da arma" usados no Turno para causar 2x Dano da arma
Causa³: O usuário pode escolher 1 de seus Kenjutsus que causem uma quantidade fixa de Dano (Ex: 40 Dano) usados no Turno para ganhar a Habilidade "Quebra Defesa Absoluta"
Nota: Tem que especificar no post qual Kenjutsu vai ganhar cada uma dessas duas últimas Habilidade. Elas só podem ser usadas 3 vezes por combate cada e 1 vez por turno
Duração: =/=
Yoko
"Okay, ele é bom em Kenjutsu pelo jeito e também deve ser bom em Taijutsu....hmm"
"Vou tentar usar um combo de ataques a distancia"
Yoko rapidamente levantava sua mão direita ao mesmo tempo em que fazia o selo do tigre com a mão esquerda (vantagem de selos), ele também bateria seu pé no solo e ele tentaria usar todos seus movimentos de uma vez, Yoko tentaria fazer com que as paredes laterais da construção fossem puxadas para o centro onde o homem estaria (Banshō Ten'in: Moção de Terreno) ao mesmo tempo em que tentaria mandar uma onda de raízes e troncos saindo do solo contra ele vindo do chão(controle de madeira) e então com o selo do tigre ele tentaria usar o jutsu Katon - Gouenka tentando disparar três enormes esferas de fogo com o objetivo de implodir todo aquele andar de uma só vez, Yoko ao disparar as esferas de fogo tentaria recuar para se abrigar da explosão em local fechado rapidamente usaria o Kuchyoise no jutsu para trazer sua lesma, Hagura tentaria usar o Rinnegan para tentar achar assinaturas de chakra caso ainda tivesse no local
Yoko
"Tsuy, fique nas minhas costas e prepare-se para me curar caso precise"
Katon - Gouenka (Estilo Fogo - Flor de Chamas)
Descrição: O usuário dispara da boca três esferas de fogo do tamanho de grandes meteoros. É bastante eficiente se utilizada de cima, pois se assemelha a meteoros caindo na terra.
Custo: 60 Chakra
Causa: 60 Dano
Duração: 1 Turno
Banshō Ten'in: Moção de Terreno
Descrição: Usando as propriedades atrativas do Banshō Ten'in, o usuário ergue pedras do terreno próximo e as atira contra seu adversário. No anime, Pain foi capaz de usar essa técnica para arrancar um enorme pedaço de um penhasco e larga-lo sobre seu alvo.
Necessita: Banshō Ten'in ativo
Dano: 60 de dano
Custo: 60 de chakra
Duração: 1 post
Chances de acerto: 50%
Limite de uso: 2 vezes por batalha
Lesma Pequena
O usuário invoca uma pequena lesma capaz de curar seus ferimentos e cuspir ácido
Atributos:
20 Força
20 Agilidade
30 Resistência
Causa: Recupera 15% do HP e CP
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Hagura invoca e se afasta lançando uma esfera de katon para terminar com a luta, mas não seria tão facil, com um rapido movimento o velho avança contra ele envolvendo sua espada de chakra raiton. Enquanto faz uma leve procura de chakra, haguea via que tinha um chakra forte no andar de cima e era muito igual ao do velho, hagura também repara que o velho tinha uma cicatriz que ia ate o peito, mas parava ai pois seu kimono roxo não permitia ver o que era, mas era a exata localização onde estava a de Gyuu. O velho simplesmente realiza um corte para abrir as esferas de fogo ao meio e atravessar com facilidade. Um corte seria feito em Hagura, mas um dos clones ainda vivos se põe na frente absorvendo a maior parte do impacto, mas isto não impede de fazer a hagura um corte no peito, não profundo. A parte de trás explode e um rombo se abre dando vista para a parte exterior.
Samurai Kenjutsu (Técnica do Sabre Samurai)
Através do uso de fluxo de chakra, o usuário canaliza o seu chakra através de suas espadas, estendendo tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar rajadas de chakra sempre que a lâmina é balançada. Este chakra liberado é capaz de causar grande destruição, como demostrando quando esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações. Os samurais também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação da forma durante a implementação desta técnica, esculpindo suas lâminas de chakra respectivas em várias armas rudimentares que se estendem para além das dimensões naturais de suas espadas originais, tais como espadas cravadas, eixos e até machados. Esta capacidade permite-lhes usar espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e a possibilidade de realizar ataques surpresa quando necessário. Esta qualidade de transformação também parece ampliar o tamanho das rajadas de chakra disparadas pela lâmina, formando uma gama diversificada de projéteis que inclui serras circulares gigantes e eixos de chakra, a forma aparentemente dependente da estrutura da arma previamente formada.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano
Causa²: Aumentar e moldar o chakra em volta da arma
Duração: Até o Fim do Combate
Corte da Espada de Chakra
O usuário rapidamente corta o oponente com sua espada, criando assim uma força de vento, capaz de cortar através de múltiplos adversários, em todas as direções, em rápida sucessão.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Raishindou (Raio Oscilante)
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Necessita: Objeto
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
"tsc...genjutsu..."
--Desculpe por isso Gyu
--KANETSU!
Hagura/Yoko tentaria faze com que o Sangue negro fosse ativado (passiva anti-gen) e respira fundo e faz com que seu corpo se sobreaqueça e comece a expelir fogo de seu nariz e boca, ele avança contra Gyu com toda sua velocidade nesse momento misturando o seu jutsu (Kanetsu) com o chakra negro do selo amaldiçoado tentando o potencializar e quando chegasse em Gyu tentaria o acertar com o bastão nas pernas ao mesmo tempo que tentaria fazer com que raízes brotassem do solo tentando o acertar das costas tentando o mandar para frente para que então com o braço esquerdo Hagura tentasse o pegar pelo rosto e o bater com extrema força no chão liberando Katon de sua mão (Saruo permite esse tipo de ação) tentando o desmaiar mas mesmo que não fosse possível o desmaiar, Hagura rapidamente usaria o jutsu Dai Mizu Shushin no Jutsu tentando aparecer atras do chakra que estava sobre o telhado da construção e quando sua mão saísse o suficiente ele tentaria usar o jutsu Suirou no Jutsu utilizando o máximo de chakra possível para alem de fazer uma pressão o suficiente para esmagar o velho também o chakra Katon esquentasse a água a ponto de começar a cozinhar ele
Yoko
--Não existe local que você possa se esconder dos meus olhos!
Dai Mizu Shushin no Jutsu (Grande Movimentação Rápida entre Água)
Descrição: Como o Mizu Shunshin, o ninja se move rapidamente através de água, porém neste caso ele não precisa estar submerso para fazê-lo.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Agi
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Suirou no Jutsu (Jutsu Prisão de Água)
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha com resistência maior que o aço. Caso o usuário não cancele a técnica, a vítima morre por asfixia. Aparentemente, o Shinobi pode controlar as restrições da prisão, visto que quando Kakashi foi pego na técnica ele aguentou por um longo tempo e ainda podia falar, ao contrário do Time Gai, que desmaiou quase de imediato.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Preso
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kanetsu (Superaquecimento)
Descrição: Hagura começa a inalar mais oxigênio que o comum, fazendo com que ele se transforme em fogo em seus pulmões, assim fazendo com que pouco a pouco seu corpo superaqueça fazendo com que seus atributos físicos sejam maximizados, alem de aumentar o dano nos ataques de fogo.
Nota: Necessita do jutsu Saruo ativo.
Nota¹: Pode evoluir a técnica.
Nota²: Após a técnica ser desativada o usuário fica paralisado por 1 turno.
Causa: +40 em todos os atributos (menos em Int)
Causa¹: +35 em jutsus de Fogo e Taijutsu.
Causa: -15 de HP
Custo: 100 de chakra.
Duração: 2 turnos
Chances de acerto: 95%
Kimura
-- Você é persistente.
Cintilação Corporal de Liberação de Relâmpago
Descrição: É uma forma avançada que permite que seu usuário se locomova a velocidades ainda mais elevadas que a Cintilação Corporal, deixando um rastro de relâmpagos pelo caminho. Com isso, é possível se esquivar de técnicas extremamente velozes, como o Amaterasu e o Rasenshuriken.
Custo: 50 de Chakra
Causa¹: Escapa de um jutsu
Causa²: Se movimenta rapidamente de um lugar para o outro
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 95%
Yoko
--Não
--Eu sou apenas forte
--Baratas como vocês Kimuras que são persistentes
Hagura com seu olhar para o velho ativa seu Bansho Ten'in tentando o puxar para perto de Hagura mas no meio do caminho Hagura faria com que vinhas e estacas saltassem do topo da construção para tentar o pegar e o acertar nas pernas enquanto Hagura arremessaria seu bastão contra o velho focando o acertar no peito e caso o bastão passasse reto, alguma raiz iria o pegar e rebater contra o velho novamente, com um selo de mão e então avançaria extremamente rapido voando contra o velho e tentaria usar o Raijin Bakugeki tentando acertar um soco diretamente no torax do homem mas ele não pararia com o soco, ele tentaria usar sua cauda para ir por baixo das pernas e tentar pegar a perna do homem e tentar atirar ele contra o teto da construção, Hagura não esperaria e então usaria o jutsu Katon - Gouenka disparando em vez de três esferas de fogo, apenas uma bem concentrada, mudando o simbolo da mão ele usaria o jutsu Juuha Reppuu Shou com o braço direito enquanto que com o esquerdo ele esticaria ele para frente e usaria o caminho Deva para tentar paralisar o velho no local, a mão gigante de fuuton iria descer contra a esferas de fogo a agarrando e potencializando o jutsu de Katon tentando esmagar o velho contra a construção e tentar a desabar o ultimo andar
Juuha Reppuu Shou (Palma Ondular da Besta Vendaval)
Descrição: A versão aprimorada do Juuha Shou, em que o usuário concentra seu Chakra Fuuton ao redor de sua mão para criar uma grande mão de aparência demoníaca com um grande poder de corte, similar a um Braço de Chakra de um Bijuu.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Katon - Gouenka (Estilo Fogo - Flor de Chamas)
Descrição: O usuário dispara da boca três esferas de fogo do tamanho de grandes meteoros. É bastante eficiente se utilizada de cima, pois se assemelha a meteoros caindo na terra.
Custo: 60 Chakra
Causa: 60 Dano
Duração: 1 Turno
Raijin Bakugeki (Bomba Ascendente)
Descrição: O usuário descarrega o Chakra Raiton através do seu braço enquanto golpeia o inimigo, resultando em um poderoso soco chocante.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Magen • Gafiriki no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Estrangulamento das Raízes)
Descrição: O Shinobi (Ninja) faz pensar que o inimigo o venceu, e logo após, este se desfaz em uma fumaça vermelha que é levada ao vento. Assim raízes com espinhos surgem do solo prendendo e imobilizando o inimigo, o matando por sufocamento.
Custo: 50 Chakra
Causa: Defesa Absoluta/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Magen • Chou Shinka (Ilusão Demoníaca - Evolução da Borboleta)
Descrição: Ino cria uma ilusão onde o inimigo é rodeado de incontáveis borboletas que ficam girando em torno dele. Quando elas se aproximam do alvo, se transformam em papéis bomba e criam uma enorme explosão.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Yoko
--OS KIMURAS ESTÃO ACABADOS!
--SE MAIS ALGUÉM OUSAR LEVANTAR ESSE NOME
--EU VOLTAREI E IREI FAZER A PESSOA DESEJAR A MORTE
Hagura tentaria usar suas raizes para procurar pelo corpo do velho Kimura e de Gyuu caso ainda estivesse nos escombros, quando achasse ambos ou pelo menos o velho Kimura, Hagura faria um Moku Bunshin e o deixaria debaixo dos escombros com uma unica missão, encontrar Gyuu (caso não fosse achado pelas raizes) caso Hagura conseguisse achar ambos ele iria amarrar eles com as raizes e voar para Kumo, ele ainda precisava descobrir o que escondiam em Kumo
Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Madeira)
O shinobi cria um clone de pura madeira, que pode andar, usar jutsus, mas ainda tem alguns galhos saindo do corpo.
Nota: Somente pode ser criado 1 clone
Custo: 10 chakra;
Efeitos: =/=
Duração: 2 turnos
Hagura/Yoko
--Gyu
--Esqueça os Kimuras
--Eles não voltarão
--Junte-se a mim
--A Kuroou necessita de um bom gerente e um guardião
--Mas não te obrigarei a isso
--Apenas quero meus amigos perto de mim
--E nós estamos indo até Kumo
--Onde esse velho tem algo escondido que me pertence
-- hehehehe
-- Quase me matou desgraçado.
-- Mas aceito a oferta.
Hagura estava a poucos minutos de Kumo, enquanto voava ele ve uma enorme cratera aberta recentemente em um dos vilareijos. Toda kumo estava em alerta maximo.
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